Théo, eu e minha irmã

Um conto erótico de Ferinha de Manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 17/07/2019 16:59:12

Hoje vou contar como foi o dia que eu e minha irmãzinha , transamos gostoso com o tarado do Théo.

Bom quem lê minhas histórias já sabe que o Théo meu ex, foi meu professor de putaria, além de um safado.

O pior é que ele me convencia de fazer cada loucura. Um dia ele conseguiu convencer a mim e a minha irmã de dar pra ele.

Ele nos pegou próximo de casa e nos levou a um motel em um bairro próximo.

Chegando lá minha irmã quis dar pra trás, eu também era uma situação mega incomoda, ele iria transar com minha irmã, mas ficamos, e ele foi dando toda atenção pra ela que era tímida e nunca tinha feito nada fora do normal na sua vida sexual.

Théo tirou a roupa dela deixando a só de calcinha e ele ficou só de cueca e caiu de boca nos seios dela, ela fazia caras e bocas, eu ria acho que de nervosa, eu ainda estava com a minha roupa, minha irmã está travada ele pediu pra mim começar então eu fui.

Subi na cama e comecei meu showzinho, cai de boca naquele pau que estava super duro, acho que ele devia estar com muito tesão, ele ofereceu a pica a ela que começou a chupar meio contida.

Depois de um tempo, Théo a beijava e acariciava a buceta da minha irmã, quando percebeu que estava lubrificada pediu para por, e ela falou que tinha que por a camisinha, e me pediu para pegar. Entreguei a ele, e ele começou a por nela, parecia estar bom porque nem lembravam de mim, até que ele pediu a câmera que ele sempre leva consigo, minha irmã se apavorou, mas eu já sabia que ele não gravava o rosto só o resto, ele a virou de costa e gravou ele fodendo gostoso minha irmãzinha, quando ele estava quase gozando pediu para por no cuzinho dela mas ela negou.

Ele tirou de dentro dela e me ofereceu, que pronta mente aceitei, levando pica no rabo do jeito que gosto e minha irmã tirando as fotos. Estava delicioso, Théo me fez gozar e encheu me rabinho de gala, depois ele foi tomar banho com minha irmã.

No banheiro vi ele chupando a boceta dela, me bateu a porra do ciúmes, mas fiquei na minha, ele deve ter comido o cu dela pois ela tava de costa pra ele e os dois gemiam muito. Após isso ele veio pro quarto, ela se vestiu e eu o chupei e ele gozou na minha boca.

Meu telefone tocou era hora de ir.

Théo nos deixou em casa todo feliz.

Pense num safado gosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, sou de Manaus também e quando eu era casado era louco de comer minhas cunhadas também, nunca deu, mais fodia minha ex sempre pensando nelas, chama no email aijeffersonsbelem@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que louco esse conto, muito gostoso também! Comer duas irmãs deve ser uma delícia. Adoro seus contos e sou de Manaus também. A gente deveria trocar uma ideia, se quiser fala comigo em caiocontos19@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Comer duas irmãs deve ser muito bom. Venha ler os meus contos, você vai gostar!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível