O FOTÓGRAFO MACHÃO (minha mulher safada)

Um conto erótico de Marido perfeito
Categoria: Homossexual
Contém 382 palavras
Data: 28/07/2019 23:12:06

Ola amigos desse site.

Trago mais um relato de mais uma aventura de minha mulher:

Temos amigos num grupo de carros tunados; e uma vez por semana, uma mulher posa com pouca ou nenhuma roupa para fotos que são postadas no Instagram promovendo o grupo.

Eis que foi sugerido para ela posar para essas fotos pois ela é linda.

Foi quando ela concordou desde que o fotógrafo fosse nosso amigo Bruno.

Um cara machao tatuado e musculoso. A algum tempo venho notando uma aproximação de minha mulher com o bonitão do Bruno. E eu torcendo por eles, mas em silêncio; pois eu nunca a ofereço à ninguém.

Bem eu nada poderia fazer a não ser concordar.

Então começou a sequência de fotos;

Primeiro com míni saia, depois com a blusa aberta, expondo os seio, só de calcinha, minúscula, expondo a bunda, deliciosa, e por final totalmente nua. Poses ousadas, deixando a ala masculina bastante animada. E isso na presença de dez amigos. Que me cumprimentavam pela mulher maravilhosa que tenho, todos adorandoe a situação, e minha testa coçando. Terminada a sessão de fotos; ela foi toda brejeira agradecer o Bruno; ainda nua deu um abraço no macho que tanto a cobicava. Depois de um churrasco, e umas caipirinhas; ela foi com ele para buscar um carro que ele havia preparado para a sessão de fotos em que ela seria a próxima modelo. Porém não voltaram para lá, e Sim para um motel luxuoso que ela já conhecia tão bem. Tendo as paredes por testemunhas do sexo ardente que rolou, E a câmera dele que gravou. Só chegou no dia seguinte, trazendo a marca no seio que ele deixou com a boca gulosa; e a chana ardendo de tanto dar para o pintudo. E eu em casa; deixando minha mulher aos cuidados do macho, que a comeria aquela noite, e muitas outras que se seguiram, e aínda continua. Me disse por alto, que me ama, que por um momento estivera apaixonada por ele. E eu como bom marido tratei de aumentar a amizade co o Bruno; pois gosto de ve-la feliz, e de levar um chifre caprixado. Porém, os detalhes picantes dessa noite eu quero que ela mesma conte.

Tentarei convencê-la.

Ela está aqui como ''casada tímida'' ,

Porém de tímida não têm nada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marido perfeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum um conto que gostaria de lê deve muito gostoso, gostaria de ver as fotos dela também rjds1961@gmail.com se puder mandar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite amigos, obrigado por ler e comentar.

Meus relatos acabam assim porque só conto até onde sei de verdade; os detalhes, eu peço à ela para relatar aqui, pois não consigo relatar o que ela me conta. Valeu!

0 0