Eu vi minha prima loira perder o cabaço (Terceira parte)

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 2048 palavras
Data: 18/07/2019 17:34:56

Minha cueca estava encharcada de porra, eu tremia, foi a melhor gozada da minha vida até aquele exato momento. Porém, eu seguia ali, assistindo a perda do cabaço de Luciana. Que prima gostosa, e melhor ainda, eu estava descobrindo uma prima muito fogosa. Não dava para acreditar que minha priminha virgem estava engolindo todo aquele pauzão do Gustavo com sua buceta suculenta. Ele a orientava a descer e subir, e ela gemia, obedecendo tudinho. Conseguia ver o suor escorrendo nas costas de Luciana, ele descia até a bunda. Que loira gostosa do caralho. Embora tivesse acabado de gozar na cueca, meu pau seguia firme vendo Gustavo comer minha prima.

Luciana: - Ai, é bom mesmo amor, está tão gostoso agora, não estou sentindo tanta dor. Vou querer toda hora agora, gostoso, seu safado. Por isso que aquelas putinhas que namorou eram doidas por você, olha que tesão.

Gustavo: - Mas nenhuma é tão gostosa como você amor, olha como senta no meu pau, parece que sempre fez isso sua safada. Sai um pouco agora de cima minha linda, deixa eu te comer de quatro.

Minha prima subiu o corpo desencaixando a buceta do pau de Gustavo, aquela cena foi suficiente para ascender ainda mais meu tesão. Abaixei minha bermuda, saiu aquele cheiro de porra, mas agora não estava nem aí, estava batendo mesmo, assistindo tudo. Luciana ficou de quatro, mas Gustavo dizia para ele empinar a bunda para a buceta ficar mais exposta. Eu suava demais em minha segunda punheta, porque quando minha prima empinou a bunda, sua buceta ficou toda aberta em minha direção. Eu apertei o pau e não consegui segurar, dei outra gozada, tão delicioso quanto à primeira, mas agora a porra saíra em menor quantidade. No entanto, não consegui visualizar mais aquela buceta carnuda, já que Gustavo foi posicionando o cacete e socando devagar.

Luciana: - Caralho, parece que assim eu sinto ele mais amor.

Gustavo: - É amor, relaxa que vai entrar tudinho.

“Miguel? Luciana? Abram o portão aqui pra mim, esqueci a chave”.

Luciana: - Ai meu deus, é tia Sônia (Minha prima fazia referência a minha mãe). Te veste logo Gustavo.

Gustavo: - Não acredito, que merda!

Gente, como essa história realmente aconteceu, infelizmente ela não segue o roteiro das fantasias daqui do site. Minha mãe acabara de chegar, bem na hora que Gustavo estava começando a comer minha prima de quatro. Eu tirei forças não sei da onde, para me recompor e ir correndo para meu quarto e me trancar, fazendo que estava dormindo.

Luciana: - Estica esses lençóis, arruma rápido, minha tia vai me matar, ai que droga! Pega o pacote da camisinha que está ali no chão Gustavo, vamos, que merda cara.

Gustavo: - Calma amor!

Luciana: - Dá um jeito aí e vai para a sala, que vou ir lá abrir para tia.

“Lucianaaa, Miguel, Gustavo, cadê vocês, acordem seus preguiçosos!”. Minha mãe não parava de gritar a beira do portão de nossa casa.

Luciana: - Oi tia, acabamos pegando no sono, desculpa demorar, a senhora não levou chave?

Sônia: - Que demora em Luciana, estava aprontando é? Kkkkk.

Luciana: - Que nada tia, doida para senhora chegar, estava um saco aqui, fico com tédio quando a senhora não está.

Minha prima, além de acabar de perder o cabaço, acho que perdeu a sinceridade, pois estava agindo como uma artista, cheia de historinhas, mentiras para despistar a safadeza que estava fazendo. As duas entraram em casa, e minha mãe logo venho bater no meu quarto.

Sônia: - Miguel, levanta, vai dormir a tarde toda garoto? Depois enche meu saco a noite, fazendo barulho pela casa porque está sem sono.

Miguel: - Oi mãe, que susto, já vou levantar.

Sônia: Levanta logo menino, vai com o Gustavo comprar alguma coisa para nós tomarmos café.

Minha mãe era mandona assim mesmo, agitada, sempre falando, gesticulando, já chegava dando ordens para todos. Logo que levanto, vejo minha prima e Gustavo cochichando. Gustavo estava suado, e minha prima por ser bem loirinha, estava com um vermelhão no rosto. Também né, acabara de perder o cabaço para o pauzudo do namorado. Ele deveria estar irritado, pois não tinha gozado, uma vez que, minha mãe chegou quando eles estavam na metade da trepada.

Eu e Gustavo, respeitando o que minha mãe ordenou, saímos juntos para comprar pão, presento e queijo para tomarmos café.

Miguel: - E aí cara, o que fizeram hoje à tarde, a mãe é foda né, me acordou com um susto, gritando daquele jeito no portão.

Gustavo: Nem me fala cara, que susto levei também.

Não sei quem era mais mentiroso nessa história, eu, minha prima ou o namorado dela. Todos fazendo que nada tinha ocorrido naquela tarde.

Miguel: - Me fala um coisa velho, você gosta mesmo da minha prima?

Gustavo: - Claro cara, porque pergunta?

Miguel: - Nada não, é que você sempre saiu com umas garotas lindas, que me pergunto: O que o Gustavo vê de bom na minha prima? (Como perceberam leitores, eu estava fazendo um joguinho para ver o que ele pensava sobre Luciana).

Gustavo: - Pô meu, sua prima é da hora cara. Linda demais, e... É bom nem falar.

Miguel: - kkkk, fala aí velho, já nós conhecemos o suficiente, somos parceiros, não precisa esconder nada. Papo de homem para homem, nunca vou falar nada pra ela.

Gustavo: - Pô mano, valeu, te considero muito, mas é melhor deixar essa história pra lá.

Miguel: - Não confia em mim? Sempre te conto tudo cara, você é como um irmão pra mim. Eu e a Luciana, sendo filhos únicos, sempre fomos como irmãos, e agora com você na família, é como se tivesse um irmão mesmo, sacou?

Gustavo: - Claro mano. É que o seguinte, desculpa falar assim, mas já que disse que somos como irmãos. Com todo respeito mesmo, mas a Luciana é muito gostosa, nunca... nunca tive uma namorada como ela.

Miguel: - Como assim? Nunca o que cara?

Gustavo: - É chato falar isso velho, mas tua prima me deixa de pau duro.

Miguel: - kkkkk, sério, mas porque cara? (Eu sabia um pouco os motivos dele ser tarado por Luciana né pessoal, algumas horas atrás eu gozava nas cuecas vendo aquela gostosa loira peladinha dando a buceta, mas eu queria saber mais sobre ela, por isso perguntava de forma maliciosa para Gustavo).

Gustavo: - Cara, desde a primeira vez que eu comecei a ficar com a Luciana, já notava que ela era diferente.

Miguel: - Porque mano?

Gustavo: - Além de ela ser gostosa, é toda safadinha cara. Cada coisa que me diz, me deixa louco. Um dia lá na casa dos meus sogros, você sabe que eles são dureza né? Os velhos passam em cima, não deixam nem a gente se beijar muito.

Miguel: - Sei sim cara, meus tios são foda, mas continua.

Gustavo: - Mas hipócritas, kkkk.

Miguel: - Porque cara?

Gustavo: - Era umas 20 horas de um domingo, estava eu e a Luciana na sala assistindo TV, e meus sogros como sempre ali no lado de prontidão. Só que meu sogro estava com muito sono e resolveu deitar. Deu uns quinze minutos e a Regina (Nome da mãe de Luciana, minha tia, portanto), falou: Se comportem aí, e Gustavo, pode ficar mais um pouco, mas depois vai embora, tá bom? Vou dormir que estou cansada. Eu e a Luciana sabemos que minha sogra quando fala que vai dormir, logo aparece para ver se estamos nos comportando. Mas enfim, não deu uns 10 minutos e começamos a escutar uns sussurros. A Luciana até me perguntou: Está escutando isso amor? O que? falei. Isso hora, uns gemidos. Será que meus pais estão transando? Kkkkk. Velho, a safada da sua prima me pegou pela mão e fomos espiar seus tios metendo, kkkk. Desculpa falar assim!

Miguel: - Meus tios cara? Que doido isso, mas e aí?

Gustavo: - E aí o que mano?

Miguel: - O que viram? (Eu queria detalhes, pois estava ficando excitado, mas não podia parecer que estava muito interessado, Gustavo poderia me achar estranho por querer saber tudo sobre a transa da minha tia Regina e meu tio Paulo).

Gustavo: - Vimos eles transarem um pouco. Mas o que quero te falar é o que sua prima fez, kkkk.

Miguel: - O que?

Gustavo: Cara, acho que ver aquela foda a fez ficar doidinha. Me puxou, rapidamente, de volta para a sala, empurrou meu corpo e caí sentado no sofá. Ela estava com uma calça legging velho, subiu no meu colo e começou a me beijar com um fogo que ainda não tinha visto. Aí você me entende né mano? Quando as minas sentam no colo da gente, o boneco dá sinal, kkkkk.

Miguel: - kkkkk, Pode crer. Mas contou toda essa história para dizer que ela sentou no seu colo e ficou de pau duro?

Gustavo: - Sério mano, fico constrangido, por ser primo dela, ter que contar essas coisas.

Miguel: - É normal estar namorando e a menina sentar no colo né velho, não sei porque falou que a Luciana era diferente das outras namoradas que teve.

Gustavo: - É que não é só isso, sério que não vai contar pra ela, isso pode acabar com meu namoro. Sabe que a Luciana tem personalidade forte, apesar de gostar de mim, se ela descobre que fico contando nossas intimidades ela acaba comigo e me mata. Fora se meus sogros descobrem, e além do mais, até contei sobre eles transando pra você. Não sei não velho.

Miguel: - Conta mano, somos irmãos, para de bobagem.

Gustavo: - Vou contar então, mas estou confiando em você. Cara, depois que estávamos nos pegando, ela sentada de frente pra mim, ela levantou e virou de costas pra mim. Abaixou a calça legging até a metade. Ela estava com uma calcinha branca, e você sabe aquela marquinha né mano?

Miguel: - Que marquinha? (Eu era um virgem punheteiro, ele falava comigo como eu tivesse anos de transas fenomenais. Porém, não era culpa dele, eu mentia muito que não era mais virgem, que transava com colegas etc. Acho que ele acreditava, mas eram tudo histórias que eu contava para não me sentir mal por ser virgem).

Gustavo: - Aquela marquinha quando as minas ficam molhadas. Ela de costas pra mim, mostrando aquele bundão gostoso, e o pacote da buceta coberto pela calcinha branca, calcinha que estava com marquinha de melada. A safada estava cheia de tesão cara.

Miguel: - Vocês transaram ali na sala mesmo? (Realmente fiquei com dúvidas, pois naquela tarde eu acreditava que minha prima era virgem. Não era? Tinha me enganado? Mas ela falava como fosse).

Gustavo: - Não chegamos a isso, mas a quase.

Miguel: - Ah entendi!

Gustavo: - Cara ela sentou no meu colo, com a calça quase nos joelhos, e aquele pacote da buceta encharcado bem em cima do meu pau. Começou a rebolar no meu colo, meu pau estava uma pedra. Ela se atirou para trás e fiquei apertando os peitos dela. Velho do céu, ela começou a gemer baixinho, dizer que me queria, não estava conhecendo ela. Começou a falar que estava sentindo meu pau, que tinha vontade de sentar nele pra valer, mas tinha medo de perder a virgindade, mas como estava com muito tesão, também temia demorar para transarmos.

Miguel: - Cara, minha prima é fogo então? (Eu estava caminhando todo atravessado, já que meu pau estava marcando na bermuda, e não podia demonstrar tesão pela história).

Gustavo: - Muito mano, ela começou a rebolar tão forte e gostoso, que o pacote da buceta dela encaixava direitinho no meu pau. Mesmo eu estando de calça e cueca, ela me fez gozar muito. Eu comecei a gemer um pouco alto, e a Luciana parou e perguntou: O que foi amor? Gozei amor, falei, kkkk. Miguel, sua prima me deu a melhor gozada do mundo. Que tesão aquele dia, por isso que não largo mais ela.

Miguel: - Mas acabou aí? Não transaram? Ela não fez mais nada?

Gustavo: - Advinha? Minha gozada junto à gemida que dei, fez sua tia levantar e ver o que aconteceu. Acho que ela tinha terminado a foda com seu tio, kkkk.

Miguel: - Mas ela pegou vocês?

Gustavo: Não mano, deu tempo de nós arrumarmos. Mas fica entre nós isso que vou te dizer também em, kkkk.

Miguel: - O que?

Gustavo: - Cara, tinha acabado de gozar, mas quando sua tia apareceu na sala de camisola, entendi porque a Luciana é tão gostosa.

O próximo conto trata de como eu vi minha tia Regina e tio Paulo treparem.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcelinho10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas eu quero saber no seu próximo relato, vc depois disso tudo pegou a sua prima tbem ou ficou so na vontade mesmo ??????

0 0