Sonhando com várias rolas

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 17/07/2019 16:10:10

E não é que eu tive outro sonho quente, só que dessa vez sonhei com várias rolas. E não foi só um sonho não, eu fui dormir e sonhei, acordei no meio da noite e dormi de novo, sonhei outra vez e acordei na hora de ir pra faculdade.

Nunca pensei que teria outro sonho tão quente quanto aquele que tive uns tempos atrás e que ja relatei aqui, bom vamos a ele.

Antes de ir direto ao sonho, eu tenho que dizer que naquele dia eu estava com um fogo impressionante, mas tive que me contentar com alguns objetos e com um punhetinha.

O dia foi passando e quando a noite chegou fui dormir cedo e acabei pegando no sono rápido.

Não sei direito como explicar tudo corretamente, porque minhas memórias não são tão claras, mas vou tentar contar tudo o que eu lembro e dar uma incrementada.

Eu estava deitado de barriga para baixo, nú, na cama dos meus pais, do nada chega alguém e começa a alisar minha bunda. Não sei quem era, nem lembro dr nenhum rosto, só dos atos em si.

Depois de um tempinho chega outra pessoa do meu lado, já com o pau pra fora e o direciona até minha boca, dou uma lambidinha na cabeça e começo a chupar enquanto a outra pessoa enfia dois dedos no meu cuzinho. Eu gemia muito, chupava com muita vontade, sugava forte.

Depois eles trocaram de posição, chupei o outro que estava me dedando e o que eu chupava ja chegou posicionando seu pau na entrada do meu cuzinho e forçou até entrar tudo, ele segurava forte em minha cintura e eu empinava bem meu rabinho. Fechei os olhos e apenas senti meu cu relaxando cada vez mais até gozar sem tocar no meu pau.

Vendo que eu tinha gozado, o que eu estava chupando propos uma dupla penetração, e eu, como uma boa putinha, aceitei na hora.

O que estava me comendo deitou na cama e eu fui por cima de costas pra ele e sentei em seu pau. Sentei por alguns instantes, depois o outro veio pra meter também e enfiou seu piru quase que de uma vez, senti uma leve ardencia. Logo ele começou a bombar sem dó, os dois estavam quase no mesmo ritmo, me fazendo gritar de tesão.

Quando estava ficando cada vez mais gostoso eu acordei, mas acordei alucinado, de pau durão e babando, puto da vida porque queria continuar curtindo aquilo.

Não aguentei e bati uma punheta, depois fui dormir, mas fiquei relembrando até conseguir pregar os olhos. E foi quando eu finalmente dormi que sonhei novamente, parece mentira, mas as vezes isso acontece comigo, principalmente quando acordo no meio de um sonho bom e tento voltar a dormir o mais rápido possível pra tentar continuar no mesmo sonho, as vezes da certo, mas não foi o que aconteceu, de novo eu estava no centro das atenções de uma suruba, mas tinham mais pessoas.

Esse começou estranho, eu estava no centro de uma roda de conversa, usando apenas uma toalha pelo meu corpo todo. Em volta tinham 6 rapazes sentados em cadeiras, todos pelados e olhando pra mim.

Do nada eu me levanto e jogo minha toalha no chão, foi um sinal verde para que eles me atacassem. Mas quando olhei para meu corpo, percebi que eu era uma mulher, loira, com seios médios e um bumbum arrebitado, mediano, mas bastante saliente. Fiquei confuso, mas não tinha tempo para buscar explicações, de repente os seis vieram pra cima de mim passando suas mãos pelo meu corpo, roçando seus paus ja duros em mim.

Me abaixei e comecei a chupar um por um, revezando suas picas com muito gosto.

Eu estava me deliciando naquelas rolas, até que chegou o momento deles me comerem. Não tinha nada que servia de apoio, até as cadeiras que eles estavam sentados desapareceram, então teria de ser tudo no chão mesmo. Me posicionei de quatro esperando o primeiro, ele veio, só que junto com ele vieram o resto, me assustei achando que seria um de cada vez, mas não, eles queriam tudo de uma vez. Nessa confusão toda, noteu que minha aparência tinha mudado, meu tom de pele estava mais escuro, eu era homem outra vez.

Mesmo sem entender nada, mas cheio de tesão pra dar, continuei na mesma posição, recebendo rola de seis machos, que se aproveitaram da minha confusão mental e socaram em mim sem pudor.

Não deu nem pra reclamar, ja começaram com dupla penetração, sempre se revezando entre si e socando forte.

Demorou pouco tempo pra eles começarem a gozar, o primeiro foi um que eu estava chupando, ele gozou na minha boca, o segundo gozou no meu peito. Nessa leva de gozadas, um dos que metiam em mim anunciou que estava quase lá, mas justamente nesse momento eu acordei, todo suado, de pau duro e babando muito, com um tesão desgraçado e um fogo no cu.

Fui pra faculdade como num dia normal, achando que poderia rolar alguma coisa, mas foi chegando em casa que percebi o que estava por vir.

Acordei daquele sonho com uma vontade enorme de dar meu cu e chupar um pau, mas o dia me reservava outra surpresa, uma que eu sempre imaginava que poderia acontecer, mas que jamais sabia que ela ia querer outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível