O destino Capítulo 15

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 1534 palavras
Data: 18/07/2019 21:35:30

Boa noite.

Espero que vocês gostem!

Não esqueçam de comentar e dar nota.

Até o próximo capítulo.

Cap. 15

Quando chegou em casa Mila ficou um pouco com sua mãe, e logo depois foi pra o seu quarto, onde ficou trocando mensagens com Mari, até pegar no sono.

No dia seguinte, assim que chegou no Mila foi direto procurar por Mari, estava morrendo de saudades, queria ter passado a noite com ela, mas já havia deixado sua mãe preocupada. Mas havia chego mais cedo que Mari, então foi para sua sala e ficou trabalhando lá.

M – Me pergunto se você é linda assim só para me provocar.

C – Deixe de falar besteira. – Disse toda vermelha, mas antes que pudesse continuar, foi beijada por Mari. – Mariana! O que você está fazendo? Aqui é nosso ambiente de trabalho.

M – Deixe que reclamem com a chefe, tenho a leve impressão de que ela não vai se opor.

C – Sua boba. Vamos almoçar juntas mais tarde?

M – Tenho reunião logo menos, não sei se consigo sair a tempo do almoço. E que tal a gente jantar?

C – Volto as aulas hoje, tenho que sair cedo para pegar o ônibus.

M – E que tal assim... você janta comigo e eu te deixo lá na hora da aula?

C – Vou pensar no seu caso senhorita presidente. Agora vá, se não vai se atrasar para sua reunião.

Mari foi para reunião e não sair no horário do almoço, queria muito almoçar com Mila, mas sabia que se parasse a reunião ali, ela poderia se prolongar muito mais, então era melhor terminar com ela de uma vez. Foram discutidos projetos com a empresa de Vanessa e confirmada a continuação da parceria entre elas. A reunião finalmente acabou, já era 15:30, todos estavam exaustos e mortos de fome, o que ajudou a reunião não se prologar mais.

V – Muito obrigada pela reunião, qualquer coisa que precisar da gente, você tem meu número, só me avisar.

M – Muito obrigada também! Só fiz o que era correto, essa parceria entre as empresas é algo realmente bom para nós duas. Agradeço seu profissionalismo e também o que precisar estamos à disposição.

Mari se despediu de todos os outros que estavam na reunião, e então foi direto procurar por Mila, estava exausta, esfomeada, mas acima de tudo e estava com saudades daquele sorriso que lhe trazia vontade de viver. Mas ao chegar na sala dela, ela não estava lá, devia ter saído para algum atendimento. Então cuidou de deixar um recado em sua mesa e foi para sua sala.

M – Larissa, por favor, não permita a entrada de ninguém na minha sala que não seja a Katy ou a Mila.

L – Sim senhora. A senhora precisa de alguma coisa? Um café? Um lanche?

M – Não, muito obrigada.

Mari então entrou no seu escritório e deitou um pouco no sofá, pegou um livro para tentar se distrair um pouco, então caiu no sono, com o livro em suas mãos.

Mila ~

Quando chegou a hora do almoço, Mila ainda com um pouco de esperanças de poder almoçar com Mari, foi procurá-la, mas quando perguntou a Larissa, recebeu a noticia que ela ainda estava em reunião e sem prazo para encerramento, então pegou seu almoço e foi almoçar em sua sala mesmo. Por sorte foi uma segunda-feira agitada, o que ajudou que as horas passassem logo. Teve varias chamadas durante o dia, e quando finalmente retornou a sua sala, viu um recado em sua mesa.

“Venha a minha sala assim que puder. Estou te esperando. Ass. Presidente <3”

Assim que leu o recado, involuntariamente abriu um sorriso, e cuidou de correr para sala dela.

C – Boa tarde Lari, Mari está na sala?

L – Está sim, pode entrar Mila.

Assim que entrou se deparou com Mari dormindo no sofá, tão linda, tão inocente. Queria abraça-la, mas estava realmente com pena de fazer qualquer coisa que a acordasse, ela parecia estar exausta para dormir daquele jeito. Foi então que o livro caiu de suas mãos, fazendo com que ela acordasse. E assim que abriu seus olhos e viu Mila, ali, em sua frente, parada olhando para ela, com toda ternura, esticou a mão chamando-a para perto de si.

M – Venha cá. Eu não mordo. Se você não pedir. – Em um segundo, seu rosto passou de inocente para safado, o que fez Mila corar imediatamente. – Venha, estou com saudades, quero você perto de mim.

C – Você está se saindo muito saidinha, senhora presidente. Vamos, levante um pouco a cabeça para que eu possa me sentar aqui.

Mila sentou, e colocou a cabeça de Mari em seu colo, e então deu-lhe um beijo terno, carinhoso, cheio de amor e cuidado que tinha, queria cuidar dela, queria ama-la.

C – Como foi a reunião? Você almoçou? Estava tão cansada que até dormiu com o livro na mão. Inclusive, livro idiota que caiu e te fez acordar!

M – A reunião foi ótima, convencemos todos a continuarem com as parcerias e ainda fechamos umas novas. Não, eu não tive tempo de almoçar, se fizéssemos essa pausa era capaz de ainda estarmos em reunião. Já eu acho esse livro muito legal, pois foi graças a ele que eu acordei e agora posso estar aqui em seu colo. Até porque, pela sua cara, você não ia me acordar.

C – Claro que não, você estava descansando.

M – E nosso jantar? Como eu ia comer você, ops, com você se eu não acordasse.

C – Muito engraçadinha você. – disse ficando vermelha – Vamos jantar perto da minha faculdade, lá tem um restaurante muito bom, e por ser perto podemos conversar um pouco. O que acha?

M – Acho ótimo, agora vou fechar meus olhos só mais um pouco.

Disse fechando os olhos e cochilando ali mesmo, ate que Mila a acordou com beijos e saíram para jantar e para Mila ir a aula. Enquanto jantavam conversaram sobre coisas do passado e sobre a faculdade, e quando chegou a hora de Mila ir para aula, se despediram. Mari foi em casa, tomou um banho, conversou um pouco com Katy, e saiu. Queria fazer uma surpresa, queria buscar Mila na faculdade e deixa-la em casa, e foi justamente o que fez.

Quando Mila saiu que a viu ali na frente a esperando, não pode conter o sorriso, tinha passados as aulas pensando nela e como estava com saudades. Foram para sua casa conversando, trocando carinhos e beijos no carro, até que chegaram em sua casa, e se despediram com um beijo, longo.

Os outros dias seguiram assim, sempre se encontrando para almoçar e jantar. Alguns dias não conseguiam almoçar juntas ou por que Mari estava em alguma reunião, ou por que Mila estava atendendo algum chamado. Mas as noites eram sagradas, sempre saiam para jantar, e no final das aulas, Mari estava sempre ali esperando Mila para leva-la em casa. Algumas noites Mila ia direto para casa, outras, na maioria dos finais de semana, ela ia para casa de Mari e passavam o final de semana juntas, só voltando para casa no domingo à noite.

Foram passando, dias, semanas e meses assim. Elas cada dia mais juntas, passando todo o tempo que tinham disponíveis uma com a outra.

~ 6 meses depois. ~

Deitadas na cama de Mari, completamente nuas, Mila ainda dormindo. Mari acordou e começou a beijar Mila, na intenção de acorda-la. Até que ela começa a se mexer e então acordar.

C – Que horas são?

M – Ainda está um pouco cedo, mas eu estava com saudades.

C – Bobinha, eu estava aqui nos seus braços o tempo todo.

M – Tava pensando, o que você acha da gente hoje sair para jantar em um restaurante.

C – Hmmmm, tá querendo me conquistar é? Olha que eu sou difícil. Mas eu acho ótimo meu amor, vamos sim.

Mari ligou para um restaurante que conhecia e fez uma reserva para as duas, tudo certo. Quando foi por volta das 18:00 horas saíram de casa e fora para esse restaurante. Chegando lá foram encaminhadas para a mesa, onde jantaram, trocaram beijos e caricias, conversaram. Uma noite simplesmente maravilhosa.

C – Amor, hoje acho que vou dormir na minha mãe. Terça começam as provas e estou sem nenhum material.

M – Ahhhhhh, mas vou ficar com saudades. E eu não vou ganhar nenhuma recompensa pelo jantar?

C – Ahraaa, eu sabia! Sabia que a senhorita tinha outras intenções com esse jantar. – Disse se acabando de rir, pois Mari ficou envergonhada. – Eu prometo te recompensar depois das provas tá certo?

M – Tá bom. – Disse ficando emburrada.

C – Deixe essa tromba, vamos. Você também tem que ir descansar, amanhã logo cedo você tem reunião.

Elas saíram do restaurante e foram para casa de Mila, pararam no caminho, pois Mila queria comprar um bolinho para sua mãe, afinal tinha passado o final de semana longe dela, e queria compensar de algum modo. Por todo o percurso Mari tentou convencer Mila a voltar para casa com ela, mas todas as tentativas foram em vão, ela estava irredutível. Mari deixou Mila em sua casa, se despediram com um longo beijo, então Mari esperou Mila entrar em casa e seguiu seu caminho.

Mas assim que chegou em casa Mila se arrependeu de não ter ido para casa de Mari...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso moça, nenhuma retribuição de Mila?

Eu não falo é nada! 😶 Acho que resumiu muito nesse

mas ainda gostando muito! Parabéns! 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continua não vejo a hora de poder ler o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cada dia melhor

Moça vê se não demora tanto eu fico ansiosa sempre esperando o próximo capítulo

0 0