PAU GRANDE, HEIM FILHO? CU LARGO, HEIM PAI - PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1366 palavras
Data: 20/07/2019 04:58:08
Última revisão: 21/07/2019 17:48:33

Um dia desses, marquei um motelzinho com um amigão meu, que só não é mais desbocado, cara de pau, direto, indecente e machão, porque ele é um só. Mas diferente das outras vezes, dessa vez ele estava bastante agitado e eufórico e antes de irmos pro tal motel para ele me passar o ferro a noite toda, ele insistiu tanto para tomar uma, que quando dei por mim, já estava sentado na frente dele, prestes a ouvir o relato mais excitante que já ouvi até o dia de hoje.

E é exatamente o que saiu da boca do meu macho, que abaixo será relatado pra vocês, tal qual me foi relatado.

Tão logo entramos, no primeiro bar copo sujo que encontramos, sem vermos nenhuma alma viva sequer, fomos direto pro fundão do mesmo, nos sentamos na mesa mais escondida que por lá estava.

Pouco depois, apareceu um garçom metido a besta, que logo depois que encheu nossos copos de cerveja até vazar líquido pra todo lado e se afastou. Bastante curioso nem bem o desajeitou nos deu as costas e fui logo fazendo ele contar o que tanto precisava e desejava contar:

- Que merda de coisa tão urgente é essa que você tem pra me contar, que não pode esperar pra ser contada depois da enrabada que estou doido pra você me dar, Maurão?

- Segui seu exemplo e meti a rola com tudo, no cu do meu pai, ontem a tarde. Que delícia de trepada, cara! Ôhhh velhote da bunda gostosa, viu? Safado então, nem se fala! O coroa senta numa tora, melhor até do que você viu, Rubinho?

- Isso eu duvido! Tá me tirando, “véi”? Te deixo sem cu hoje, heim?

- Só se você quiser ver seu amigo e macho mortinho da Silva, de tanto tesão que ele está, Seu fodido. Mas como te conheço muito bem e como não posso correr o risco de ficar sem esporra no seu cuzinho hoje, vou consertar o que eu disse: O coroa senta numa tora, quase tão bem quanto você, Rubinho?

- Assim está bem melhor. Continue ...

O pior de tudo, digo, o melhor de tudo, é que tanto eu, quanto ele gostamos tanto de meter, combinamos de nos pegar sempre que mamãe sair de casa, ou que estivermos sozinhos, seja lá onde for e confesso que eu já estou é subindo pelas paredes de tanta vontade de repetir a dose, viu? Por falar nisso, no tesão que estou, hoje você vai sofrer pra caralho, na minha rola, viu Rubinho? Pode ir preparando o toba, porque daqui a pouco vou te arrombar, como nunca te arrombei. Ainda bem você está por minha e não precisa voltar pra casa hoje, porque enquanto você não der um jeito de pelo menos abrandar meu fogo, não vai poder parar de dar a bunda pra mim. Se eu sair do Motel tal qual estou agora, com certeza vai dar merda lá em casa, porque já vou chegar virando e fodendo a bunda do safado do meu pai, na frente de quem por lá estiver.

- Falando desse jeito, a putaria foi mas é muito boa, heim?

- BOOOAAAA ? O quê? ! Põe boa nisso, Rubinho! A trepada foi tão da hora, que nem sei dizer o quanto, pra falar a verdade, viu viado? Só de começar a te contar, já estou tremendo dos pés a cabeça e já melequei toda minha cueca.

- Olha lá, heim Mauro? Não vá ficar esporrando nessa cueca sem parar e me deixar na seca não, lá no motel não, viu tarado? Sabe muito bem, que não só gosto de me lambuzar inteiro e do sabor maravilhoso do seu esporro grosso, como faço questão de beber e engolir a cremosa bem quente, até me fartar. Olha lá, heim macho?

- Com certeza não será desse mal, que você norrerá hoje, viu Rubinho? Primeiro porque o que vazou da cabeça da minha rola, foi baba! Muita baba! E segundo porque você está cansado de saber da fartura que nunca te faltou e da quantidade de leite grosso que sempre matou sua sede e que sempre lavou seu cu sem miséria. Hoje então nem se fala, viu Rubinho? No tesão que estou desde ontem, depois que mandei o ferro no cu do papai a vontade e que continua latente do mesmo jeito até agora, você não só está fodido e mal pago hoje, como vai cair, mas é uma bela duma tempestade de porra grossa pra todo lado, naquele motel mais tarde, viu?

- Nossa Senhora, Maurão? Pelo seu estado, parece, que seu pai é muito, mas é bom no negócio, cara. Desse jeito vou querer até trocar de pai por um tempo, só pra meter minha jeba no rabo dele, dia e noite sem parar, viu?

- Pra quê tanta complicação pra conseguir uma coisa tão simples como essa, Rubens? Pra quê, trocar de pai, cara? Gostando de uma piroca como o coroa gosta, nem sei o que ele faria com duas. Certamente, nem muita saliva vou precisar gastar para convencê-lo a dar pra nós dois ao mesmo tempo. Quando quiser comer o safado, basta você aparecer lá em casa, que o cu dele está mais do que garantido pra você, ok?

- É mesmo, Mauro? Faria isso mesmo, pro seu chegado aqui, cara?

- Se depois que nós dois fodermos bastante o cu dele, você me deixar foder o seu, por quê não?

- Isso não precisa nem falar né, macho? Pra mim é questão de honra e muito mais que um compromisso dar o cu pra você toda vez que você pedir. E vou além disso. Se por acaso seu pai também se interessar, depois que nós dois arregaçarmos ele bastante, dou gostoso pra ele também. Comigo, cu é o que não falta.

- Como você e meu coroa gostam de rola na bunda, não é mesmo baitola? Difícil é saber qual dos dois viados, gosta mais de dar a bunda pra mim. Mas pra descobrir isso, com certeza e pra minha felicidade, ainda vou ter que meter muito pau no rabo dos dois pra saber, pois o páreo é e será duro pra caramba, viu? Benza Deus!

. Concordo com você em tudo, se você matar logo minha curiosidade, porque quem está quase botando um ovo, pra saber tudo que rolou entre vocês, sou eu mermão. Que tal começar a desembuchar agora mesmo? Quero saber de tudo nos mínimos detalhes, viu Maurão?

- Se você fechar a matraca e parar de me interromper, poderei atender seu pedido, nesse instante.

- Certo, mano! A partir de agora, sou todo ouvidos, Digo, sou só ouvidos! Então ... Continuaaando ...

- Continuando não. Vou começar, pelo início, figura. Negócio é o seguinte. Toda vez que eu te ouvia contando sobre as putarias que você fazia e ainda faz com seu pai, eu achava o máximo. Mas confesso, que nem em sonho eu pensei que um dia o que aconteceu comigo e com meu coroa lá em casa, segunda –feira passada, um dia viesse a acontecer.

- Espere aí, Maurão! Está falando da segunda-feira da semana passada, meu? Se não me falha a memória, não foi nesse dia que batemos uma deliciosa punheta na cam, pouco depois que você chegou do trabal... ?

- Sim senhor! Foi exatamente nesse dia e exatamente por conta da nossa bela punheta virtual que felizmente tudo começou a rolar entre eu e ele. Você se lembra, do quanto eu estava a vontade durante nossa bronha, aquele dia? Até baixaria, não parei de falar, até te fazer gozar, até pelo cu? Se lembra também que eu disse, que estava a vontade daquele jeito por que estava sozinho em casa? Lembra? Pois então? Eu nunca estive mais errado, em toda minha vida, viu cara? Tive, melhor dizendo, tivemos companhia quase que durante rodo o tempo.

- NÃÃÃO? Não vá me dizer, que seu pai chego...

- SIIIIIIIM ! Foi exatamente isso que aconteceu! Pouco depois que começamos a bater, o Sr. Ronaldo chegou de mansinho, nos flagrou na maior sacanagem e ficou na moita, se acabando na punheta às custas da suja e pornográfica sacanagem que estávamos fazendo, tranquilos e serenos.

- Esse é dos meus, viu? Safado, corajoso e sem vergonha até não poder mais! Adoro macho assim. Mas voltando ao que interessa, continue logo, por fav ...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. COMO MAURÃO HUMILHA E CONSTRANGE RUBINHO. MAURÃO É UM GRANDE BABACA. E SE O PAI DE MAURÃO É TÃO BOM ASSIM E MELHOR DO QUE RUBINHO ENTÃO LARGA CARA. A FILA ANDA. BABACA. TO ENGANADO OU RUBINHO ERA SÓ PASSIVO E DE REPENTE QUER COMER O PAI DE MAURÃO. ESTRANHO ISSO. NÃO ENTENDI MUITO BEM.

0 0