Comendo minha tia Vicky e a prima Larissa Ch. 5

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 25/07/2019 09:43:23

Após ter prometido a minha tia Vicky que eu não ia mais comer a Larissa, trocamos um carinho no sofá e minha tia me disse "Boa noite" e ambos fomos pra cama, cada um em seu quarto. No dia seguinte, acordei tarde, tia Vicky já havia partido para o trabalho e, decidi não perder tempo em quebrar a minha promessa. Eu ia ficar só 3 semanas na casa da minha tia e, pretendia foder o máximo possível com essas duas mulheres taradas durante os dias que me restam aqui. Eu não me incomodei em vestir roupas, me arrastei para fora da cama só de cuecas e depois de passar pelo banheiro pra mijar e escovar os dentes, sai pela casa procurando por Larissa.

Mas não encontrei ela em casa, aparentemente eu estava sozinho de novo e pensei "que merda" enquanto apalpava meu pau duro que quase furava a minha cueca naquele tesão matinal. Mas voltando a cozinha vi a porta dos fundos aberta e encontrei Larissa no quintal dos fundos da casa tomando banho de sol. Ela usava um minúsculo biquíni preto e estava deitada em uma espreguiçadeira no quintal. Eu sai pra fora em direção dela. Meu pau estava duro como uma tora de madeira.

Larissa me viu chegando e sabia exatamente o que se passava em minha mente. Eu cheguei perto da sua cabeça enquanto ela arqueava o pescoço, inclinando a cabeça para trás e abrindo a boca. Eu arranquei meu pau duro das cuecas e pressionei a cabeça do pau contra sua boca. Ela estava deitada de costas, com a cabeça inclinada para trás.

Eu esfreguei meu pau duro em sua boca, sobre seus lábios para um lado e para o outro. Ela lambeu os lábios e abriu a boca enquanto me agachei, empurrando para a frente, eu deslizei meu pau dentro de sua boca até atingir a parte de trás de sua boca. Larissa era simplesmente uma boqueteira incrível. Ela começou a me chupar imediatamente, sugando meu caralho com fome. Eu realmente poderia me acostumar com esse sexo casual.

Larissa chupou meu pau assim por um tempo e, então eu empurrei para frente ainda mais, levando meu pau até o topo de sua garganta. Sua garganta envolveu meu pau tão apertado, mais apertado do que a buceta dela ou da sua mãe. Então foi um tesão incrível.

Então Larissa fez algo absolutamente alucinante. Ela começou a engolir. Enquanto meu pau estava alojado em sua garganta, seus músculos da garganta me massageavam em um movimento para cima e para baixo. Era quase demais para suportar.

Eu deslizei meu pau para fora de sua garganta para que ela pudesse respirar, saiu todo babado, com fios grossos parecendo uma gosma, então empurrei de volta. Eu fiz isso por um tempo, fodendo sua garganta como se fosse uma boceta. A boca dela e até mesmo a cara, ficou toda lambuzada com a gosma da sua saliva que escorria cada vez que eu tirava o pau pra fora. Meti em sua boca por alguns minutos até não suportar mais... meu pau ia entrar em erupção, então eu puxei para fora.

Meu pau disparou uma grande bola de gosma branca e pegajosa na teta direita de Larissa, e depois outro esguicho em seu pescoço e no rosto. Eu fiquei em pé sobre ela, sacudindo meu pau e apontando meus jatos de esperma sobre seu corpo. Fiz isso até que meu pau começou a escorrer os ultimos respingos de porra da gozada, então eu esfreguei o restante da minha porra com a cabeça do pau em seus peitos.

Larissa era realmente uma puta. Ela apenas derramou mais loção bronzeadora em seus seios e espalhou a mistura de loção e gozo em sua pele.

Nem uma palavra foi dita, Larissa deu um ultimo chupão na cabeça do meu pau, que pareceu um grande beijo estalado e sorrimos um para o outro. Ela pegou seu livro e voltou a ler, enquanto eu caminhava de volta para dentro da casa. Enquanto caminhava eu comecei a planejar algo para reunir Larissa e a tia Vicky em uma foda extraordinária e meu pau começou a endurecer de novo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara estarei esperando pelo seu próximo relado

0 0