Quando a paixão cega a razão 17

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1557 palavras
Data: 01/07/2019 04:38:54

Confesso que não gostei do que Mário me falou, mas ele tinha razão, eu não deveria dar atenção ao Ed das vezes que nos encontramos,se desprezasse ele isso não teria acontecido, ou teria, sei lá, importante que ficamos de boa e começamos nossa vida de casal, tirei o gesso, mas tive que fazer uma cirurgia, meus filhos não sabiam o que tinha acontecido comigo, até o dia que Leonardo foi me visitar.

_ O que foi isso velho, como vc quebrou os dedos, e seu carro, como vc bateu ele?

_ Um trouxa me fechou, não deu tempo de desviar, além de bater o carro, também quebrei os dedos na hora do impacto.

Mário olhava sério como se quisesse dizer que era mentira a história dos dedos, como péssimo mentiroso, percebi que Leonardo não acreditou muito na minha conversa.

_ Vim aqui para saber uma coisa?

_ Pode falar filho.

_ Vc e o Ed brigaram, tiveram alguma discussão?

_ Por quê, o que ele te falou?

_ Tá com uns papo besta, brincadeiras sem graça, fica jogando indiretas para mim, tô perdendo a paciência com ele, logo vou brigar com ele.

_ Sim, tivemos uma briga sim,mas não esquenta a cabeça com ele, deixa ele pra lá.

_ Não tem como pai,fica falando que tem funcionário no escritório que o pai é gay, se alguém pagar ele fala quem é, que o cara largou a família para morar com homem,sei que tá falando de vc, ele fala olhando para mim e dando risada,.

_ Falei pra vc Fábio, que ele é louco, agora vai arrumar outro jeito de perturbar a gente, vai ficar perturbando o menino no trabalho.

_ Eu acabo com ele, ele que continue mexendo com o Leonardo que eu acabo com ele, o problema é entre eu e ele, meu filho não tem nada a ver com a história.

_ Foi ele que fez isso em vc né?

_ Foi sim,mas tá tudo resolvido, não vai se meter em encrenca com ele por minha causa.

_ Ja falei com ele Leonardo, só não quebrei a cara dele porque seu pai não deixou, fica tranquilo.

_ É difícil Mário, trabalhar do lado do cara que machucou meu pai e manter a calma é difícil ,ainda mais com ele fazendo piadinhas.

_ É difícil, mas por mim vc não vai fazer nada, vcs podem ser demitidos por justa causa.

Leonardo jantou com a, conversamos mais um pouco, depois ele foi embora, fiz ele jurar que não ia se meter em briga com o Ed por minha causa.

_ Lindo, quando vamos ter paz com esse cara perturbando a gente, e agora mexendo com o Leonardo.

_ Tá complicado, não sei mais o que fazer, e o Leonardo não vai aguentar muito não, deu para ver que ele está irritado, ainda mais depois que soube que foi o Ed que quebrou seus dedos.

_ Da vontade de pegar minha arma e dar um tiro na cabeça dele.

_ Não é louco, mata ele e estraga sua vida, aliás, a nossa vida, pode tirar essa ideia da cabeça em,vou até por ela no cofre e mudar a senha, não gostei nenhum pouco disso que vc falou Fábio.

_ Só da boca para fora lindo, jamais vou me sujar por um cara desse, mas que da vontade da, ainda mais envolvendo meu filho.

_ Vc vai cuidar dessa mão e deixa que o Leonardo vai saber se virar, vamos pro quarto, vc tá precisando daquela massagem relaxante.

_ Sei que massagem relaxante vc quer lindo, conheço, seu olhar muda quando vc quer transar, só que hoje é vc que vai gemer e rebolar na pica tá, deixa eu arrumar a cozinha enquanto vc toma banho.

_ Já te falei para vc não mexer em nada com essa mão machucada Fábio, vc é teimoso, amanhã a menina vem fazer faxina, deixa isso aí.

_ Só vou deixar mais fácil para ela amanhã.

_ Deixa aí e vamos pro quarto.

Fomos para o quarto, Mário foi para o banho enquanto eu fiquei esperando por ele na cama, ele voltou já engolindo minha pica, como sabia chupar gostoso meu lindo, eu segurava sua cabeça para empurrar até o talo na sua boca, Mário engolia sem engasgar, punha a língua para fora e ficava lambendo meu saco, fazendo escorrer sua saliva até meu cu para me enfiar seu dedos.

Subiu em cima de mim, oferecendo seu cu para eu lamber enquanto chupava minha pica, eu labia, beijava, sugava forte até seu cu fazer bico na minha boca,lambia seu períneo fazendo ele se tremer todo enquanto enfiava dedos naquela cu macio, quente, e desta vez tive uma ideia, iria fazer com ele o que ele fez comigo,paramos o 69,peguei as algemas e os brinquedos para enfiar nele.

_ Vai se vingar de mim?

_ Sim, quero que vc sinta o mesmo que eu senti lindo.

Algemei suas mãos atrás das costas, amarrei seus pés e coloquei a mordaça em sua boca, só não vendei seus olhos, até porque ele sabia o que eu iria usar,voltei lamber seu cu e períneo, quando percebi que Mário estava no pico do tesão, resolvi usar os brinquedos, peguei um vibrador e enfiei tudo e fiquei pondo e tirando do seu cu, Mário gemia abafado pela mordaça, resolvi fazer algo que ele não me fez, peguei outro vibrador e enfiei os dois, aí seu gemido foi longo, eu adorei aquilo, descobri meu lado sadomasoquista,seus gemidos de dor me dava mais tesão, comecei dar tapas na sua bunda grande deixando elavermelha marcada por minha mão.

_ Isso, chora macho, tô adorando vc assim com esses olhos lagrimejados,sente que delícia dois no seu cu.

Tirei e peguei o vibrador inflável, enfiei e brinquei bastante antes de começar inalar ele, lambia seu saco, sua pica para ver ele delirando de tesão, comecei inflar o vibrador, inflava um pouco e parava, e fui assim até atingir o tamanho e grossura máxima, literalmente arrombei seu cu, virei seu corpo para o espelho, para ele poder ver, Mário olhava espantado para o espelho e para mim, joguei bastante gel e comecei foder ele com o vibrador,ele gemia e urrava sem parar, olhava para mim com se pedisse para parar, e só me dava mais tesão,quando tirei o vibrador, seu cu ficou com o dobro de circunferência, não resisti e fui enfiando dedos, comecei com dois, depois três, quatro, cinco, até que enfiei minha mão.

_ Delícia lindo, o que vc não fez comigo, estou fazendo com vc, olha no espelho minha mão no se cu, ta engolindo tudo.

Mesmo ele me olhando assustado eu não parei, enfiei até um pouco mais do punho, deixei lá dentro até ele acostumar para eu começar o vai e vem com minha mão,quando resolvi tirar seu cu estava frouxo, e literalmente enfiei minha língua lá dentro, nesse momento Mário começou à tremer, urrar, gemer, percebi que ele estava para gozar, então continuei e ele gemendo e urrando cada vez mais,seu cu e períneo começou contrair sem parar, passei a lamber mais rápido seu cu, Mário afundou a cabeça no travesseiro, seu corpo tremia todo e gozou, gozou de uma maneira que ainda não tinha visto, o lençol ficou uma poça enorme de porra, eu estava me masturbando, quando chegou meu gozo soquei minha pica nele e enchi seu cu de porra, depois soltei ele das algemas e mordaça, ele desabou em cima da poça de porra, detei ao seu lado na cama,respirando fundo e ofegante ele começou a falar...

_ Fábio vc me arrombou meu querido, vc é masoquista cara.

_ Desculpase te machuquei, não resisti lindo.

_ Machucou um pouco, nem preciso falar, vc viu,mas Fábio, eu nunca gozei com tanto tesão igual gozei agora, sua língua entrou no meu cu, e isso me deixou louco Fábio, nunca senti um tesão assim.

_ Que bom lindo, eu também gozei gostoso, não meti mas estou com as pernas mole, parece que trepei por horas.

_ Eu também estou acabado,vc fez eu ter um orgasmo,que delícia é gozar assim.

_ Levanta, vamos tomar banho e trocar esse lençol, vou por ele para lavar, a menina quando chegar aqui amanhã e ver esse lençol, vai achar que fizemos uma suruba.

_ Não aguento levantar não Fábio, vai vc depois eu vou, deixa eu me recuperar dessa gozada.

_ Tá ficando mole em, achei que ia para mais uma.

_ Vamos sim, mas só depois que eu me recuperar.

Tomei meu banho e quando voltei ele ainda estava do mesmo jeito, com muita paciência e cócegas consegui fazer ele ir para o banho,muito do palhaço ele gritava do banheiro que tinha sido estuprado, arrombado, que seu cu tinha virado um túnel, quando voltou, veio andando de pernas abertas se apoiando nas paredes e gemendo, quando vi nãoaguentei e caí na risada.

_ Isso, pode rir, amanhã vou dar queixa de vc na delegacia,fazer corpo de delito, falar que meu companheiro me estuprou.

_ Se perguntar se foi com consentimento?

_ Digo que foi, mas não para ser estuprado.

Acabou que nos deu uma crise de risos, brigamos mais uma vez, tomamos banho juntos e fomos dormir.

Continua

Penúltima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO SEI MAS ACHO QUE O CONTO ESTÁ SE PERDENDO. A ESSÊNCIA NÃO É A MESMA. FÁBIO ESTÁ MUITO MODIFICADO. SEI LÁ. UMA PENA.

0 0