Como descobri que gostava de macho!

Um conto erótico de Carinhoso dos Contos
Categoria: Homossexual
Contém 961 palavras
Data: 21/07/2019 00:16:39

Oi, meu nome é Luciano, obviamente esse nome não é real, mas minha história é, deve ter acontecido com muitos por aí, inclusive você que está lendo agora, nada impressionante, mas quero compartilhar esta história com você.

Eu fui casado por 15 anos, hoje tenho 43 anos, mas eu tive uma esposa, o nome dela era Jéssica, sempre nos davamos bem, desde a faculdade, nós realizávamos diversas fantasias, mas nenhuma com outra pessoa.

Ela não curtia muito a ideia, eu até pensava na época, mas tinha receio, ciúmes, achando que poderia dar alguma merda.

Eu e ela sempre trabalhamos com TI, grandes empresas, e na última por sinal, ela era minha gerente geral, e eu chefe de outros times.

Casamos e era tudo bem, amadurecemos, quando tinhamos por volta dos 30 anos, comecei a ficar mais safado que o normal, imaginando outras fantasias, de ver minha esposa com outro, de ver ele gozando dentro, o fato é que um dia insisti que ela escolhece alguém do trabalho, tipo amigo confiável.

Ela era minha, me amava e era linda, cerca de 1,80 m, corpo torneado, cabelos castanhos, raros olhos azuis, bunda não tão grande, era magrinha definida, peitos durinhos, todos no trabalho olhavam, tipo mulher que dá orgulho em termos de beleza.

Já eu, nada perto dela, 1,74, com óculos, acima de qualquer suspeita, nada perto dos padrões dos gostosos de filmes, tvs, Thors da Marvel por exemplo, mas tinha algo que ela gostava. Eu tinha um pau gostoso, era de 19 cm, mas eu sabia fazer.

Sempre senti que eu poderia algo mais, que eu podia ser mais safado, e ela trouxe alguém sabeEu era meio avesso a caras negões sabe, com aqueles paus enormes, musculosos, evitava filmes assim ou qualquer outra coisa, mas acho que ela gostou da ideia no final, ela me disse que eu insisti para ser corno, mas acho que o corno não fui eu...

Depois do trabalho fomos para um bar, depois de alguns drinks, a minha esposa estava muito facinho, o "amigo" do trabalho, estava bem, estava inquieto, perna aberta debaixo da mesa, logo percebi que minha esposa estava no ponto! Fomos para nosso apartamento!

Enquanto ele chupava minha esposa, eu na clássica cadeira vendo e batendo uma punheta gostosa, tenho pau moreno, cabeça do pau com uma pinta, veiúdo, e enquanto ele pegava minha esposa de quatro ela dormiu, tão bebada que estava.

O amigo olhou pra mim e disse que minha mulher era fraca, levantei da cadeira e tentei acordar ela, a vagabunda resmungava, o amigo pegou uma cerveja na geladeira, disse que não ligava em quem ele iria gozar naquela noite.

Aquele preto com pau grande começou a olhar estranho, fixo, penetrante, batendo uma punheta e olhava pra mim, eu fiquei vendo, do lado minha esposa dormindo, comecei a ficar hipnotizado, comecei a achar gostoso, comecei a bater, deitei do lado da Jéssica, me senti atraído, e gostando, comecei a ficar com tesão, e muito por sinal, foi quando ele disse que no meu ouvido:

- Se não vou comer sua mulher, você vai ser minha mulher, seu puto, chupa minha benga agora!

Comecei a chupar ele, parecia uma puta, meu coração batia muito rápido, e ao mesmo tempo eu não acreditava no que eu estava fazendo, a chapeleta daquela rola era enorme, pinto duro, ele estava de olho fechado, olhei para Jéssica e ela não acordava e eu deitado do lado dela, mal sabia ela que eu iria aproveitar o macho dela e descobrir uma verdade que mudaria nossas vidas para sempre...

Ele gemia com cada gargantada que eu dava (se é assim que posso chamar), estava tão duro, passei a lingua na cabeçorra, no meio do pau, ele parecia que estava gostando tanto, virou aquela bundinha preta, safada pra mim, abracei ele por trás, beijei as costas, desci até a bundinha dele, lambi de leve o cuzinho, ele gemia, ele dizia que queria mais, que estava com muito tesão, enquanto eu dava aquele beijo grego gostoso eu peguei no pau dele, chupei por baixo...

Ele dizia que não aguentava mais, me segurou com força, como uma puta, me senti uma puta, servindo meu macho, eu virei meu rabo pra ele, ele nem fez cerimônias, enfiou aquele pau preto em mim, eu gritei, pedi pra tirar, mas ele me segurou pelo pescoço, a Jéssica nem se mexeu, eu estava de quatro e ele me penetrando, me comendo, ele gemia, quando eu......

Me soltei de vez, pedi pra socar, meter forte, ele bombava no meu cuzinho tão gostoso, eu parecia um ursinho de pelúcia gemendo, doía e era gostoso ao mesmo tempo, ele bombava, dizia que nunca tinha comido um cuzinho assim, eu disse:

- Você é meu macho, me come, vou fazer o que minha mulher não fez, seu puto, cavalo, me arrmoba com esse pau preto!

Ele ficou num vai e vem tão gostoso, eu estava de quatro ele pegou no meu pau e bateu uma punheta gostosa até quando ele disse que iria gozar, falei que ia também, ele gozou dentro do meu cuzinho, escorria, tão quentinho, tive o que uma mulher tem, por isso ela gostam tanto, comecei a amar rola naquele momento, eu acabei gozando na bunda da Jéssica, quase desfaleci na cama, exausto e ele também, ele foi tomar banho e disse que o trabalho dele tava feito e foi embora.

A Jéssica acordou no outro dia melada e perguntou o que houve, eu disse:

- Descobri que também tenho macho! Quero rola que nem você! Com o tempo, descobrimos que eu estava diferente, como sempre dialogamos, acabamos nos separando, descobri que sou gay, hoje casei com meu preto pauzudo, e tenho caso com o marido da Jéssica, mas isso, é história para uma outra vez.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carinhoso dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que reviravolta tesuda foi essa!? Por favor, no conte mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que delícia de conto, adorei a reviravolta no final...já quero parte 2

0 0
Foto de perfil genérica

TRAIÇÃO É COISA PERIGOSA. NÃO GOSTO E NÃO PERDOO NEM APÓS A MORTE. MAS ESSE CONTO FOI INTERESSANTE. CONTINUE...

0 0