A prima favorita- Prometeu e liberou o cuzinho.

Um conto erótico de verve
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 23/07/2019 17:50:24
Última revisão: 03/08/2019 15:27:41

Prima favorita- Prometeu , liberou o cuzinho!

Conforme já descrevi nos contos anteriores minha prima gostosa não me deixava muito tempo sem uma aventura. Quase todo dia a noite conversávamos até tarde pelo whatsapp, ela me contava coisas picantes, mostrava fotos ousadas, enviava videos tocando a bucetinha , aquilo me deixava louco!

Numa noite ela esperou o marido dormir e ficamos ate 2 da manha conversando, ficou peladinha na cama e fez uma chamada de video, não podíamos conversar mas dava pra ficar olhando aquela delicia na câmera, ela me provocava , metia o dedo na xana molhada e me mostrava, hummmm eu me masturbava enquanto ela gozava olhando meu pau.

Numa dessas conversas ela me contou que nunca tinha dado a bunda, o marido tinha pedido uma vez mas ela disse que tinha medo de doer, depois desse dia fiquei imaginando a prima de 4 e eu metendo naquela bundona . Então comecei a tocar nesse assunto e insinuar que queria torar seu cuzinho....

Passado alguns dias ela me provocou falando que se eu quisesse ela liberaria a bunda, mas tínhamos que ir a um motel pq seria mais seguro e tranquilo, e marcou pra nos encontrarmos. Chegado o dia passei no local combinado e a peguei , fomos direto pro motel mais próximo, no caminho ela toda safadinha disse que tava preparada .... com a cara mais lerda . Fiquei surpreso pq ela era mais tímida, mas adorei.

Chegando ao motel nos atracamos gostoso , beijava , sussurrava no ouvido coisas pra deixa-la mais tesuda ainda, ela tava mais assanhada que o normal, tirou minha roupa e veio me chupando , tava gulosa como nunca.... abocanhava minha rola e engolia quase toda, lambia a cabeça e ficava me olhando, vendo que eu estava super excitado, então ficou em pé na minha frente e levantou o vestido, me mostrando a xana raspadinha, tava sem calcinha a danadinha... hummmmmmmm aquilo me deixou mais louco, sentado na cama fiquei ali pertinho da bucetinha .... ela mandou - chupa vai safado, lambe minha buceta que hoje você vai ter o que queria! Não deixei por menos, passei a língua na xana dela e comecei a lamber como um cachorrinho faminto, ela abriu as pernas e colocou uma em cima da cama...mostrando aquela bucetinha lisa , eu chupava com vontade e ela se contorcia na minha boca, vi que ela ia gozar.... então ela pressionou minha cabeça e soltou um gemido alto revelando seu orgasmo..... não deixei nem ela se recuperar , a coloquei em cima de mim e falei pra cavalgar, encaixando a rola ....hummm que tesão.... nesse momento falávamos besteira....ela quase num transe , me falava: gosta né safado? Gosta de comer sua priminha , eu tava louco , dei um tapa na cara de ela disse.... safada , gostosa, rebola no meu pau que hoje vou comer seu cuzinho.....

Ela ficou mais excitada ainda.... tirou meu pau melado da xana e posicionou na entrada do cuzinho e posicionei pra meter, mas como era sua primeira vez , com ela de 4 não entrou, daí ela pediu pra eu me deitar que ela tentaria por cima, sentou em cima e ajeitou a cabeça na entrada do cuzinho...prendeu a respiração e pressionou ate entrar a cabeça..ahhhhh senti o anel apertar meu pau...ela gemeu num misto de dor e prazer, mas continuou até entrar tudo, então começou a subir e descer....bem devagar ... foi aumentando e vi que ja estava gostando, falei pra ela:

- Gosta né putinha? ela...

- Mete tudo safado, me come toda...

Ela saiu de cima de mim e ficou de 4 , olhando pra trás mandou socar ate gozar na bunda dela, era tudo que eu queria ouvir.... a segurei pelos quadris e atolei a rola naquela bundona gostosa, ela gemia e dizia besteira.... mandava meter , olhava pra trás pra ver minha expressão de tesão e abria a bunda pra facilitar a penetração...hummmmm que delicia ! Aumentei o ritmo e falei que ia gozar...ela urrava falando pra encher ela de porra... mais algumas bombadas e veio o primeiro jato...ahhhhh que gostoso....achei que não ia mais parar de gozara prima sentindo o rabo todo lambuzado gozou como uma louca. Ficamos ali grudados ate o coração desacelerar ....

Tomamos uma ducha e fomos embora... a noite ficamos no whastapp e ela confessou que adorou dar o cuzinho pra mim rs... mas que tava um pouco dolorido rs!

vertigogyn@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Verve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este conto, Verve. Essa prima tem palavra. Promete e cumpre. Rs. Gostei dessa transa anal muito excitante. Nota máxima com louvor. Eu também gosto da prática. Aliás, sugiro que você leia meu ultimo, ¨Casada e arregaçada num anal¨. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara será q vai der mais relatos sobre vcs 2

0 0