Fui enganado na república estudantil!

Um conto erótico de gabizinho69
Categoria: Homossexual
Contém 3949 palavras
Data: 28/07/2019 11:07:58

Morei numa república quando tava na faculdade. Quatro rapazes dividiam dois quartos, e tinha também um quartinho de empregada vago. Eu achei apertadinho mas pelo menos não ia ter que dividir com ninguém.

Era de manhã quando fui pedir a vaga, só tinha um rapaz no apartamento: era o Bruno. Combinamos que eu ia ficar com o quartinho e que ia me mudar de noite. De tarde eu tinha aula.

Quando cheguei com as minhas tralhas pra me instalar, encontrei já o armário cheio de roupas e uma mala aberta em cima da cama. Eu pensei "Que porra é essa"?!

Aí tá né, pensei logo em ir tirar satisfação com o Bruno quando do nada entra um cara só de cueca e perguntando "Quem é você e o quê tá fazendo no meu quarto"?

Respondi "Seu quarto? Esse quarto é meu"! E ele "Vamo tirar isso a limpo já"!

Ele saiu e logo depois voltou com o Bruno e o Luís Felipe. Aí tá né, ele falou assim: "Expliquem já o que está acontecendo, quem é esse intruso"?!

Aí o Bruno virou pro Luís Felipe e falou "Vish cara, tu alugou a vaga pra ele? Eu aluguei a vaga pra esse outro"! Aí o L.F. "Putz e agora? Eu trouxe esse cara de tarde pra ver o quartinho"!

Foi aí que eu me manifestei "A-ha! Eu vim de manhã! Cheguei primeiro o quarto é meu"!

E o cara só de cueca disse "E daí que tu veio de manhã? Eu já depositei o aluguel do mês adiantado, olha aqui o comprovante"!

Aí ficamos num mato sem cachorro porque eu só ia pagar o aluguel no mês seguinte. Pedimos pros moradores da casa escolherem quem ia poder ficar com o quarto.

Só que eles tiraram o corpo fora. "Eu não vou decidir nada", disse o Bruno, e "Vocês dois que se resolvam", disse o L.F., e continuou "Um de vocês dois vai ter que procurar outro lugar pra morar".

"Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!", disse o cara de cueca e se sentou na cama. Eu me virei pros dois moradores e perguntei "Olha isso! Vocês não vão fazer nada?!" e o Bruno respondeu "Isso aí é entre vocês. Mas se vocês conseguirem dividir o quarto fica melhor pra todo mundo, porque aí dividimos o valor do aluguel em seis"!

Aí eles se retiraram e nos deixaram a sós. Eu resolvi me impor e logo sentei também na cama de solteiro, espremidinho ao lado do outro e falei "Daqui também ninguém me tira"!

E ele "Por mim tudo bem, só que eu gosto de ficar à vontade no meu quarto" e tirou a cueca ficando pelado bem do meu lado! Eu vi que ele tava fazendo aquilo só pra me intimidar então imitei o gesto "Eu também gosto de ficar à vontade!" e ficamos pelados na cama.

Passamos um tempo num silêncio embaraçoso, até que ele falou "A propósito, me chamo Fernando". Respondi "Eu sou Gabriel" e apertamos as mãos.

Depois de um tempo começamos a conversar e trocar informações sobre as nossas vidas, nossas cidades natais, histórias de colégio, esperanças pro futuro. Ele era bem engraçado e fazia piada com tudo. Conversamos e rimos bastante, ao ponto de esquecermos que estávamos nus e disputando o quartinho!

Aí Fernando falou assim "Sabe, curti muito tua energia", e eu "Também te achei muito 10".

Continuamos conversando mais um tempo pelados até que por volta de umas dez e meia Fernando perguntou se eu gostava de dormir cedo ou tarde. Eu disse "Eu tô acostumado a ficar acordado até tarde" e ele "Eu durmo cedo; tá vendo? Por isso você tem que se mudar". Respondi "Ha-ha, engraçadinho, quem vai se mudar é você".

Fernando saiu pra escovar os dentes e quando voltou ele falou assim "Sabe, até a gente decidir quem vai embora, a gente vai ficar vivendo tipo um casal nesse quartinho". E eu "Pois é essa cama é tão apertadinha"! Ele continuou "A gente deveria deixar a inimizade de lado pra conviver bem, porque eu achei você um cara legal", e eu "Também acho, também gostei de você, apesar de ser um intruso"!

Fernando se deitou do meu lado na cama e falou assim "A gente deveria ficar mais íntimo pra conviver bem", e eu "Como assim?", então ele "Tipo se beijar, tocar punheta junto e tal". Eu fiquei um pouco assustado, mas aí me toquei que devia ser estratégia pra me deixar desconfortável e pedir pra sair.

Primeiro eu falei "Não leve a mal, só que não sou gay. Nada contra viu"; ele respondeu "Eu também não sou gay". "Então tá", eu disse.

Fernando começou beijando minha boca de leve, só selinho, depois botou a língua e a gente ficou dando um beijão gostoso. Pra mim aquilo era muito esquisito porque eu não gostava de homem. Mas continuei.

Aí como a gente tava pelado, ele encostou o pau dele no meu e ficou tipo masturbando os dois ao mesmo tempo. Depois ele me pediu "Pega no meu que eu pego no seu" e a gente fez uma mão amiga até gozar, eu na barriga dele e ele na minha. Depois fomos dormir de conchinha na cama de solteiro, ele por trás de mim.

Quando acordamos os outros rapazes já tinham saído pra aula. Nós dois só tínhamos aula de tarde. Fernando falou assim "Sabe que eu tive uma namorada chamada Gabriela? Terminei com ela porque ela não quis me dar o cu". E eu "Interessante a sua história, mas por que você está me contando?", e ele "Porque você se chama Gabriel e tamo sozinhos aqui, tu poderia fazer essa minha vontade". Respondi "Sinto muito, cara, mas já disse que não sou gay". E ele "Tá mas a gente dividindo a mesma cama toda noite, eu vou ficar te assediando até você me dar"!

Aí tá né, eu sabia que não tinha escolha por isso concordei. Eu disse "Tá, mas não me machuca porque eu sou virgem" e ele "Tudo bem já tirei um cabacinho antes, eu sei como é".

Deitei de lado na cama e ele veio por trás de mim, passou cuspe no meu cu e começou a meter a cabecinha do pau. Assim que começou a entrar eu já gemi "Ssss, ai ai ai!" e ele "Que foi Gabizinho, quer que eu meta mais devagar?" e eu "Sim, faz favor". Ele respondeu "Não tem problema, você quem manda" e me penetrou com bastante paciência.

Aí quando o pau dele tava todo dentro de mim, ele começou a socar bem devagarinho e falou "Vou te comer com cuidadinho pra não te machucar tá" e eu respondi "Obrigado, eu nunca fiz isso antes". Muito louca aquela sensação né, primeira vez que sentia o meu cu alargar daquele jeito. Ainda mais sendo hétero. Então ele ficou metendo metendo até que perguntou se podia gozar dentro.

Eu falei "Ai assim sem preservativo eu fico com medo né" e ele "Pode ficar tranquilo que eu não tenho doença". Eu "Ai cara não sei" e ele continuou bombando. "Acho que tu vai gostar do meu leitinho quente e a gente fica mais íntimo assim". Então eu concordei "Tá bom vai, pode gozar dentro". Fernando começou a bombar mais rápido e falando "Vou encher teu cuzinho de porra Gabi!" e eu gemendo "Ai ai ai"!

Depois que ele gozou dentro de mim, eu fui segurando a porra com a mão pra não escorrer até o banheiro. Entrei no box e ele veio em seguida tomar banho comigo. Depois eu cozinhei e almoçamos juntos e saímos para aula. Antes de nos despedirmos demos um beijo na boca. Estávamos parecendo um casal da maneira que ele tinha previsto.

