Tesão por minha mãe - detalhado

Um conto erótico de Guga
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 26/07/2019 01:27:31

Oi, como sabem, Sou Guga. Venho através desse novo texto detalhar e esclarecer para vocês entenderem melhor a situação que rodeia a mim.

Nesse conto seguirei a história do primeiro, ou melhor irei detalhar como tudo aconteceu, sempre lembrando da veracidade de toda história e necessidade de interação de todos vocês para ajudar a solucionar e comentar sobre a situação é de muita importância galera. Esse espaço é para pessoas mentalmente maduras se ajudarem, não espaço de brigas nem conflitos.

A questão é o título dito, sinto tesão por minha mãe. Ela uma mulher de 40 anos, pele clara, seios médios, bonita, bunda, relativamente rechonchuda, ou seja, média grande. Ou seja, gata mesmo! O fato entorno disso que sempre fomos muito abertos até para conversas, seja sexual ou não. Desde de novo ela sempre observou meu crescimento quando me via tomar banho e era algo normal para uma mãe. Nunca sentiu vergonha de sair pelada do banho quando só eu me encontrava em casa, desfilava com aquele corpo branquinho e rebolando aquela bunda grande enquanto caminhava até o quarto para se vestir. Ou seja, já vi se vestindo na minha frente, normal, enquanto conversávamos. Analisava sua “buceta bem greluda” e aquele “rabo lindo e grande”.

A primeira vez que eu senti muito tesão mesmo com uma situação com ela, foi quando eu entrei para o banho e ela estava saindo. Eu debaixo do chuveiro no box e quando abri o box ela estava de costas pra mim levantando a calcinha com o corpo inclinado para frente, aquela imagem da bunda dela empinada em direção a mim, verdadeiramente, um rabo muito lindo, a imagem daquela bunda não saía mais da minha cabeça! Eu aguardava a cada saída dela do banho do banheiro ao quarto quando não tinha ngm em casa, só pra ver aquela bunda e seguia me masturbando até gozar de tanto tesão.

E assim eu vivendo durante anos, até os anos em que fui amadurecendo e começando a beber. Hoje, quando vou a casa dela, sempre que vou ao banheiro mijar durante as festas que fazemos, sob efeitos de bebidas(cervejas). Ela vai atrás para conversar enquanto o marido dela fica na sala de casa escutando músicas. E eu comecei a pensar em bebado partilhar do meu tesao por ela com ela. Sendo assim, decidi que quando ela fosse e eu estivesse mijando e ela viesse falar eu virasse o meu “pau trincando de duro” para que ela reparasse, enfim.

Uma certa noite dessas aproveitei que estava bem bebaço e fui ao banheiro, quando ela entrou atrás para conversar eu virei pra ela com meu “pau trincando de duro, muito duro de tesão” e ela me disse> “O que isso, guga. Que pau bem grande e ta duro, que pauzão. Tá excitado? Com o que? Tem que fazer sexo” e eu respondi: To com um tesão, tá duro mesmo, tô com tesão demais. Hein, me da uma mamada nele pra passar esse tesão. Ela disse> Que não , como iria fazer isso. E eu disse: Me chupa, pra passar esse tesão. E ela disse> “ tu tá muito bêbado, vai embora”.

No dia seguinte, eu pensando em casa no que fiz e acabou dando errado. Porque ela rejeitou! Uma ligação, ela> “te lembra do que me disse ontem?” Eu: Não, o que foi, tava muito bêbado. Ela> “Hum, fiquei preocupada, tu queria que eu te chupasse, tava muito bêbado mesmo. Mas tudo bem, esquece.

Passados alguns dias, novamente em outra oportunidade de fazermos festas. Começamos a beber, até que cheguei no mesmo estado, mas mais fingi estar bêbado do que realmente estava para orquestrar a segunda tentativa! Então, entrei no banheiro e vi que ela já veio para conversar saber como estava a noite. Quando entrou eu nem mijei, ela nas minhas costas na pia, virei para ela com o pau muito duro chegava a estar roxo de tão excitado e ela disse> "ué, já mijou? Hum, mas que pouco!!!" "Mas que pau bem grande" e Eu: To com um tesão, ta muito forte, vem cá me chupa, da uma mamada nele, vem! e Ela> "Não! como vou fazer isso, sou tua mãe, não posso fazer isso. Eu: Vem, vem to precisando, ta forte. Ela> "Não, para com isso, vai pra casa e daí eu saí como se estivesse muito bêbado. Fui embora.

No outro dia e nos próximos seguiu tudo normal e ela nunca mais falou sobre essa ultima tentativa. Seguimos a vida normal e eu também nunca depois disso tentei mais alguma vez. A questão é que também sei a senha do celular dela e quando ela certo dia deixou ele e deu uma saída, eu o peguei. Pesquisei por fotos em arquivos e lixeira, e para minha surpresa, achei algumas fotos na praia de biquíni muito gostosa. De lado e de costas, fazendo poses para se mostrar. Seguindo adiante minha pesquisa, as maiores surpresas!!! Encontrei uma foto dela tirada com o celular por ela mesmo. Em que estava fotografando sua própria bunda, com as calças abaixadas, sem calcinha, sem nada. Somente aquela linda bunda, muito linda. Fiquei maluco em saber aquilo! Passei pro meu celular e aquilo virou minha rotina de masturbação ao ver aquelas imagens. E ainda mais, encontrei um vídeo, isso mesmo um vídeo em que ela se filmou por trás, durante o sexo, agachando no pau do seu marido, agachando muito e enquanto agachava pegava e acariciava as bolas dele. Mds!!! Saía de cima e já baixava a cabeça e segui-o mamando e punheteando ele, que delícia, que safada!!! Aquilo aumentou ainda mais meu desejo ao saber daquelas safadezas. Salvei também em meu celular e tenho aquilo como um ritual de masturbação diária. Mds! Que tesão! Gozo não sei quantas vezes por dia ao ver essas cenas. Ali eu vi o quanto ela é safada como sempre imaginei e me deixou ainda mais afim de ter uma oportunidade de provar daquela carne e fazer um sexo muito gosto com ela.

Agora eu penso em o que fazer para conseguir comer aquele bunda gulosa de minha mãe. Dar o pau grande que ela merece. Fazer anal, oral, dar leite na boca dela. O desejo tá muito forte!

Enquanto vou pensando numa tática de fazer ela se entregar a mim, vou me masturbando diariamente em homenagem a ela. Mas sem nunca citar que tenho esse material tão valioso, MDS!!!

DELICIA!!! Não quero nada que vá afetar nossa vida e acho que não afetaria, quero uma diversão com ela e dar o que ela merece! Creio que ela deseja ter o meu pau para satisfaze-lá, mas fica retraída. Pois bem, Se quiserem dar dicas do que posso fazer, ficarei agradecido. Qualquer novidade eu irei contar aqui. Valeu, pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive guga28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DANAR ESTE INÍCIO, MY FRIEND. SÓ ACHOU QUE VC ERROU NA APROXIMAÇÃO. AO INVÉS DE PEDIR PARA ELA CHUPAR TEU PAU DURO, TINHA QUE TER PEGADO MAIS LEVE. DEVIA TER PEDIDO PRA ELA PEGAR ELE E TOCADO UMA PUNHETA PRA ALIVIAR. ISSO TALVEZ ELA FARIA E DAÍ AS COISAS FICARIAM MAIS FÁCEIS. TEM QUE CONFESSAR TEU TESÃO POR ELA, DIZENDO QUE É INCONTROLÁVEL E QUE TUDO VAI FICAR AMÓITA, SÓ ENTRE VCS DOIS. TE CONVIDO A LER MEUS CONTOS COM A MAMÃE. ABS.

0 0
Foto de perfil genérica

Com jeitinho vai conseguir o que quer. Fiquei curioso nas fotos. Hummm

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, galera. Percebi que muitas pessoas leram o meu conto. Bastante demais até, mas poucas comentaram sobre. Peço que quem ler, coloque sua opinião do que achou aqui nos comentários e dicas também de como resolver o fato. É de extrema importância o comentário de vocês! Qualquer novidade eu colocarei novamente e deixo meu email luizgugari@gmail.com pra quem se interessa conversar sobre. Abc

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o raciocínio da Tânia já que tiveram sempre uma convivência aberta , pq não expôr pra ela o senti .

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde. Cara vc tem muita chance com ela. Mas estou de acordo com a tania d Mara. E outra vc acaba de urinar e pede pra ser chupado. Ai não e tambem ela t ligou e falou o q vc fez. Talvez se vc falasse que era desejo seu de muito tempo e que a bebida fez vc revelar. Talvez ia ser um impulso chega nela elogiando postura jeito dela forma de vestir dar um abraço carinhoso e vai começando a investur melhor depois

0 0
Foto de perfil genérica

SE a sua mãe vai atrás de vc no banheiro, muito provavelmente ela está querendo algo mais.. Só acho que tentar algo com ela só qdo está bêbado não é uma boa tática.. Talvez vc estar bêbado é o motivo pelo qual ela não aceita tuas investidas.. Tenta conversar com ela sóbrio, uma conversa normal, entre mãe e filho que são muito abertos um com o outro.. Quem sabe assim vc consegue muito mais?? bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Peço que quem ler o conto, e se puder possa comentar o que acha e também dar dicas de como posso dar os próximos passos pra chegar até o objetivo, comente. O que conto é real e gostei do espaço daqui para poder compartilhar. Abc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom cara acho q vc deve der visto o meu comentário em seu conto anterior, então não preciso escrever a mesma coisa aq,agora se não leu d uma olhada em meu conselho em seu conto anterior pois podera ser d grande ajuda nessa sua empreitada

0 0