O Plano de minha namorada

Um conto erótico de Hotwife e Ro
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 18/07/2019 16:04:24

Com nossa condição de Cuckold e Hotwife , Angela estava cada vez mais dona de si, tinha total apoio para sua caça aos machos e fazia sempre a distinção por picas grandes onde ela mamava por horas a fio ate o gozo final em sua linda boquinha, aquela mesma boquinha que eu enchia de beijos ela dava prazer aos comedores beijando suas glandes em momentos eróticos.

Em uma quinta feira eu com a devida permissão dela, sai com um amigo para tratar de negócios e minha maior surpresa o cliente quis ir a um american bar, situação a beira de uma estrada, um local discreto e bem frequentando,porém totalmente proibido pra min. por ordens de Angela. Não pude recusar afinal seria negócios, e tudo corria bem as negociações fechadas quando a atração principal da noite foi anunciada, um show especial, feito uma vez ao mês com uma mulher discreta segundo o apresentador, onde no final do show seria sorteado uma noite de transa com um sortudo. Quando as fichas passaram por min., recusei na hora não poderia desobedecer Angela, tampouco olhar para outras mulheres sem a sua presença. Eis que surge no palco a tal mulher fantástica, exalava sexualidade era nítido que ela não vivia daquilo, talvez um fetiche para complementar a sede de sexualidade que a mulher possuía, veio mascarada, mas, com uma roupa que condizia com a sua situação, boas altas conjunto de coiro fio dental e maquiagem muito pesada... fique excitadíssimo a apresentação toda e alguns momentos tive a impressão que ela me encarava.

Chega o momento do sorteio eu arrependendido de não ter pegado a ficha, mas consciente que fiz que Angela mandara. Mais surpreso fiquei quando meu cliente era o sortudo da noite e Foi levado pela tal mulher para receber seu premio... ele poderia levar um amigo para assistir a transa no fundo da boate, e por ordem do destino ele me chamou...com ordens explicitas NÃO tocar a Mulher.

Sentei-me em uma poltrona no canto do quartinho já pequeno, a mulher iniciou a dança para o meu amigo/cliente ele não resistindo já tirou a pica pra fora uma pica enorme mais de 20 cm, a mulher viu e não resistiu ajoelhou entre suas pernas e abriu a boca sedenta.... dando beijinhos estalados e melados me fazendo ir a loucura apenas assistindo a cena. Pensei em minha Namorada naquele momento, com quantos ela já teria feita aquilo e eu nunca pude assistir.

Após a mamada perfeita daquela gata, ela com uma voz muito familiar me liberou para bater uma punheta enquanto ela Fode no Cu com o meu amigo, eu vibrei e não notei a cumplicidade dos dois.

Então ele a colocou de quatro em um Puff localizado a minha frente, ela permaneceu com as botas para valorizar o visual e quanto ele pincelava a pica no cuzinho ...ela vira-se pra ele e diz.... “Meu Gato pode contar pra ele como vc fechou o negocio” e... retirou a sua máscara..meu queixo caiu..era ANGELA a minha namorado ali, com o meu cliente, amigo e seu novo amante. Tudo tinha sido arranjado por ela, desde o inicio.

Ela sorridente olhou pra min e me mandou sentar no puff, se apoiou sobre meus ombros enquanto ele a fodia atrás.....varias estocadas e Angela tremia de prazer na vara de nosso amante e ainda me dava beijinhos, selinhos apenas onde mesmo assim sentia o forte cheiro de pica que há minutos atrás estava totalmente dentro de sua boca.

Ele anunciou o gozo, e ela disse empolgada GOZA dentro ! que o meu namorado vai limpar ! Fiquei assustado com a quantidade de porra que ele despejou no cu de minha namorada... não acabava mais...e quando ele enfim acabou ela pediu licença pra ele para que tivéssemos nosso momento.

Assim que ele se retirou ela não disse nenhuma palavra, deitou no puff com o rabo empinado para cima..as pernas juntas..com as botas enormes que usavam apenas facilitavam o meu encaixe para iniciar a limpeza em seu lindo rabinho...e assim que dei o primeiro beijo em seu cuzinho...senti o estrago que seu amante fez.....era o inicio de um novo ciclo..em nosso relacionamento ...

Saímos da Boate em silencio, apesar de eu ter ido com o amigo, Angela mandou que voltasse com ela, manteve a mesma roupa da apresentação, no caminho nenhuma palavra era dita apenas o sorriso de Angela mostrava a satisfação do plano arquitetado por ela, inclusive o forte cheiro se sexo invadiu o carro eu ia pensando o que aconteceria quando chegássemos em casa, a final ainda não tinha gozado, estava excitadíssimo, mas não levei minha Mao ao meu pau em momento nenhum certamente tudo isso era planejado por ela.

Chegamos a sua casa, ela mandou preparar um banho e assim o fiz.... Preparei toalhas, cremes sabonete tudo que ela precisava e Ângela se despiu... pude observar as marcas daquela foda violenta que ela realizou, Vi as marcas dos tapas em sua bunda, me excitaram ainda mais, talvez em saber que ela nunca me permitia fazer o mesmo. Angela entrou no banho, parou sob a água que caia sobre seu corpo, antes que pudesse observar Angela me chama _” Entre aqui e me de um banho “ Fui correndo louco para toca-la e quando entrei ela estava de costas com as mãos na parede praticamente me mostrando O estrago que a pica de seu amante tinha feito em seu rabinho, não resisti , ajoelhei e fui aos beijos dar carinho eu ..a cada beijo que eu dava Ângela gemia...e dizia “Isso amor, beija meu cuzinho ele levou uma pica enorme hoje, precisa de carinho”. Após os beijos me levantei a ensaboei inteira, dei um banho como um namorado exemplar, Angela permanecia imóvel dona da situação observava o cuidado que eu tinha com ela, mesmo voltando de uma Boate, uma casa de prostituição e ter sido devorada pelo seu novo amante ela mantinha o sorriso de uma predadora com seu cuidador a apoiando em tudo.

Saí do banho eu a enxuguei, e levei no colo para cama, Angela deitou como uma rainha e me ordenou, quero agora um banho de língua. Pus-me a chupa-la..minha língua passeava por toda extensão de seu corpo parando sobre a sua pombinha..judia pelos amantes mas muito molhada nesse momento. Enquanto eu chupava ela dizia o quão bom foi sentir a pica de seu amante, o tempo que passou arquitetando o plano tivera que transar com o dono da boate para conseguir se apresentar, transou também com o meu amigo cliente para que ele fechasse negocio. Eu fui apenas uma peça de Angela em seu jogo de sedução, e a cada palavra tremia de tesao enquanto minha língua passeava pela sua xaninha e senti o gozo inundar a minha boca, bebi tudo engoli o seu prazer e sua energia sexual que ela compartilhava comigo...recebia um carinho na cabeça...e suas mãos forçaram ainda mais meu rosto sobre sua pélvis...Assim que Angela se recompôs...morta de cansaço...me olhou com ternura..agradeceu a noite toda...e disse que precisava dormir...me deu apenas um selinho me desejando boa noite e se pois a deitar....eu comentei com ela que estava excitado de pau duro..e não sabia o que falar, fazer..Angela apenas murmurou – Vc já sabe onde ir gozar meu amor.....mas não esqueça de dar a descarga...e sorriu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalHotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários