Loucuras da Aninha - Viagem para Ilha

Um conto erótico de Johnnylovebr
Categoria: Heterossexual
Contém 2467 palavras
Data: 17/07/2019 20:26:25

Capitulo 1 - Se enturmando

Aninha estava radiante. Apesar de ter dormido pouco estava muito bem disposta. Tinha chego tarde e passou a maior parte da madrugada passada e fazendo sua mala para a viagem, pois não teria tempo de dia. Tinha comido um lanche e esperava sua carona.

Estava ansiosa sentada na varanda da pensão onde estava morando, com uma bolsa de viagem do lado onde colocou as roupas para os quatro dias, e uma sacola no colo com uma de saída de banho, um biquíni, uma canga, protetor solar, óculos escuros. "Como vamos chegar cedinho talvez dê para ir logo para a praia. Então já vou deixar isso bem fácil." - pensou prevenida.

Ela lembrava feliz do convite do pessoal do time de vôlei: "Então Aninha? Gosta de praia?" - Perguntou Paulo, um dos jogadores do time de vôlei da faculdade. "Nossa! Adoro! Mas faz um tempinho que não vou." - ela respondeu com sua simpatia tão característica. Foi essa mesma simpatia que a fez em se enturmar tão rápido após sua transferência de outra faculdade. Estava ali há apenas um mês, mas já parecia que estava há anos. Tanto que já tinha sido convidada para fazer parte animação de torcida devido sua nítida alegria, desenvoltura e sem falar na beleza bem distribuída nos seus 1,69m de altura e 56 kg. Se naquela

Ela ainda lembrava-se das palavras de Paulo: "Então. Nós vamos para uma ilha no litoral norte entre Parati e Angra. Vamos ficar lá quatro dias. Gostaria de ir também?".

Ela falou que sim na hora. Adorou a idéia de ir com a turma toda. Pensava: "Nossa, vai ser ótimo. Esse pessoal é muito gente boa. Além de serem lindos. (risos)". Recordava que época já tinha ficado muito feliz quando pessoal a chamou para "animar" a torcida. Adorou! Afinal, nova na faculdade, praticamente caloura! Queria se enturmar e conseguiu. "Amei o convite. Amo praia e vou com eles!!!" - pensava toda feliz.

Tinham combinado que passariam na casa dela às 22 horas da noite. Eles iriam a uma van e um carro. Ela iria com o primeiro grupo no carro que ia chegar bem no início da manhã para arrumar algumas para o outro grupo maior que iria somente no outro dia. A noite estava bastante quente, típico do verão. Ela não sabia se o carro tinha ar-condicionado então vestiu uma calça de ginástica preta com faixa branca na cintura de lycra, pós baixa, uma camisetinha branca baby look semi transparente que deixava aparente o sutiã meia taça e tênis. O céu estava limpo apesar de ter ouvido previsões de temporais rápidos, mas nada que atrapalhasse a viagem.

O carro chegou. Uma pick-up Dakota com cabine dupla. Nele estavam Paulo, Fernando, Marcelo, André e Pedro. "Nossa... O carro é grande, mas ficou pequeno. Afinal de contas é o pessoal do vôlei!!! São todos enormes. Será que caibo mais eu ai? Nossa... Nem vou falar nada." - pensou Aninha enquanto Paulo saiu do carro e veio lhe dar um abraço. "Oi Aninha. Vejo que está pronta. Vamos colocar sua mala lá trás ok. A sacola você leva no colo." - ele disse abrindo a porta da caçamba e ajeitando a mala dela junto com as outras. Ele tem que praticamente tirar todas as outras para colocar a dela, pois está tudo cheio. Ela vê mala lá no fundo e as outras sendo colocadas por cima, além de todo trabalho que deu para colocar e pensa: "Nossa, fiz bem mesmo de levar algumas coisas na sacola. Pois tão cedo não vai dar para pegar nada aí.". "Pode entrar e sentar aí no meio dos rapazes.

“ Oi pessoal!!!”- Cumprimentou Aninha enquanto entrava no banco de trás. Todos são simpáticos demais com ela e fazem questão de beijinhos. Aninha concede mesmo dá com a dificuldade do aperto. Enquanto está beijando ela se desequilibra e cai no colo de um deles que ri. Ela pede desculpas também rindo e dizendo que é muito desastrada. Então vai tentando se ajeitar no meio dos rapazes afinal é a menorzinha. Ficou bastante apertado. Paulo ligou o carro e eles saíram..

Capítulo 2 - Inicio de viagem

Seguem pela Rodovia Ayrton Senna rapidamente. O plano é depois pegar a Tamoios e descer a serra.

A viagem segue divertida, todos estão empolgados e conversam sem parar. Ri, brincam e falam baboseiras.

O pessoal pede para Paulo colocar uma música animada, mas ele reclama que aquele carro é de seu pai e que não sabe bem como funciona pois é cheio de controles. Então Aninha diz com cara de especialista no assunto: "Meu pai tem um igual esse. Eu sei!!!". Ai o Marcelo, que está no banco de trás junto com Aninha, diz:"Beleza Aninha. Então coloca um som aí!!!".

Ela então se estica toda alcançando o painel. Fica apoiada no console e de bundinha virada para

o pessoal de trás. Toda inclinadinha para frente. Coloca uma música e ouve o pessoal dizer: "Isso Aninha! Delicia". Estranha o jeito de eles falarem da música mas tudo bem.

Ela volta ao lugar e já pedem para ela trocar a música. Para colocar uma mais animada. Ela volta à mesma posição e pedem de novo. Não decidem qual colocar e todo instante ela se levanta para mexer no rádio, troca o CD, muda novamente, então ela fala: "Ai gente, assim fica ruim mexer aqui. Vou então na frente.". E começam os protestos: "Não dá Aninha. O Fernando não cabe aí atrás de jeito nenhum.".

“Tudo bem pessoal. Estou brincando. Tudo bem. Mas vamos decidir qual música logo tá." - ela fala já de praticamente de quatro sobre console. Chegam em um consenso e a conversa diminui. A noite está caindo e o cansaço vai batendo.

Aninha é a primeira a ficar um pouco sonolenta. "Gente tô com um pouco de sono. Importam-se se eu dormir um pouco?"

“ Que isso Aninha" - diz André todo prestativo. "Fica a vontade ai. Deita assim. Mais aqui. Isso. Coloca a perna para cá".

Aninha fica pequenina no meio deles. Acaba deitada com a cabeça no ombro do Marcelo meio de lado, enquanto uma da pernas fica em cima da perna do André.

Mal se acerta e sente o sono vindo. O Marcelo passa o braço por trás do pescoço dela e a abraça. Se sente mais confortável e adormece.

Eles ficam todos em silêncio. Até que tem certeza que ela dormiu mesmo. Marcelo vê a respiração pesada dela. "Não é que ela apagou mesmo!”- ele diz baixo para os amigos. "Nossa! Olha a roupinha que ela veio. Toda justinha. Um Tesão mesmo. Paulo! Você fez muito bem em chamar essa gatinha hein?”- comenta Pedro que praticamente come Aninha com os olhos.

Ela se mexe um pouco mas sem acordar. Aparentemente se ajeitando dormindo. Coloca involuntariamente a perna mais para cima ficando mais ainda na coxa do André. "Nossa. Olha as coxas dela. Assim não agüento. Diz rindo baixo ao mesmo tempo em que coloca a mão em cima dela a apertando por cima do tecido de lycra. Aninha se mexe um pouco mas não acorda.

“Acho que ela ferrou no sono mesmo." - diz Fernando que olha do banco da frente. "Acerta ela melhor aí.". Então eles a viram a fazendo ficar no colo André e a cabeça deitada no colo do Marcelo. "Será que ela tem o sono muito pesado?" - fala Pedro olhando para ela. "Ah. Vamos descobrir!" - diz Marcelo que por cima da Babylook acaricia de leve os seios empinadinhos da Aninha.

Ela somente respira um pouco mais fundo mas não dá nenhuma evidência de estar acordando. Ele continua a acariciando e aperta um pouco mais forte. Aninha somente respira fundo. Então André diz: "Deixa ver se ela tem sono pesado mesmo." - e coloca a mão por entre as coxas dela. Vai subindo enquanto todos olham. Até tocar no meio das pernas dela. Ele aperta e Aninha se contorce. Esboça algum som que não sai. Ele aperta de novo e começa a devagar tocá-la.

Aninha nem imagina o que está acontecendo. Está dormindo profundamente. Sente seu corpo sendo tocado mas imagina ser um sonho. Um sonho erótico onde várias mãos a tocam. Ela suspira e se excita entorpecida.

André então diz animado:"Galera. Ela está molhadinha!!!”

“Ah!!! A safadinha deve estar sonhando alguma sacanagem." - diz Pedro. "Vamos ajudá-la no sonho... (risos)".

Marcelo pergunta: "Paulo. Quanto até fazermos a parada?".

“Uns 40 minutos!" - responde.

“Ótimo!!!" - diz Marcelo animado ajeitando melhor o rosto da Aninha sobre seu colo.

Capítulo 3 - Sonho de Aninha

Aninha sentiu o sono vir mesmo rápido. Está exausta pela noite anterior. Mas ainda sente ser abraçada por Marcelo, que a deixa mais bem mais confortável. "Ai, ai. Assim eu ferro no sono." - pensa semi acordada. Uma de suas pernas fica tocando o chão e a outra no colo do André, ou seja, meio entreaberta.

Ela o sono a envolveu e ela sonha agora. Um sonho onde estava sendo deliciosamente acariciada por todos os alunos da sala de aula da Faculdade. Nua. Deitada em uma carteira. Desperta ao se sentir seu rosto tocado e sendo "arrumada" no colo do Marcelo e do André.

Ela está sonolenta mas parecendo dormir profundamente. Então ali deitada sente mãos reais em seus seios. Não está sonhando. Depois sente a mesma mão entrando pela regata. Ela continua sonolenta mas com o tesão pelo sonho e agora pelo toque atrevido, então ela se deixa tocar enquanto pensa: "Ai. O que estão fazendo? E seu eu acordar? Vamos ficar todos sem graça. Mas assim eles estão abusando de mim. Hummm. Mas está tão gostoso. Vou fingir que estou dormindo assim ninguém nunca vai saber.”

E Aninha vai deixando. Sente uma mão subindo pelas suas pernas até a tocar bem no meio. Acaricia sua bucetinha e ela respira fundo junto com um gemido baixo que ela disfarça como se estivesse sonhando. Pelo que escuta eles falarem vê que não desconfiaram. O som está ligado, mas ela os ouve dizendo palavras como "Que gostosa!". "Olha essa roupinha tesão.". "Bucetinha.". "Seios". "Pega ali. Apalpa aqui!". Isso só vai fazendo seu tesão aumentar demais e ela se esforça para não soltar gemidos.

Ela sente uma mão passando por sua barriga, por dentro da sua regata, e que chega até seus seios. Sente eles sendo acariciados devagar e com cuidado por cima do sutiã. "Huuuuummmmm, que delicia." - pensa enquanto continha fingindo e se deliciando. "Que mãos grandes. Aiii... Que gostoso. Escuta entre o som da música eles falarem "bundinha" e logo depois sente seu bumbum sendo acariciado também de leve. Então escuta mais nitidamente: "Olha que bundinha gostosa! Aposto que ela adora da o cuzinho." - e em seguida risadinhas baixas.

“Ai. Se eu acordar agora eles vão achar o quê. Ai mais esta tão gostoso!!! Melhor continuar fingindo." - pensa Aninha que nesse instante sente algo lhe passar pelos lábios. Assusta mas não se mexe. Está meladinho. Ela não reage. Não quer que notem que esta acordada. "O que será que foi? Será que foi um dedo. Não acredito! Safados!”- pensa sem entender pois foi bem rápido.

Aninha sente novamente. È roliço, mais fininho. Tem certeza que é um dedo. Ela continua ali firme se contendo apesar do tesão que já a deixou todinha molhada. Sente de novo pela terceira vez. Então ela ouve: "Vai. Vai cara. Não acordou não. Olha só" - e novamente o dedo passa por seus lábios sem que ela esboce reação. Ouve eles rindo baixinho. "O que estão tramando?”- ela pensa.

Então ouve um barulho de velcro. "Ai meu Deus! Não vão fazer isso comigo!!!”- o coração dela dispara. Logo em seguida sente algo bem maior passando por seus lábios. O tesão dela dispara e ela respira fundo. Sabe exatamente o que está ali nos lábios dela. "Safados, cachorros!!! Não acredito. Tem um cacete nos meus lábios. Ai assim não agüento. Mas não posso. Tenho que continuar fingindo." - pensa tentando controlar a respiração cada vez mais ofegante.

Nesse instante sente sendo ainda mais acariciada no meio das pernas. Não tem como disfarçar e se mexe sentindo o arrepio que toma todo o corpo. A boca fica entreaberta e ela sente o cacete bem na entrada. As outras mãos ainda na sua bundinha e seios a estão deixando louca. Não sabe mais quanto tempo vai conseguir se manter ali fingindo pois o tesão a esta enlouquecendo.

Capítulo 4 - Abusando da "Safadinha Adormecida”

Marcelo abre a bermuda e tira o cacete para fora, depois coloca bem nos lábios de Aninha. Já tinha passado o dedinho molhado varias vezes e ela não esboçou nenhuma reação. Assim tinha certeza que ela tinha mesmo o sono muito pesado.

André aperta mais fundo na bucetinha de Aninha, que ele já sabia estar molhadinha. Todos assustaram quando ela se mexeu. Pensaram que ela tinha acordado. Mas ela somente respirou fundo. "Deve estar em um sonho bom mesmo!!!”- disse André que continuava a acariciá-la. Marcelo viu a boca entreaberta de Aninha, olhou para todos depois disse: "Fernando, pega a máquina fotográfica. Rápido.".

“Opa, tá na mão!”- respondeu Fernando já ligando a máquina. "Desliga o Flash e põe em modo noturno. Quando eu der o sinal tira uma foto do rosto dela." - Diz Marcelo que ajeita o rosto dela um pouco de lado então coloca o cacete bem próximo dos lábios dela. Em seguida ele empurra um pouco para frente e a cabeça quase entra pela boquinha dela. "Vai!”- ele diz para Fernando que em seguida. mostra a foto a todos que riem. "Ficou perfeita não é?”- diz Pedro todo empolgado e continua: "Essa deve Aninha deve chupar tão gostoso. Olha essa boquinha."

Eles todos já não se preocupam pois ela não deu o menor vestígio de acordar. São cuidadosos mas a tocam. André é o mais ousado. E já masturba Aninha que agora geme um pouco. "Olha a safadinha sonhando." - ele diz.

Eles tiram várias fotos. Tentam puxar a roupa dela um pouco mais é muito apertada e aí ela pode acordar mesmo. Então continuam a acariciando. Nesse momento Paulo diz: "Gente. Vamos parar lá naquele posto. Então vamos dar um tempo ai com a Safadinha Adormecida." - diz rindo e ouvindo um sonoro "Ahhhhh!!!!!”e risadas.

Todos se recompõe e então Marcelo puxa Aninha e fala para ela mexendo no seu rosto: "Aninha, Acorda. Ei, acorda. Vamos fazer uma parada. E vê Aninha toda sonolenta olhando para os lados e dizendo: "Nossa. Quanto tempo eu dormi. Ai gente desculpe, eu apaguei por completo. Perdi algo?”

Todos se olham com caras de safado. Então Pedro diz: "Não relaxa. Vamos lá comprar algumas coisas e esticar as pernas...".

“Tão bom.” - Ela diz enquanto os rapazes a ajudam a se levantar e sair do carro.

Ela sai e vê um monte de caminhões. "É um posto de caminhoneiros. Ai, ai, ai..." - pensa preocupada e ainda excitada.

(continua....)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive johnnylovebr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível