A DOMINAÇÃO VII

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1588 palavras
Data: 27/07/2019 11:37:39

A DOMINAÇÃO VII

Durante aquela semana eu decidi não manter contato direto nem com Simone e nem com Rafaela. Apenas por whatsapp pois tinha planos para elas no próximo final de semana. Evitava a todo custo me aproximar de Simone justamente para que ela se sentisse confusa e dependente de minha atenção. Eu a via brevemente em alguns intervalos na copa ou andando pela empresa. Ela queria a todo custo que eu reparasse nela mas eu me mantinha impassível.

Ela literalmente desfilava pelos corredores da empresa e todos os funcionários já tinham uma paixão secreta por ela, pois sua simpatia e bom humor eram cativantes. Além disso, estava sempre muito bem vestida e sempre de forma sensual, mostrando seu corpo para todos. Aqueles breves momentos em que andou ao meu lado do lava rápido até a empresa, de alguma forma mexeu com sua libido e eu percebia, através do vidro de minha sala, o quanto ela estava se deliciando com aquela leve exibição. Sorria para mim mesmo, pensando no que estava para acontecer.

Rafaela, sempre que chegava da escola, mandava mensagens dizendo que sentia minha falta e que tinha adorado o final de semana. Criei um grupo no whatsapp e as adicionei bem como a Ronaldo. Minha primeira mensagem foi:

- Bom dia, pessoal. Se tiverem interesse, neste próximo final de semana, todos estão convidados a passarem 3 dias em minha casa. Se quiserem ir, me avisem que podemos ir todos em meu carro após o expediente na sexta!

As respostas foram praticamente imediatas com a concordância de todos. Como já era quarta feira,resolvi tirar a parte da tarde de folga para passar em casa e ver o que seria necessário comprar para termos um final de semana interessante.

Agora precisarei fazer um adendo: Moro em um condomínio fechado na serra da Cantareira em São Paulo que possui diversos condomínios como o que moro. Sempre gostei de lugares calmos e que fossem perto da natureza pois gosto muito do frio que as serras costumam trazer, refrescando as noites quentes. Minha casa tem 3 quartos e um escritório, além de um forno/churraqueira e uma piscina para os dias de verão.

Meu “escritório” foi transformado. Longe de conter mesas, pcs ou televisões, ele foi montado pacientemente por mim com tudo aquilo que eu gostava para literalmente dominar uma mulher. Suas paredes eram revestidas para que nenhum som fosse captado do lado externo do escritório.

Existem diversos apetrechos para proporcionar o máximo de prazer. Tenho vários vibradores ( normais e com controle remoto ), velas, incensos, floggers ( um tipo de chicote com bracelete ), prendedores de mamilos, plugs, mordaças, capuzes, etc... Mas meu xodó é um “móvel “ que eu mesmo fabriquei que, para melhor entendimento de vcs, se assemelha a uma guilhotina ( sem a guilhotina, obviamente ). Mas ao invés de a mulher colocar apenas a cabeça, ela colocava o dorso todo, e eu fechava esta parte colocando um cadeado na ponta.

Desta forma, a mulher ficava em pé e a partir do dorso ficava inclinada de forma que eu pudesse brincar da forma que eu quisesse e pelo tempo que eu desejasse. Além disso, eu tenho uma cadeira erótica para poder intensificar e/ou apimentar o sexo quando necessário.

Vi que nada faltava e decidi comprar apenas comida para fazermos churrascos ou pizzas no forno externo ou, até mesmo, pedir comida posteriormente.

Na sexta pela manhã, mandei uma mensagem para Simone para que avisasse Rafaela e Ronaldo para que chegassem as 18 horas na empresa e que ela deveria avisar minha secretária que teria que fazer hora extras por conta de uma atividade atrasada.

Pontualmente as 18:00, fomos em direção à minha casa. No carro, Simone não parava um instante de falar e tentava, a todo custo, buscar meu olhar pelo retrovisor enquanto ficava abraçada com Ronaldo. Mas eu me dedicava apenas a Rafaela o que deixava Simone enlouquecida. Ao chegarmos em casa, mostrei os aposentos em que elas ficariam e que iríamos assar pizzas na forno externo.

Como o calor continuava infernal, apesar de estarmos na serra, coloquei apenas um shorts e camiseta e fui para a fora da casa para acender a lareira do forno. Chegaram todos juntos, ainda sem jeito, e resolvi mostrar a casa para eles. Percorremos a área externa onde tinha a churrasqueira, um frigobar, mesas e cadeiras além da piscina, mostrei sala e ante sala,copa e cozinha e todos os quartos com exceção do meu “escritório”. Rafaela, como sempre despojada, já quis abri-lo mas eu tinha passado a chave dizendo que ali era meu santuário de “estudos” ( o que não deixava de ser verdade! )

Eu contava com o calor do forno/churrasqueira e do calor do verão para que, em algum momento, alguém quisesse entrar na piscina. Obviamente eu tinha ocultado o fato de que havia uma piscina justamente para quem não trouxessem biquínis em suas bagagens.

Avisei que tomaria conta das pizzas mas que os três deveriam cuidar das bebidas visto que qualquer coisa podia ser consumida por eles. Simone preparou uma caipirinha e me trouxe. A proximidade do forno fez com que eu tirasse a camiseta ficando apenas de shorts. Simone me disse:

- Você devia ter avisado que havia uma piscina! Apesar do shorts e blusa estou com muito calor e Rafa e Ronaldo também!!

Gritei para Ronaldo também tirar a camiseta e ficasse à vontade. Rafa disse:

- Ah!! Antes de irmos dormir, eu vou entrar nesta piscina!!

Simone disse:

- Você trouxe biquíni???

Rafaela a olhou, baixou um pouco a lateral de shorts e sorrindo disse:

- Para que biquíni? Estou de calcinha e sutiã, oras!! – Simone ficou sem graça com o comentário e foi para perto de Ronaldo que tomava cerveja sentado a mesa. O jantar transcorreu tranquilo e Rafa ficou sentada a meu lado sempre provocando e dizendo frases de duplo sentido o que deixava Simone cada hora mais furiosa. Eu estava literalmente derretendo por conta do calor e disse: Vou entrar na piscina agora!! Tirei meu shorts e estava de sunga por baixo! e já fui mergulhando!

- Mas é um cachorro mesmo – Gritou, Rafa! – Já estava preparado né??? Mas deixa estar que vou entrar também porquê estou quase sufocando aqui de calor.

Simone, olhando firmemente para a irmã e disse:

- Você vai fazer isso mesmo? Você é doida???

- Doida é ficar suando como louca aqui!! Eu, dentro dágua, a estimulei a entrar. Olhando para mim fixamente, foi baixando o shorts rapidamente e tirou sua camiseta num piscar de olhos. Ela usava uma lingerie vermelha o que realçava o seu bronzeado e ficou desfilando. Seu corpo era realmente um espetáculo e ela sabia disso. Ronaldo, que provavelmente nunca a tinha visto de calcinha e sutiã, tomava cada vez mais rápido sua cerveja e Simone olhava sua irmã, incrédula e ao mesmo tempo furiosa com sua ousadia. Dando de ombros para o olhar da irmã, Rafa deu um mergulho e já nadou em minha direção, dizendo:

- A água está maravilhosa!!E me abraçou. Pude sentir que seus mamilos durinhos e abracei, também,fazendo-a sentir meu pau duro em sua barriga. Naturalmente,Rafa cruzou suas pernas em minha cintura e eu a segurei pelas coxas e ficamos conversando. O contato de meu pau em sua bucetinha a fazia rebolar lentamente em meu pau. Simone,vendo a cena, não se conteve e literalmente mandou que Ronaldo tirasse sua roupa e também entrasse na piscina junto com ela. Eu e Rafa nos olhamos enquanto eles se despiam. Rafa me beliscou falando em meu ouvido:

- Seu devasso! Quer as duas irmãs para você, é?

- Você tem alguma duvida disso? – Respondi dando um selinho em sua boca.

Simone, sabendo que eu realmente sentia muito desejo por ela, ficou de costas para mim enquanto tirava o shorts que vestia. Simone quis que fosse algo natural e ficou conversando com Ronaldo e fazia um pequeno strip tease para mim. Ao ficar de calcinha e sutiã eu vi o quanto aquela mulher tinha um corpo perfeito. Meu pau deu um pulo e me atraquei mais fortemente em Rafa, que gemeu.

Os dois mergulharam também e vieram em nossa direção. Simone se abraçou a Ronaldo querendo fazer charme para mim. Começamos a conversar os 4. Simone me olhava com cada vez mais desejo e eu sabia que ela estava com tesão porquê Ronaldo a abraçava por trás e devia estar dando uma bela encoxada nela. Para que ficassem mais soltas, eu disse:

- E ai? Ronaldo? Vamos tomar mais uma cerveja? Vocês podem pegar, mininas?

Simone me olhou safadamente porque ela e Rafa teriam que subir pela escadinha da piscina e teriam que se exibir para nós e disse:

- Querem mais algo? Aproveitem porque tão cedo não saio desta piscina, viu?

- Então, aproveite para colocar umas musicas e traga cerveja para todos.

As duas se dirigiram para a escada, enquanto eu disse para Ronaldo:

- Não fiquei com ciúmes! Está muito calor e eu realmente esqueci de falar da piscina!

- Eu entendo! Está realmente um forno aqui! - Respondeu, resignado!

As duas começaram a sair da piscina. Primeiro foi Rafa que foi subindo os 3 degraus olhando para trás para ver se a olhávamos e subiu lentamente. Simone, para não ficar atrás, conseguiu empinar mais ainda aquela bunda morena, grande e redonda e disse:

- Seus tarados! Não fiquem olhando nossas bundas!!!

Rafa, ouvindo aquilo e já fora da piscina, deu algumas reboladinhas em uma dança imaginária e deu uma gargalhada enquanto aqueles corpos perfeitos se encaminhavam para dentro de casa.

A noite prometia!!

Continua...

Se quiserem entrar em contato meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível