Minha primeira vez

Um conto erótico de Medusinha01
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 16/07/2019 21:58:18
Última revisão: 17/07/2019 12:43:50
Assuntos: Heterossexual

Bom, meu nome é Júlia (fictício), tenho 17 anos, sou moreninha, tenha uma bundinha empinadinha e bem durinha, não tenho muito peito mas meu corpinho é bem bonito (pelo menos eu acho), uso trança grandes e sou bem safadinha. Então, como é a minha primeira vez escrevendo o conto, adoraria saber como eu fui.

Então gente, vou contar como foi minha primeira vez com o meu namorado. Teo (fictício), é branquinho, tem olhos de mel, não é fortinho mas tbm não é aqueles gordinhos, tem 17 anos e um pau de 17cm.

Eu sou muito presa, moro com a minha avó no RJ, não saio muito de casa então comecei a dar minhas escapadinhas pq queria ver o mundo rs.

Comecei a namorar com 16, no dia dos namorados, falei pra minha avó que íamos sair (e não menti), saímos pra jantar, e depois ele resolveu ir pra um cantinho escuro na rua, procuramos e achamos um. Lá começamos a nos beijar, ele começou a apertar minha bunda, beijar meu pescoço, passou a mão na minha bucetinha e começou a mexer no meu clitóris, eu gemia no ouvido dele de tesão, então ele enfiou um dedo na minha bucetinha e eu dei um grito tão alto que um casal vizinho foi na varanda ver o que era e viu a gente se pegando, nem ligamos continuamos nos masturbando na rua mesmo. Ele me virou de costas pra ele, pós a camisinha e perguntou se eu estava pronta (ainda era virgem) e eu só acenei com a cabeça dizendo que sim. Ele então veio com tudo e enfiou de uma vez, novamente eu grito e o casal vizinho novamente vai ver o que estavamos fazendo, então Teo me põe quase que de 4 e começa a me dar muitos tapas na bunda, eu gemia de tesão mas tbm quase chorando pq doía mt e o meu namorado nem aí, me comia com tudo, estava prestes a gozar e os vizinhos que ficaram com tesão, o homem começou a masturbar a esposa na varanda de casa mesmo vendo eu e meu namorado transar, nossa como eu gozei, Teo começou a gozar na minha bucetinha e eu com a pernas bambas tendo que me recompor pra ir pra casa. Chegando em casa falei pra minha avó que o restaurante estava muito cheio e por isso demoramos.

Bom pessoal, esse aceito críticas, espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Medusa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Medusinha. Concordo com a Vic, fala mais detalhes. No próximo, deixa seu contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Vic, não vejo a hora de você voltar de viagem e contar como foi com o seu padrasto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante

Parabéns pelo conto

Está no caminho certo

Espero lê muitos contos seus..

Nota 7

0 0