A DOMINAÇÃO IV

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 18/07/2019 18:37:06

A DOMINAÇÃO IV

Só fui falar novamente com Simone, Rafaela e Ronaldo após as 17 horas. Queria que elas sentissem minha falta mas as controlava a distância. Volta e meia eu passava perto das duas e as elogiava. Ambas não cabiam em si de contentamento. O hotel fazenda era all inclusive então tudo estava indo às mil maravilhas.

Final da tarde o sol ainda estava a pino e ninguém queria sair da piscina porquê o calor era infernal. Caminhei em direção às duas irmãs e fiquei sentado perto das cadeiras de praia e observando as duas deitadas de costas,comentei:

- Meninas, vocês tem passado protetor? O sol está castigando!

Rafaela,esperta, disse:

- Ronaldo está toda hora passando protetor na Simone mas parece que tem medo de passar em mim. Vou acabar ficando com insolação!!

Ronaldo ficou sem graça com o comentário e retrucou:

- Se eu passar em você, Simone vai ficar brava e vai me fazer dormir na casinha do cachorro!!

Olhei firmemente para Ronaldo e disse:

- Deixe disso! Tem que cuidar de ambas! Olhe só!

Derramei diretamente o protetor sobre as costas de Rafaela e já me posicionei para passar o protetor. Simone me olhou e percebi que ela também queria a minha massagem e não a de Ronaldo. Rafa, para provocar a irmã, disse:

- Si, as mãos de Jorge são mágicas! Você TEM que experimentar!! E começou novamente a rebolar em minhas mãos.O tesão que ela estava sentindo era possível de notar no ar. Ela literalmente se contorcia, principalmente quando comecei a massagear sua bunda espetacular. Quando terminei, falei para Ronaldo:

- Vá pegar umas caipirinhas para nós!

Simone, já pressentindo o que eu faria, ainda pediu que queria com mais açúcar e gelo. Ronaldo, sem dar um pio sequer,foi em direção à mesa de bebidas. Derramei mais um pouco de protetor, me sentei ao lado de Simone e já comecei a passar em seu corpo sem pressa. Simone, vendo minha cara de pau, sorriu para a irmã que também ficou puta. A competição entre elas era realmente feroz. Para mostrar que era tão safada quanto Rafaela, começou também a rebolar em minhas mãos, dizendo que isto que era vida!

Olhei bem para os biquínis socados nas bundas das duas e falei:

-Tenho um tarefa para as duas hoje!

- Qual? Perguntaram as duas quase ao mesmo tempo!

- Durante o jantar, as duas irão fazer Ronaldo beber mais do que o habitual porquê farei massagem nas duas em meu chalé.

Senti Simone se arrepiar inteira, olhou para a irmã e disse que topava! Rafa deu um sorriso safado e disse que topava também. Neste momento, Ronaldo se aproximava com as caipirinhas e ficou observando, mudo, eu fazer uma massagem bem sensual na bunda de sua namorada que, para não criar problemas,começou a conversar com ele. Rafa só observava e ria desaprovando a falta de atitude de Ronaldo vendo outro homem massagear sua namorada. Terminei a massagem e disse que ia para meu quarto, tomar banho e tirar um cochilo e que nos veríamos no jantar.

Durante o jantar, fiquei observando que ambas não paravam de encher o copo de Ronaldo, ora com fermentados, ora com destilados.O jantar estava ótimo e, em seguida, passamos para o salão onde havia musica e o pessoal confraternizava.

Ronaldo, para mostrar que era homem, bebia cada hora mais. Tirei as duas para dançar e sentia seus corpos grudados ao meu. As apertava,falava em seus ouvidos, mexia com a libido delas. Como sou reservado, avisei a ambas que iria para meu chalé mas que as esperaria lá mais tarde.

Duas horas depois, as duas entram em meu chalé sem Ronaldo e se sentam no sofá reclamando que o sol havia castigado suas peles. Eu as mandei deitarem em minha cama. As duas se deitaram e ficamos conversando um pouco. Falei:

Agora irei fazer massagem nas duas. Quero que fiquem nuas e deitem-se de bunda para cima. Simone me olhou espantada e disse que jamais faria isso, que ainda era virgem e jamais ficaria nua na minha presença. Mal ela terminou de falar eu a peguei pelo braço e a levei até a porta e disse:

- Tenha uma ótima noite! Cuide de Ronaldo!

Vi que quase saíram lagrimas de seus olhos mas me mantive impassível. Fiquei vendo-a afastar-se em direção ao seu chalé enquanto fechava a porta.Ao chegar em meu quarto, Rafa já estava nua, deitada de bunda para cima em minha cama, fingindo que estava dormindo pois sabia que também a colocaria para fora caso não me obedecesse.

Peguei um creme pós banho e derramei sobre o corpo perfeito de Rafa e comecei uma massagem lentamente. Comecei pelos seus ombros e pescoço, deixando-a bem relaxada, ela gemia bem levemente como se não quisesse mostrar que estava acordada. Tirei meu short e camiseta e fiquei apenas de boxer sobre sua bunda. Voltei a massagear suas costas, as laterais. Ela sentiu meu pau duro em sua bunda e começou a empiná-la contra meu pau. Fui até seu ouvido e disse:

- Se prepare porquê de agora em diante você será minha e farei o que quiser com vc,entendeu?

- Uhum – Foi a resposta de Rafa

Após sua concordância, sai de cima de sua bunda e fiquei massageando-a. Aquela bunda precisava de 4 horas de massagem e eu faria de tudo para vê-la bem tarada e dependente de mim. Massageei suas coxas grossas, seus pés e ela já arrebitava ainda mais a bunda para mim, se oferecendo.

Abri sua bunda e vi o cu mais rosado que já tinha visto na vida! Comecei a passar minha língua em seu cuzinho e senti ela se arrepiar toda. Minha língua saboreava aquele cu como se fosse um manjar dos deuses. Rafa agora gemia alto e de forma descontrolada, entre suspiros me disse:

- Jorge, abusa de mim, faz o que vc quiser. Eu a partir de agora sou só sua!

- Quando faz 18 anos, Rafa?

- Daqui 2 meses.Por que?

- Porque até lá, irei usá-la, sim, da forma que eu quiser. Mas você só dará para mim no dia que fizer 18 anos!

- Nãoooooooooooooooooooooooooo!! Eu quero agora!! Quero hoje!!

- Você não tem querer. Será a minha putinha submissa.Irei doutrinar você da forma como eu achar melhor mas foi a ultima vez que você diz não para mim, entendeu?

- Mas, amor..por favor...

Dei um tapa forte em sua bunda, impedindo-a de continuar falando. Perguntei de novo:

- Entendeu?

- Sim! – Disse assustada!

Nós estávamos conversando enquanto eu praticamente tirava sua virgindade anal com meus dedos, ela se contorcia, chorava e me implorava para foder seu cuzinho e buceta. A virei de frente e enquanto ela ofegava, disse a ela:

- Fique ai que já volto!!

Fui até o carro e peguei uma palmatória que tinha comprado que iria usar com outra mulher mas resolvi usar com Rafa. Ela estava com as pernas completamente abertas e se masturbava forte na cama. Peguei três lençóis novos no armário e amarrei suas mãos bem forte aos pés da cama na parte superior e apenas uma das pernas na parte inferior da cama, deixando a outra livre. Peguei, em seguida,duas toalhas, vendei seus olhos e a outra amarrei sua boca,impedindo-a de falar... Antes de a vendar, ela me olhava assustada mas seu corpo tremia de tesão pelo que viria...

- continua...

Se quiserem entrar em contato meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia DE CONTO. Definitivamete vou continuar a ler.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Rapaz!

Não tenho esse auto controle!

Teria comido aquela bundinha na mesma hora!

0 0
Este comentário não está disponível