Eu vi minha prima loira perder o cabaço (Segunda parte)

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 17/07/2019 13:57:43

Luciana: - Ai amor, está gostoso, mas fode devagar, está doendo um pouco, seu pau é grosso.

Gustavo: - Amor, calma, é que sua buceta é apertadinha.

Luciana: - Sim né, é minha primeira vez. Mete devagar, quando meteu forte foi gostoso mais doeu um pouco. Me beija e fode.

Não preciso dizer que estava com o pau todo melado, prestes a gozar, vendo e escutando tudo isso. Minha prima, aquela loirinha gordinha quando pequena, cresceu e ficou uma ninfeta cavala, gostosa, tudo no lugar, peitos lindos, seios de polaca gostosa. E, melhor, uma buceta gordinha, carnuda, toda fechadinha, mas que estava agora, ali na minha frente, sendo arrombada pelo pau grande e grosso de Gustavo.

IMAGINEM A CENA: O quarto de minha mãe um pouco escuro, já que a janela estava fechada. A porta um pouco encostada, comigo ali espiando toda a safadeza. Luciana de barriga para cima, perninhas abertas, e seu namorado em cima dela cravando o pau lentamente. Os dois se beijavam muito, trocavam declarações de amor, gemiam, e já davam os primeiros sinais de suor saindo de ambos os corpos. Uma mão da minha prima agarrava o lençol da minha mãe com tanta força que parecia que estava tendo um parto. Outra mão arranhava as costas de Gustavo. Eu, excitado e com inveja, pois queria muito estar ali no lugar dele, fodendo gostoso a prima que vi crescer junto comigo. Mas será que ela sentiria tanto tesão se fosse meu pau dentro da buceta carnuda dela? Provavelmente não, talvez sim por ser virgem. Não sei, ai meu deus, que tesão e raiva eu sentia. Muitas dúvidas, muita excitação com a cena da perda de cabaço de Luciana. Minha cabeça parecia que iria explodir. Mas o tempo era curto para pensar tanta coisa diante do que estava acontecendo na minha frente.

Gustavo: - Amor, vem aqui, deixa eu me virar e você senta no meu pau.

Luciana: - Nãooo, vai doer mais, não vou sentar nessa coisa grande que você tem amor.

Gustavo: - Senta amor, você vai controlar os movimentos, vem minha gostosa, deixa eu sentir essa xota engolindo meu pau.

Luciana: - Gustavo de deus, você está nessa safadeza e eu nem lembrei, vou engravidar assim, cadê a camisinha cachorro? Você é louco amor.

Gustavo: - Eu não tenho aqui, não imaginava que iríamos transar né.

Luciana: - Ah não, assim temos que parar.

Gustavo: - Para amor, vai dizer que não está gostoso?

Luciana: - Sim está, muito mesmo, mas não quero ter um filho, meus pais me matariam, inclusive você seu cachorro, meu pai iria te castrar.

Gustavo: - Deixa eu pensar!... Já sei, sua tia deve ter camisinha aqui, seus tios transam né?

Luciana: - Não sei Gustavo, mas será que eles ainda usam? Já ouvi minha mãe conversando com uma amiga dela, falando que não usava mais com meu pai.

Gustavo: - Não custa procurar.

Nesse momento Gustavo levanta de cima da minha prima. Eu dou uma recuada, quase pronto para correr da porta caso ele saísse do quarto. O banheiro ficava bem ao lado do quarto de minha mãe, poderia entrar lá caso fosse preciso. Todavia, não foi preciso. Escutei ele mexendo nas gavetas, guarda-roupa, em todos os lugares que poderia ter camisinhas. Quando volto a espiar, vejo minha prima linda levantada procurando também. Que loucura! Ela era linda demais, me controlei para não gozar, pois aqueles seios lindos balançavam conforme ela procurava os preservativos. Bunda empinada, dez vezes mais gostosa que aquela bunda que esfreguei meu pau anos atrás. Quando consegui ver a buceta de frente, parecia que tinha poucos pentelhos. Gustavo, todo nervoso e ansioso para comer minha prima, mexia em tudo bem estabanado, e seu pau ainda duro balançava. É foda quando nós homens reparamos em outro cara com o pau maior que o nosso, e no meu caso, era muito maior que o meu.

Luciana: - Gustavo, para de bater as gavetas! O Miguel vai acordar assim seu louco.

Gustavo: - Não estou batendo, e o quarto dele é um pouco longe daqui né amor.

Luciana: - Só toma mais cuidado, e vamos logo, se na gente não achar, podemos continuar outra hora.

Gustavo: - Ah não amor!

Luciana: - Sim senhor, deixa de ser tarado, e não temos muito tempo, daqui a pouco minha tia chega, Miguel acorda, e aí já viu né? Vai dar merda grande.

Gustavo: - Eee caralho, achei aqui amor.

Luciana: - Achou mesmo? Toma cuidado, pega uma e vem!

Gustavo prontamente tirou uma camisinha do pacote que encontrou e foi abrindo. Como nesse instante ele ficou de lado para a visão que eu tinha, deu para vê-lo desenrolando o preservativo na cabeça inchada do pau. A camisinha se desenrolava com dificuldade naquele pau grande. Luciana, pelo ângulo que se achava, até poderia me flagrar espiando, mas a safada estava tão vidrada no pau do namorado que nada do mundo lhe tiraria a atenção.

Luciana: - Ai amor, que pau bem grande, ele é muito gostoso, será que com a camisinha vai ter a mesma sensação quando meter na minha buceta?

Gustavo: - Claro que sim amor.

O cara não era bobo, não era um virgem como eu, já tinha fodido outras meninas, tinha mais experiência, portanto, não era burro de falar que com a camisinha a sensação mudaria. Ele estava é doido para seguir arrombando a buceta carnuda de Luciana. Logo acabara de colocar a camisinha e se deitou com o pau ereto para cima.

Gustavo: - Pronto amor, senta aqui de frente pra mim!

Luciana foi se posicionando, daquela forma que parece que estão fazendo agachamento. Sua buceta gordinha foi se abrindo e encontrando a cabeça grossa do pau de Gustavo.

Eu suava muito, meu pau pulsava dentro da cueca, não aguentava mais.

Gustavo: - Isso meu tesão, vai devagar, engolindo meu pau, assim amor, levanta um pouco e volta a descer para ir acostumando.

O cara sabia foder uma garota. Eu conseguia ter a melhor visão do mundo: minha prima loira linda, corpão gostoso sentando em um pau grande. Os lábios da buceta se abriam e ela gemia.

Luciana: - Filho da puta! É gostoso demais, como é bom dar meu deus. Gosta que eu faça assim amor? Gosta?

Gustavo: - Isso putinha, vai cachorra, está na metade do pau, desce até o fim e descansa um pouco.

Luciana: - Tesão, sem vergonha, aiiiiiii....

Minha prima desceu até o fim do pau, engoliu tudo, sua buceta gulosa estava toda preenchida e bem abertinha. De repente ela sobe de novo, e desce, sobe e desce, começa um barulho muito gostoso de sexo. Sua bunda bate e volta. Minha priminha dava suas primeiras cavalgadas, e eu via tudo ali na minha frente, o cabacinho dela tinha ido embora. A imagem era perfeita.

Luciana: Puto, ordinário, que pau bem gostoso, nunca senti minha buceta tão molhada seu tarado. Vou sentar mais forte amor, está escorregando tão gostoso.

Minha prima começou a cavalgar bem forte em Gustavo, ele gemia alto, batia na bunda dela, mordia e chupava aqueles seios lindos da polaca. Os dois esqueceram tudo, que eu estava “dormindo” em meu quarto, os perigos de minha mãe chegar e pegá-los no ato. Estavam entregues, a foda os consumia. Os dois suavam muito, o cheiro a sexo começava a impregnar o quarto de minha mãe. Cheiro da bucetinha dela, misturado com o pau de Gustavo, um aroma de puro tesão. E eu? Eu não segurei, me contorci todo na beira da porta, e jorrei litros de porra dentro da cueca. Nunca na minha vida tinha gozado tão gostoso. Pessoal, eu ali, adolescente, virgem, vendo um pornô ao vivo, minha prima querida, gostosa, linda e loira, cavalgando em um pau grande e grosso pela primeira vez, como eu iria aguentar?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcelinho10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal,cara,conto do caralho! Ótima descrição,acho que vem surpresas por aí,tá bem intenso

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Poh Miguel ficou só olhando????? Tem gente que nasce pra ser vouyer mesmo pqp😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩

0 0
Este comentário não está disponível