NOSSO PRIMEIRO MENAGE - PARTE 01

Um conto erótico de CAIO & CAMILA
Categoria: Heterossexual
Contém 1757 palavras
Data: 03/07/2019 10:07:30

NOSSO PRIMEIRO MENAGE – PARTE 1

CAIO & CAMILA

Caio --- Meu colega de trabalho investigador Cunha resolveu de ultima hora realizar um churrasco em sua casa para comemorar seu aniversario de 58 anos no sábado passado. Resolveu fazer um churrasco e convidou apenas os amigos mais próximos, pois no domingo iria comemorar com suas filhas. Então resolvi convidar minha querida Camila para me fazer companhia.

Camila --- Sábado pela manhã recebi uma mensagem no whatsapp do meu amante Caio, querendo saber a hora que iria sair do serviço. Respondo que só sairia as 13:00 hrs, ai ele me fala que vem me buscar no serviço para irmos no aniversario de seu colega investigador Cunha, que seria um churrasco na casa desse amigo dele. Caio já havia me apresentado ele uma vez juntamente com sua nova esposa Nanda. Ai já inventei uma desculpa logo cedo pra meu corninho não ir me buscar.

Caio --- O inspetor Cunha, já foi casado e têm três filhas todas maiores de idades. A mais velha já casada de 30 anos, e as duas mais novas uma de 19 e outra de 21 moram com a mãe. Seu Cunha, separou-se faz 2 anos, deixou pra trás uma união de mais de 30 anos depois que conheceu a Fernanda, que a chama amorosamente de Nanda. Quando a conheceu ela tinha 19 anos, quase da mesma forma que conheci Camila. Nanda foi assaltada numa certa tarde, e foi prestar queixa na delegacia, foi paixão a primeira vista, Cunha deu todo apoio a Nanda no dia. Pouco tempo depois os dois começaram a ter um caso até Seu Cunha resolver deixar sua ex-esposa e ir morar com a Nanda.

Camila --- Conheci o investigador Cunha e a Nanda recentemente, certa vez que eu e Caio resolvemos tomar um chopp apos o expediente do serviço, e por acaso o casal estavam no mesmo local. Só então soube da historia deles, que era quase semelhante a minha com o do meu amante. Nanda e eu então conversamos bastante depois desse dia, principalmente pelo whatsapp. Nanda na época que se conheceram estava iniciando a vida na prostituição, segundo ela, com 18 anos começou a frequentar algumas boates de Belém, mas precisamente no Centro de Belém, onde lá realizava seus programas. Esse fato ela diz que é de conhecimento do Sr. Cunha. Que também depois que se conheceram nunca mais realizou programas.

Caio --- Seu Cunha, é um coroa alto, pele branca, magro e um tem um pouco de careca, gosta de bater uma bolinha nos fins de semana, é bem cuidadoso com sua saúde. Seu mal é que também gosta de tomar umas geladas além da conta, ai fica porre rápido. Mas não daqueles porres chatos, ele é bem tranquilo. Já a sua Nanda, caracas... Vou até deixar a Camila descreve-la...rsrsrs.

Camila --- Minha colega Nanda é uma das mais belas mulheres que já vi, uma moça estilo índia, pele morena, olhos meio puxados, lábios carnudos, dentes branquinhos, com altura mediana, um bumbum de causar inveja até para mim, seus seios também são bem proporcionais ao corpo dela, no que falar da sua barriguinha fit, pois frequenta academia todos os dias. Mas o que impressiona mesmo é a lapa de buceta que a pequena morena possui... Tem razão do Sr. Cunha ficar enlouquecido por aquela menina. Até meu lado bi despertou-se no dia em que se conhecemos.

Caio --- Voltando ao aniversario do Seu Cunha, as 9:00 da manhã passei em sua casa para irmos comprar as cervejas e carnes. Nanda veio abrir o portão para mim, ainda estava vestida de camisola, Seu Cunha estava no banho. Confesso que fiquei babando quando a vi rebolando na minha frente com aquela camisola fina enfiada em seu bumbum, Nanda estava limpando o quintal, então fui ajuda-la e peguei um saco preto de lixo para apanhar as folhas e os lixos, Nanda quando se abaixava para colher o lixo com a pázinha, deixava seus seios a mostra, eu não conseguia tirar os olhos deles. Ela me percebia secando e ajustava a alça da camisola, mas não tinha jeito, eles sempre saltavam quando ela se abaixava. Estava vestido numa camiseta regata e bermuda fina de surfwear, e além do mais sem cueca. Não tinha como minha ereção, o que pude fazer foi puxar a cabeça da rola pra cima e prender no cós da bermuda. Até que terminamos justamente quando o Cunha aparece no quintal e me chama pra irmos. Fomos ao supermercado próximo de sua casa, fizemos as compras, depois fomos abastecer seu carro no posto de gasolina, aproveitamos e começamos a tomar umas logo lá na conveniência do posto. Ficamos batendo um papo e confirmando com os outros colegas se iriam lá conosco. Três colegas nossos confirmaram presença, os que estavam de plantão só lamentaram... Carlos, Wilson e o Delegado Gilmar iriam lá prestigiar o churrasco. Lá pelas 11:00 retornamos a sua casa, no quintal já tinha algumas mesas colocadas, Seu Cunha foi temperar a carne la mesmo no quintal na área da churrasqueira e eu organizar as cervejas no frigobar na cozinha. Nanda estava no banho, o banheiro ficava fora do quarto e no final do corredor, escutava alguns barulhos vindos de lá, provavelmente Nanda estava limpando o banheiro também, Seu Cunha entra na cozinha pra pegar alguns temperos e logo retorna para o churrasqueira, nisso olho para o banheiro novamente e a porta estava meia aberta, e o que vejo a bumbum da Nanda. Uma das coisas mais lindas, depois do bumbum da minha Camila é claro. Nisso eu forço uma tosse com a garganta, ela ouve e olha para o corredor, e me vê eu lá parado olhando pra ela, que solta um sorriso e fecha a porta.

Camila --- Falei pro meu marido corninho que depois do trabalho iria ao shopping pagar umas contas, e que chegaria mais tarde, fui vestida no normalmente, de calça jeans, sandália rasteira e um blusinha comum, porem na minha bolsa coloquei uma bermudinha branca linda que havia comprado dias atrás e um body bem decotado na cor azul, já que era churrasco queria ir bem light, mas também não tão vulgar, já que Caio disse que outros colegas deles iriam com suas esposas. Nanda me falava que muitas das esposas dos colegas do Sr. Cunha não iria com a cara dela, pois eram bastante amiga da sua ex-mulher. Eu fui à única que a recebeu bem e que podia conversa francamente. Talvez por que nos duas estávamos quase na mesma situação, porem eu que era a casada e infiel nessa historia toda. Mas isso as mulheres deles não sabiam, pois Caio me apresentava sempre como namorada dele. Nanda e eu certa vez conversamos pelo whatsapp sobre a época em que se prostituía, pois eu estava curiosa para saber como era. Nanda não gostava de falar desse lado vivido por ela, mas confidenciou que já tinha feito sexo grupal, com casais e até mesmo bi feminino. Porem ultimamente estava sofrendo por Sr. Cunha não esta lhe satisfazendo na cama como no inicio do relacionamento. Devido à idade estava sofrendo problemas de impotência, mas que já teria procurado um tratamento. Falei se ele tomava Viagra, ela respondeu que certa vez ele passou muito mal, devido à pressão alta dele, quase teve um infarto.

Caio --- Assim falei para o Cunha que iria em casa trocar de roupa e buscar a Camila no trabalho e que retornaria lá pelas 13:30 hrs, enquanto isso ele ficou finalizando as coisas na sua casa. Mandei msg pra Camila confirmando a hora da sua saída, ela me responde que vai se antecipar e que eu poderia ir busca-la, pois queria passar no meu apt antes para se trocar. Então partir para seu trabalho e a levo pra casa. Chegamos no apê as 12:30 hrs, Camila entrou no banheiro e eu que já estava tarado desde cedo quando a Nanda me provocou fui descontar meu tesão em Camila. Camila em baixo do chuveiro estava depilando sua bucetinha e batendo o barbeador na parede, peguei o barbeador de sua mão e a mandei sentar na tampa do vaso sanitário, ela obediente como sempre, sentou-se e abriu bem as pernas, me posicionei bem no meio dela e comecei a depila-la, finalizei, lavei com a ducha retirando os pelinhos e aproveitei, já que estava de frente pra sua buceta, enfiei minha língua com vontade dentro de sua grutinha. Fiz Camila gozar na minha boca, me levantei e meu cacete estava duro pra caralho, foi a vez dela retribuir o carinho, sugava minha pica com louvor. Não resisti por muito tempo e gozei muito, ela engoliu todo meu leitinho acumulado e fomos pra debaixo do chuveiro. Como não sei esconder nada de Camila, falei do que tinha acontecido pela manhã, do tanto que tinha ficado excitado pela Nanda e da sua provocação no banheiro. Camila ouviu tudo e ficou calada, não demonstrou nenhuma reação de aprovação ou desaprovação, aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Camila --- Caio me pegou no trabalho e eu teria que tomar um banho e me arrumar, então fomos pro seu apê. Não perdi tempo, já estava com pouco de fome então queria ir logo pro churrasco, resolvi ir logo pro banheiro, já fui entrando no apê e tirando meu uniforme e jogando pela sala, já cheguei no banheiro nua. Olho pra minha borboletinha e decido dá uma depilada, quando estava me depilando o meu amante gostoso me pega por trás e pedi pra ele finalizar o serviço. Obedeço suas ordens como boa putinha. Sento-me, apoio meus pés na parede e ele fica no meio das minhas pernas.. Essa é a primeira vez que ele me depila, Caio tem uma calma e sutileza que me deixava com muito tesão. Pega a ducha e me limpa, dizendo que acabou... Eu digo que não acabou nada, ele tinha que fazer o serviço completo, já que se ajoelhou agora tem que rezar, ai pego na sua cabeça e pressiono sobre minha buceta e sua língua me invade toda, ele me faz gozar loucamente. Então o retribuo com o que mais gosto de fazer, abocanho sua rola e tiro dela seu leitinho que estava bem espesso. Voltamos ao banho e ele relata a excitação que sentiu mais cedo pela mulher de seu amigo. Realmente escutei calada, mais por dentro estava imaginando outra coisa. Não demonstrei ciúme, mas não nego que estava, porem meu pensamento foi longe, imaginando um ménage entre Eu, Nanda e Caio.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Caio & Camila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q delicia que tesao a minha mulher esta chupando minha buceta.sou lesbica

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bom começo, amigos. Achei super original esse jeito de contar, com versões alternadas dos dois. Afinal, o jeito masculino de olhar é bem diferente do feminino. Sem contar que o mais gostoso é saber o que os dois estão pensando quanto ao mesmo fato que está acontecendo. Neste caso, o interesse pela Nanda. Nota dez até aqui. Deixo o convite para lerem a ultima aventura da minha esposa no Parque do Ibirapuera. Abs.

0 0
Foto de perfil de Lili2005

vcs escrevem muito bem e o conto é muito legal claro que vou ler até o final kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom esse princípio!

A sequência promete

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Começaram bem esta história. Essa Nanda despertou o interesse dos dois e parece que a química está acontecendo. O churrasco promete. Rs. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional e muito excitante, partiu ler a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei as duas versões do casal rsrs, já ficamos ancioso e vamos logo ler a segunda rrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ja estou imaginando o final desse churrasco e estou adorando!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eta casal porreta, trepada a tres é delicia!!! conto dez claaarooo!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos..ja estamos finalizando a 2ª parte aguardem...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Aperitivo para uma transa deliciosa a três vindo aí... Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Casal de amantes maravilhoso gostei do conto este churrasco ainda vai rolar muita coisa, moro em goiania e gostaria de sair com casais ou mulheres sos meu zap nove dois nove oito meia tres cinco oito

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem, ja sia com casal tenho experiencia. escravem para mim email anakin1939@gmail.com e todos casais que queiram iniciar conversa por watsaap que passo por email sigilo total zap Roberto um quatro, nove nove, sete treis cinco. treze, quarenta e nove Roberto

0 0