Pau para toda obra 8

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 27/07/2019 15:10:48

A transa com Lucas não foi nada boa, tive que ir ao médico, comecei sentir dores e desconforto, depois de alguns exames constatou que não era grave, devido o tamanho e a maneira que ele penetrou, causou algumas lesões no intestino, se não bastasse isso, tive que ouvir do médico para eu ter mais cuidado com meus limites, e ter cuidado quando for fazer sexo, passei tomar remédio e fiquei um mês sem sexo, ordem restrita do médico, caso não cumprisse, poderia agravar e eu ter que fazer cirurgia, pior que quando somos proibidos, aí que a vontade aumenta, mas segurei meu tesão, o que eu fiz nesse tempo de castigo foi chupar, Sicero e João, nada além disso, João me perturbou querendo saber o que tinha acontecido, de tanto insistir acabei falando para ele.

_ Bem feito para vc, tem eu,o Sicero, o Marcos, e ainda quis dar para o negão, agora taí sem poder trepar, vamos ver se agora vc sossega esse fogo no rabo que vc tem, imagina vc tando que fazer cirurgia, o que vc ia falar pra cunhada,já te falei, vamos ser amantes, para de correr atrás de pica.

_ Não precisa dar sermão, já basta o que ouvi do médico, agora vc também.

_ Não é sermão, estou falando a verdade, se vc continuar assim, vai arrumar um cancer no intestino, por isso estou falando para vc sossega um pouco Marcelo.

Depois de um mês, voltei ao médico, as lesões sumiram, novamente ouvi outro sermão e fui embora, primeira coisa que fiz foi ligar para o João, e no dia seguinte nos encontramos, achei que iríamos para um motel, mas o louco me levou para sua casa.

_ Minha irmã pode chegar João.

_ Não, ele tá na sua mãe, mais tarde vou buscar ela, fica tranquilo, vamos matar nossa vontade.

Brutalmente ele me agarrou e começou me beijar e tirar nossas roupas me jogando na cama, deitou_se sobre mim voltando me beijar,sua mão acariciava meu corpo, desceu até minha bunda e tocou meu cu, fechei os olhos e suspirei.

_ Sabia que adoro quando vc faz assim, fecha os olhos e suspira fundo.

_ É que além de estar louco para transar, eu amo transar com vc João.

_ Então porque vc não fica só para mim, se te dou tanto tesão?

_ A partir de hoje, só só seu João,aprendi com o susto que passei, vc é bonito, gostoso, e fode muito bem.

_ Bonito e gostoso, assim todo gordinho, vc tá é de sacamagem né?

_ Por isso que falo que vc é gostoso, esses braços e pernas fortes, essa barriga peluda, esse peito forte peludo, se vc tivesse ideia de como tem cara que gosta de homem igual vc.

Nos falávamos entre beijos e carícias, nossas picas esfregavam uma na outra, João virou_me de costas, sua boca começou descer até chegar na minha bunda, suas mãos fortes abriram ela para sua língua começar lamber meu cu, novamente suspirei acompanhando de um longo gemido, usando seus dedos ele abriu meu cu e enfiou a ponta da língua,

_ Aí João,que tesão cara.

Para me deixar mais louco, ele revezava enfiando a língua e esfregando seu cavanhaque, depois de muito me chupar, mandou eu ficar de quatro, passei chupar ele, enquanto enfiava dois dedos em mim.

_ Isso, engole tudo, porra que delícia isso que vc tá fazendo com a garganta cara, assim não aguento, vc precisa ensinar sua irmã à chupar uma pica Marcelo.

Queria deixar ele, como ele estava me deixando, louco de tesão, e estava conseguindo, João gemia e suspirava sem parar, até que não aguentou mais e resolveu me penetrar, mandando eu virar a bunda para ele.

_ Vai com calma João.

_ Sim, fica tranquilo, não vou fazer igual o negão fez com vc.

Ele passou bastante gel na pica e no meu cu em seguida encostou.

_ Vem vc forçando para entrar.

Fui forçando até a cabeça abrir caminho, aos poucos foi entrando até eu sentir tudo dentro de mim, lentamente fui fazendo o vai e vem, as vezes deixava tudo dentro e ficava rebolando, aos poucos comecei acelerar ,ai ele começou socar, enclinei todo corpo contra o colchão deixando minha bunda empinada e aberta.

_ Porra, assim vc me provoca ficando desse jeito.

_ Mas é para te provocar mesmo João.

João começou meter forte me fazendo gemer alto, não resistiu e começou bater na minha bunda enquanto socava, eu retribuia rebolando e mordendo sua pica com meu cu, fui empurrado por ele, que caiu em cima de mim, passou seu braço forte no meu pescoço e começou socar novamente.

_ Isso João, esfrega seu corpo no meu.

_ Assim que vc quer, gosta quando esfrego em vc?

_ Goso, adoro sentir seu corpo no meu, sentir seus pêlos roçando nas minhas costas, o calor do seu corpo

Então ele soltou todo seu peso sobre mim e enquanto socava, se esfregava em mim, eu gemia com as socadas e delirava com ele se esfregando, mudamos para o ladinho, passei foder sua pica, suas mãos beliscava meus mamilos, sua boca beijava e dava leves mordidas na minha nuca e pescoço, depois de um tempo assim, ele me pôs para cavalgar, meu tesão era tanto que João por algumas vezes pediu para eu ir com calma.

_ Assim vc machuca a pica, ta pulando muito forte aí porra, quer arrancar os pelos do meu peito.

_ Desculpa, me descontrolei.

Deitei sobre seu corpo e João começou a socar, começamos nos beijar cheios de tesão e desejos, um mordia os lábios do outro, enfiava meus dedos em seus cabelos cacheados, suas mãos apertavam tão forte minha bunda ao ponto de eu gemer, assim ficamos até eu ficar de frango.

_ Faz igual àquela vez João, mete fundo, soca com vontade.

_ Tem certeza, não vai machucar vc?

_ Tenho, pode socar com vontade.

João enfiou tudo, deitou_se sobre mim e começou socar sem dó, abracei seu corpo e comecei rebolar em baixo dele, o suor de nossos corpos molhava o lençol, sua boca mordida meus mamilos, fazendo eu praticamente gritar.

_ Porra tá foda, não aguento mais, vou gozar.

_ Isso goza João, me enche de porra.

Com sua boca na minha, ele gemia, urrava, até que começou a gozar, comecei esfrega minha pica em sua barriga peluda e gozei pela primeira vez sem me masturbar, aquele homem delicioso saiu de mim, desabando ao meu lado na cama, corpo lavado em suor, respirando fundo e de olhos fechados.

_ Como eu estava precisando disso João, não estava aguentando mais.

_ Eu, estava louco para transar com vc cunhado, estava não, estou, deixa me recuperar para começar outra vez.

_ João, olha se minha irmã pode chegar.

_ Já falei que não vai chegar, eu vou buscar ela, fica tranquilo, vamos aproveitar o tempo que a gente ficou sem gozar juntos.

Fomos tomar banho e voltamos para o quarto onde rolou outra vez com direito à eu tomar leite até a última gota, depois ele me deixou em casa e foi buscar minha irmã na minha mãe,Sicero viu quando cheguei e me olhou com sua cara de safado,tomei um banho e fui ver como estava a obra.

_ Quase acabando em Sicero?

_ Sim,falta pouco, só por os pisos, revestir a cozinha e o banheiro e fica pronto.

_ Ainda bem, não aguento mais gastar dinheiro.

_ Mas outra coisa tu aguenta né, essa sua cara de safado diz tudo, foi dar para o João né?

_ Fui, estava precisando, um mês sem sexo, tava ficando louco.

_ Não consigo entender, com uma mulher linda em casa, fica louco porque não deu o cu.

_ Também não entendo, mas que importa é que todos estão felizes.

_ Todos não, eu não estou, também to aqui louco para gozar nessa bunda gostosa, quero saber quando isso vai acontecer outra vez.

_ Vou falar com o João, para a gente marcar nós três, igual aquela vez.

_ E o negão, não quer mais?

_ Não, ele por pouco não fez eu ser operado.

_ Eita porra, é verdade?

_ É, depois te falo.

Nos falávamos mais um pouco, depois fui embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia deve ser Esse João, adoro coroa de barriguinha, cara estilo parrudinho....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tenho 52 anos procuro um companheiro

Fixo, ou algo mais....se possível que more em

SP na zona sul .... não curto versátil....

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UM DIA SUA IRMÃ ACABA DESCOBRINDO TUDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO CREIO QUE O JOÃO SEJA UMA BOA ESCOLHA.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Uma pena não voltar a transar com Lucas, até por que ele já pediu desculpas pelo acontecido e disse que seria mais carinhoso da próxima vez. Tudo com carinho é bem melhor. Mas...

0 0