PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 5

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 25/07/2019 21:06:40

- Como ontem só começamos com o plano e foi tudo muito rápido e estranho pro velhote, ele não deu muita bola pro ocorrido, acreditando ser apenas paixonite aguda de sua parte e disse que em tal assunto infelizmente não poderia fazer nada pra lhe ajudar, porque tanto quanto eu, só gosta mesmo de uma boa buceta. Mas em contrapartida, ele se sensibilizou muito com você e pela primeira vez, por alguns instantes, percebi nos olhos dele, que ele até pensou na possibilidade de te dar uma mãozinha com seu problema, fato mais que suficiente pra me dar a certeza que é só questão de tempo e de muito drama, pra ele ceder e não só de ajudar como te curar por completo. Só te peço para parar de frescuras e para confiar em mim, que já, já lhe entregarei papai numa bandeja para você devorá-lo todinho.

- Vou fazer melhor que isso. Estou lhe prometendo 100% de sucesso em seu plano, porque não preciso mais confiar só em você, uma vez que estou mais confiante em mim mesmo do que jamais estive em toda minha existência,

Mais tarde, assim que o Sr. Ivo chegou em casa, Ivan continuou com teatro.

- Pois é, Sr. Ivo. Exatamente como eu previa o Rubinho só piorou de ontem para hoje. Fui visitá-lo hoje e voltei bastante impressionado com o estado dele. Nunca vi paixão tão fulminante assim, viu? Realmente ele e apaixonou perdidamente pelo senhor e está sofrendo tanto por saber que não será correspondido que nem se alimentando, ele está. Isso sem falar nas enormes olheiras em volta dos seus olhos e na tristeza que tomou conta do meu mano. É de cortar o coração o estado dele. Devido ao estado dele, mesmo não sendo nem um pouco chegado na fruta, se o alvo fosse eu, nem que fosse por caridade eu ia dar um jeito de ajudá-lo, viu?

- Está falando sério, Ivan? Quer dizer que o rapaz ainda está nessa? Aposto que 90% é exagero seu, viu Ivan? Sou igual a São Tomé, preciso ver pra crer.

- Não seja por isso, coroa desconfiado. Amanhã a tarde pode e deve ir visitá-lo junto comigo, pra ver como anda destruindo corações por aí.

- Faço questão disso. Mas se realmente ele se encontra no estado que você está dizendo, será que minha presença, não irá só piorar as coisas, meu filho? Como já cansei de disse, diferente de você, acho que nem por caridade eu conseguiria ajudar seu, digo, nosso amiguinho.

- Sua visita, até pode ser pior, mas também pode ser melhor. O que só saberemos se ela acontecer. Quem sabe se eu der um jeito de me afastar para dar um tempo pro senhor ter uma conversa franca com ele, ele não se convence de vez da posição do senhor e começa a encarar logo a realidade?

- Boa ideia, Ivan! Isso pode sim funcionar, viu filhão! Não custa nada tentar, não é mesmo? Amanhã faremos isso, ok? Agora preciso ir tomar banho! Até daqui a pouco!

Assim que o Sr, Ivo entrou no banheiro, Ivan me ligou:

- Alô? Rubens? Tenho ótimas novidades, mano. Já combinei com meu pai a visita que lhe faremos amanhã, depois do almoço. Vou dar um jeito até de deixa-los a sós por uns minutos, pra ele tentar te fazer desistir dele o que claro você irá recusar terminantemente. Fique preparado, ok?

- Deixe comigo, Ivan. Não só recusarei a base de muito choro e de inúmeras crises, como vou dar um jeito de mostrar minha bundinha pra ele disfarçadamente pra ele começar a se familiarizar com ela. Quem sabe meu lindo e delicioso traseiro não acende pelo menos uma labaredazinha de tesão nele, depois que a conhecer?

-Excelente! Ótima ideia. Agora vou desligar antes que ele me pegue no telefone, armando contigo pra cima dele e faça nosso plano ir por água a baixo, ok? Até amanha e Boa sorte novamente.

No dia seguinte conforme combinado, os dois foram me visitar e logo já estavam em meu quarto, pois foram rapidamente acompanhados até lá por um dos empregados da casa, que cumpriu direitinho minha orientação. Os levou até meu aposento que estava o maior breu propositadamente, os convidou a entrar e em seguida nos deixou a sós.

Como não se podia enxergar nem alma penada sequer no recinto, devido a escuridão do mesmo, com a voz mais fraca que consegui fazer pedi ao Ivan para abrir a cortina e em seguida se sentar com seu pai na beira da minha enorme cama de casal, o que depois de levarem um susto devido ao meu visual fake, fizeram imediatamente.

- Rubens! Quê isso, meu amigo? Você precisa sair dessa, mano! Estou assustado com sua piora de ontem pra hoje. Exclamei, antes do meu coroa comentar:

- Raaaaapaz, raaaaapaz! O que foi que você foi arrumar pra sua vida, raaaapaz!

Nessa hora fingindo muito esforço, olhei bem pra cara dos dois e respondi bastante ofegante:

- Queeem... quem me dera se dependesse de mim. Dessa vez a vida me pegou de jeito mesmo, viu? Ai ..., ai... me deu uma ras... ui... uma rasteira tão grande que com certeza jamais conseguirei levantar novamente.

- Ouça bem Rubinho! Meu pai gostaria muito de trocar umas palavras contigo em particular e como acho que tal conversa pode te ajudar e muito a sair dessa, vou dar um tempo lá na sala de estar, ok? Até mais! Pegue leve com meu chegado, heim coroa?

Completamente nu, por baixo do lençol que cobria meu corpo, assim que Ivan saiu pedi pro gostosão me ajudar a levantar um pouco, me virei de costas pra ele ainda deitado e quando ele apoiou meu corpo a fim de erguê-lo, com movimentos bem desajeitados, dei um jeito de fazer o lençol escorregar e com ele no chão, exibi bastante meu belo, redondo e firme rabo pra ele por alguns segundos antes de me desculpar, de perceber o quanto o macho ficou impressionado com o que viu e apanhar o lençol do chão e voltar a me cobrir, fingindo fazer muito esforço. Tão logo eu me sentei ao lado do tesudo e me desculpei pelo “acidente”, ele já foi abrindo sua boca:

- Como você conhece muito bem seu amigo Ivan, fiz questão de vir até aqui para ver e ouvir de sua própria boca se o que ele me disse é mesmo verdade e gostaria que você fosse o mais franco possível comigo. Você tem certeza que está mesmo apaixonado por mim, Rube...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCHEGA A SER TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO. TÁ ÓTIMO. CREIO QUE IVAN E RUBINHO VÃO CONSEGUIR REALIZAR O QUE ESTÃO PLANEJANDO.

0 0