as Aventuras de Luh - Finalmente Perdi a virgindade

Um conto erótico de Luh Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 03/07/2019 11:08:48

Eu agora tinha dois negros para me saciar: embora o Diney fosse meu amigo e preferisse transar com ele, era inegável que Denilson também era bom de cama e me fazia gozar muito bem, embora fosse tímido e mais inexperiente.

Bom, mas tudo que é bom dura pouco. Eu estava chegando ao final do terceiro ano e estava me formando. Apesar de ser bom encerrar esse ciclo tonha o lado ruim, pois não me encontraria mais com meus amigos no fundo da capotaria.

Aquele foi um ano de muitas mudanças. Além da formatura, eu encerrei meu namoro com Edinho. Ele era muito fervoroso e merecia uma esposa que vivesse de acordo com suas crenças. Era um bom amigo, apenas isso e jamais seria capaz de me dar o que eu esperaria de um homem. Eu comecei a usar roupas menos cafonas e que me valorizassem mais. Claro que nada vulgar, mais passei a usar decotes, mesmo que discretos, saias um pouco menores, maquiagem mais bem feita e aos poucos fui me livrando daquela moda crente que me acompanhava desde a adolescência, embora eu mantivesse meus óculos de grau.

Apesar das mudanças, muitas duvidas se seguiam, eu iria para uma faculdade na cidade vizinha, mas, como ficaria minha relação com o Diney? A gente conseguiria ser ver? Como fiaria pra gente se encontrar? Sempre que eu trocava de escola acabava perdendo contato com amigos e poderia perder facilmente com ele. Diney tinha muitas amigas e algumas eram até apaixonadas, então teoricamente eu não faria tanta falta. Ele estava tentando uma vaga em uma faculdade na mesma cidade que eu iria, mas não sei se conseguiria, além do mais, ele faria engenharia de produção, uma área completamente diferente da minha

Eu tinha muitas dúvidas, mas uma certeza: queria encerrar aquela fase em alto estilo. Dinei me disse várias vezes que queria transar comigo na cama dele, mas sua casa sempre tinha muita gente, e eu também não dispunha de horários longos, o que sempre inviabilizava esse encontro.

Então disse a ele que se tivesse uma brecha, eu queria ir à casa dele pra transarmos gostoso, mas que ele me avisasse com antecedência. Na época meu pai vendo q eu era responsável me deixava mais a vontade. Se ele soubesse, rsrsrs

Passadas umas semanas ele me ligou dizendo que toda a família iria visitar certo tio em outra cidade e só voltariam no domingo. Marcamos pra sexta no meio da tarde. Fui de ônibus até sua casa e já tinha tudo bem preparado. Na verdade eu estava com tudo planejado mesmo.

Cheguei a sua casa e fui recebida na porta com um longo beijo de língua. Sua casa era simples e acolhedora e como seu quarto era minúsculo, fomos pra cama de casal de seus pais. Começamos com beijos ardentes e fomos tirando nossas roupas. Fiquei só de calcinha e logo me abaixei e arranquei a cueca do meu amigo negro, fazendo saltar pra fora aquele pauzão q eu conhecia tão bem.

Comecei chupando gostoso, naquela época eu já tinha experiência em chupar e sabia bem como fazer: lambia as bolas do saco, enfiava a língua no buraquinho da cabeça, abocanhava tudo para emn seguira lamber toda sua extensão. Ele delirava e dizia:

-Ah Branquinha, ninguém sabe mamar um pau como vc!

-Eu ficava toda orgulhosa de seus comentários e caprichava na chupada ainda mais. Depois de um certo tempo ele me deitou na cama e começou a chupar minha bucetinha alternado linguadas no meu cuzinho, e enfiando os dedos pra eu me acostumar com seu pau que logo invadiria meu rabinho...era o que ele pensava!

Dinei levantou minhas pernas querendo colocar tudo no meu cuzinho, mas eu o impedi dizendo:

-Não querido, quero que vc coloque na frente.

-Ele arregalou os olhos dizendo: ‘Tem certeza disso Luh?”

-Nunca estive tão certa na minha vida querido, quero que vc coma minha buicetinha e tire logo meu cabacinho. Vc merece por me dar tanto prazer”

-Eu segurava seu pau na entrada da minha bucetinha que babava muito e percebi que seu membro ficou mais duro. Então ele colocou a cabecinha na entrada e foi forçando bem devagar. Eu não sabia, mas ele já tinha tirado a virgindade de outras meninas e sabia como fazer.

Seu pau finalmente rompeu meu hímen, e foi entrando na minha bucetinha apertada. Eu senti uma pontada como uma agulha me furando e dei um gritinho que o fez parar um momento, mas vendo que não era nada demais ele logo continuou enfiando seu pauzão em mim.

Aos poucos e devagar, Dinei conseguiu agasalhar seu membro todo dentro de mim e logo senti seus pêlos pubianos batendo em minha pepeka lisinha. Ele chegou pra frente e me beijou ardentemente, um beijo diferente, voluptuoso, cheio de tesão por aquele momento.

Ele começou a se movimentar devagar e a mamar meus peitinhos, alternando com beijos rápidos. Aquilo me fez entrar no clima, e embora minha posição não ajudasse, eu rapidamente retribui os carinhos, o que fez com que ele aumentasse as estocadas.

Ele me olhava como se não acreditasse no momento, sentia um prazer enorme por estar levando meu cabacinho. Em meio a gemidos ele perguntava:

-Tá gostando de levar na bucetinha pela primeira vez branquinha? Ta gemendo gostoso na pica do negão? De agora em diante vai ser serviço completo, vou querer sempre comer essa sua bucetinha branca e lisa, sua gostosa!

-Eu muito excitada com o momento respondia “Continua negão que ta uma delicia, come minha bucetinha e me faz gozar gostoso!”

-Não demorou muito eu senti meu corpo arrepiar e gozei gostoso gemendo muito. Dinei gozou logo em seguida enchendoi pela primeira vez minha pepeka com sua porra grossa.

Ficamos deitados, suados e abraçados namorando um pouco. Ele foi tirando devagar o pau da minha bucetinha e saiu muito esperma misturado com um pouco de sangue. Eu definitivamente não era mais virgem.

Ele perguntou se eu estava tomando remédio e eu disse que não, ele imediatamente se dispôs a me comprar a pílula do dia seguinte para não termos qualquer complicação. Nos beijamos um pouco e em seguida fomos tomarbanho juntos. Foi quando ele me perguntou:

-Vc gostou, gozou legal?

-Gozei, mas foi diferente, acho que to mais acostumada com o anal, sei lá, é mais intenso.

-Acho que vc precisa transar mais vezes pra se acostumar.

-Pode ser, mas eu vim até aqui, longe pra caramba, não foi pra gozar só uma vez..quero um anal bem gostoso agora!

-Falei isso e já segurei em seu membro que logo deu sinal de vida em minhas mãos. Me abaixei no chuveiro mesmo e comecei a chupar gostoso. Logo fomos pra cama e ele me colocou de 4, lubrificando meu anelzinho e enfiando seu pauzão que já se adaptava muito bem a minha bundinha.

Diney gemia e falava:

-Sua putinha safada, vc gosta mesmo é de dar esse seu rabo né cachorra? Goza gostoso com seu negão goza sua safada!

-Isso negão, come meu cuzinho e me faz gozar gostoso como só vc sabe seu cachorrão safado!

-Nesse dia gozamos juntos no anal e depois ficamos um bom tempo nos beijando e namorando até eu ir embora.

No outro dia Diney me comprou a pílula do dia seguinte, e eu fui no posto de saúde próximo a minha escola para me consultar e começar a tomar o anticoncepcional. Muitas coisas mudariam em minha vida a partir daquela transa, o que me deixava ansiosa.

Continua...

Por favor, deixe seu voto, críticas e comentários, pois é muito importante pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Luh Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Luh gostei gatinha do seu conto safadinha delicia pena q vc esta longe pois adoraria me encontrar com vc e termos bons momentos tbm moro em goiania se tiver mulheres e casais afim meu zap meia dois nove nove dois nove oito meia tres cinco oito

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas