Eu e meu sobrinho tímido

Um conto erótico de Juck Lee
Categoria: Heterossexual
Contém 1989 palavras
Data: 19/07/2019 15:46:43

Chega uma hora que a gente cansa de ser boazinha, meu nome é Charlotte, vou relatar algo aqui que mudou meu prazer pelo sexo, mudou para melhor, claro.

Sou morena clara cabelos longos escuros, olhos castanhos, lábios grandes, tenho 36 anos, divorciada a 2 anos, sou uma mulher de seios médios que apesar da idade ainda estão em pé, bem em pé, tenho um corpo legal não sou nenhuma top mas tenho uma barriguinha bem legalzinha sem saliência, minha bundinha é bem pouquinho caída é uma bundinha grandinha e as coxas são grandinhas também e torneadas, e claro, minha bucetinha eu depilava quando estava casada, agora como estou divorciada e sem sexo a 2 anos eu deixo ela com cabelinhos bem ralinhos, mas bem ralinhos mesmo, ela está tão apertada que acho que fiquei virgem de novo.

Nunca gostei de eu mesma me masturbar, sempre preferi algo duro quente e de verdade entrando em mim, nesses 2 anos sem sexo confesso que nem lembro qual o prazer de gozar, mas vamos ao que realmente importa.

Estava quente, eu de férias do trabalho, decidi ir até a casa da minha mãe que fica bem no interior de Porto Alegre onde moro, um sítio lindo com mato animais rio e piscina, era o refúgio da família.

Estava lá a 6 dias, e minha irmã chegou para passear, ela veio com o marido e com meu sobrinho William de 16 aninhos, eles haviam chegado para trazer meu sobrinho passar as férias com a avó. Não pude deixar de notar o quanto Willian havia crescido, e o quanto ele estava lindo, moreno 165 altura, magro, cabelos cacheados, um neguinho muito lindinho que me deixou pensando um monte de besteiras, mas era meu sobrinho, lembrando que eu estava louca bem doida sexualmente falando e numa cenoura eu enxergava um pau, precisava tirar aquela loucura da cabeça.

Em uma bela tarde quente coloquei meu biquíni e fui para beira da piscina me bronzear, estava muito branca, deitada ali na beira pude reparar a maneira que Willian me olhava passando protetor nas coxas, legítimo punheteiro, percebi seu calção criar um volume estranho e rapidamente ele mergulhou na piscina e veio perto de mim conversar:

- E ai tia vamos nadar um pouco?

- Deixa eu me bronzear primeiro depois mergulho!

Ele sentou ao meu lado todo molhado e o calção colou mais ainda no corpo dele, então de óculos escuros deitada resolvi ver a reação de um punheteiro. Ajeitei meu biquíni amarelo no corpo, puxei a parte de cima esticando os peitos e ajustei a parte de baixo puxando bem devagar e desenhando a minha pequinha no biquíni, logo o volume cresceu naquele calção molhado.

Não pude deixar de reparar meu sobrinho de pau duro conversando comigo, melhor, de óculos escuros ele achava que eu estava olhando para seu rosto quando na verdade eu admirava aquele volume, fiquei exitada, estava prestes a melecar o biquíni, resolvi mergulhar.

Pulamos na piscina, pensei mil e uma coisas pra fazer já que minha mãe estava na vizinha a uns 5 km dali, estávamos sozinhos, o que fazer? Era loucura, minha irmã me mataria, mas o tesão falou mais forte.

Por incentivo dele, comecei brincar na piscina, agarrando ele por detrás encostando bem meus seios nele e quando ele vinha por trás de mim eu empurrava minha bundinha e pude sentir aquele cacete durinho encostando, fui a loucura, já não me dominava mais.

Comecei a provocar cada vez mais a ponto de "sem querer" passar a mão no calção dele e sentir aquilo duro bem pertinho de mim, parei e pensei, "não posso fazer isso ele é muito novinho que loucura".

Saí da piscina e fui tomar uma ducha, me enxuguei e coloquei um vestidinho de praia que tenho sem sutiã tava muito quente e de calcinha branca fio atolado, deitei na rede da varanda. Logo ele entrou para o banho e aquilo me incomodava me sentia a pessoa mais louca da terra em sentir algo assim, mas sabia que era o tesão querendo ser saciado.

Fiz algo de louca mesmo, resolvi virar vadia naquele dia, dei um jeito de espiar ele no banho, a porta estava entre aberta, fiz a volta e subi em uma cadeira, olha o que faz o desespero, espiei pela janelinha, e lá estava ele sentado no vaso sanitário tocando uma punheta sozinho, admirada com o que estava vendo, que não era um monstro, tinha seus 14 ou 15 cm não muito grosso cabecinha normalzinha, mas era algo que eu precisava, uma cacete duro.

Fiquei ali até ele gozar e melecar toda sua mão e pernas, eu delirava, minha bucetinha piscava, os biquinhos do meu seio estavam apontados e duros, eu precisava transar ainda que fosse com meu sobrinho.

Quando ele saiu do banho eu já estava deitada na rede, chamei ele para sentar ao meu lado, eu deitada e ele sentadinho ali do meu ladinho na mesma rede, perguntei a ele:

- William você já ficou com alguma menina?

- Já tia com várias mas só rolou beijo!

- Sério? Nunca dormiu com nenhuma?

- Ainda não tinha tenho um pouco de vergonha!

- Não acredito, mas vergonha de que?

- Sei lá não sei como começar, sabe, onde pegar como reagir acho que sou muito tímido!

- Eu posso te ajudar a perder a timidez a final de contas sou mulher já fui menina!

- Como tia?

Nesse momento peguei a mão dele e coloquei em cima da minha coxa e fui descendo até sair de cima do vestidinho e tocar a minha pele, senti aquela mão quente e tremula, aqueles olhos fitados no meu corpo, comecei subir minha mão e desta vez por baixo do vestidinho até ela tocar o fio da minha calcinha, então perguntei:

- Gostou?

- Gostei, bastante!

Então peguei novamente sua mão e desta vez coloquei por cima da minha bundinha por baixo do vestido, eu já estava delirando, minha bucetinha começando a correr melzinho, percebi o volume no calção dele, então sentei na rede de frente com as pernas abertas e coloquei a mão dele bem na minha buceta quente por cima da calcinha e esfregava o dedinho dele pra cima e pra baixo, aproveitei e beijei ele bem carinhosamente.

Tremulo ainda levantei e puxei ele pela mão e o levei até meu quartinho, naquele trajeto eu sabia que estava perdendo a razão, mas não conseguia parar. Entramos, meu sobrinho pasmo sem entender nadinha, tranquei a porta e coloquei ele sentadinho em cima da cama, devagar, tirei meu vestido bem em frente a ele e deixei cair no chão com meus peitos fartos a amostra e minha calcinha umedecida de desejo.

Apertei meus seios um contra o outro olhei para ele e falei bem baixinho:

- Gostou deles?

Ele respondeu mexendo a cabeça que sim, estava perplexo, continuei a tortura:

- Quer tocar neles lindinho?

Ele mexeu a cabeça que sim, sentei no colo dele e coloquei suas mãos em meus seios, ele apertava com carinho e eu já sentia o volume do calção aumentado.

Deitei o moleque na cama e coloquei meus seios bem na cara dele, o pirralho sabia o que fazer, começou chupa-los bem delicadamente, eu estava subindo as paredes com aquela boca chupando e babando o bico duro dos meus seios.

Conduzi sua mão na minha bunda e a outra puxei a calcinha para o lado a toquei meu grelinho com o dedinho indicador do safadinho, agora chupando meus seios e masturbando minha bucetinha.

Eu queria mais é sentir um pau dentro de mim, fui descendo e puxei o calção dele bem devagar até encontrar aquele pau durinho babando melequinha, aquele cheirinho de cacete que eu não sentia a dois anos, eu já estava encharcada parecia que eu tinha mijado na calcinha.

Tirei toda sua bermuda, deixando o pau amostra, coloquei bem no meio dos meus seios e masturbava ele tudo bem devagar, que maravilha sentir o calor daquele pau em mim, mas, não queria ele gozando tão rápido, mas tive que parar, o pau dele começou a pulsar e babou meus seios, percebi que ele estava segurando o que podia pra não gozar, então pensei, "se for para ele gozar que seja na minha boca", engoli aquele cacete inteiro, ouvi o primeiro suspiro do garoto.

Nossa que saudade de sentir o gostinho de um pau babado na minha boquinha, aproveitei o meu brinquedinho duro com uma chupada bem molhada, aproveitei e limpei toda aquela baba da cabecinha do pau com a língua, nossa quanto tempo sem sentir aquele gosto, chegou a hora de tirar a virgindade do sobrinho e tirar meus atrasos.

De joelhos na cama, tirei a calcinha, por cima dele com toda delicadeza, peguei o pau e coloquei bem na entradinha da minha buceta, tudo sendo acompanhado pelos olhos fitos do moleque, senti aquela cabecinha quente sendo molhada pelo meu melzinho vaginal, sentei bem devagarinho sentindo ele entrar todinho em mim, com a cabeça para cima olhos fechados de prazer soltei um gemido de prazer quebrando aquele silencio.

Ao sentir que havia entrado tudo, cavalguei bem devagar sentindo aquele pau durinho entrando e saindo apoiada com minhas mãos no peito do menino deslumbrando seus olhos de prazer que estavam fitados em meus seios que mexiam com a galopada gostosa que eu dava, desci mais e beijei a boca dele remexendo só meu quadril em um senta e levanta que fez aquele pau ficar mais justinho na minha xereca fogosa, eu gemia e sussurrava em seu ouvido.

Acelerei mais colocando as mãos dele nos meus peitos, já dava pra ouvir o barulhinho da buceta batendo nas bolinhas, acelerei mais rápido e mais e mais eu estava delirando de prazer quando senti meu corpo esquentando de olhos fechados senti tudo aquilo subindo aquele fogo aquele prazer eu gemia incontrolavelmente fiquei estérica em cima daquele pauzinho duro gemia como louca e cavalgava rapidamente eu sabia que ia conseguir.

Isso mesmo gozei no pau do meu sobrinho que agarrou minha cintura tentando me levantar para que eu não parasse, e eu não parei segui cavalgando toda melecada, remexendo aquele pau todinho dentro de mim sentando e levantando acelerei olhando bem nos olhos dele dizendo "goza lindinho goza pra mim!".

Ele não aguentou, senti aquele cacete pulsando dentro de mim soltando um jato de leitinho quente, nossa que sensação delirante, quebrando uma seca de dois anos ele gozou dentro, que coisa gostosa ser inundada de leite mais uma vez.

Deixei o pau dele dentro até amolecer, quanto tirei, ele estava todo melecado de leitinho e gozo da minha bucetinha, deitamos ali e ele perguntou:

- Como foi tia mandei bem?

- Foi bom mas vou te ensinar um monte de coisa, e para você foi bom a primeira vez?

- Eu toquei muitas punhetas pensando em você, nem acredito que fiz isso parece um sonho

- Agora não precisa mais de punheta viu menino!

- Como assim tia?

- Quando quiser me avise eu resolvo para você!

- Sério tia posso ter você quando eu quiser?

- A partir de agora sim vou ser sua mas não se apaixone e ninguém pode saber disso entendeu ninguém!

- Tudo bem será nosso segredo!

Conversamos por uns 15 minutos percebi que o pau dele tava ficando duro de novo, peguei e comecei punhetar:

- Tia a vó vai chegar logo!

- Não se preocupe vamos fazer bem baixinho agora!

Puxei ele por cima de mim, abri bem as pernas, ele encaixou e tentou colocar o pau e não conseguiu, conduzi o pau dele com minha mão até a entradinha e sussurrei:

- Empurra bem devagar gatão!

Ele meteu gostoso, e começou um vai e vem delicioso bem devagar:

- Ai delicinha mete gostoso na tia mete!

Que delicia, eu queria mais e mais, não era tudo aquilo mas eu tava curtindo ser professora, sem contar que conseguimos quatro fudidas aquela tarde, até alguém chegar. Minha buceta ficou ardida mas tirei os atrasos, meu sobrinho tava se sentindo mais homem, nem acredito que comi meu sobrinho, mas, outro dia conto mais aventuras dessa tia tarada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Huumm que Delicia de conto,Charlotte...foi inevitável noa me excitar com seu relato..EU gostaria muito de conchecer um pouco mais de voce..eu tenho alguns contos publicados, de uma olhada quando poder..beijos de seu mais novo admirador, demarco..nota 10 pra vc e nota 10 pro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão, fiquei com o pau que é um aço lendo seu conto, me imaginandoo o sobrinho. Delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ju.

Tenho um tio solteiro que o sobrinho dele iria adorar ter vc como Titia!

Rsrsrsr

Que tal vc ser titia de um sobrinho de quase mesma idade?

Vc me deve desculpas por me deixar excitado dentro do busão lotado!

Se eu encosto em alguem aqui poderia até apanhar como tarado!

Maravilha de conto, nota 10!

guiller.m7m@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto.

Eu também queria ter transado com uma tia,ela até hoje é gostosona.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto. A Charlotte tem muito a ver comigo, não só na idade como o fato de ser divorciada. De pegar um sobrinho gostosinho e prepará-lo para a vida sexual. Fiz igual e narrei aqui no conto ¨Tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Nem preciso dizer que adorei ler este, muito bem escrito. Excitante a ponto de me deixar toda úmida. Rs. Espero teu comentário no meu. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me imaginei sendo seu sobrinho, meu pau esta durinho e soltando a babinha q vc gosta.

0 0