PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1134 palavras
Data: 24/07/2019 20:39:36

No dia seguinte depois de quase roer todas as minhas unhas, Ivan chegou e nem bem ele colocou os pés pra dentro do portão da minha casa e já fui empurrando ele pro meu quarto e fazendo ele abrir o verbo e me explicar direitinho onde é que eu estava me metendo e o que aconteceu depois que eu sai correndo do clube a pedido dele.

- Não acredito que um cara tão inteligente quanto você, ainda não ligou os fatos, Rubens. Veja a simplicidade da coisa. Pra não te deixar morrer de amor, papai vai fazer caridade pra te salvar.

- Então nada feito! Agra sei porque você nunca quis nada comigo. Me acha o maior monstrão deformadão desse mundo, né não? Pois fique o senhor sabendo, que está bastante enganado, viu? Que absurdo, mermão! Eu não sou esse barango, horroroso e jogado ás moscas, que precisa de caridade de macho, nem pra dar nem pra comer cu não, viu mano? Nem imagina a renca de machos que tenho a minha disposição, dia e noite e a renca de outros, que me querem e que não me tem porque “EU” não os quero. Portanto, mesmo sendo seu pai o tantão de macho que é mesmo tendo ele, a pistolona que você disse que ele tem, que só de pensar nela eu fico tremendo de tesão dos pés a cabeça, eu não vou me prestar a uma humilhação dessas, nem hoje, nem nunquinha, tá me entendendo? Onde já se viu, pedir minha ajuda pra ser humilhado. Só me faltava essa, né Ivan?

- Bom! Se já terminou de fazer seu escândalo e me deixar explicar, terá certeza que ficou bravinho, irritadinho e chiliquento sem nenhum motivo. E então? O que vai ser? Vai me deixar explicar tudo, ou quer que eu te dê as costas e vá embora agora mesmo, e de deixe curtindo sua TPM, que até hoje eu pensava que era coisa apenas das mulheres.

- E por acaso existe outra explicação pra essa merda que acabou de vomitar, cara? Se existe, por favor me ajuda aí e rasga logo esse verbo, antes que eu descubra que errei feio em relação a você e nunca mais olhe pros seus cornos.

- Se você tivesse a m[inima noção que a garnde maioria dos gays que conheço pagariam verdadeiras fortunas rindo com a boca toda para dar pro meu pai nem que fosse por caridade, você não ficaria tão nervosinho por uma coisa, que nesse caso não será necessário se seu poder de sedução for mesmo, tão infalível como você vive dizendo que ele é e que pela sua reação não deve passar de lorota pra fazer boi dormir.

- Tá me tirando, Ivan? Saiba que sou tão profissional no assunto, que até hoje, não deixei nenhum macho me escapar, tá ligado?

- Pois não é o que está parecendo. E por mais que eu torça e deseje vê-los juntos e felizes, obviamente que sua parte eu não poderei fazer por ti. Colocar meu coroa na sua cama, nem que seja apelando pra caridade, eu garanto colocar, agora se ele vai te foder ou não e se vai ser ou não por tal motivo, depende única e exclusivamente do seu poder de sedução e de sua competência no assunto. Agora se acha que não tem nem uma coisa nem outra, me diga agora, que ainda está em tempo de pararmos com tudo.

- Hoje você tirou o dia pra acabar comigo, né não Ivan? Pois fique sabendo que agora seguir com o pano é questão de honra. E digo mais, vou fazê-lo engolir suas desconfianças e não porque seu pai vai me comer gostoso no final dessa nossa tramoia, mas porque vou deixa-lo de quatro por mim. Diga quais serão nossos próximos passos, porque se eu já estava a fim de faturar seu coroa antes, agora então, estou mil vezes mais interessado ainda. Vai aprender a nunca mais me desafiar, viu capetinha? Me aguarde, cara! Me aguarde.

- Agora sim! Esse é o Rubinho que conheço. E já que estamos acertados, vamos dar sequência aos nossos trabalhos. Que dia e que hora você vai estar sozinho em casa?

- Amanhã a tarde, como praticamente todas as tardes estarei praticamente a sós aqui em casa. Como os empregados sempre estão muito ocupados com seus afazeres, na grande maioria das vezes, nem se dão conta de quem recebo ou deixo de receber. Mas porquê?

- Porque já que é assim, amanhã mesmo trarei o coroa para te fazer a primeira das demais visitas que se fizerem necessárias até alcançarmos nosso objetivo e não acho que devemos envolver seus pais em nada disso. Até porque, mesmo se explicássemos pra eles os motivos mais que justificáveis, para o que estamos fazendo, duvido muito que eles entenderiam e/ou não interfeririam no andamento das coisas, principalmente se o assistissem passando tão mal como passará na frente do meu pai, amanhã durante nossa visita. Acho bom você ensaiar suas falsas crises dores e ataques bastante hoje, porque amanhã vai ter que arrasar na interpretação para convencer o cora, que como eu já te disse, é mais do que cabreiro e observador, que demonstra ser.

- Já te falei, que me garanto direitinho, Não vejo a hora de te mostrar do que sou capaz, amanhã a tarde. E pra terminarmos com esse assunto só precisa me contar o que aconteceu ontem, depois que sai “deprimidíssimo” do clube.

- Tanto quanto você, comecei a atuar. Disse ao meu pai que ele era o único e grande responsável pelo estado deplorável, que você estava ontem quando foi embora e que o motivo era amor a primeira vista sem chance de retribuição, devido a falta de desejos dele, por homens.

- E ele? Como reagiu ?

- Como ontem só começamos com o plano e foi tudo muito rápido e estranho pro velhote, ele não deu muita bola pro ocorrido, acreditando ser apenas paixonite aguda de sua parte e disse que em tal assunto infelizmente não poderia fazer nada pra lhe ajudar, porque tanto quanto eu, só gosta mesmo de uma boa buceta. Mas em contrapartida, ele se sensibilizou muito com você e pela primeira vez, por alguns instantes, percebi nos olhos dele, que ele até pensou na possibilidade de te dar uma mãozinha com seu problema, fato mais que suficiente pra me dar a certeza que é só questão de tempo e de muito drama, pra ele ceder e não só de ajudar como te curar por completo. Só te peço para parar de frescuras e para confiar em mim, que já, já lhe entregarei apaí numa bandeja ara você devorá-lo todinho.

- Vou fazer melhor que isso. Estou lhe prometendo 100% de sucesso em seu plano, porque não preciso mais confiar só em você, uma vez que estou mais confiante em mim mesmo do que jamais estiv...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESPERO MESMO QUE ESSE PLANO DOIDO DÊ CERTO. AQUI COM AS MINHAS DÚVIDAS.

0 0