Curtindo pés na aula

Um conto erótico de Podoloko
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 26/07/2019 00:37:51

Eu faço curso de informática a algumas semanas no horário da noite em uma escola na minha cidade,por ser a noite e bem vazia tem só eu e mais três pessoas na turma: duas moças e um cara e não é bem uma turma pois cada um fica no seu computador aprendendo e a professora ajuda quem precisa, eu estava sentado esperando a aula começar quando o cara da turma chamado renato senta ao meu lado ele deve ter uns 40 anos.

- Ei garoto,nunca tinha visto você de chinelo.

Aquela era mesmo a primeira vez que eu usava chinelo no curso as outras vezes eu sempre ia de tênis.

- eu nunca vim antes, e que está calor hoje.

- e verdade está,quanto você calça?você tem um dedão bem grande heim. Ele disse colocando meu pé em seu colo e passando a mãe em minha sola,esfregou a mão na sola e me arrepiei pois sua mão era quente e aspira,senti na hora o tesão mas não quis parecer fácil.

- Ei cara que isso? Eu falei e tirei o pé mas ele seguro meu tornozelo e tiro meu chinelo,começando uma massagem na minha sola usando os dois dedos fazia círculos no peito do meu pé apertando bem.

- relaxa moleque,e só uma massagem você vai curtir,enquanto a aula não começa. - continuo apertando forte e eu que gostava mesmo daquilo deixei. Mas logo chegou a professora passando pelo corredor ela fez uma cara de espanto quando viu nós,mas só falo pra entramos.

- caramba ela viu isso. Eu disse

- e dai? E só uma massagem

Fomos pra aula mas claro que não me concentrei meus pés estavam querendo mais e minha pika também,ele sento numa cadeira do lado da minha e esticou os pés do lado dos meus, então ficou esfregando as solas em meus pés,meu pal continuo alegre e eu sem me concentrar.

- deixa eu terminar a massagem moleque,bota o pé aqui.

- tá doido? A professora vai ver?

- ela está de costas pra nois não vai ver. Então pegou meus pés e massageio com a vontade que queria, apertando bem e acariciando todas as partes,eu tentei me contar mas não consegui suas mãos asperas e quentes em meus pés macios davam uma sensação incrível.

Chegou então as alunas que faltavam e ele logo soltou meus pés,voltamos ao normal, mas logo ele falo num tom que só eu ouvi.

- vamos terminar essa massagem, vai no banheiro e logo depois eu vo.

Como eu estava durasso e com os pés formigando não resisti e fui, o banheiro estava vazio fiquei esperando um tempo e logo Renato chegou e entro em umas das portas,eu sentei no vaso e ele se ajoelhou no chão. Então sem perda de tempo começou chupando meu dedão com força e rápido, depois mordeu os calcanhares,tornozelos e dedos. Quando eu já estava quase gozando não resisiti tirei as calças e bati uma ali mesmo,derramado a maior parte do gozo na cara dele,depois ele tirou as calças e eu masturbei ele com os pés;não demorou muito e senti jatos de gozo quente em meus pés. Nessa hora ouvimos a escola fechando e corremos pra ir embora,Renato ainda lavou o rosto mas eu fui embora com os pés gozados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podoloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível