Quando a paixão cega a razão 18

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1625 palavras
Data: 03/07/2019 02:50:50

Paasamos viver como um casal, conheci abtos e costumes dele e conheceu os meus, fazia tudo para trata_lo como merecia,toda manhã café pronto antes de ir trabalhar, jantar feito quando chegava,muita atenção, carinho e amor,o que ele me dava eu retribuia com satisfação.

_ Cada dia amo mais vc e fico mal acostumado com seus mimos comigo Fábio.

_ Apenas faço, o que vc faz para mim Mário.

_ Eu sei, e agradeço vc por isso,a felicidade que sinto com você morando aqui, não tem comparação.

_ Mais importante é que estamos juntos e felizes Mário,tudo está ao nosso favor.

_ Mudando de assunto, já comprei as passagens e reservei o hotel para nossa viagem nas minhas férias.

_ É mesmo, tinha esquecido.

_ Eu sabia, por isso tratei de eu fazer isso, vamos pro nordeste, vinte dias lá curtindo sol, praia, passeios, só que nada de lugares turísticos, quero a gente fazendo nosso roteiro.

_ Assim é bem melhor, lugares turísticos vive cheios, a gente fazendo nosso roteiro é bem melhor.

_ Então vc fica encarregado de fazer as malas,vê se tem que comprar alguma coisa, para não ficar nada de última hora,falta só duas semanas.

_ Tudo bem, amanhã assim que vc ir trabalhar, eu começo arrumar as malas.

Conversávamos quando meu celular tocou, era Leonardo.

_ Oi filho, tudo bem com você?

_ Posso passar aí, preciso falar com você.

_ Claro que, estamos esperando vc, vem para jantar.

_ Vou sim, estou saindo do trabalho agora, daqui a pouco estou aí.

_ Pelo tom de voz dele, o assunto é sério.

_ O que seráque aconteceu, para ele vir aqui essa hora, geralmente vem de dia e sempre final de semana.

_ Não sei, esperar ele chegar para saber o que é, já vou adiantar o jantar.

Em meia hora ele chegou, só de olhar para ele vi que o assunto era sério mesmo.

_ Prefere comer primeiro para conversar depois?

_ Não velho, quero falar logo, estou entalado, preciso falar.

_ Tudo bem filho, pode falar.

_ É o Ed mais uma vez, desta vez passou dos limites, ao ponto de eu perder a cabeça e dar uma surra nele na hora do almoço.

_ Filho, o que ele fez, o que ele te falou?

_ Porra velho, o cara é paranóico por vc,tem dias que tá me jogando indiretas,fiz o que vcs me falaram, comecei desprezar ele, só que hoje depois que almoçamos, eu estava conversando com o pessoal e ele chega e começa falar que vc é gay, que eu também sou porque dou atenção para os gays do escritório,mas o que me tirou do sério, foi ele falar que vc fazia sexo comigo e meu irmão, aí eu ceguei, só vi o resultado quando tiraram eu de cima dele, ele com a cara toda machucada.

_ Fez muito bem Leonardo, era isso que eu queria fazer, quebrar a cara dele todinha, deixar desfigurado.

_ Caralho Mário, vc ainda da apoio, sabendo que ele é um louco, se ele fizer alguma coisa com o Leonardo?

_ Não vai fazer nada não velho, cara igual ele quando leva uma surra sossega, não precisa brigar com o Mário por causa disso.

_ Com certeza vc vai perder seu emprego por causa dessa briga, justo agora que vc tá de casamento marcado.

_ Agora vem a melhor parte, nosso chefe estava no nosso lado e viu como tudo começou, na verdade ele já estava de olho no Ed,depois que ele limpou a cara e subiu para o escritório, o chefe chamou ele na sua sala e demitiu ele,Ed quis fazer encrenca lá dentro mas foi chamado a segurança e puseram ele para fora.

_ Isso não vai acabar bem, acho que vamos adiar nossa viagem lindo.

_ Não mesmo, o Ed não vai atrapalhar a gente outra vez, a gente vai viajar sim,nem que eu tenha que dar outra surra nele a gente vai viajar.

_ O Mário tá certo velho, vcs vão viajar sim, para de deixar ele atrapalhar vcs.

Depois de muita conversa, sentamos para jantar, mudamos de assunto, falando sobre nossa viagem, sobre o seu casamento, mas no fundo eu estava muito preocupado, e sem eles desconfiarem resolvi que iria ter uma conversa com o Ed, enquanto era só comigo tudo bem, mas mexer com meu filho, não ia deixar pra trás,Leonardo foi embora.

_ Desculpalindo, mas perdi a cabeça ouvindo o que Leonardo falou.

_ Tudo bem meu querido, não esquenta a cabeça, também ficaria igual vc se fosse com meu filho.

Fomos dormir, só que eu não consegui, ficava pensando no que foi falado, e no que Ed poderia fazer,por fim amanheceu, fiz minha rotina, e quando o Mário saiu para trabalhar, parti para o apartamento do Ed,na portaria pedi que chamasse ele, mas ele mandou eu subir,quando entro no apartamento, vejo o estrago que meu filho fez nele, Ed estava de olhos roxos, boca e sobrancelha cortada e rosto inchado.

_ Veio ver que seu filho me fez?

_ Não, vim aqui para falar com vc.

_ Então fala.

_ Primeiro, mesmo estando de mão machucada, minha vontade é socar sua cara, vc quer xinga, ofender,arrumar briga, faça isso comigo,não com meu filho, e para terminar, vc me quer, tudo bem, volto pra vc, mas volto por piedade, por dó, quem sabe assim vc para de rastejar atrás de mim querendo minha atenção, se é dó e piedade que vc procura, eu dou para vc cara, só para vc não mexer com meu filho e o Mário, só vc dizer que sim que vou agora buscar minhas coisas para morar com vc.

Ed me fuzilava com os olhos.

_ Quero que vc, seu filho e o Mário vão para casa do caralho, não sou sujeito de pedir piedade de ninguém e nem dó, some daqui e da minha vida, não lembre que existi um dia, vai, some daqui veado do caralho.

Virei as costas e fui embora ,minha tática deu certo, o que ele precisava era ser humilhado, como ele humilhou a gente, consegui atingir seu ego, assim que cheguei Mário ligou, falei com ele como se nada tivesse acontecido, demos risadas, falei que estava arrumando as malas, e quando ele chegou do trabalho, tratei ele da mesma forma de sempre,sentamos para fazer nossos planos de viagem, porém Mário ja me conhecia o suficiente para saber quando estava escondendo alguma coisa dele.

_ Tudo bem, tudo bonito e belo, mas e aí, o que aconteceu Fábio.

_ Nada demais Mário, já foi resolvido.

_ Então me fala o que ficou resolvido que ainda não sei, tô esperando vc falar.

_ Fui falar com o Ed, mas não brigue comigo, desta vez ele não pertuba mais a gente, ou melhor, nunca mais ele pertuba a gente, depois do que falei pra ele

_ Não vou brigar e muito menos sabe o que vcs conversaram, mas ja te falei, não tenta esconder nada de mim.

_ Foi a última vez que escondi de vc lindo, nunca mais vai acontecer.

_ Então tá, só acredito se vc for tomar banho e ir para a cama, vou te esperar como vc gosta e merece.

_ É pra já lindo, vc adivinhou meus pensamentos.

_ Para vc ver como te conheço.

Cheguei no quarto ele estava deitado,ajoelhei entre suas coxas e engoli sua pica,Mário segurou minha cabeça e começou foder minha boca,a cabeça paasava da minha garganta, eu me sufocava, porém não queria que ele parace, pediu para lamber meu cu, subi sobre ele dando minha bunda para ele chupar,Mário conhecia cada ponto fraco meu, suas lambidas e chupadas me deixava louco, mandou que parace de chupa_lo e sentasse na sua cara abrindo a bunda, sentei e senti sua língua dentro de mim, enquanto sua mão me masturbava, tive que implorar para ele para se não eu iria gozar.

_ Hoje faço vc delirar meu querido.

_ Vc sempre faz.

_ Mas hoje vai ser diferente.

Mandou que saísse de cima dele e ficasse de quatro, voltou lamber meu cu e massagear minha próstata, e lamber meu períneo, fazendo eu sentir uma sensação maravilhosa, por mais que eu pedisse para ser penetrado, Mário não me dava atenção, tentei me masturbar mas fui impedido por sua mão, setia uma reação diferente em mim, uma reação que não tinha sentido ainda,Mário intensificou a massagem e as lambidas no períneo, isso fez ter contrações no meu cu, sentia meu reto contrair forte, minha boca enchia de saliva, meu corpo tremia parecendo que estava febril até que certo momento as contratações almentaram e senti como se estivesse gozando pelo cu, demorou pouquíssimo tempo, mas o suficiente para deixar meu corpo mole, fraco, praticamente desabei na cama.

_ Fiz meu ex passar por isso uma vez, e estava louco para fazer em vc.

_ Então me fala o que vc fez comigo Mário?

_ Algo que poucos homens conseguem ter Fábio, orgasmo anal, foi isso que vc acabou de ter.

_ Cara é estranho e prazeroso ao mesmo tempo, o coração acelera, a boca começa salivar depois vai ficando seca, intestino contrai sem parar e muito rápido, e na hora do orgasmo ou seja lá o que for, é como se uma sequência de gozadas saísse, é muito gostoso, não sei explicar direito.

_,Desculpa ta falando dele nesse momento, mas ele falou a mesma coisa.

Ele ainda de pica dura, engoli e fiz ele gozar na minha boca, continuamos deitados até voltarmos ao tesão e partir para uma transa com penetração em ambos,depois banho e fomos dormir.

Continua.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA COMO ESSE FÁBIO É RETARDADO. NÃO SUPORTO ISSO. FOI DAR UMA DE ESPERTO PRA CIMA DO ED. ISSO AINDA VAI RENDER. CLARO QUE ED NÃO SE DEU POR VENCIDO. AINDA VAI APRONTAR E ISSO VIRÁ À TONA. MÁRIO AINDA VAI ACABAR DEIXANDO FÁBIO POR CAUSA DE ED. E ISSO SERÁ BEM MERECIDO. FÁBIO VAI FICAR SEM ED, SEM MÁRIO PRA APRENDER.

0 0