Aí tá né quando voltei de noite pra casa encontrei os rapazes na sala. O Bruno perguntou "E aí já decidiram quem vai ficar com o quarto?" e eu falei "A gente ainda tá decidindo, acho que vamos dividir por esse mês e depois a gente vê quem sai". Aí o André (que dividia o segundo quarto com o Renato) falou "Beleza vai ficar mais barato pra todo mundo esse mês"!

Fiquei no quartinho até o Fernando chegar e quando ele entrou já foi tirando a roupa. "Aí Gabi, vamo ficar se beijando na cama?" e eu "Tá, mas em silêncio pros outros não desconfiarem". A gente ficou um tempão se beijando pelado e mexendo no piru. Depois paramos e fomos estudar a matéria do dia. Depois trocamos uma mão amiga, gozamos um no outro e fomos dormir de conchinha.

Os primeiros dias daquela semana foram se passando desse jeito. O Fernando me comia sempre que estávamos sozinhos em casa e quando não estávamos a gente só se beijava ou tocava punheta. Depois de um tempo começamos a fazer 69 e ele gozava na minha boca e eu na dele.

Pois bem, certa tarde eu não ia ter aula porque o professor estava doente e o Fernando tinha saído pra aula normal. Estava sozinho no apartamento então resolvi tomar um banho demorado pra relaxar. Foi aí que o Luís Felipe voltou e entrou às pressas no banheiro "Fala cara, saí mais cedo da aula porque tenho um compromisso agora de tarde, preciso tomar um banho antes de sair". Eu disse "Tudo bem já estou encerrando já te aviso". Só que ele "Não precisa se incomodar, a gente pode dividir o chuveiro" e entrou no box para tomar banho junto comigo!

Ele veio pelado e aí a gente ficava se alternando no início para se molhar, e depois ficava se ensaboando um de frente pro outro. Então ele disse assim "Vira pra eu te ajudar a lavar as costas" e eu "OK". Me virei e ele começou a ensaboar meus ombros, depois desceu pelas costas até a minha bunda. Ficou massageando e ensaboando as minhas nádegas e eu só deixando. Aí ele começou a lavar no meio do meu rego e tudo bem. Só que depois ele quis colocar o dedo ensaboado no meu cu aí eu disse "Aí não precisa, pode deixar que eu alcanço sozinho".

"Fiquei sabendo que você tá dando pro teu colega de quarto. Dá pra mim também", L.F. pediu. E eu "Quem disse?", e ele "O Fred!". Eu respondi "É mentira"! Aí o L.F. "Então dá pra mim", e eu neguei "Não, porque sou hétero". Ele retrucou "É hétero mas fica dando pro colega de quarto? Dá pra mim também!" e aí eu me confundi e falei "Acho que ele não vai gostar se eu der pra você"!

O L.F. aproveitou o meu deslize e me confrontou "Ele é teu namorado? Ele é teu dono?" e eu respondi "É claro que não"! Aí o L.F. "Então dá pra mim"! Então eu vi que ele não ia parar de insistir e acabei concordando "Tá, mas ninguém pode ficar sabendo"!

Luís Felipe encaixou o pau no meu cu e me comeu de pé mesmo. Eu fiquei escorado na parede de box com a bunda arrebitada. Depois de um tempo o L.F. me enrabando ele pegou o meu pau e ficou me punhetando. Eu comecei a gemer. Ele disse "Vai se solta, devassa! A gente tá sozinho pode se liberar"! Comecei até a gritar enquanto ele me fodia porque a rola dele tava muito gostosa. No início eu até pensei em pedir pra ele não gozar dentro, mas depois o tesão me desconcentrou e eu deixei ele encher meu rabo de esperma. Logo em seguida eu gozei também.

A gente se beijou e eu falei "Cara, vamos manter isso em segredo tá?" e ele "Beleza, mas quero te comer de novo". E eu concordei "Tá mas tem que ser quando ninguém mais estiver em casa".

Até de noite eu fiquei preocupado em saber quem era aquele tal de Fred que tinha descoberto meu caso com o Fernando.

Quando Fernando voltou, ele pediu pra lamber meu cu e eu deixei. Só que quando eu fiquei de 4 pra ele, ele falou "Cara, tô achando o seu cu um pouco mais aberto que antes" e eu respondi "Deve ser só impressão sua, não se preocupa". Fiquei com medo que ele desconfiasse da minha foda com L.F., mas ele não disse mais nada. Depois de chupar meu cu a gente se beijou e foi dormir.

Nos dias seguintes eu continuei dando só pro Fernando, porque nós dois tínhamos quase os mesmos horários. De vez em quando o L.F. passava a mão na minha bunda disfarçadamente e eu cheguei até a beijar ele uma vez, mas nada de sexo.

Certo dia eu achava que estava sozinho em casa, então fui até a cozinha vestindo só uma camiseta regata, sem nada por baixo. Enquanto eu estava debruçado com a cabeça dentro da geladeira procurando comida, o André e o Renato se aproximaram sem que eu ouvisse. Só fui tocar da presença deles quando senti alguém passando a mão na minha bunda. "Ora ora ora, então essa é a bundinha legendária", disse Renato. Eu fiquei todo constrangido por estar nu da cintura pra baixo e falei "Desculpa caras, eu não sabia que vocês estavam em casa". Aí o André "Não tem do que se desculpar, a gente tava querendo conhecer esse cuzinho que anda fazendo a alegria da turma"! Eu não consegui acreditar nos meus ouvidos! "Quem falou isso?!", perguntei. "O Fred!", responderam André e Renato ao mesmo tempo. "Eu não conheço nenhum Fred!", retruquei.

Então eles dois me cercaram, um de cada lado, começaram a apalpar a minha bunda. André pediu "Para de desconversar e dá logo pra gente"! E eu "Não é só porque eu dei pra um que eu sou obrigado a dar pra todos. Além disso eu não sou gay". O Renato falou "Não é obrigado, mas vai você vai gozar gostoso com a gente". Eles nem esperaram a minha resposta, Renato já foi me beijando e pegando no meu pau. Enquanto isso o André começou a dedar o meu cu. Quando o Renato parou de me beijar, o André me deu um beijo. Quando dei por mim eu já estava com um pau em cada mão e beijando os dois. Depois demos um beijo triplo enquanto eles bolinavam a minha bunda e dedavam meu cu.

Eu disse "Tudo bem caras, eu dou pra vocês, mas o Fernando não pode saber"! E o André "Não tenha medo"!

Eles me debruçaram na mesa da cozinha e começaram a se revezar no meu cuzinho. Primeiro foi o André metendo, depois o Renato. Eles davam umas 10 bombadas cada um e depois trocavam. Aí depois de um tempo o André falou "Vamos lá pro quarto pra gente foder mais gostoso".

Lá na cama o André começou a me comer de frango assado enquanto eu mamava na rola do Renato. Depois o Renato me mandou cavalgar na pica dele enquanto o André socava a piroca na minha garganta. Eu gozei desse jeito sem tocar no meu piru, só no tesão anal. No final eu fiquei de 4 na cama levando pica alternadamente até eles gozarem. Os dois leitaram dentro do meu ânus.

Eu me despedi deles pedindo que mantivessem o segredo e eles falaram que tudo bem.

De noite o Fernando notou que meu cu estava mais largo de novo e como ele tinha me comido de manhã eu falei "Acho que você está me arrombando". Ele não falou mais nisso.

Os dias foram passando e eu continuava só transando com o Fernando, mas os outros rapazes da república ficavam me olhando com desejo quando me encontravam pela casa, sem que pudéssemos fazer nada porque ia dar na vista. Eu não queria nem que o Fernando soubesse, para não ficar com ciúme, nem o Bruno também, para ele não achar que eu era gay.

Um noite de sexta o Fernando tinha ido na chopada do curso dele, e os outros todos tinham saído pra balada, menos o Bruno e eu. Eu estava no quartinho só de cueca, quando escuto uma batida na porta. Eu digo "Entra" e aparece o Bruno. Ele fala "Cara, fui eu que te arrumei essa vaga na república, por que você não dá pra mim? Você me acha feio?"; respondi "Não, você é bem apessoado e tal. É que não sou gay". "Que não é gay o quê?! Já deu pra todo mundo na casa menos pra mim"! "Quem te falou isso?", eu quis saber. "O Fred ué"!

Eu fiquei puto naquela hora. "Cara, eu dou pra você, faço o que você quiser, mas me conta quem é esse Fred"! Aí o Bruno "Se tu quer saber quem é o Fred, pergunta pro Fernando", e eu "Por que pro Fernando"? "Porque o Fred revelou a primeira transa de vocês dois"!

Aí eu me dei conta que ele tinha razão, se o Luís Felipe tinha ficado sabendo de quando eu dei pro Fernando por meio de um tal de Fred, só quem podia ter contado era o próprio Fernando! Será que o Fred era algum amigo dele pra quem ele tinha se vangloriado de ter me comido?

Mas o Bruno interrompeu meu raciocínio "Isso não é sobre Fernando nem Fred. Isso é sobre eu e você! Afinal, você vai me dar ou não"? Eu falei "Beleza cara, eu já dei pra todo mundo e não quero ser injusto com você. Pode vir me comer".

Então tirei a cueca e deitei na cama. Bruno veio por cima de mim e começou a me penetrar de frango assado e a me beijar na boca. Ele beijava muito bem e o beijo dele era 100% compatível com o meu. Depois de um tempo ele tirou o pau do meu cu e a gente fez um 69 básico. Depois ele sentou na minha cama e eu montei no pau pra cavalgar de frente pra ele enquanto a gente se beijava.

Ele gozou dentro e depois fomos tomar banho juntos. A gente continuou se beijando bastante debaixo do chuveiro. Depois jantamos juntos na cozinha e cada um foi pro seu quarto.

O Fernando voltou umas 3 da madrugada. Ele entrou no quartinho, tirou a roupa e veio me beijar. Quando ele puxou a minha cueca querendo me comer, eu falei "Cara, eu não vou te dar mais até você me contar quem é esse tal de Fred"!

Ele começou a rir e eu quis saber "O que tem de tão engraçado?!", então ele falou "Fred, entra aqui"!

Do nada a porta do quartinho se abre e aparece um clone idêntico do Fernando! Eu "O que está acontecendo aqui"?! "Fred é o meu irmão gêmeo", explicou o Fernando. Atônito eu fico sem saber o que dizer. Fred se aproxima de mim e pergunta "Você reconhece esse beijo?" e coloca a língua na minha boca, fazendo as manobras que eu já conheço. Eu respondo "S-s-sim, era você que beijava o tempo todo? E o Fernando?", e aí o Fernando explicou "Tinha noites que você passava comigo, outras com o meu irmão! Às vezes eu te comia e te beijava, outras vezes era ele"!

Eu não conseguia acreditar! Então começaram a chegar os outros moradores da casa, Bruno, Renato, André e Luís Felipe, e se aglomeraram ao redor da porta do quartinho. Entre eles ficou um burburinho "Ele já descobriu?", "Já o Fred já se apresentou"!

Quando eu finalmente consigo dizer alguma coisa "M-mas, m-mas... Eu estava dividindo este quartinho com mais dois? E os dois querem morar aqui"?

Foi então que o Bruno me revelou tudo "Não exatamente. O Fred e o Fernando são nossos amigos e não querem morar na república. A gente só convidou eles pra iniciar você". Aí Luís Felipe continua a explicação "A gente queria que o novo morador da república fosse o amante de todos na casa, mas a gente não podia falar isso né, se não ia te espantar". Depois foi a vez do André "Então a gente criou essa situação em que você teve que dividir a cama de solteiro com outro cara pra você ir se acostumando com as intimidades dentro da casa". E por fim o Renato concluiu "O fato de alguém ter mencionado o nome do Fred pra você foi um erro, porque a gente acabou se confundindo porque eles são tão parecidos"!

Eu fiquei estupefato, mas depois admiti "Nossa vocês me fizeram de trouxa direitinho, eu nem desconfiava. E agora, o que vai acontecer"?

Bruno falou "Agora o Fred e o Fernando vão voltar pra casa deles e você fica com o quartinho só pra você. Você vai ficar transando com todos nós aqui na casa, mas nada impede que o Fred e o Fernando venham te visitar também!"

E assim foi. O Fred e o Fernando me comeram naquela madrugada antes de se despedirem. Eu dormi sozinho no quartinho. Depois, eu passei o sábado inteiro transando com o André e o Renato. Já no domingo eu dei pro Bruno e pro Luís Felipe. Durante a semana os rapazes ficavam se combinando pra ver quem ia me comer. Às vezes eu dava pra dois no mesmo dia, às vezes só pra um. Dependia do horário de cada um. Cheguei a fazer algumas orgias em que eu dava para os quatro ao mesmo tempo. Tinha dias em que os gêmeos vinham visitar a república e eu transava com eles. Eu era o único passivo para todos ali, mas eles sempre me faziam gozar ou com as bocas deles, ou com as mãos. Mas muitas vezes eu gozava sem mexer no pinto, só levando no cu.

Os dias foram passando, as semanas, os meses e quando me dei conta já tinha concluído o primeiro semestre fazendo muito sexo com todos os rapazes. Quando voltei das férias para o segundo semestre, o Bruno estava de mudança porque tinha colado grau. Eu fiquei um fim de semana inteiro só transando com ele como presente de formatura. Depois veio morar Rafael na vaga dele, que tinha sido indicado pelo próprio Bruno para a república e já sabia do esquema de todo mundo me comer. Fiquei dando pra ele também. Bruno também visitava a república pra transar comigo quando tinha tempo, assim como os gêmeos. Depois vieram morar na casa Thiago (no lugar do André), Paulo (no lugar do Luís Felipe) e outro Rafael, que chamávamos de Rafael Santos para diferenciar do primeiro e que ocupou a vaga deixada pelo Renato. No fim do meu curso, eu já estava com 22 pra 23 anos e dando o cu diariamente para aqueles calouros, todos mais jovens que eu, variando entre 18 e 21. Mas os antigos moradores nunca deixaram de visitar.

Quando finalmente eu me formei, os rapazes prepararam uma surpresa pra mim: Cheguei no apartamento e todos os móveis da sala tinham sido ou arredados pra um canto ou carregados para outro cômodo. Tinha dois colchões de casal no chão bem no meio do ambiente. E então começaram a vir pelo corredor os meus presentes: Rafael, Thiago, Paulo e Rafael Santos. Em seguida Bruno, Luís Felipe, André e Renato. E finalmente Fred e Fernando também se juntaram ao grupo. Todos pelados e de pau duro. Então o Rafael anunciou "Estamos todos aqui pra comemorar o seu dia Gabizinho"! Então fiz uma orgia monumental com aqueles dez homens, chupando e dando pra todos, levando dupla penetração anal, experimentando diversas posições, montando nas pirocas, levando de 4, sendo penetrado de franguinho, de ladinho e até sendo suspenso no ar pelos braços e pernas por quatro rapazes enquanto os outros seis se alternavam no meu rabinho. Fiz questão de ser preenchido de esperma por todos, no cuzinho ou na boca, sem desperdiçar uma gota e feliz pela minha formatura e minha realização sexual!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gabizinho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra quem não era gay, se revelou uma autêntica putinha. Vc nasceu pra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. SÓ RINDO MESMO. MUITO BOM MESMO. MAS É SURREAL. QUEM TRANSARIA NO PRIMEIRO DIA SEM CONHECER NINGUÉM? E COMO OS AMIGOS DA REPÚBLICA FORAM BEM FILHOS DA PUTA COM VC. E VC CAIU DIREITINHO. FOI USADO POR TODOS E PIOR AINDA SEM DIREITO DE RECUSAR. NÃO É DONO NEM DO SEU PRÓPRIO CORPO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

0 0