O início _ Larissa

Um conto erótico de Larissa _Trans
Categoria: Homossexual
Contém 976 palavras
Data: 28/07/2019 10:16:32

Sou novata por aqui, "como escritora" mas sou leitora de carteirinha do site, fã de muitas escritoras, vivo e sofro com cada personagem. Com essa bagagem toda de leitura me sinto incentivada a escrever a minha, não sei se vou conseguir me expressar tão bem quanto os contos que leio aqui, mas quero poder contar com cada feadbaak que podem deixar para que eu possa melhorar e proporcionar uma boa leitura.

Me chamo Thiago, mais conhecido como Thiaguinho pela minha baixa estatura, 1,58 com 16 anos, pela minha idade e minha atual altura tudo indica que não devo crescer muito. Antes para min essa questão era um pesadelo hoje não mais.

Sempre me achei um menino normal, brincava na rua. Jogava bola, gostava muito de brincar de carrinho, já brinquei de boneca e casinha com minha prima mais nova. Lógico tudo sem maldade apenas para entretenimento da pequena.

Confesso que nunca tive problemas em usar nomes femininos em nossas brincadeiras, até gostava as vezes pois escolhia o nome das atrizes ou alguma menina que sempre achei bonita e que me chamassem a atenção, a que eu mais usava em nossas brincadeiras era o da Larissa manoela, me chamava apenas "lari", era meu nome de irmã e o nome das minhas bonecas, quero dizer das bonecas das minhas primas.

Isso que acabei de contar a vocês se passou a mais ou a menos uns três, quatro anos atrás. Hoje eu tenho 16 e minha prima 14. Hoje ela estuda e faz curso a tarde e eu estudo de manhã e trabalho como jovem aprendiz na parte da tarde, ( meio horário). Sou o primeiro a chegar em casa na parte da tarde e hoje sou o responsável pelas roupas. Vou explicar melhor para vocês; Minha prima; responsável pela arrumação da casa, minha tia; pela comida e as contas da casa e por último eu, pelas roupas e pelo quintal, essas eram nossas funções.

Esqueci de apresentar minha família a vocês; Tia Paula, mãe da Camila (minha prima), e minha mãe também, pois minha criação veio toda dela e sem dúvidas a melhor mãe do mundo. Camila, minha prima, além de prima minha irmã e melhor amiga. E eu Thiago:). Moramos nos três. O pai da Camila desapareceu no mundo e os meus pais nem quero tocar no assunto.

Vamos ao que interessa, mesmo sendo menino é agindo como tal, desde pequenino sempre fui amante do mundo feminino sempre chamou mais minha atenção, gostava muito de ver minha tia se arrumar, se maquiar, olhar os brincos, as roupas justas e o sapatos ver uma mulher se montando era o máximo, aquela técnica de afinar o nariz, iluminar os olhos etc aprendi vendo minha tia, lógico sempre nas escondidas.

Com o passar do tempo fui guardando esses aprendizados femininos e dando um foco maior na minha escola nos estudos e no curso de jovem aprendiz. Mas no fundo, sem maldade, tenho muita vontade de me maquiar, me deixar com o rosto mais feminino, usar um vestido longo, uma saia, sentar colocando a mão entre as pernas para não mostrar a calcinha, uma calça bem apertada simplesmente por curiosidade, sem maldade sempre achei lindo, porquê não fazer em min? Esqueci sou menino! Aff

Quando completei meus 15 anos reparei que meu corpo não estava se desenvolvendo como o dos outros meninos da escola e isso me deixou bastante chateado, motivo número um sou bem baixinho, 2 sou magro e branquelo, 3 sem voz grossa, 4 sem o pomo de Adão, 5 fraco, 6 bullying na sala, era chamado de franga, bicha, etc.. e de deixar qualquer um chateado. Por alguns dias chegava em casa chorando, escondia o choro da tia Paula e me trancava no meu quarto, mas as coisas vão mudar eu sei, vamos dar tempo ao tempo. Esses lixos de meninos não podem estragar minha vida, sou superior a eles! Há :) "Me garanto meu bem"

Nesta época que minha tia arrumou o serviço onde ela está até o presente momento, neste dia que ela chamou eu e a Camila e distribuiu as tarefas da casa a quais eu falei anteriormente, "minhas crianças agora vou começar a trabalhar e preciso da ajuda de vocês pois não vou conseguir fazer as tarefas da casa sozinha, conto com vocês para me ajudarem" neste momento ela distribuiu as tarefas.

No começo achei ruim pois estava passando um momento difícil em relação a aceitação do meu corpo. Mas como sempre depois de uma tempestade vem o sol pela manhã, não sei se posso dizer que é uma das melhores coisas que já me aconteceram ou está pelo menos entre as primeiras.

Lembro como se fosse ontem, cheguei na lavanderia liguei a máquina e fui correndo pegar o cesto de roupas sujas no banheiro, coloquei todas as roupas no chão para separa-las das leves, das pesadas e das roupas íntimas. Neste momento comecei a reparar nas minhas nas roupas da minha prima, meu coração disparou! as calcinhas que eram de bichinhos os sutiãs que não existiam davam lugar a calcinhas lindas de renda, de algodão, Calcinhas boxes, peças com vários detalhes, e tamanhos no meio de uma calça jeans a mais linda de todas uma fio dental preta, de renda bem novinha, muito pequenina, com dois lacinhos uma langerie muito linda de ser ver, junto um sutiã preto de bojo, lindo todo cheio de renda aparentemente muito confortável de se usar.

No momento me pedir nos meus pensamentos, me veio na cabeça a época que me divertia sendo a Larissa, uma menina de 12 anos brincando de boneca, doida para provar aquele lindo fio dental e sentir a sensação de virar uma mocinha mais velha, junto aquele sutiã maravilhoso. Mesmo sendo menino com uma pequena ereção entre as pernas a vontade de sentir aquele fio dental no meio do bumbum era mais forte....

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Larissa _Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Lari...curti o teu conto, no começo é assim mesmo...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

vim agradecer tuas palavras... e gostei de tua trajetória!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lari, escreve muito bem. Estou feliz com seu conto e também aguardo continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível