Quem não tem cão, caça com pai

Um conto erótico de miltonmu
Categoria: Homossexual
Contém 2759 palavras
Data: 28/07/2019 02:26:14
Última revisão: 28/07/2019 03:16:00

Sou o Milton e esse é meu primeiro conto. Espero que gostem! Até mais ...

Sábado a tarde! Ninguém em casa e ...

Lá estava eu, só de bermudão na maior marra, todo largadão na poltrona da sala de pau duro, pronto para bater uma, assistindo um pornozão, quando de repente, pra minha infelicidade, meu pai que é mecânico, justamente nesse dia resolveu fechar sua oficina mais cedo, e me deu uma incerta e depois uma intimada daquelas:

- Mas não estou dizendo? Só na vagabundagem, né Miltinho? Tem vergonha nessa sua cara não, “véi”? bater punheta a essa hora é brincadeira, né não? Tá ligado que sua tua mãe te pega numa dessas, tu tá fodido e mal pago, né? Trata de levantar esse traseiro daí, porque vamos dar um jeito no quintal, agora mesmo. Só vou tirar esse macacão todo sujo de graxa, botar uma bermuda e já te encontro, LÁ FORA, ok?

- Pô tiozão! Qualê a sua, coroa empata foda? Não está vendo que estou a perigo? O senhor tem a mãe para se aliviar quando quer e fica regulando meu cinco contra um? Sacanagem..., sacanagem...

- Quer fazer o favor de para de resmungar, igual a uma garotinha mimada e ir lá pra fora me esperar, seu moleque tarado? Vive batendo punheta. Uma a mais, uma a menos não vai fazer nenhuma diferença para um cara safado e desocupado como você. Vamos..., vamos ! Vaza garoto! Vaza...

Algum tempo depois de muito ajudar meu pai, bem no fundão do quintal, uma grande e maravilhosa surpresa.

Sentados para dar uma descansada, bem em frente a um pé de cabaças, plantada há alguns meses, estava crescendo um belo fruto e assim que papai o avistou ele comentou:

- Conhece cabaça, Miltinho?

- Cabaça não! Conheço cabaço! Porquê?

- Vem cá, moleque? Tu só pensa em putaria, cara? Parece até que puxou alguém que eu conheço, quando tinha a sua idade.

- Não vá me dizer que essa figura que está dizendo que puxei, é o senhor, né? Um coroa devagar quase parando como o senhor, nem sexo deve fazer mais, “velhote”? Deve estar mais caído e murcho que meu saco escrotal. Coitada da mãe, viu? E em relação aos meu pensamentos, é claro que um coroa que há tempos não dá mais no couro, nem deve mais se lembra que fazer sacanagem é a melhor coisa desse mundo, não é mesmo? Provoquei e sacaneei o Senhor Adauto, para vingar a bronha que ele me impediu de bater.

- Tá afim de perder os dentes, moleque atrevido? Pois fique o senhor sabendo que sou o rei da putaria, viu? Até hoje nunca nem precisei, nem nunca deixei ninguém que está a perigo como tu está, na base da punheta. E olha que diferente de ti que tem uma bela duma mixaria no meio das pernas, tenho um pacotão pra filho da puta nenhum botar defeito.

- Oi? O quê? Repete? O senhor falou “FILHO” da puta e não “FILHA” da puta? Que viadagem é essa, tiozão? Agora estou entendendo muito bem porque o boilolão aí, está falando sobre o tamanho da minha jeba, que aposto ser muuuuito maior que essa sua pitoquinha que nem tesão de mijo, de levantá-la.

Muito irritado, nessa hora Sr. Adauto, tirou uma baita duma pistola duraça pra fora e me perguntou:

- Ahh não? E isso aqui, o que acha que é? Um toco de sucupira? Heim, boca de chulapa? Heim? Como é que é? Engoliu tua língua ou essa tua cara de espanto é porque está morrendo de inveja do seu TIOZÂO? Heim? Responde garoto preconceituoso? E se por acaso eu for tão quente, que nem FILHO da puta escapa? Por acaso o senhor tem alguma coisa contra macho que trepa com macho, seu pirralho careta?

- Pro seu governo, mesmo nunca tendo provado da fruta, nem sei o que significa a palavra preconceito, tá ligado coroa? E de mais a mais, o senhor só pode estar me zoando, né pai? Macho como é, duvido que já “lutou ou que luta espada”, por aí. E sabe porque sei disso? Porque se o senhor fosse tão fodão quanto diz ser, a ponto de não deixar ninguém que está na seca, ficar à base de punheta, com certeza eu não estaria matando cachorro a grito, como estou agora, né não?

- E se por acaso, o senhor estiver redondamente enganado e eu resolver te dar um trato agora mesmo? Sendo meu filho, você deixaria?

- Com certeza! Dá só uma olhada na minha situação, “véi”. Na secura que eu ando ultimamente, nem seu rabo me escaparia, tá ligado. Por acaso já ouviu dizer que “Quem não tem cão, caça com gato”? Então? No tesão filho da puta em que ando, pra mim a frase poderia muito bem mudar para “Quem não tem cão, caça com pai”, sem nenhum grilo. E mixaria no meio das pernas, quem tem é a fruta que partiu, viu? Olha só a chulapona que ia te foder, se não tivesse só tirando uma com a minha cara, paizão?

- Então vamos ver se tu é tão corajoso quanto diz ser. Chega mais pra eu te dar o trato que está precisando e merecendo tanto ganhar. Vem! Vem atolar logo essa tora na minha boca, pra tu ganhar a melhor mamada que já ganhou na vida, filhão! Mas se não der conta de gozar duas vezes seguidas, não vá gozar rápido demais e na minha boca, porque se tem uma coisa que faço questão quando deixo um macho me faturar é de só dar a putaria por encerrada, quando fico com o cu lotado de porra, certo? Traduzindo, se quiser foder seu coroa sempre que estiver a perigo, vai ter que caprichar na trepada e me provar que é macho mesmo. Caso contrário, nem se chorar lágrimas de sangue, dou meu rabo pra ti de novo. Estamos entendidos Miltinho?

- Tá maluco ou só tá me tirando mesmo, paizão? Pelos menos umas duas esporradas diretas, antes de dar a terceira no teu cu e deixa-lo pingando leite pra todo lado, eu garanto. Agora tem uma coisa! Do mesmo jeito que está me mandando caprichar pra eu não ficar sem seu de hoje em diante, se quiser essa pirocona aqui, atolada até o fundo no teu furo de novo, vai ter que fazer o mesmo. Tanto quanto o senhor também sou mais do que exigente nesse assunto, o que significa que se n]ao caprichar com esse rabo, já sabe né ... Adeus cacete de filho no cu, tá ligado? Agora chega de papo furado e vem mamar seu macho, tiozão! Vem gostoso! Mete a boca na rola, engole a baita e capricha na chupeta! Vem! Vem que já já, vai beber leite de touro até enjoar! Vem, bezerrão! Vem! Mete o dedo no fundo do cu, enquanto mama seu filho machão! Mete!

- Que rola gorda, Miltinho! Quase não coube na minha boca, viu cara! Do jeito que eu gosto! Deixa eu dar umas lambidas e umas boas cheiradas nela, filhão! Bem cheirosa, viu? Quer que eu chupe teu saco, cara? Que eu engula teus “bagão”?

- Chuuuusss! Pode, tiozão! Manda brasa na rola que vou de fincar na bunda já, já gayzão. Pode engolir tudo, tudo... O pau, o saco, os “ovo”. Pode até enfiar os três na boca se quiser, seu velhote guloso! Chuuuussss! Chiiiissssss! Que bocona sedenta por rola, que é essa, heim pai? Desse jeito vai beber leite mais rápido que pensa! Chiiiissssss!

- E seu butão? Alguém já chupou teu cu, cara? Posso meter a língua nele, Miltinho?

- Gosta de chupar cu também, coroa?

- Gosto não. Sou viciado em chupar e em ser chupado no cu! Sua mãe mesmo, não dá a buceta pra mim de jeito nenhum sem antes chupar e ser chupada no toba. E aí? Quer ou não, tomar linguada no cu, filho?

Não é possível que vai perder a oportunidade de sentir um prazer da porra na bunda, né? Ou vai?

- Bom! Chupar meu cu, ninguém nunca chupou. Mas se e tão bom como está dizendo, não custa nada experimentar, né não? Manda ver, pai! Mete a língua no bicho! Mete! Mas se eu não gostar o senhor vai ter que parar, heim? O senhor promet...? Schiiisss! Que delícia, pai! Bom demais essa coisa de ser chupado na bunda, viu? Schuussss! Mas como essa é a primeira chupada que tomo no cu, só não sei se isso é sempre bom, ou se o senhor é que é “profissa” no negócio mesmo, viu? Poooraaaa!

- Posso lhe garantir duas coisas, viu meu filho. Primeiro que cunete é sempre muito bom e segundo que o meu é melhor ainda. Eu se fosse você abriria ainda mais esse rabo pra sentir a língua mais que afiada do seu paizão, entrar fundo no seu reto, antes de invertermos as posições. Não pense você, que não vou querer receber o mesmo tratamento no cu que estou te dando, porque quero, viu cara?

- Ôhh coroa do cu riscado que é esse meu pai, viu? Vira esse rabo pra cá, pra eu retribuir logo esse cunete enquanto bato uma e esporro um jato certeiro de leite grosso bem no meio do olho do teu cu, antes que meu pau cuspa porra pra todo lado e não sobre nenhuma gota sequer para eu lubrificar o bicho antes de enfiar fundo nele. E pode se preparar, viu tiozão? Vai ficar com o cu tão desbeiçado e tão oco, que quando eu terminar o serviço, vai peidar porra sem nem sentir por no mínimo uns dois dias, tá ligado?

- Promessa é divida, heim safado? Assim é que se fala e é desse jeito que gosto. De macho sacana e sem frescura. Olha só, que delícia de cu que tu vai foder gostoso daqui a pouco, Miltinho. Cega mais perto pra tu ver uma coisa, tesão. Veja! E aí? O que tem a me dizer? Gostou? Gostou do cuzão cabeludo do seu paizão, que está esperando ansioso para ser todinho seu, antes de ficar peidando porra por dois dias? Heim? Gostou, sacana?

- Se gostei? Mesmo sem essa sua loca possuir mais nenhum resquício que seja de prega, gostei dele pra caralho, viu ‘véi”? E se é de macho que gosta é macho que vai ter. E falando nisso, o que é que tu tá esperando pra virar logo esse traseiro e abrir essa bunda gostosa, pro seu macho? Heim, tiozão? Anda velhote! Abre o cu pra mim! Abre!

- Toma, Miltinho! Toma cu, macho! Carca ele! Carca, filhão! Schuusssss! Puta que pariu! “Filho de peixe, peixinho é”. Vou te contar uma coisa garoto, nem sei quantas línguas já foram enfiadas nesse meu cu, mas sem sombra de dúvidas nenhuma delas nem de longe foi tão eficiente, quanto essa sua linguona nervosa, viu? Se continuar me comendo com ela nessa fome toda, com certeza não vai sobrar cu pro teu caralho, moleque.

- Schuuussss! Schiiisss! Relaxa, que o no meio dessa tua bunda, tem cu pra mais de metro, viu viadão safado? Agora, do jeito que esse seu rabo tá nervoso, não para de piscar nem a pau e é arrombado, tu precisa tomar muito cuidado pra não começar a peidar de tesão na minha cara, tá ligado?

Algumas linguadas depois, acelerei minha bronha, mirei bem o centro da olhota do viadão e nela acertei um belo jato de gala grossa que em seguida meu pau que se recusava a amolecer, tratou de espalhar na bunda dele todinha, antes de entrar rasgando, de uma só vez pra dentro dele, que quando sentiu a penetrada funda que ganhou de surpresa, deu uma curta travada nela com o cu, antes de gritar, urrar e rebolar enlouquecido de tesão.

- Ai, ai, aaaaiiiii! Ai meu cu, jumento! Tira, tira..., TIIIRAAAA Miltinho! Tá doendo muito, cavalo! AAAAAIIII ! AI MEU CU, SEU SACANA CARALHUDO! UUUIIII! TIRA, TIRA TIIIIRAAAA! É..., é ... quero dizer... NÃO! TIRA NÃO! TIRA NÃO! BOMBA! BOMBA COM FORÇA, MOLEQUE! HUUUMMM! QUE DELÍCIA DE PAUZÃO, FILHO! Fode, fode, fooode meu cu machão do papai! Come, come gostoso, benzinho! Huuummm! Delícia de cacete, moleque! Nossa !

- Tá gostoso, pai? Tá gostoso, dar o cu pra mim? Tá, né? Claro que tá! Se tu não tivesse gostando, não estaria peidando tanto no meu cacete, antes da hora, né não? Ou será que seu toba é mais frouxo, do que pensei? Dá outra travada de cu no minha pingolona e afrouxa o cu pra eu sentir o que está acontecendo com ele. Dá, coroa! SCHIIISSSS! Isso! Trava bem o cu! Assim! SCHUUUSSSS! Agora solta o bicho! Solta! Huuuummm! Que delícia, safado! Quer mais tora no cu? Quer? Heim, paizão? Quer ou não? Quer né? Então pede! Peeeede!

- Qualê Miltinho? Que pede que nada, meu! Empurra logo essa porra toda pra dentro de mim e! deixa o bicho deslizar gostoso até parar no fundo do meu cu, cara! Atola até no toco, moleque! Me dá pistola! Dá! Empurra as “bola” junto! Empurra pauzudo! AAAAIII! Que tesão no cu, seu “Fedamãe”! Manda tora com força nesse rego, macho! Soca fundo, gostosão! Isso, garoto! Muito bem! Agora se preapre, porque estou quase gozando e quero esporrar juntinho contigo, que vai fazer o favor de cuspir porra bem no fundão do meu cu, se não quiser levar uns cascudos depois, viu? E tem mais! Quero enxurrada de porra, heim? Ai de ti se não encharcar meu cu de porra até ele vomitar leite grosso pelas beirolas, moleque! Quero só ver se o senhor tem palavra mesmo. Se prometeu que vai me fazer peidar porra por dois dias, quero peidar porra por dois dias, ou não te dou mais cu, Estamos combinados? Muito bem! E aí? Pronto pra gozar, garanhão? Se não tiver, acho bom aumentar a velocidade dessas bombadas, porque minha porra já tá na cabeça da minha rola, prontinha pra jorrar. Se me avisar quando seu leite estiver na portinha também, ganha aquela travada de cu, da hora no cacete antes de esporrar. Quer ganhar chave de cu na hora do esporro, Miltinho? Quer filhão?

- SCHIISSSS ! TRAVA AGORA PAI! TRAVA O CU , VIAD... HUMMMM! AAAIIIII ! QUE DELÍCIA DE TRAVADA, GAYZÃO? SCHUUUSSSS! UFA! Agora destrava, coroa! DESTRAAAAVAAQAA CARALH... SCHIIIISSSS... HUUUMMMMM! AAAAIIIII! GOOOOZE....

- AAAAIIIIII! FODE MACHO! FO.. FOOOO... FOOOODEeeeeee maaachoooooooooooooooo. Hummm! Que gozada boa, piralho! Caraaaalhooo! Que Delííícia de esporrada tu me fez dar, moleque!

- Caraaaalho digo eu, coroa incestuoso! Gozei gostoso deeeeemasaaaaissss “véi”! Que isso, paizão? Que coisa maravilhosa, essa tal dessa travava que tu dá com o cu, seu viadão safado! POOOOORRRAAAAA...!

- Gostou, machão do pai? Heim? OPS! Não tira o pau ainda não, heim Milton? Meu cu ainda não está cheio como tu prometeu encher ele não, tá me ouvindo? Relaxa que tá quase, ok? Huuuummm! Sdhuuusss! Schuuussss! Pronto! Agora sim, o senhor já pode tirar! O bicho lotou legal, cara!

- Calma apressadinho! Ainda tem muita porra pra sair do meu saco, viu? Quer que eu desperdice porra, “véi”?

- Cacete filho? Que tantão, heim cara? OPA! Que isso? PUTZ! Pode tratar de tirar esse pauzão cuspidor de leite do meu cu agora mesmo, se não quiser tomar tiro de gala no corpo todo, Milton! USSSCHHHH! HUUUMMMM! TIRA, TIRA, TIIIRA, CARA! Tira essa porra daí, caralho! Quem avisa amigo é, cara! UFA! Ainda bem que obedeceu, viu seu piralho sacana? Tirou bem a tempo! Ôhhh menino teimoso, gente!

- Fica de frango, pra eu ver teu cu peidar gala igual vulcão, paizão! Fica, viadão! Já tomou esporrada na bunda, peidando leite de macho, coroa cuzudo? Nããoooo? Então se prepara pra tomar já, já. Tá ligado boiolão? Anda! Fica de frangão e começa logo a peidar porra, pra tomar gozado no cu do teu macho, safadão! Assim! Muito be...! PUTA QUE PARIU! CARAAAALHO, PAI! QUE LOCA DE CU, HEIM MEU? OPA! UI! AI! Menos, cara! Menos! Peida devagar, seu fodido? Huuum! Quer bater pra mim coroa? Será que consegue nessa posição?

- Cala essa boca e enfia logo essa porra desse cacete de jumento, na minha mão, pra eu te mostrar do que eu sou capaz, fodido! Tá vendo como seu pai é versátil, Miltinho!

Versátil, safado, viado e putão, tu quer dizer né? Bate pai! Bate, bate, bate pra mim, cara! Hummm! Schhiiisss! Peida, coroa! Peida porra, escrotão! PEIDA PRA EU TE LEITAR A BUNDA, SAFADÃO! SCHUUUSSS!

Depois de muito peidar porra de frangão, o coroa se levantou vazando leite grosso pelo cu adoidado, vestiu sua cueca que na mesma hora ficou toda melecada e me disse antes de correr pro banheiro:

ão se esqueça que me deve uma, garoto. Lembre-se que da mesma forma que quem não tem cão, caça com pai, quem não tem cão, caça com filho, heim?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive miltonmu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS HILÁRIO. FORMA ESTRANHA DE FILHO E PAI SE TRATAREM. INTERESSANTE

0 0