A DOMINAÇÃO I

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 18/07/2019 15:20:12

Sou um homem de 53 anos, empresário, separado, de 1.86, 87 kgs,moreno-claro e moro em São Paulo – Capital. Nunca me achei um homem bonito mas sei que agrado às mulheres por conta de minha postura e de ser extremamente dominador. Desde cedo, quis aprender como seduzir ao extremo uma mulher. Mulheres se sentem atraídas por homens que dançam? Fiz curso de dança de salão! Mulheres gostam de massagens? Fiz curso de massagem relaxante, terapêutica e sensual por dois anos. E assim fui vivendo! Mas desde cedo, eu desenvolvi 3 taras. Mulheres novinhas, evangélicas e maridos/namorados que sentem prazer em ver suas mulheres com outros homens. É assim que começa minha jornada. Falarei sobre as aventuras que vivi ( ou tenho vivido ) com o intuito de relatar minhas experiências ou, quem sabe, angariar outras. A primeira história que irei contar se chama “ A dominação “

A DOMINAÇÃO I

Esta situação ocorreu há 6 anos,quando eu precisei contratar uma auxiliar administrativa para minha empresa. Bendita internet que te possibilita cadastrar uma vaga e receber curriculuns em seu e-mail e agendar com aquelas de seu interesse. E, para facilitar, os curriculuns ainda vinham com fotos. Selecionei 4 candidatas analisando suas experiências e, é claro, por suas fotos. Como trabalho com atendimento público, era necessário que a funcionária tivesse uma ótima apresentação pessoal.

Acabei por contratar a Simone que, na época, tinha 19 anos, era uma morena extremamente simpática, bem articulada e com experiência em atendimento ao público. Mas o que mais chamava a atenção era que seu corpo. Ela tinha aproximadamente 1,75 de altura e tinha seios grandes e perfeitos, uma barriga zerada e uma bunda que era seu ponto forte: era bem redonda e empinada e qualquer roupa que ela colocasse deixava acentuada aquela bunda que era uma ignorância. Além disso, tinha pernas grossas o que lhe dava um ar de adulta e não de uma quase adolescente como era ela.

Os demais funcionários foram bem gentis com ela ( os homens bem mais que as mulheres, óbvio ) e lhe apresentaram a empresa em seu primeiro dia. Eu sempre acreditei naquele ditado que diz que onde se ganha o pão não se come a carne, por isso tinha sempre uma postura discreta e reservada em relação aos funcionários.

Mensalmente, como forma de recompensar os funcionários, eu promovia um final de semana em hotéis fazenda, hotéis em cidades praianas,etc.. e cada um podia levar apenas um convidado de livre escolha e deviam passar para minha secretária para fazer as reservas.

Faltando duas semanas para irmos para o hotel fazenda escolhido, Simone bate em minha porta pedindo para falar comigo. Eu a deixei entrar, curioso,e deixei falar o que pretendia:

- Sr. Jorge, sei que sou nova na empresa mas queria lhe pedir um imenso favor! – Disse ela.

- Diga, Simone, qual o favor? Vamos ver se poderei ajudá-la – Respondi.

- Sabe o que é? Moramos em casa, eu, minha irmã Rafaela e meus pais. Só que temos mais um irmão que mora no Paraná, cuja mulher acabou de dar a luz e meus pais foram para lá para ajudá-los. Ficamos eu e Rafaela em São Paulo. Queria pedir se posso levar minha irmã para o final de semana,caso contrário, não poderei ir visto que ela é menor de idade e não pode ficar sozinha.

- Então, Simone, tenho uma regra aqui que só é possível levar um acompanhante.Não seria ela quem vc levaria?

De forma tímida,Simone diz: Eu pensei em levar meu namorado. Ele está querendo muito viajar pois o salário que ganha não permite que possamos ficar em hotel fazenda. Eu poderia levar Rafaela mas sei que qualquer um que eu levar, o outro ficará chateado! Pode me ajudar com este pequeno contratempo? Se apoiou na mesa com os braços e pude ver os seios perfeitos mais perto de mim e sorriu de forma doce para mim, esperando minha resposta, ansiosa.

- Simone, somente este mês eu abrirei esta exceção. A partir do próximo mês não permitirei mais esta situação, ok? E Já fui me levantando de minha cadeira.

De forma absolutamente espontânea e natural,Simone se ergueu da cadeira e me deu um abraço, dizendo: - Obrigada de coração, chefinho!! E Saiu rebolando de minha sala mais do que o normal. Ao abrir porta para sair, deu uma olhadinha para trás e me pegou olhando para sua bunda. Ela deu um ultimo sorriso e saiu!

Enfim, chegou o final de semana e, para não perdemos tempo, sairíamos todos diretamente da empresa após o expediente as 17:00. A partir das 16, os acompanhantes foram chegando e já era impossível trabalhar. Todos estavam ansiosos, porquê o hotel fazenda ficava na cidade de Brotas, e daria para fazer rafting que era o que todos queriam.

Sai de minha sala e todos já estavam ansiosos para viajar. Como Simone ainda estava meio deslocada, me aproximei dela para conversar um pouco. Ela já estava com o namorado e sua irmã Rafaela, ao lado.

Me apresentei aos dois com um aperto de mão em Ronaldo e um beijo na rosto de Rafaela, dizendo:

- Prazer. Sejam bem vindos e quero que aproveitem bem o final de semana!

Ronaldo, apertando minha mão, disse: - Eu que agradeço. Simone disse que o Sr.abriu uma exceção para mim!

Ronaldo, fisicamente, era completamente incompatível com Simone. Era magrinho, mais baixo do que Simone e, ainda por cima, bem tímido. Rafaela, ao contrário, era só sorrisos. Tinha exatamente o mesmo biotipo de Simone. Tinha, igualmente, longos cabelos negros e um corpo perfeito mas conseguia ser até mais cativante do que Simone. Olhando em meus olhos, Rafaela disse:

- Que bom que está calor. Iremos todos aproveitar ao máximo este final de semana!

Olhando para os 3, eu disse:

- Como é a primeira vez de vocês, irei explicar como funciona! Chegaremos no hotel fazenda por volta de 20 horas e as 20:30 será servido o jantar. Na manhã seguinte o dia é livre para todos e, no domingo, iremos fazer rafting pela manhã e, após o almoço, retornamos para São Paulo, ok?

Os 3 sorriram e concordaram. Pedi para que todos fossem para as vans que eu havia contratado,enquanto eu iria de carro. Simone, vendo eu que eu iria só no carro, perguntou se não podiam ir os 3 comigo, já que ainda se sentia descolocada com os novos funcionários. Sorrindo, eu autorizei. Rafaela veio comigo na frente enquanto Simone e Ronaldo iam atrás Éramos,ao todo, 26 pessoas e, olhando para Simone e Rafaela, que riam entre elas no carro, vi que iríamos nos divertir muito no final de semana.

Continua...

Se quiserem entrar em contato meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô votando so nesse mas li as continuações e estou ansiosa para ler o submissão xv adorei seus contos parabéns

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Excelente conto inicial. Aparentemente a coisa vai transcorrer bem devagar...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente