PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1282 palavras
Data: 20/07/2019 23:01:20
Última revisão: 21/07/2019 11:43:58

Num determinado dia de sol escaldante, estava eu tranquilo e sereno me bronzeando à beira da piscina do único clube da cidade, quando de repente um dos meus melhores amigos, Ivan, se aproximou de mim acompanhado pelo seu pai, Sr. Ivo, que a partir daquele momento me fez pagar todos os pecados que cometi na encarnação passada, na atual e os que ainda cometerei na próxima.

- E aí, Rubinho? Massa, cara? Deixa eu te apresentar meu pai. Sr. Ivo, Rubinho. Rubinho, Sr. Ivo.

- Muito prazer, meu jovem. Como vai?

- Hããã? Eeeeu? Mu..., muuuu..., muuuuiii... muuuuiiiito prazer, Sr. Ivo. Vou bem obrigado. E o senhor, tudo em cima? Ôhh inferno de boca, essa minha viu? A fodida vive perguntando o óbvio pras pessoas, que educadamente acabam respondendo o que está mais do que na cara. É claro, óbvio e vidente que com o senhor, está TUDO MAIS DO QUE EM CIMA”, não é mesmo, Sr. Ivo? Rooosto ... musculatuuuura ..., Peeeitoooraaaal ... Saúde então, nem se fala né? Isso também dá pra notar a quilômetros de distância. Com certeza SAÚDE o senhor tem pra dar, vender e jogar fora.

- Você não tem jeito mesmo, né Rubens? Quer fazer o favor de sossegar esse facho, viado? Desse jeito vai deixar meu coroa mais vermelho que pimentão. Não repare, mas o Rubinho é assim mesmo, viu pai? Franco, direto e exagerado quem nem ele só. Mas em compensação é gente mais do que fina, viu?

- Quê isso, moleque? Em que planeta você acha que eu vivo? Antigamente, quando eu estava com tudo em cima, eu ficava até com vergonha de tanto que meus amigos gays, me cantavam.

- Só cantavam, mesmo paizão? SEi ...!

- Ôhh filho ciumento e malicioso, que eu fui arrumar. meu Deus! Não ligue pro besta do Ivan não, Rubens! Pode ficar a vontade pra me elogiar o tanto, onde e como quiser, que sou um cara de boa. De boa e muito observador. Tão observador que preciso até parabeniza-lo e incentivá-lo a ser ator. Nunca vi ninguém mentir como você. Confesso que faltou pouco, pra eu acreditar em seus elogios, Rubens.

- Puxa vida, paizão! Quando é que o senhor vai parar de se auto desvalorizar desse jeito e começar a se gostar mais?

- Ivan? Muita calma nessa hora, mano! Desculpe eu me meter e já me metendo na sua conversa com seu pai, mas gostaria que você tirasse a pulga que acaba de se instalar atrás da minha orelha. Eu escutei mal ou você realmente disse que seu pai se auto desvaloriza e não se gosta?

Não, amigo! Não escutou mal não! Foi exatamente isso que eu disse pro coroa. Porquê?

- Porquê? Ainda pergunta,“véi”? Com um tesã... Digo..., é..., não..., ééé... Bom! Melhor deixar isso quieto.

- Negativo! Daqui a pouquinho o senhor vai responder minha pergunta. NÉÉÉ PAAAI? Acho que está passando da hora do bonitão aí, dar uma refrescada na piscina, né não?

- Já entendi, viu? Querem que eu me afaste pra ficarem de segredinhos, né seus fofoqueiros? OK! Estou zarpando fora! Só que ao invés de dar essa tal refrescada que você sugeriu filho, vou ver se tiro é o atraso. Não é possível que com tanta mulher aqui, não consigo faturar nem uma, né? Rubinho? Meu amigo? Se eu te contar quanto faz que eu não racho uma xana, com certeza você vai dizer que é mentira minha. Não só estou na maior seca, há dias, como estou seco pra me chafurdar inteiro numa boa duma buceta! De preferência numa bucetona inchadona e molhadaça, viu! Huuummm ... ! Que delícia, viu? Heim, Ivan? Fala aí, cara! Tô certo ou tô errado, moleque? Bom! Como estou sobrando mais que jiló na janta? FUUUUIIIIII....

Assim que o tantão do macho virou as costas e sem me dar tempo de dar nem um pio sequer, Ivan me mandou ficar quieto e me fez duas perguntas, que mesmo sem entender o motivo, mas muito curioso, respondi rapidinho:

- Antes de te transformar no cara mais sortudo e feliz do planeta, precisa me responder duas perguntas bastante íntimas, que se suas respostas não fossem extremamente necessárias, para colocar meu plano em ação, eu jamais as faria a você. E não vejo outra forma de fazer as ditas cujas se não for de forma bem direta. A primeira é a seguinte:

- Você gosta de cacete, grande e grosso, cara? Mas quando digo grande e grosso, é grande e grosso mesmo, viu?

- Nossa Senhora, Ivan?! Pra quê tanto drama pra me perguntar uma coisa, que todo mundo conhece a resposta, que é a seguinte. Não! Eu não gosto de cacete grande e grosso, não ! Eu simplesmente adoooro e aaaaamo uma trozoba bem grossona, grandona, cabeçudona, buguda e babona. Agora manda a próxima, brow.

- Muito bem! Gostar de rola GG é uma coisa e aguentar bem a baita no traseiro é outra bem diferente. Dito isso me responda além de adoooorar e amaaaar rolas monstruosas, você as aguenta bem? Tipo, tudo dentro do cu? Aguenta só um pouco, aguenta a metade ou menos ainda? Tipo, só a cabeça da bicha?

- O quê, mermão? Que porra de cabeça e de metade, porra nenhuma, meu. Com certeza, eu aguento até umas três piroconas caprichadonas enterradas até o talo no meu cu, com os ovo e tudo, viu cara? Comigo não tem frescura, não, meu amigo? Eu? Pedir arrego pra macho cacetudo? Jamaaaais! Mas me diga uma coisa, Ivan? Porque quer tanto saber sobre meu lado passivo? Vai me por pra chupar rola hoje ou está querendo só me comer e como é muito pauzudo, você achou que eu não aguentaria sua tora inteira enterrado dentro de mim? Espere! Não fale nada! Vai me responder, mas será na prática, num dos banheiros do vestiário, já´, já, viu? É só o tempo de chegarmos lá, viu. Vem macho! Vamos logo, porque as palavras grande e grosso, abriram o apetite do meu cu pra “caraí”, tão logo ele as escutou e “tô doidim” pra deixar você alimentar o fominha pela primeira vez.

- Rubiiinho? Rubiiiinhoooo? Rubens! Acorda “véi”! As vezes acho que você é maluco, viu? Só pode ser!

- mas.., mas ...

- Não tem mas, nem meio mas, cara? Se quiser minha ajuda pra conquistar o que sei muito bem que está maluco pra conquistar, trate de parar de viajar, de fechar a matraca, abrir bem os ouvidos e prestar bastante atenção no que vou falar. Posso contar com sua atenção total?

- Fala logo, Ivan! Seu desmancha prazeres. Seu balde de gelo na nuca! Se..., seu ...

- Falar como? Se você não deixa, seu porra? Vai se arrepender pro resto de sua vida se não fechar a boca e abrir bem os ouvidos agora mesmo. Quem avisa amigo, é!

- Vaca amarela..., pulou na ti ...

- Isso! Assim está bem melhor! O negócio é o seguinte, figura. Como meu pai está sozinho há bastante tempo, está bastante deprimido, solitário, na maior seca da paróquia, tem um senhor problema secreto que afasta a mulherada dele tão logo elas o descobrem, porque confio bastante em você e te considero demais, mesmo tendo a certeza que o coroa nem é gay, nem é chegado na fruta, se eu puder contar com sua ajuda, com seu talento pra encenar, com sua total discrição e principalmente com seu poder de sedução, sei exatamente o que fazer para que ele seja todinho seu, em poucos dias. O que me diz? Gostou do presente que em breve, vai ganhar? Gayzão safado?

- Nossa Senhora dos Milagres! Gostar é pouco, viu cara? Desculpe minha franqueza, mas agora ela se faz mais do que necessária. Sempre te achei o maior tesão, mas seu pai... Meu amigo... Puta que me pariu naquele tantão de macho, naquele colosso de homem, viu? E se depend..

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTEI DA FORMA COMO ESCREVE. UMA COMÉDIA, MAS É SÉRIA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS IVAN QUERENDO JOGAR O AMIGO PRA CIMA DO PAI SOMENTE PRA TIRAR O ATRASO. E COMO IVAN SABE O TAMANHO DO DOTE DO PAI? CREIO QUE AINDA FALTOU UMA MELHOR DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS. MAS O CONTO ME PARECE EXCELENTE. VOU LER COM CERTEZA E FAREI MINHAS CONSIDERAÇÕES.

0 0