Pau para toda obra 7

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1314 palavras
Data: 21/07/2019 01:06:29

Naquela semana fui para o motel com João, no mesmo que fui com Marcos, foi tudo muito bom, mas totalmente diferente que foi com Marcos, João é do estilo pegada forte, intensa, nos carinhos, nos beijos, e na metida é com socadas fundas e fortes o tempo todo, saímos de lá combinado de na outra semana voltarmos, Marcos estava voltando à obra, seu bebê tinha recebido alta, num dia Sicero esperou Lucas e Marcos irem embora para falar comigo.

_ Então, conversei com Lucas, joguei umas brincadeiras para ver o que ia responder.

_ E aí, o que ele falou?

_ A gente começou falar de putaria com mulher, ai falei se ele já tinha fodido cu de homem,ele riu bastante, falou que sempre aparece algum querendo dar para ele, que desde adolescente é assim, disse que nunca fez, mas que sempre tem a primeira vez, mas para sair com ele não é qualquer um.

_ Será que tenho chance com esse negro?

_ Tu é muito safado, não tem rola que apague seu fogo,deu pra mim, pro Marcos, ta dando pro João, ja deu para nós dois juntos, e agora quer dar pro negrao, só ta faltando querer dar para nós tudo de uma vez.

_ Pior que vc tá certo, tenho um fogo nesse rabo que não apaga, qualquer novidade vc me fala em.

_ Falo sim, vamo aproveitar que tamo só para você fazer uma chupeta em mim.

_ Depois eu que sou safado, tá bom vamos lá para dentro.

Chupei gostoso ele até gozar na minha boca fazendo eu engolir tudo seu leite, depois fomos embora, passou os dias, e chegou o dia de sair novamente com João, transamos loucamente como sempre, João conseguia me deixar acabado, sempre era três gozadas e fazia eu também gozar três vezes, naquela mesma semana Sicero falou comigo, dizendo que falou para Lucas que conhecia um cara legal que queria dar para ele, e ele falou que teria que ser um cara de confiança de preferência casado e não poderia ser novo, pois tinha medo de pegar doenças e da pessoa ficar no pé dele, aí Sicero falou que era um cara casado pai de família, não era novo e que não ficava no pé, Lucas então topou, só precisava saber quem era.

_ Agora, posso falar que é vc?

_ Não, deixa que vou fazer ele perceber que sou eu, vou passar ir na obra todos os dias, quando vcs tiverem trocando de roupa para ir embora.

E assim passei a fazer, ia todos os dias, alguns pegava Lucas de cueca, outros já vestido, então passei ir um pouco mais cedo, e passei ve_lo nu, foi ai que ele percebeu que era eu que queria dar para ele, até que teve um dia que combinei com Sicero para ele ir embora antes do Lucas, assim que cheguei Sicero foi embora, Lucas ainda estava no banho, deixei ele sair, dei um tempo, e quando ele estava se secando entrei, ele me viu, ficou secando o corpo naturalmente e eu ali olhando aquele ébano delicioso na minha frente, depois que se secou, ele olhou para mim e na maior naturalidade perguntou.

_ E aí, vai ficar me olhando até quando?

_ Até vc me fazer o convite?

_ Então vem, quero ver o que vc sabe fazer, e se vai aguentar.

Ele sentou na cadeira,ajoelhei entre suas coxas e comecei chupar seu kct que foi ficando cada vez maior ,chegou ao ponto de eu conseguir engolir pouco mais que a metade, Lucas segurava minha cabeça forçando eu engolir tudo, quando entrava tudo sentia passar da minha garganta me fazendo engasgar.

_ Não é isso que vc quer, então engole tudo porra.

_ É grande demais.

Ele riu alto.

_ Trata ele com carinho, vc vai ser o primeiro viado que vai sentar nele.

Depois que chupei bastante, ele mandou eu ficar de quatro, sabia que assim não iria aguentar, então pedi para sentar naquela pica enorme, fui prevenido, levei gel, passei na sua pica e no meu cu, sentei fui deixando entrar, ia até onde aguentava,depois subia e voltava sentar, fui fazendo assim até conseguir entrar tudo e comecei cavalgar sem pressa até meu cu acostumar com o tamanho e grossura.

_ Conseguiu em,agora quero ver vc de quatro para eu socar.

_ Vai com calma

_ Pode deixar comigo.

Ele foi enfiando, parecia não ter fim, até que entrou tudo, Lucas segurou minha cintura e começou a socar, no início foi com calma para eu acostumar, depois passou socar com vontade.

_ Aí,para para,assim tá doendo Lucas, aí tira um pouco.

_ Não, agora aguenta, vc queria, vai ter que aguentar até eu gozar.

Parecia que estava dando pela primeira vez, doia muito, mas ele socava sem parar, as vezes enfiava fundo, fazendo eu praticamente gritar e ele adorava.

_ Isso, grita, grita mais, chora na pica do negão.

Sentia sua pica empurrar tudo dentro de mim, a sensação era de estar sendo rasgado por dentro, por mais que eu pedisse ele não parava de socar fundo e forte, eu tentava escapar, ele me puxava de encontro ao seu corpo.

_ Agora quero vc de frango.

_ Não Lucas, de frango não vou aguentar.

_ Aguenta sim ,vai porra, fica de frango caralho.

Percebi que ele não era nada calmo,então fiquei de frango em cima do saco de cimento, ele enfiou tudo, e desta vez pude sentir todo tamanho e grossura dela, na primeira socada soltei um grito de dor e tentei empurrar ele.

_ Calma viado, relaxa que a dor passa.

Para aliviar a dor, ele foi enfiando só a metade por um bom tempo,depois voltou enfiar tudo fazendo eu gemer muito, para minha sorte ele avisou que estava perto de gozar, mas essa sorte virou azar, porque com seu gozo se aproximando, ele começou socar mais forte e fundo, na hora que foi gozar enfiou tão fundo que gritei e ele soltou um gemido e começou a gozar,vi sua pica saindo de mim suja de porra e sangue, sem falar nada ele pegou a cueca e foi tomar banho, enquanto eu fiquei no saco de cimento com o cu todo arrebentado,vesti minha bermuda, esperei ele voltar para irmos embora,Lucas saiu sem dizer uma só palavra, tranquei o portão da obra e entrei para minha casa indo direto tomar banho,no dia seguinte Sicero veio falar comigo na minha casa.

_ E aí, como foi com o negrao, aguentou aquilo tudo, foderam bastante?

_ Cara ele é um animal, me fodeu sem dó, senti muita dor e ele nem aí, socava cada vez mais forte

_ Ele ta falando que esfolou todo kct, que ta com a cabeça da pica toda esfolada

_ Imagina eu então como estou, duas vezes que fui no banheiro so saiu sangue.

_ Eita porra, desta vez tu perdeu de verdade o cabaço e as pregas né.

_ Com ele não quero mais não, foi a primeira e última vez.

_ Não é o que ele falou, quer outra vez, falou que gostou de foder vc, que sua bunda é muito gostosa

_ Se for para fazer o que fez, sem chance, pode falar pra ele

Conversamos mais um pouco, aí ele voltou para a obra e eu fui me arrumar pra ir trabalhar, quando estava saindo Lucas veio falar comigo.

_ Desculpa por ontem, nunca comi cu de homem, acho que peguei pesado com vc.

_ Pegou mesmo, vc me machucou todo por dentro, eu falei para vc ir com calma.

_ Prometo da próxima vez ser mais calmo

_ Do jeito que vc me deixou vai demorar a próxima

_ Tudo bem, enquanto eu tiver aqui na obra, se vc resolver ter outra, é só dar um toque

Nos despedimos e fui trabalhar.

Continua .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO DÁ. COM DOR, MACHUCANDO E SANGRANDO NÃO TEM PRAZER NENHUM. UMA PENA. MAS FOI O QUE VC QUIS.

0 0