Adorava ser filmada

Um conto erótico de Digogato1
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 22/07/2019 17:17:24
Última revisão: 12/08/2019 07:06:41
Assuntos: Heterossexual

Olá, TD bem! Caros leitores, eis me aqui novamente para relatar mais uma deliciosa aventura. Quem leu meu primeiro conto (viúva carente minha doce amante) já me conhece. sou gaúcho da capital. Bom, vamos lá. Conheci uma guria em um grupo de WhatsApp, nem lembro quem me add lá. Logo fui ver quem fazia parte do grupo. visualizei uma guria de pele preta, com um belo sorriso e que usava aparelhos. Pela foto percebi que tinha belos seios e dava para ver que eram grandes. Bom, fui dar uma geral nos outros participantes e não achei ninguém conhecido. Mandei uma mensagem para essa garota no PV logo de cara, depois de um tempo ela respondeu o meu "Olá, TD bem?" E foi por aí onde TD começou. Ela morava em um bairro próximo ao meu, isso facilitava um possível encontro. Depois de algumas semanas conversando pelo WhatsApp já estávamos íntimos.

Ela era uma garota bem safadinha e já estávamos trocando umas fotinhos ousadas e falando sobre sexo eu louco pra chupar aquela bucetinha e comer ela. Depois de algumas planos frustrados de nós encontrarmos, ela manda uma msgs logo pela manhã quando estava no serviço perguntando se agente poderia nos encontrar e irmos para o motel, mas com uma condição, que ela ia fazer só sexo oral pq estava nos dias ( menstruada) e que eu deveria filmar TD em seu telefone.

Combinamos umas 9h eu pegaria ela perto de onde fazia curso.

Eu pensando: ( vamos para o motel e ela vai só chupar meu pau!.. claro que não né.)

Passei no local, peguei ela de moto e fomos para o motel. Já entrei no quarto beijando ela por trás com o pau duro, ela ia se mechendo com corpo dando gemidinhos e, virou se para de frente onde começamos um delicioso beijo molhado e quente.

Eu não queria perder tempo, pois tinha que retorna para o trabalho. Fui tentar tirar as roupas dela , mas ela não deixou e falou que era apenas um boquete como havíamos combinado, e que eu iria filmar ela chupando o meu pau com celular dela. Eu tentei convencer ela em ao menos tirar as roupas e ficar apenas de calcinha,mas ela não quis. Falou que estava nos dias e iria tirar a blusa e o sutiã e ficaria de calça. Eu mamei muito nos seios fartos volumosos da quela pretinha gostosa, quendo mamava tentava abrir o botão das calças jeans apertada que ela estava, mas ela não deixava.

Depois de ficar uns 5 minutos chupando seus seios, coloquei ela de joelhos na minha frente e tirei meu pau duro cabeçudo e todo babado pra fora e ela começou a punhetar gostoso e me olhando começou a mamar meu cacete, passando a língua na cabeça inchada e vermelha. Ela apesar de nova, tinha um domínio muito bom com a boca, mamava lambia e punhetava meu pau com muito talento.

Ela para de chupa, se levanta pega seu celular e manda eu gravar ela, nossa que maravilha aquela sensação de ser chupado e gravando ao mesmo tempo. Ela tira minhas calças e a cueca, manda eu deitar na cama começa a lamber minhas bolas e ao mesmo tempo batia uma prá mim, aquilo era muito bom ela engolia meu pau, lambia ele todo me masturbava, e eu ali gravando TD e me contendo para não gemer muito alto. Uma hora ela vem coloca aquele par de seios maravilhosos sobre mim e praticamente esconde meu pau. Então ela o coloca entre seus seios, e fica apenas a cabeçona pra fora e começa uma espanhola deliciosa. Entre um movimento e outro, ela para e começa a chupar a cabeça do meu pau com aquela boquinha linda e eu ali filmando e delirando de prazer. Eu ali com muito tesão ela chupava quase que sem parar, pareceia faminta por pau . Eu fiquei em pé e coloquei ela deitada na cama e nessa hora eu dei pause no vídeo e fui fuder a boquinha da minha pretinha gostosa, soquei meu pau na boca dela até engasgar mesmo, foi quando ela pediu para eu gozar na boca dela mas eu tinha que filmar. Foi quando eu coloquei ela de joelhos novamente e ela voltou a mamar meu pau e bater uma punheta ao mesmo tempo, e eu ia fazendo um vái vêm na boca dela, com uma mão eu filmava e a outra eu estava me masturbando com a cabeça do pau dentro da quela boca gostosa até que afastei meu pau pra fora e louco pra gozar....

Hummmm ... Gozei na boquinha dela até escorreu leite pelo queixo, eu urrava e gozava filmando ao mesmo tempo. Ela com aquela língua gostosa, limpou TD leite do meu pau.

Bom, essa história não acaba por aqui, tivemos outras transas filmadas. Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Digo_Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Delícia de situação, recusar fuder gostoso por estar menstruada,. Ela não sabe o que perdeu.

Amulher fics muito sensível e goza horrores.

Muito boa espanhola.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Excelente conto. Obrigada pelo belo prazer da leitura. Além de gostar de ser filmada, ela usou a desculpa das regras para garantir que ficaria só no boquete. Mas pelo jeito gostou e isso vai fazer com que ela se entregue por inteira na próxima vez. Rsrs. Dou nota 10 e 3 estrelas para esta narrativa bala, que dá assunto para continuar. Te convido a ler o meu, onde dei gostoso para um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

"ela o coloca entre seus seios, e fica apenas a cabeçona pra fora e começa uma espanhola deliciosa. Entre um movimento e outro, ela para e começa a chupar a cabeça do meu pau com aquela boquinha linda e eu ali filmando e delirando" eu adoraria ver isso pessoalmente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, gato. Essa garota é bem danadinha. Talvez nem esteja ¨naqueles dias¨. O fato de gostar de ser filmada fazendo oral talvez seja algo para prazer próprio ou mostrar a alguém. Pega firme que você vai acabar conseguindo possuí-la. Nota máxima e estrelas com louvor até aqui. Grata pela leitura do meu. Dá uma lida no ¨Ele queria anal com o bilau enorme!¨. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de história esta, aparentemente inusitado. Pelo fetiche dessa garota de ser filmada fazendo oral. Quanto à desculpa de estar menstruada, essa é a tática que eu também uso quando estou com alguém pela primeira vez. Se acontecer a química, daí libero na segunda vez. Coisa que pelo jeito vai acontecer com essa garota. Rs. Nota 10 com 3 estrelas. Venha ler como fui chantageada e sodomizada por um pirralho. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola meus amigos e amigas da CDC, desculpem a demora, ja está sendo publicado a continuação deste relato.bjos

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Muito bom, querido. Em materia de sexo, cada louco com sua mania. A dela é de fazer um oral e a filmagem é para depois relembrar esses momentos. Ou para mostrar para amigas, vai saber. Rs. Só fiquei curiosa em saber se tu conseguistes transar com ela ou não. Se sim, conte logo para nós. Agradeço tua visita no meu. Venha ler e comentar o meu, onde fui a comida especial numa despedida de solteiro. Dez, estrelas e beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Literalmente Show, ela é bem danada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho bom contar logo os próximos Episódios. Quero saber o que mais andaram filmando. Amo ser vista transando, descobri isso em uma casa de swing. Da uma lida, vai gostar. 10 pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

Digo gato: Obrigado por visitar minha escrivaninha, observei seu comentario,mas, e a nota?

0 0
Foto de perfil genérica

Digo Gato: Adorei seu conta da pretinha, rola nela!!!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, que aventura inusitada. Bem safadinha essa guria. Dá para pensar muitas coisas por essa atitude estranha dela. Talvez queria filmar para mandar para um namoradinho, como vingança. Ou então, gostar de mamar e para não ser comida, disse que estava menstruada. Sei lá, espero que você tenha insistido com ela e descoberto as razões. Nota 10 pra este. Venha ler as aventuras da minha esposinha. Abs.

0 0