Nara rabuda - veridico

Um conto erótico de Nara
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 25/07/2019 23:32:47
Assuntos: Heterossexual

Meu nome e Nara, tenho 32 anos, branca, magra, cabelo preto liso, seios medio. Quando tinha 16 anos ja era bem gostosinha,morava numa cidade pequena no interior de SP. Não queria perder minha virgindade, resolvi dar minha bundinha para os garotos mais velhos. Quando fiz 18 anos eu ainda era virgem. Tinha a fama de ser, uma das, vagabundinhas da cidade que tinha a bunda mais fácil de comer. Me chamavam de " Nara rabuda", pela minha bunda grande empinada .

Na cidade ninguém queria namorar comigo. Comecei namorar um cara que morava em outro cidade, que não sabia nada que eu fazia. O coitado era um corno. Uma noite, do nada veio na minha casa, como não me achou ficou me procurando, e acabou me achando num terreno no escuro. Ficou escondido, vendo eu em pe, toda curvada, com a calça abaixada, gemendo, sendo enrrabada por dois caras. Brigou. Depois nunca mais vi ele.

Uma noite voltando da escola para um carrão do meu lado dizendo: Vai onde Nara? Vejo o filho do prefeito, ele era snobe e sempre me ignorou. Quando desce do carro tomo um susto. Ele e muito gordo e barrigudo, como nunca gostei de homem gordo fiquei quieta enquanto falava, me chamando de gostosa. Ele diz: entra no carro Nara vamos dar uma volta. Eu disse Não. Continuou insistindo, eu negando. Ele enfia a mao por baixo da mini saia, atolando o dedo no meu cu falando: Deixa de frescura Nara todos sabem da sua fama. Nessa hora libero tudo para ele.

Me leva para um estradinha deserta. Para o carro no meio do mato e ficamos os dois pelados. Começa a chupar meus peitos, enfiando com força o dedo no meu cu. Eu com tesao , fico esfregando com a mao minha buceta molhada. Engulo o pinto , chupando com vontade. Ele empurra a cabeça na rola fazendo eu engasgar, e goza. Depois manda: Vou comer esse cu deita no banco. Deitei no banco, ele coloca a camisinha, monta em mim socado o pau todo no meu cu. Eu gemo . Eu estava amassada naquele banco com todo aquele peso em cima. Ele bombando na minha bunda, eu vendo aquele barrigão em cima de mim. Eu estava com muito tesao daquele gordo. Comecei a rebolar e mexer o pau dele dentro do meu cu, tocando uma siririca dizendo : Mete a rola, enfia as bolas dentro do meu cuzao de puta. Ele fica descontrolado. Puxa meu cabelo, chupa e morde meus peitos, da tapas neles, aperta os bicos com força. Gemo alto gozando gostoso. Logo ele goza. Depois que ele me fodeu minhas tetas estavam muito doloridas. Me larga na cidade e some.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dant_32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente transa, Nara. Continue escrevendo as suas aventuras e fica o convite para visitar as minhas publicações. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível