Transando com o negão (23cm)

Um conto erótico de Dany cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1610 palavras
Data: 22/07/2019 15:07:01

Ola meus amores! Estou de volta para contar mais uma de minhas loucuras por sexo.

Peço para quem ainda nao leu meus contos anteriores, que leiam,por favor, que irá entender toda a historia!

Me chamo Dany, sou cdzinha, Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos.

Vamos la!

Na semana seguinte de ter transado com o eletricista, uma outra cdzinha me add e chamou no menseger do facebook. Conversamos bastante e trocamos algumas experiencias e ficamos um pouco amiga,apenas virtualmente.

Sempre conversavamos pelo menseger e trocamos watsapp. Continuamos a conversar e trocar experiencias. Era uma quinta feira a noite e ela pediu para que me adicionasse em um grupo de relacionamentos gays,lesbicas,trans e afim. Somente para pessoas da minha cidade.

Então entrei no grupo,o grupo era bem bagunçado,as pessoas mandavam nudes o tempo todo, principalmente os homens ativos que estavam a procura de trans. Não conversava muito no grupo. Passou quase 1 semana que estava no grupo,estava em casa um pouco entediada, chamei a Camila e pedi para que tirasse uma foto minha de lingeri e mandei essa foto no grupo com a legenda:

- Alguem pra me fazer compania?

Em questão de minutos meu pv lotou de homem me chamando, mas era cada um mais escroto que o outro. Nem boa noite falava, ja iam logo mandando foto do pinto, eu nem abria, ja excluia e bloqueava. (Acho que bloquei uns 10 kkkk)

Ja era tarde e um cara me chamou, educado, desejando boa noite, perguntando como eu estava. Então comecei a responder e ficamos conversando por alguns minutos. O perfil dele não tinha foto, então pedi para que me enviasse uma foto, pois queria ve-lo. Ele me enviou uma foto. Era negro,forte,parecia boa pinta.

Quando vi sua foto, fiquei bastante interessada, pois adoro negros, morro de tesão. Nos conversamos bastante durante a semana, na sexta feira a tarde, quando ainda estava no trabalho ele me pediu uma foto nudes. Disse que não dava para mandar naquela hora,mas que mandaria assim que chegasse em casa.

Chegando em casa, tirei varias fotos, de calcinha,lingeri,nua e enviei pra ele. Ele disse ter adorado as fotos então eu disse:

- Agora é minha vez de ver. Pode me mandar?

Ele mandou uns emotions da mãozinha no rosto e mandou as fotos. Quando abri, quase cai de costas, era 23cm grosso. Mandei uma carinha de assustada pra ele, então ele disse:

- Gostou dele?

Então respondo:

- Sim,adorei.

Então começamos uma conversa mais picante. Passou o tempo,ja estava tarde e eu estava com sono, me despedi e fui dormi.

Na manhã de sabado acordei era uma 10hrs, ja havia mensagem dele. Quando abri era um bom dia, foto do pinto dura com a legenda:

- Olha só, como fiquei! Não paro de pensar em vc!

Respondi:

- Bom dia! Nossa que delicia, quero ele pra mim!

Ele demorou alguns minutos para responder, quando respondeu disse que eu poderia ter na hora que quisesse,mas foi logo alertando que poucas pessoas tinha conseguido aguentar tudo.kkk

Fiquei muito exitada na hora e bastante curiosa para saber se iria conseguir e acabamos marcando um encontro na casa dele as 15hrs. Tomei banho,me arrumei toda, me maquiei, peguei um taxi e fui ate sua casa.

Chegando la, ele me recebeu so de short, aqueles tipo de jogar futebol, estava sem cueca e sem camisa, so de short. Dava para ver o volume se mechendo dentro do short.

Nos apresentamos, com direito a tres beijinhos, me convidou para entrar e sentar no sofa. Se sentou no outro e ficamos conversando por algum tempo. Eu estava usando um shortinho jeans e uma blusinha regata, ele não parava de olhar minhas pernas. Certa hora ele me pergunta:

- Vc aceita uma agua,ou refrigerante?

Fiquei muda alguns segundos, respirei fundo tomei coragem e disse:

- Quero outra coisa!

Nessa hora ele olhou pra mim,ja com uma cara de safado e disse:

- A é? O que vc quer?

Não disse nada na hora fui pra cima dele, coloquei a mão em seu pinto,por cima do short, cheguei perto de sua orelha e disse:

- Quero isso aqui!

Nessa hora comecei a sentir ele crescer um pouquinho na minha mão. Então ele vira o rosto de da um beijo e diz:

- Vc quer? Então pega ele. É todinho seu!

Então fui descendo minha lingua sobre sua bariga, retirei o seu short e la estava a obra prima, ainda estava meio mole, mas comecei a chupa-lo bem gostoso. Rapidinho ficou bem duro, mas era enorme, eu conseguia engolir ate um pouco pra baixo da cabeça, mas tentei fazer o meu melhor.

Então ele se levanta e começa a me beijar e tirar toda minha roupa, me deixando nua. Ele se senta no sofá novamente, segura aquela pika enorme na mão e diz:

- Vc queria? Agora vem chupar mais, vem!

Me ajoelhei no chão e comecei a chupa-lo novamente, sentia que ele estava gostando, quando menos espero ele preciona minha cabeça pra baixo fazendo engolir o que eu aguentasse na garganta, foi ate o meio mais ou menos e quase engasguei. Então ele olha pra mim e diz:

- Agora quero ver se vc vai aguentar tudo isso! Fica de quatro pra mim!

Fiquei de quatro, peguei um lubrificante na minha bolsa, passei no meu rabinho e fiquei esperando ele me enfiar aquele montro em mim. Eis que começa a colocar, foi empurrando devagar,mas era grosso, estava custando a entrar, ja estava ardendo, mordi um travesseiro que tinha no sofá, mas ele continuou a empurrar. Ate a hora que não aguentei mais e pedi para parar. Ele olhou pra mim e disse:

- Nossa, jurava que vc iria aguentar!

Eu respondi:

- Tbm achei, mas vc vai me abrir todinha.

Ele diz:

- Vou com calma, ja entrou a cabeça toda!

Entao digo:

- Ta bom, vai devagar.

Ele então começa a empurrar bem devagar, cada pouquinho que entrava, sentia que estava me abrindo por dentro, mas fui aguentanto, ele cada vez colocava mais e mais ate que senti seu quadril encontar na minha bunda e ele diz:

- Viu vc aguentou tudo!!!

Ja estava no alge da minha mistura de tesão com dor e disse:

- Então mete, vai!

Ele começou a meter, bem devagar no começo e foi aumentado o ritimo. Ja não estava sentindo dor mais, e sim prazer. Apos uns 5 minutos nessa posição, perguntei:

- Vc tem algum espelho grande?

Ele responde:

- Tenho sim,pq?

Com voz safada respondo:

- Quero ver tudo isso entrando dentro de mim!

Ele me puxa para traz, me pegando no colo,segurando pelas pernas, sem tirar de dentro de mim e me leva para o quarto. Quando chegamos la, ele me colocou no chão, levantou minha perna esquerda, colocando em cima da cama e deixou toda a visão liberada pra mim ver aquele pinto enorme entrar e sair de dentro de mim. Quase fui ao delirio, ele aumentou o ritmo, eu gemia e gritava igual uma louca.

Apos um tempo, ele da uma paradinha e começa a tirar tudo de dentro de mim, quando ele tirou tudo, sentia que estava toda aberta. Ele então se deita na cama, segura o seu pinto pra cima e diz:

- Vem ca, senta nele de costas pra mim, agora eu que quero ver entrar tudinho dentro de vc!

Fui em sua direção, subi em cima de costas pra ele e fui sentando, ate entrar tudinho, me apoiei em suas pernas e comecei a cavalgar bem gostoso. Eu podia ver pelo espelho aquilo tudo entrando e saindo de dentro de mim. Fiquei assim uns 5 minutos, ja estava cansada e pedi:

- Vem ca, me come de ladinho, ai podemos ver pelo espelho.

E assim fizemos fiquei de ladinho na cama, ele levantou minha perna pra cima e meteu bem forte. Apos alguns minutos disse que queria gozar na minha boca, concordei. Apenas me virei na ficando deitada, ele se levantou e começou a se masturbar em direção ao meu rosto. Abri a minha boca, colocando a linguinha pra fora, pedindo leitinho. Quando menos imaginei ele começou a gozar, nossa era muito consegui engolir um pouco o resto foi lambusando meu olho,naris,boca,cabelo. Mas foi maravilhoso.

Tomei um banho e voltei para casa. Chegando em casa Camila estava na sala e perguntou:

- E ai amiga? Como foi la? Me conta tudo.

Eu respondo:

- Nossa amiga, foi maravilhoso, mas custei aguentar era enorme, estou toda aberta.kkkkk

Ela diz:

- Nossa mesmo? Vc tem foto? Deixa eu ver?

Respondo:

- Tenho, vou te mostrar!

Pego meu telefone e mostro as fotos pra ela, ela assustada diz:

- Nossa amiga, que tamanho!!! Vc aguentou tudo?

Respondo com uma risadinha:

- Sim, tudinho

Ela da uma risadinha e diz:

- Sera que eu aguentaria um desses tbm?

Comecei a rir e disse:

- Quer experimentar?

Ela ja rindo tbm responde:

- Como assim?

Eu digo:

- Se vc quiser posso falar com ele, quem sabe ele topa. Eu não quero nada serio com ele não. Imagina so, namorar um cara desses, 1 mes de relacionamento eu estou numa cadeira de rodas.kkkkkkk

Ela deu uma gargalhada e disse:

- Uai eu quero, sera que ele topa?

Ainda rindo respondo:

Vou chamar ele e te falo se topa!

Então chamo ele no wats e começo a conversar, ele disse que tinha gostado muito de ter transado comigo e tals. Então faço a proposta pra ele:

- Tem uma amiga minha, que viu suas fotos e ficou doidinha para experimentar seu pinto, vc topa?

Ele responde:

- Claro, mas quero vcs duas!

Falei com a Camila e concordamos, marcamos então para o domingo a tarde.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi muito bom, me oassa seu contato pra trocarmos uma ideia!

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female