Transando com o eletricista

Um conto erótico de Dany cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 22/07/2019 11:54:03

Bom dia meus amores! Estou de volta!

Peço para quem ainda nao leu meus contos anteriores, que leiam,por favor, que irá entender toda a historia!

Me chamo Dany, sou cdzinha, Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos.

Bom, vou contar hj mais uma de minha loucuras!

Haviamos nos mudado para o apartamento a pouco tempo, e tinha alguns reparos eletricos para ser feito. Pesquisamos no face e contratamos um eletricista para fazer os reparos. Marcamos para um sabado de manhã, devido ao nosso trabalho. Camila havia saido e deixando a responsabilidade de acompanhar o serviço para mim.

Pouco antes da hora marcada, fui ate o seu perfil no face e comecei a analizar, era um rapaz bonito, aparentemente sem compromisso, uns 35 anos, moreno claro, de barba. Fiquei enteressada nele e decidi provocar um pouquinho para ver no que iria dar.

Corri para o banheiro, tomei um banho, coloquei uma calcinha vermelha, um sutiã vermelho combinando, uma blusinha, uma micro saia preta quase mostrando o gordinho da bundinha, me maquiei e fiquei a sua espera.

Ele atrasou quase 1 hora, mas enfim chegou!

Fui ate a porta, abri, o comprimentei e pude notar que ele me olhou de cima em baixo,mas foi super profissional, me pedindo para mostrar os problemas. Fui ate os locais que eram para ser feito os serviços, sempre ia na frente, e sempre fazia questão de abaixar um pouco na sua frente para expor minha bunda. Mas ele não dava muita bola ou não demostrava algo.

Deixei ele fazendo os serviços e fui para a sala assistir tv. Passou uns 10 minutos ele veio ate a sala, me falando que precisaria desligar a energia para fazer uns reparos, desliguei a tv e autorizei ele desligar. Ele estava mechendo em uma luminaria de teto no meu quarto, resolvi ir ate la, dar mais uma provocadinha.

Cheguei ate meu quarto, ele estava em cima da escada, comecei a puxar assunto com ele. Ele muito educado correspondeu a conversa. Então fui ate o armario e comecei a mexer nas minhas calcinhas, fui colocando em cima da cama, uns 3 modelos diferente e disse:

- Nossa, estou em duvida aqui, não sei qual uso mais tarde. Qual vc acha mais bonita?

Ele olhou assustado pra mim e disse:

- Nossa todas são bonitas, acho q todas ficaria linda em vc!

Então olhei pra ele, crie coragem, levantei minha saia deixando minha bunda toda exposta e disse:

- Olha essa, o que acha?

Ele me olhou com uma cara de tarado, começou a descer a escada depresa que quase caiu, ja no chão me disse:

- Nossa menina, faz isso comigo não!

Eu abaixo minha saia, com voz bem safada respondo:

- Desculpa, acho que vc não gostou!

Ele me puxou pelo braço,e disse:

- Olha, não vou te mentir, nunca fiquei com uma trans, mas vc é uma delicia!

Coloquei as duas mãos no peito dele e disse:

- Quer experimentar?

Nessa hora ele me puxa forte em sua direção, começando a me beijar, foi um beijo gostoso e suas mãos iam por debaixo da minha saia, apertando minha bunda bem forte com as duas mãos. Eu então comecei apertar o pinto dele por cima da calça, pude perceber que ja estava bem duro. Então sem dizer nada, me ajoelhei no chão, abri o ziper da calça e abaixei a calça e sua cueca ate a altura do joelho. Comecei a chupa-lo bem gostoso,começando pelas bolas, depois pela cabecinha,ate engolir todinho. E fiquei uns 5 minutos chupando ele, pude perceber que ele estava bem exitado.

Então ele olha pra mim e diz:

- Nossa que delicia, vai me matar assim!

Continuei com o boquete bem gostoso,chegava escorrer no chão e sua exitação so aumentava. Então ele diz:

- Vem ca, levata!

Me levantei e ele acabou de tirar toda sua roupa, ficando completamente nu. Ele me puxou pelo braço novamente,me beijou bem gostoso, enfiou a mão por debaixo da saia e puxou minha calcinha, retirando ate as coxas e me pediu para ficar de quatro. Achei que ele iria começar a penetrar, mas estava enganado. Acabei de tirar minha calcinha, fiquei de quatro, ele levantou minha saia e começou a chupar meu cuzinho, pasar a linga,enfiar a lingua. Nessa hora fiquei muito exitada nessa hora, coloquei uma mão para tras, abrindo uma das nadegas, olhei pra ele e disse:

- Vem cá, me fode logo, quero sentir esse pinto todinho dentro de mim!

Ele me ignorou, e continuou me chupando por mais alguns minutos. Ja estava me contorcendo de tesão quando ele parou de chupar e começou a brincar na portinha do meu cuzinho com o pinto dele, ficava dando umas pinceladinhas na portinha e diz:

- Pede agora putinha, o que vc quer?

Respondo rapidamente:

- Quero seu pinto todinho aqui dentro, me fode logo!

Então ele começa a empurar a cabecinha e diz:

- Nossa!!! Vc é uma putinha bem safada!

Nessa hora fiquei com muito tesão em ouvir isso que joquei meu corpo para tras, fazendo com que entrasse tudinho. Ele começa a meter e diz:

- Nossa, que cuzinho guloso, vc queria mesmo sentir ele.

E começou a meter bem forte, eu gemia e gritava:

- Isso, vai mete, come meu cuzinho, sou sua putinha safada, mete,mete!

Quanto mais eu gemia e falava besteira, mais ele metia. Apos alguns minutos, percebi que estava cansando, entao digo:

- Vem cá, deita aqui, quero sentar nele.

Ele prontamente obedesce e deita na cama. Eu subo por cima e começo a cavalgar, fazendo ele delirar. Apos alguns minutos ele me pede para deitar na cama. Então deito, ele levanta minhas pernas colocando-as no seu obro e começa a meter bem forte, gozando em seguida.

Podia sentir o gozo dele escorrer, quando ele tirou o pinto de dentro de mim, nossa era quentinho e gostoso sentir escorrer.

Ele se levanta e eu levanto em seguida, segurando para não escorer pelas pernas, ele vai ate o banheiro se lavar, em seguida fui tomar um banho gelado,pois estava sem energia. Quando acabei meu banho ele ja estava quase terminando o serviço. Me troquei e ficamos conversando um pouco.

Ele então disse que era casado, mas que tinha adorado transar comigo, disse que teria que ir embora,pois tinha mais serviços para realizar e me perguntou se poderia voltar no domingo,pois queria repetir a dose. Eu concordei.

No domingo como marcado, ele chegou la e transamos a tarde todinha, e com a camila ouvindo tudo do quarto dela.kkkk

Bom essa foi mais uma de minhas historias, espero que estajam gostando!

Bjoos

Dany cdzinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários