O treino e a piscina

Um conto erótico de Bárbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 17/07/2019 23:52:27

A relação profissional entre ceo de empresa e a coordenadora extrapolara, há anos, para uma relação de profunda amizade. Embora a diferença de idade entre elas fosse de um pouco mais de 10 anos, elas enfrentavam juntas os desafios de se tornarem mulheres “maduras”. Uma na casa dos cinquenta anos e a outra na dos quarenta. Eram joviais, praticavam atividades físicas out doors e tinham corpos torneados. Uma loira a outra morena. As duas casadas.

Todos os domingos elas praticavam atividades físicas juntas, ao ar livre. O calor da capital goiana era sempre um pretexto para estender os treinos para um banho de piscina regado a vinho rose na casa da executiva.

Num dia de mais sol, terminado o treino, seguiram para a piscina e ficaram ali, por algumas horas. Os filhos da head estavam viajando e o marido dela as acompanhava no momento de lazer. Depois de algumas horas, três garrafas de Pé Rose depois, as duas estavam na piscina, brincando, e o marido na espreguiçadeira, olhando. A morena, convidada na casa, começou, durante a brincadeira de mergulho, a deixar que a cabeça esfregasse na região da buceta da empresária e a escorregar a mão, como que displicentemente, pelo corpo da superior, que não reagiu contrariamente às investidas.

O marido serviu mais uma taça de vinho para as duas que ficaram dentro da piscina, encostadas na borda, bebericando. A morena tomou a iniciativa e se aproximou muito do rosto da executiva e acariciou, com a mão que não segurava a taça, a cintura dela. A outra aproximou mais o corpo da morena e também passou a acaricia-la. As duas começaram a trocar pequenos beijos, ainda tímidos, e olhar de rabo de olho para o marido, na espreguiçadeira. Ele levantou o tronco, ficou mais sentado e olhava com aprovação para a cena. As duas, então, começaram a se tocar, a se abraçar e a se beijar. A morena, afastou o biquini da chefe, segurava o peito da empresária e mamava, mordiscava o biquinho, provocando gritos contorcidos, enquanto a outra massageava os peitos da funcionária. As duas olhavam para o marido, que colocou o pau para fora, mas ainda não se tocava, deixou a jeba crescer, olhando a cena das duas se tocando.

A morena enfiou a mão dentro da parte de baixo do biquini da loira e começou a dar dedadas firmes, com dois dedos, e a loira gemia enquanto abria um pouco mais as pernas. Deixaram as taças na borda da piscina e começaram a trabalhar com as mãos. O marido já estava com o pau duríssimo e começou a punhetá-lo. As duas olharam a cena, se entreolharam e deram risinhos de consentimento e tesão. A executiva mordia o bico de um peito da amiga e com a outra mão apertava o outro bico. A morena levantou a perna da amiga e começou a passar a língua na virilha, na buceta dela, dando linguadas e massageando o cuzinho a ponta do dedo médio, sem penetrar.

Nesta hora o marido entrou na água, beijou a esposa e direcionou a cabeça da morena da buceta da mulher para o seu pau, que estava rijo como uma barra de ferro. Ahhhh a outra mamou com muito tesão. Enfiava o pau inteiro na boca e massageava as bolas com as mãos. Ele passou a segurar a ponta do peito da mulher e chupá-lo com força. A outra já havia se levantado e estava chupando o outro peito da loira, enquanto o marido dava dedadas fundas na morena. Ele foi conduzindo as duas para a beirada da piscina, enquanto as beijava, mordiscava e dava tapas de leve na bunda das duas. As duas se deixaram conduzir, se divertindo entre elas.

Quando chegaram à borda, a morena pegou o jeba do marido da amiga com a mão e começou a mamar, a amiga também se ajoelhou dentro d’água e as duas mamavam aquela vara dura, que estava com a cabeçona latejando, rosada. Se demoraram alterando enquanto uma mamava a jeba a outra chupa as bolas e as duas usavam as mãos para acariciarem as bucetas e os cuzinhos uma da outra.

O marido então, puxa as duas pelos cabelos, as viram de costas e as colocam deitadas de peito no chão na beirada da piscina, com as bundas para cima. Mandou que as duas empinassem bem as bundas porque ele ia comer as duas. Retirou a parte de cima dos biquinis e amarrou as mãos das duas nas respectivas costas. Não com força. Não precisava. Era só para deixar claro que ele é quem mandava. Começou, então, a dar pinceladas com o pau na buceta ora de uma, ora de outra. Só a cabecinha. As duas gemiam e abriam mais as pernas na tentativa de receber um pedaço maior da jeba. Sem sucesso. Ele ficou assim até que as duas começaram a implorar que ele metesse nelas.

– me fode, vai, come minha buceta, quero sentir ela todinha, enfia – dizia uma.

- quero que vc me coma agora, por favor – implorava a outra.

Ele então começou a bombar forte na buceta das duas e a bater na bunda delas. Metia em uma, batia na outra. Ficou assim, com as duas gemendo alto.

A morena então pede:

- come meu cu, come? Eu quero dar ele todinho para vc, vai? Quero sentir essa vara inteira me fudendo o cu, come...

E ele reclina sobre o corpo da mulher e pergunta baixo, mas para que a outra possa ouvir:

- posso amor, posso comer o cuzinho dela, posso?

Ao que a mulher responde que não, seria demais. E a amiga pede:

- por favor, eu quero muito, ele está piscando.

E a loira então vira para o marido:

- pode, mas só um pouquinho, tá?

E ele pede:

- me ajuda, então? Abre a bunda dela para eu ver se esse cuzinho vale a pena, abre?

A mulher pede então para ele desamarrá-la e vai para a amiga, alisando o corpo dela que está naquela posição, de bunda empinada e abre a bunda da outra.

- olha amor, ele é lindo, cheio de preguinhas.

- é mesmo. Vou comer ele todinho, vc deixa?

- você quer muito?

- quero.

- então come.

O marido então, encosta a cabeçona do pau dele no cuzinho da amiga e começa a empurrar. A outra urra:

- ai, é grande. Que cebeçudo.

O marido segue empurrando, com a mulher abrindo bem, arreganhando a bunda da amiga, facilitando a entrada do cacete do marido no cu.

Quando ele entra inteiro, a amiga tenta se livrar, mas ele segue bombando fundo, até que ela passa a gemer e a gritar, pedir:

- isso, mete tudo, enfia até o talo. Coloca até as suas bolas no meu cu, está muito gotoso. Eu estou gozando.

A amiga solta a bunda dela e começa a tocar uma siririca lambendo a buceta da amiga.

Quando o marido anuncia que vai gozar, pede para as duas se virarem para ele e lamber o pau. Elas fazem prontamente. Enquanto uma mama, a outra massageia as bolas e elas se revezam nisso por pouquíssimo tempo, até que ele começa a derramar porra na boca e na cara delas que começam a se beijar e sugar o pau com o resto da porra.

Quando terminam. A amiga toma um banho e volta para casa.

Semana que vem tem mais treino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bárbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!! Sou carioca da gema, 41 anos, 1,71 m, 78Kg, moreno claro, gostaria de conversar com você escritora, contatos: VINTE E UM, NOVE, OITO, QUATRO, QUATRO, OITO, QUATRO,MEIA, ZERO, ZERO, folicunha@gmail.com

0 0