Perdi tudo para o primo

Um conto erótico de Juck Lee
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 19/07/2019 20:40:32

Olá me chamo Tina, descobri minha sexualidade cedo, com treze anos, nessa idade comecei com a masturbação, ficava horas esfregando meus dedinho em busca de prazer.

Mas foi aos 14 que pela primeira vez introduzi algo em mim, sabia da minha virgindade que um dia perderia, ansiosa esperava por esse dia, mas como disse, aos 14 anos lubrifiquei o cabo de uma escova de cabelo com saliva e fiz meu primeiro anal, descobrindo um novo prazer.

Tenho um primo chamado Fábio, que era muito íntimo na época dos meus 16 anos, e com ele fui mais longe ainda no quesito prazer. Uns 10 anos mais velho que eu, Fábio me falava de experiencias e me contava algumas curiosidades que eu tinha do sexo oposto.

Eu tinha um tesão enorme de me entregar para ele, confiava muito, me deixava a vontade, queria mais daquela amizade de primos.

Até que resolvi extrapolar, em um domingo chuvoso, na casa dele, dentro do seu quarto, para os demais estávamos jogando vídeo game, conversávamos da vida do futuro e claro, de sexo.

Em meio a uma conversa sobre ficar olhei pra ele e "posso te beijar?"

Ele nem questionou, "será um prazer priminha!" e me tascou um beijo muito molhado e lento que parecia ter durado uma vida toda, pepeca molhou, continuei com as perguntas e bem mais ousadas.

Naquele clima de sexo no ar, "deixa eu ver teu pau?"

Fábio levantou em pé com uma cara de espanto e eu mais assustada ainda vendo ele caminhar em direção a porta no meio de pedidos de desculpa e foi mal, ele observa pelo lado de fora que não há perigo e tranca a porta.

De volta para mim em pé na minha frente que agora sentada na cama apavorada, ele abaixa a bermuda, deixando a vista aquele pau duro bem na minha frente, o que eu faço agora!

Peguei com a mão e comecei a brincar bem devagar, sentia nos olhos dele o prazer, foi quando notei a mão do meu primo tocando meus seios por cima da blusa.

Nos deitamos na cama sob muitos beijos e caricias, eu punhetando o pau e ele enfiando a mão dentro da minha calça a procura da minha buceta sedenta. Com a blusa baixa meu primo chupava meus seios, era a primeira vez que um homem encostava em mim, minha buceta toda molhada recebia os dedinhos do Fábio.

Sussurros de prazer naquele quarto, "deixa eu colocar dentro?"

Eu não conseguia falar, só gemer, então ele tem isso como um sim e arranca minha calça junto com a calcinha deixando minha bucetinha peludinha amostra para sua admiração.

Senti a boca dele deslizar na minha bucetinha, senti sua língua massagear meu grelinho, senti uma sensação inexplicável, eu gozava em um sexo oral pela primeira vez.

Fábio aproximou seu pau duro da entrada da minha bucetinha, então barrei o safado "não sou virgem!"

Ele esfrega o pau de cima abaixo tenta de novo "não Fábio ainda não é o momento!"

Eu sabia que ele não desistiria fácil, então guiei o pau até a entrada do cuzinho, "aqui pode!"

Doidinho de tesão meu primo atola bem devagar todo aquele pau duro dentro de mim, meu cuzinho era invadido por uma pica pela primeira vez. Senti muito tesão como nunca antes em minhas brincadeiras, aquele cacete dentro de mim era algo sobrenatural.

Logo as estocadas diminuíram com a pulsação aumentada dentro de mim, ele havia gozado, o leitinho do primo estava dentro do meu cuzinho.

Percebendo o pau ainda em pé, virei de quatro na cama, "coloca de novo vai!"

Fábio cansado mas com folego para brincar mais um pouco com a prima, atola seu pau duro dentro do meu cuzinho de novo, que agora entrou bem mais fácil. Senti o leitinho quentinho escorrendo por cima da minha buceta, então pensei porque esperar mais!

Com sutileza tirei o pau dele do cuzinho e direcionei na entrada da bucetinha, meu primo entendeu o recadinho, e atolou aquele cacete viscoso e duro dentro de mim, lá se foi a virgindade da minha buceta.

Não sabia se gemia de prazer ou dor, tudo o que eu mais queria era ser comida por completo, e isso, meu primo fez muito bem.

De quatro sendo fudida na cama do primo, gemendo agarrada em um travesseiro pra ninguém ouvir, gozei pela primeira vez em um pau duro e pulsante. No meio de todo aquele prazer, Fábio nem pensou direito, gozou dentro da minha buceta, me deixando toda lambuzada com seu leitinho delicioso.

Depois desse dia, um segredo muito maior nasceu entre a gente, nos tornamos amantes, tudo só acabou quando fiquei noiva, o que restou foram as boas lembranças do meu primo Fábio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Mais um conto bem excitante. O mais difícil é a decisão de perder a virgindade, seja na frente ou atrás. Depois da decisão tomada, as coisas acontecem assim. Que bom ter obtido o orgasmo na primeira vez. Isso é garantia de uma vida sexual plena e satisfatória. Nem preciso dizer que a narrtiva está excelente. Fiquei feliz em saber que meus contos está te agradando. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam