Diego: O Garoto de Programa - 03

Um conto erótico de Luke
Categoria: Homossexual
Contém 1520 palavras
Data: 24/07/2019 01:42:48

Diego entrou no carro, e nesse momento sentiu todos os pelos do corpo arrepiarem-se, sentiu uma sensação ruim por alguns instantes. Porém ignorou. O homem sempre serio ligou o carro e deu a partida, e assim seguiram para o destino onde iria ocorrer o programa.

...

Foi um longo caminho, Diego estava começando a ficar apreensivo, eles já estavam saindo da cidade e para aquele lugar não haviam motéis ou qualquer coisa do tipo, o rapaz ficou desconfiado então logo dirigiu palavra ao homem, que estava totalmente concentrado em dirigir. Uma melódica música clássica tocava no som do carro, e a expressão do homem passou de seria para neutra.

- Moço? Desculpa a pergunta, mas, para onde estamos indo? Não conheço nenhum motel para esses lados. – Falou Diego, ao enxugar o suor das mãos na calça.

- Relaxa, estamos indo para minha casa, fica um pouco afastada porque gosto de privacidade – falou o homem, sem tirar os olhos da estrada.

- Há, menos mal, você mora sozinho? Não é nenhum sádico ou psicopata? – Falou Diego, a voz tremula.

O homem soltou uma sonora gargalhada.

- Não, nada disso, calma, vai valer a pena para você – falou o olho, que o olhou rapidamente nos olhos – Para você não desconfiar mais de mim, vou me apresentar, meu nome é Fernando, mas você pode me chamar apenas de Nando – a voz grave e ao mesmo tempo sedutora. – Me diga o seu, mas o seu verdadeiro nome, eu sei que vocês garotos de programa, preferem não revelar esse detalhe.

Foi a vez de Diego soltar uma sonora gargalhada.

- E quem garante que o nome que eu falar será o verdadeiro?

- Estou confiando em você – falou ao apertar a cocha de Diego.

- Sua capacidade de concentração é impressionante, está conversando comigo e não tira os olhos da estrada, eu já teria batido o carro, isso se eu soubesse dirigir – falou Diego, rindo.

- Minha profissão requer muita concentração – falou Fernando.

- E qual é sua profissão? – Diego perguntou.

- Sem mais detalhes até você me dizer seu nome – Fernando riu, Diego se manteve calado.

Em poucos minutos, o carro parou na frente de um grande portão, Fernando pegou um pequeno controle do porta luvas do carro e com um toque o grande portão começou a se abrir, Diego observava tudo com muita atenção. O carro rapidamente passou pelo portão e o mesmo se fechou segundos depois, o carro seguiu um pequeno caminho, entre grandes arvores e pequenas plantas que compunham um jardim, que mais parecia uma floresta, o caminho terminava na varanda de uma das mansões mais lindas que Diego já havia visto.

Era consideravelmente grande, o modelo era moderno, toda branca, telhado preto, com um jardim incrivelmente grande.

- Uau – falou Diego, esboçando seu deslumbre. – É sua?

- Sim, é minha – confirmou Fernando.

- Nossa, você mora sozinho aqui? – Diego perguntou, ainda deslumbrado.

- Sim, eu gosto de privacidade – Vamos entrar?

Fernando estendeu a mão para Diego, e o levou até dentro da casa, que por dentro era mais bonita ainda.

- Aceita um vinho? – perguntou Fernando.

- Não, eu não bebo em serviço – falou Diego olhando tudo ao seu redor.

- Nem uma taça? Eu estou te contratando pela noite toda, então você pode ficar tranquilo em relação a isso.

- Serio? Mas porquê? Eu pensei que só quisesse fuder – falou Diego.

- Qual seu nome? – perguntou Fernando.

- Há, Diego, feliz agora? – Diego falou rindo.

- Muito... Então Diego, morar numa casa desse tamanho é muito bom, além de privacidade, tenho muita calma, porque moro sozinho. Mas está sozinho sempre é um saco, eu não tenho muitos amigos, então estou sempre só, mas a solidão é algo que em excesso deixa a gente intoxicado e nos dá espaço para pensar em muitas besteiras, então, tem momentos que eu não quero nem um pouco estar só. – falou Fernando ao abrir a garrafa de vinho.

Fernando pegou duas taças e as colocou em cima do balcão, em seguida serviu uma e deu a Diego e depois se serviu da mesma forma. Diego deu um pequeno gole da bebida, e pode sentir o liquido amargo e suave descer pela sua garganta.

- Nossa, que delicia – Diego falou ao saborear o vinho – Nunca tomei um vinho tão delicioso como este.

- Acho que eu consigo experimentar algo muito mais delicioso que esse vinho está noite – falou Fernando olhando fixamente para Diego.

- Você acha? Então o que está esperando? – Diego instigou.

Fernando tomou todo o liquido da sua taça de uma só vez, colocou-a em cima de balcão e se aproximou de Diego, ambos agora estavam separados por milímetros, a respiração ofegante de Fernando mostrou o quanto ele queria tocar os lábios de Diego com seus lábios, Diego se manteve parado, ele queria que todas as atitudes fossem tomadas por Fernando. Diego olhou nos olhos do homem e sorriu, um lindo sorriso, cheio de beleza e jovialidade. Fernando não resistiu, colando os seus lábios nos de Diego em um beijo feroz, ele parecia sedento daquilo. O rapaz sentia o volume rígido que já se formava na calça do homem, roçando delicadamente enquanto suas línguas dançavam dentro de suas bocas. O beijo foi cessando de vagar até que os lábios dos dois estavam separados.

- Uau – Fernando falou ofegante.

Diego apenas deu um leve sorriso e depois um gole do vinho.

- Você vai ficar vestido nessas roupas sociais a noite toda? – Perguntou Diego ao sentar-se num dos bancos de frente para o balcão.

- Não, estou voltando de um jantar, relacionado ao meu trabalho – Fernando explicou. – Sou médico no novo hospital que está abrindo no centro da cidade, foi um jantar de inauguração. Um tedio – falou revirando os olhos.

- Imagino – falou Diego – Afinal, quantos anos você tem?

- Vinte e Oito, e eu já sei porque perguntou – Eu tenho essa casa e o padrão de vida que tenho porque eu venho de uma família rica, essa casa foi um presente dos meus pais, quando eu consegui o emprego no hospital daqui, faz mais de um ano que moro aqui, porque queria conhecer a cidade e me adaptar antes do hospital abrir.

- Você é bem direto, gostei disso – falou Diego.

- Eu vou tomar um banho, prefere me esperar no quarto, ou aqui?

- Eu prefiro esperar aqui, te dar privacidade – Diego riu.

- Tudo bem, você pode ficar aqui, tem comida na geladeira se estiver com fome e o vinho é todos seu se quiser – falou ao sair.

Diego estranhou, ou Fernando era muito ingênuo, ou ele estava sentindo alguma coisa por ele, não é normal alguém levar um garoto de programa para sua própria casa e deixar ele a vontade tomando vinho tinto. Diego checou suas mensagens e deu uma rápida olhada no Instagram, respondeu alguns comentários de sua foto postada mais cedo e publicou uma foto da taça de vinho nos stories.

O rapaz estava na sua terceira taça de vinho quando o homem voltou para a cozinha, estava vestido apenas em uma cueca preta, que contrastava perfeitamente com o tom de sua pele, que era branca, porém bronzeada. Diego observou Nando dos pés à cabeça, ele tinha um corpo torneado, os ombros largos e fortes e um peitoral de dar inveja, os braços fortes, abdômen definido e pernas igualmente torneadas, a bunda era dura e se destacava perfeitamente na cueca. Os olhos castanhos escuros, o cabelo preto liso e os lábios rosados. Daquela forma, menos formal e totalmente confortável, Diego pode observar o quão bonito Fernando era.

- Deixou vinho para mim? – Fernando perguntou, quebrando o silêncio.

- Claro, não quero me embriagar, e um vinho assim a gente não só bebe e sim degusta. – Falou dando uma piscadela.

- Com certeza – falou Fernando ao encostar seus lábios gentilmente na nuca de Diego, o fazendo arrepiar.

Diego não conseguia tirar da cabeça como aquela situação era consideravelmente estranha, levando em consideração a forma como estava sendo tratado, sabendo que aquilo era totalmente inusitado em seu trabalho.

- Porque está me tratando tão bem? Me dando vinho caro, me deixando a vontade na sua casa... eu sou só um garoto de programa, não precisa ser tão gentil, você me diz o que quer e eu faço, simples assim. – Falou Diego, as palavras frias.

- Você não é só um garoto de programa para mim, eu trouxe o Diego para minha casa, não só o garoto de programa. – Falou olhando em seus olhos – Eu trouxe o Diego sexy e divertido, que sensualiza nas postagens do Instagram, o que cuida da casa e da família, que cuida da mãe doente, eu quero o conjunto, não só o garoto de programa. – falou Fernando.

- O quê? Como você sabe disso? Você me stalkeou? Você é doente, e eu vou embora daqui agora. – Falou Diego levantando do banco de onde estava sentado.

...

Nota:

Hello, olha eu aqui de novo, esse e o próximo capitulo eu irei dedicar a essa noite de Diego e Nando, quero contar tudo detalhadamente, e ainda tem muita coisa para rolar nessa noite, então, desculpem os erros gramaticais, irei corrigir todos posteriormente, pois tive que escrever tudo hoje, devido a ontem eu ter passado o final da noite e a madrugada bebendo e fumando marola haha, o auge, plena segunda para ficar doidão. Beijinhos e até a próxima.

Luke.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luke A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DE FATO ALGUÉM ANDOU ESPIONANDO A VIDA DE DIEGO. RSSSSSSSSSSSS ESPERO QUE NÃO SEJA UM SERIAL KILLER. MAS NÃO ENTENDI A OBSERVAÇÃO DE DIEGO QUANTO AO TRATAMENTO A UM GAROTO DE PROGRAMA TER QUE SER RUIM OU ALGO ASSIM. NEM TODO GAROTO DE PROGRAMA É IGUAL E NEM TODO CLIENTE É IGUAL. VEREMOS. AQUI CURIOSO PELO DESENROLAR DOS FATOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Um estilo "não esperado" se constrói na narrativa. Já desconfiava, e disse nos comentários do capítulo anterior sobre esse cliente tão misterioso. Todo bom escritor deixa pistas para os leitores atenciosos. Avancemos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oxi mds ele conhece bem o Diego, não vejo a hr do próximo sair.

0 0

Listas em que este conto está presente