Encoxada e chupando o pai do amigo do meus filhos no banheiro da escola na Festa Junina

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 1264 palavras
Data: 03/07/2019 07:45:27
Última revisão: 28/09/2020 14:14:06

Ontem a noite durante o jogo do Brasil aconteceu uma coisa muito gostosa que veio a completar outra coisa gostosa que aconteceu no sábado. Sábado aconteceu a festa junina das crianças e simplesmente rolou um oral até o fim no banheiro da escola com o pai de um dos amiguinhos dos meus filhos. Eu e ele já estamos flertando a um tempo, toda vez na saída da escola nos encontramos, ele me come com os olhos e eu me faço de levemente despercebida, mas também sei dar minha olhadas devoradoras e provocadas básicas. Aconteceu que um desses dias ficamos conversando porque chegamos mais cedo e ele além de ser um cara musculoso tem um papo gostoso. De rosto não é tão bonito mas tem um corpo muito atraente, e como gosto de malhar também acho que isso o atraiu. O fato é que acabamos trocando celular, começou com um oi, depois um boa tarde, depois um estou indo buscar meu filho e assim foi caminhando. Com algumas semanas de conversa já estávamos entrando na intimidade um do outro e claro, apagando tudo do zap depois de conversar. Um dia ele disse que tinha acabado de chegar da academia e estava todo suado e estava pronto para o banho e brincou se eu queria ir com ele, para surpresa dele eu disse que sim, e ele foi pra câmera e ficou se filmando tomando banho, eu deixei a camera apenas no meu rosto e fiquei assistindo aquele corpo delicioso ser lavado, seu pinto apesar de mole era grande e grosso, parecia um pinto inchado e preciso confessar que, quando ele gastou alguns minutos lavando o pinto e o saco precisei me tocar em plena sala de casa, com minha mãe de visita na cozinha e pra minha surpresa gozei muito gostoso em dois dedos meus que me penetravam intensamente e profundamente. Ao final do banho ele saiu, perguntou o que eu achei e mostrei meus dedos molhadas de gozo. Desde então nossas conversas ficaram mais acaloradas.

Um dia é claro que teve que ter retribuição, ele pediu para eu colocar um salto alto e ir brincando com meus pés na câmera e depois deixando eles de fora e apontando pra camera, dai então pediu pra eu virar de bruços mostrando minha bunda na legging e meus pézinhos para o ar, falou na câmera que essa pose o deixava muito excitado e que queria gozar, e mais uma surpresa ele gozava muito gostoso, daqueles que sai branco esguicha esguicha e depois vai saindo mais escorrendo pelos dedos. Depois de todo gozado ele disse que precisava se limpar e eu disse que se estivesse ali lamberia cada gota com amor.

Assim foram as semanas, e estávamos loucos pra nos experimentar. Até que chegou a data da festa junina e combinamos de tentar nos beijar ali e uma encoxadas. No dia da festa fui pra escola com meus filhos e marido e usei uma legging fininha que tenho e ousei a não colocar calcinha, chegamos na escola no horário marcado. Festa estava cheia, assisti as apresentações, depois todo mundo conversando e ele que estava na roda de conversa me olhava. Resolvi dar uma volta para cumprimentar as professoras, claro que mentira, pois fui vasculhar algum lugar para experimentar aquele gostoso musculoso. Depois de pouco rodar achei um banheiro das crianças que fica perto da sala de artes e essa área não estava acessível a festa, achei perfeito. Mandei um zap pra ele com as coordenadas de onde eu estava. Não demorou e ele apareceu, nosso tesão um pelo outro já estava aceso, e assim que ele entrou veio me beijar, sua língua preenchia toda minha boca, suas duas mãos já foram na minha bunda, apertando e abrindo e em pouco tempo seu pinto já estava duro em mim, tive só o trabalho de abrir seu zíper, o botão e colocar aquele pinto enorme pra fora, ele era até pesado na mão, e já encaixei ele na minha bucetinha de frente, levantei uma dar pernas e apoie numa pia infantil logo do meu lado, agora a cabeça do seu pinto me penetrava um pouco pela frente, eu podia sentir o calor da cabeça do pinto e também todo o meu que ele soltava, meu tesão só aumentava, e ele parou de me beijar, enfio seu dedo na minha boca ergueu minha camiseta e começou a chupar meus peitos com voracidade, eu revirava meus olhos de tesão, e pedia com os dedos dedos da minha boca enfia enfia, ele forçava o pinto na entrada quase rasgando a calça e começou a pedir para meter em mim, tirei seus dedos da boca e disse que ainda não, que iríamos aos pouco, ele pediu de novo, eu disse não mais uma vez e ele falou que queria muito gozar.

Pensei comigo, ah é, tirei os dedos da boca e falei pra ele - deita!- ele não entendeu direito e eu repeti - deita no chão, ele falou que eu era louca mas deitou, era linda aquela cena, aquele homem forte deitado com um pau super duro e de cabeça vermelha de tesão por mim, olhei pra ele e falei - quer gozar né - tirei um tênis e a meia depois outro e enfiei o pé na cara dele, como um louco e mordeu as solas dos meus pés depois enfiou os dedos da boca e chupou , falei - tá com tesão até pelos meus pés né - tirei da boca dele e passei de leve a sola do meu pé na cabeça do pinto dele - essa delícia quer gozar né? - E dei um apertão com os pés na cabeça.

Deitei de barriga no chão, bunda pra cima na legging, pezinhos para o alto e falei - essa é a pose que você gosta né - e já fui de boca no pinto dele. Meu deus que pinto gostoso, um sabor levemente salgado de um pinto bem cuidado e fui chupando o mais fundo que consegui. Eu não chupo simplesmente , eu beijo amorosamente um pinto, eu sugo com todo amor do mundo querendo sentir cada gota de esperma que vai sair, eu amo chupar, sou devota em engolir. E em pouco tempo ele avisou que ia gozar (depois ele me revelou que avisou porque achou que eu poderia me incomodar com o esperma na boca, o mesmo que sua esposa faz) eu simplesmente intensifiquei a chupada e apertava a base do pau com uma mão e a outra seu saco e ao primeiro sinal de esperma na minha boca suguei com mais força ainda e indo o mais fundo que pude na chupada. E assim ele gozou deliciosamente. Eu não consegui engolir na hora porque saiu muito e seu pinto era muito grande, precisei esperar o último esguicho para dar aquela tira de boca, engolir tudo e ai sim voltar a chupar o pinto dele. Que porra deliciosa, deve ser de tanto Whey que ele toma, rs.

Ao final ele estava ali todo esticado no chão, me levantei e me arrumei. Ele perguntou e eu, e eu respondi que ele estava me devendo uma. Dei tchau pra ele e fui circular na escola, peguei um quentão e um pedaço de broa de milho pra disfarçar o cheiro de porra que saia da minha boca. Conversei com alguma professoras e depois voltei para a roda, e ele já estava lá, e claro, o ignorei o resto do tempo. Na verdade ignorei nos outros dias também, até ontem, no jogo do Brasil, que ele apareceu lá no Habbibs onde estava reunida a galera, e…. (mais tarde conto mais)

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Denis

Uma das maiores chupadas, parabéns pelo seu conto 3 estrelas e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

hunnnmm... tenho una situaçao parecida com essa com a prof bunduda do meu filho....kk

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bem safado do jeito que gosto e vc é bem putinha msm adoro kkkkk porém como gosto de ser justo tomara que teu marido esteja comendo uma professora da escola kkkkk chifre trocado n doi kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Moro em Porto Seguro-BA. Me mande contato quem morar aqui ou próximo para falarmos melhor. Ou quem estiver vindo passear aqui: casais ou mulheres. Envie fotos tb para homemconfidente69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uauuu que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..parabéns amiga Claudia...by Camila

0 0

Listas em que este conto está presente