Amor de cdzinha (Final da historia)

Um conto erótico de Dany cdzinha, Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1090 palavras
Data: 23/07/2019 15:24:12

Voltei amores, vou continuar!

Então ficamos la, assistindo filme,trocando caricias e davamos um amassos de vez enquando. Era um movimento maravilhoso, mas eu precisava ir embora, pois tinha marcado de sair com minha mãe. Nos despedimos com muito beijo e amasso e sai.

No sabado a noite e domingo apenas trocamos mais mensagens, mas não nos vimos mais. Na terça feira ainda no trabalho, recebo uma mensagem dele dizendo que queria me ver, pois estava cim saudades. Então o convido para ir a minha casa e ele aceita.

Camila estava em casa, mas não quiz deixar parecer que ela tava atrapalhando e insisti para que continuasse em casa, pois ela queria sair e deixar a gente a sozinho. Mas não deixei ela sair. Quando ele chegou sentamos na sala e camila foi para seu quarto, a gente deu varios beijos e amassos, ele me beijava com tanto prazer que me arrepiava todinha. Pedimos uma pizza e todos comeu, em seguida nos despedimos e ele foi embora. Mais uma vez não tinha rolado nada, por um lado estava gostando dos nossos amassos, mas sempre gostei muito de sexo, mas como disse antes, queria deixar acontecer as coisas naturalmente.

A semana se passou e a gente so se falava pelo watsapp. Chegou a sexta feira e ele me convida para sair, aceitei é claro. Mas confesso que na verdade ja estava louca era pra transar com ele.

Saimos então, ele me levou a um restaurante muito legal, era tipo um jantar romantico, muito legal! Quando chegamos la, conversamos um pouco e veio minha surpresa, ele dizendo:

- Sabe, eu sou uma pessoa muito tranquila, gosto de relacionamento serio. Tenho uma coisa pra te perguntar:

- Quer namorar comigo?

Engoli seco, confesso que fiquei bem abalada na hora, fiquei quase um minuto sem falar nada, ele começou a ficar sem graça, ate que eu digo:

- Sim, eu aceito!

Nessa hora ele se levantou da mesa veio em minha direção me deu um beijo bem molhado e disse:

- Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, vc vai ser sempre minha princesinha.

Meu coração quase saltava pela boca, ficamos ali por mais algum tempo, comemos e fomos em bora.

No caminho ele me pergunta:

- Vamos assistir um filme la em casa? Amor!

Eu: - Vamos sim, amor

Por dentro eu estava explodindo de alegria, e podia sentir o mesmo de sua parte. Chegamos então em sua casa. Fomos para a sala e colocamos um filme. Deitamos no sofa e ficamos la deitados assistindo. Na verdade nem estava prestando atenção no filme, so ficava pensando se ele iria me comer.kkkkk

Estava deitado no peito dele, peguei minha mão coloquei sobre seu rosto e comecei a beija-lo, um beijo bem molhado e gostoso. Ele logo me correspondeu, me virando deitada no sofa e me beijando, so os beijos dele, sentia minha calcinha molhar de tesão.

Ele por cima de mim ao beijos, lentamente tirei sua camisa, deixando seu peito todo exposto pra mim, seu cheiro era maravilhoso e continuamos nesse clima maravilhoso. Certa hora ele tira minha blusa e meu sutiã, meus peitos ja estavam bem crecidinhos e no embalo do seu beijo fazia com que encostasse em seu peito quente.

Derrepente ele me pega no colo e me leva para seu quarto, me coloca deitada na cama e vem por cima me beijando novamente, apos um tempo ele começa a descer pelo meu pescoço, me fazia delirar de prazer, e continuou a descer, chupando meus peitinhos, ele chupava, dava umas mordidinhas, foi descendo na minha barriga, eu ja me contorcia todinha. Então ele tira minha calça e minha calcinha, me deixando totalmente nua na cama.

Se volta ate mim e continua passando a lingua na minha barriga, vai descendo ate minhas coxas, ate chegar no meu cuzinho. Nossa, ele lambia, chupava, colocava a lingua, foi o melhor oral que ja tinha recebido. Ele ficou uns 10 minutos no oral.

Ja não estava mais aquentando de tesão, puxei ele pela cabeça, trazendo em direção ao meu rosto e o beijando em seguida. Ainda no embalho do beijo, forcei o corpo dele, fazendo com que virasse na cama, ficando deitado. Nessa hora subi em cima dele e fiquei beijando-o. Podia sentir o volume do pinto dele por cima da calça, pulsando entre minhas pernas.

Então fui em direção a seu short e sua coeca, puxei os dois com força, fazendo com que o pinto dele pulasse pra fora, ficando todo expoxto pra mim. Era lindo, tem 17cm, é perfeito e gostoso.

Nessa hora segurei com a mão direita e comecei a chupar as bolas, em seguida, fui passando a lingua ate a cabeça,chupei a cabeça, fazendo ele delirar na cama, em seguida comecei a chupa-lo todinho. Fiz bem lento, depois aumentei o ritmo, sentia que ele eatava sentindo muito prazer.

Apos um bom tempo chupando ele, fui engatinhando por cima dele, ate chegar na posição de encaixe, então comecei a beija-lo novamente e com a mão direcionei o pinto em direção ao meu cuzinho, sentando bem lentamente, ele gemia muito gostoso. Então comecei a cavalgar, eu estava quase louca de prazer cavalgando em cima dele.

Apos algum tempo ele me pediu para deitar na cama. E assim fiz, deitei e ele veio por cima me penetrando, colocou minhas pernas no seu ombro e começou um ritmo bem forte. Nessa hora eu estava com tanto tesão que gozei muito, me sujando tudo a barriga. Apos alguns minutos percebi que ele tbm estava gozando.

Apos ter gozado, ele abaixou minhas pernas, sem tirar o pinto de cima de mim,deitou por cima de mim, segurando seu peso e me beijou, foi maravilhoso.

Em seguida fomos para o banho e transamos novamente.

Ele é um homem maravilhoso pra mim, sempre me trata super bem, é companheiro, amigo, estamos juntos a quase 2 anos e estamos fazendo planos de morar juntos.

Ele me pagou minha cirugia de silicone, foi tudo perfeito, ainda estou me recuperando, mas tudo tranquilo, meus peitos ficaram redodinhos e gostosos. Hj eu já não sou mais uma cdzinha, ja tenho cabelos grandes natural e seios redondinhos. Hj ja sou uma trans!

Pessoal é isso, essa foi minha historia espero que tenha gostado, não vou mais publicar, pois apartir desse conto é so nossa intimidade pessoal, não quero expor isso.

E peço tbm desculpas a muitos que pediram meu contato e eu não respondi, é pq sou comprometida, mas não queria ter dito antes para não estragar a sequencia dos contos.

Fiquem todos com Deus!!!

Bjos

Daniela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Belíssimo conto, Dani. Tanto a primeira parte como esta que foi ainda melhor. Fiquei com inveja desse cara que soube conquistá-la com muita elegância e por ter uma ótima cabeça. Coisa que eu não tinha quando peguei minha primeira trans. Narrei aqui no relato ¨Equivocado com uma transexual¨. Adoraria tua leitura e opinião. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

A história é linda!!! Eu adoraria ter o contato para sermos amigas, mas entendo

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que seja feliz pois pela suas historias de vida se forem realmente reais vc merece ser a pessoa mais feliz do mundo, vc teve uma reviravolta de vida muito bonita

0 0