A DOMINAÇÃO II

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 18/07/2019 15:44:01

DOMINAÇÃO II

Como era uma viagem de quase 3 horas e o trânsito estava tranqüilo, Rafaela me disse:

- Você se incomoda de parar no próximo posto?

- Claro que não! E bom para esticarmos um pouco as pernas! – Respondi!

- É que estou desconfortável de calça jeans e queria colocar algo mais leve! E me deu um sorriso.

Logo à frente, tinha um posto.Descemos e aproveitei para abastecer o carro, enquanto via as duas mulheres andando em direção ao toilette. Aproveitando que Ronaldo ficou ao meu lado, resolvi puxar assunto:

- E ai, Ronaldo? Há quanto tempo namora Simone?

- Começamos a namorar quando Simone tinha 15 anos! E pretendemos nos casar tão logo nossa situação melhore!

- Mas você não acha que são muito jovens para se casarem?

- Sabe o que é, Sr.Jorge? É que somos evangélicos mas nossos pais são muito rigorosos conosco. Então, nós dois queremos casar para ter nosso próprio espaço.

Pela forma como Ronaldo tratava Simone, eu tinha quase certeza que os dois ainda eram virgens, ainda mais com pais tão rigorosos. Mas resolvi colocar um pouco de fogo no circo, dizendo:

- Ronaldo, eu moro próximo à empresa e moro só. Sempre que quiserem, podem ir até em casa junto com Rafaela para poderem aproveitar um pouco mais da vida.

- Poxa,Sr.Jorge! Seria um sonho. Pois nossos pais são muito rigorosos e sentimos falta de diversão. Esta viagem está sendo um sonho para nós.

Ao olhar para o posto, vi que ambas vinham sorrindo em nossa direção. Rafaela tinha colocado um short não tão curto e agarrado como as meninas usam hoje em dia mas ainda assim suficiente para eu ver o quão lindas eram suas coxas e como sua bunda ficava mais aparente. Era um show de mulher! Simone, olhando meus olhares para Rafaela, fechou a cara e notei que tinha ficado enciumada. Correu até sua sacola e também tirou um short e saiu correndo para o toilette, dizendo: Já volto!!

Quando chegou, eu vi que o short que colocou era demais. Era mais curto do que o de Rafaela mas muito mais agarrado. Suas coxas e bunda eram monumentais!! Ronaldo me olhou de canto de olho e viu que eu olhava descaradamente para o corpo das duas. Achei que ficaria bravo mas olhou para mim e sorriu, complacente. As duas, cientes que eram objetos de meu desejo, disputaram minha atenção o tempo todo. Claro que Rafaela, estando solteira, era quem mais recebia minha atenção. Notei que Simone ficou possessa com isso mas deixei para lá.

Ao chegar ao hotel fazenda,fomos todos nos instalar. As vans tinham chegado em nossa frente e todos foram se instalar. Fui para cabana, coloquei minhas coisas, tomei uma ducha rápida e fui ao restaurante do hotel para aguardar. Pontualmente as 20:30 começou nosso jantar. Após o jantar e durante a sobremesa, avisei a todos que o sábado seria livre e queria todos na piscina para aproveitarmos o dia, visto que tanto o café da manhã quanto o almoço seriam servidos lá e me retirei para meu chalé pois o final de semana prometia.

As nove da manhã me dirigi em direção à piscina. Todas as mesas já estavam ocupadas com os meus funcionários e seus acompanhantes. Passei em cada mesa, cumprimentando a todos ate chegar na mesa onde estava Simone com seu namorado e sua irmã.Perguntei como tinha sido a noite e rapidamente Rafaela respondeu:

- Ah, Sr.Jorge, se vida de princesa for assim, eu quero ser uma princesa desde já!!

- Então para ser uma princesa tem que começar me chamando só de Jorge! E sorri para ela.

Ronaldo, querendo ser prestativo, perguntou se já havia tomado café da manhã

Olhando para ele e já querendo colocá-lo em seu lugar, disse:

- Ronaldo,já que ninguém daqui tomou café,que tal ir à mesa de café e preparar para nós 4?

Simone me olhou, entre divertida e assustada com minha petulância, puxou Ronaldo e o beijou, dizendo:

- Faz isso para a gente e nosso chefinho, amor???

Sem graça, Ronaldo foi preparar nossas cafés, dizendo:

- Faço tudo por você, meu amor!! E saiu.

Aproveitando a ausência momentânea de Ronaldo e vendo que as duas ainda estavam de shorts e camisetas apesar do calor que já fazia, eu disse:

- Espero que estejam de biquíni por baixo, porquê este calor está infernal. Fiquei em pé, tirando minha camiseta e meu short ficando apenas de sunga. Notei a troca de olhares entre as duas enquanto tirava minha roupa. Rafaela se levantou rápido e tirou sua camiseta e short. Ela rebolava para tirar o short que era bem justo e agarrava em suas pernas. Eu fiquei sentado em minha cadeira e ela se virou para mim para me provocar. Na hora o sorriso de Simone se apagou vendo a irmã me instigar. Eu, percebendo o olhar de Simone para mim de canto de olho, não tirei os olhos do corpo de Rafaela tirando o shortinho. De forma graciosa,o short correu para os seus pés e ela o chutou em minha direção dando um sorriso safado.

Morta de ciúmes e com a ausência de Ronaldo, Simone ficou praticamente ao meu lado e, de costas, também rebolava para o short descer. Mas diferentemente de Rafaela, a hora que o short desceu, ela, sem dobrar os joelhos, se abaixou para pegar o short. Quando estava quase alcançando, ela olhou de lado para mim e notou o quanto eu estava vidrado em sua bunda e ela sorriu, triunfante. Notei que as duas competiam por qualquer coisa e isso me abriu infinitas possibilidades.

Continua...

Se quiserem entrar em contato meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Cenas deliciosamente descritas! Gosto disso e tento fazer isso nos meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo início de conto estarei esperando pela próxima parte ansioso

0 0