Transformando cachorra safada na minha esposa (parte 1)

Um conto erótico de Atual marido dela
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 16/07/2019 11:28:39

Nossa História 1 (Dia em q a conheci)

(há 2 anos e meio atrás)

Me chamo Bruce hoje com 35 anos (nome fictício) e minha esposa Mel 24 anos (tb fictício). Somos do Rio de Janeiro.

Eu e a Mel nos conhecemos num xurras organizado pela nossas mães q eram amigas de anos, mas eu(Bruce) não tinha vínculo nenhum com essa amizade. Eu conhecia a mãe dela de vista e nem sabia q ela tinha filha.

Para resumir a história e não se estender muito o relato. Nossas mães fizeram esse xurras com o intuito de nos juntar, pois eu havia saído de um relacionamento e estava muito mal. A mel é uma morena considerada cavala (não é gorda). Ela tem 1,70 de altura e uns 75kg, de cintura fina e uma bunda bem grande q é de causar inveja em muitas mulheres e de deixar muitos homens maluco.

O estilo dela é daquelas putinhas de comunidade q usam shortinho curtos de aparecer a poupa da bunda e um cropt ou aquelas blusinhas de top muito bem vestida por sinal. E ela com aquele corpo a imaginação ia nas alturas, coisa de doido, bem putinha mesmo.

Com o xurras já rolando, nossas mães pediram para q eu e ela fossemos comprar mais cerveja na minha moto, ao voltar parei a moto na esquina da casa, desci da moto e disse olhando nos olhos dela "estou querendo fazer isso a maior tempão" e dei-lhe aquele beijo com pegada ...

Acabando o xurras levei ela em casa de moto, pois ela tinha gostado do beijo e da pegada e eu louquinho por ela tb. Mas não quis me mostrar desesperado ficando logo de pau duro, uma estratégia minha. Rsrs

Esse rali róla rolou por 3 dias só no beijo e pegação estigando ela mas sem me mostrar desesperado, até q ela soltou: "Vc é muito diferente dos homens q fiquei".

Eu: Como assim! Rsrs mas já sabendo

Ela: Sei lá muito tranquilo em comparação aos homens q já fiquei q já queriam logo transar comigo no primeiro dia.

Eu: É eu tô tentando ser diferente pq eu penso além com vc, mas se quer assim tudo bem.

Ela: Não tô te criticando muito pelo contrário te acho respeitador diferente de muitos.

Eu dei aquela risada sarcástica e fui embora pra casa fazendo aquele charme. No dia seguinte ela no trabalho dela, eu liguei e perguntei se ela poderia dormir fora e ela com a voz assustada diz "sim, mas pq?"

Eu: "nada não, só avise a seus pais q vc não vai dormir em casa hoje tá.

Ela "Bruce para de palhaçada, não acredito q vc levou aquilo q disse ontem a sério.

Eu: "Q nada só quero q saiba q vc terá a melhor noite de toda a sua vida fica tranquila".

Ela antes de eu desligar o telefone: "Aí tô nervosa para".

Após isso ela ficou o finalzinho da tarde toda me ligando e eu não atendia, até q eu liguei para ela e disse para ela ficar tranquila e se ela estava preparada.

Ela: Q preparada, vc tá é maluco isso sim, estou com meu coração a mil, com dor de barriga, suando frio e olha q sou experiente heim, nunca fiquei assim com homem nenhum.

Eu: Vc ainda não viu nada kkk

Ela: Aii meu Deuuuss Bruce paraaaa!

Eu desliguei o telefone. Na hora q ela saiu do trabalho eu pedi para ela soltar em um ponto da nossa cidade afim de jantarmos. Qd ela aparece eu já estava lá e ela só sabia me chamar de maluco, doido, doente o tempo todo sem parar kkkkkk e ela dizia Bruce eu não me preparei para nada vc é maluco sabia, vc não sabe como estou nervosa, eu caia na gargalhada kkkkkkkk

O q ela não sabia é q eu já tinha preparado tudo, eu tava com uma mochila q parecia q eu ia viajar, nela tinha lingerie bem safada, prestobarba caso ela precisa-se, camisinha, bala valda rsrs, creme top, oléo corporal e o motel q já estava reservado com um apt suite, hidro, sauna.

Fiz tudo isso pq sabia q homem nenhum tinha feito aquilo por ela por saber o tipo de pessoas q ela ficava, ou seja eu queria marcar esse momento pra ela nunca mais esquecer e eu não ser mais um comendo ela.

Chegando no Motel, ela ficou em silêncio, não saia uma palavra da boca dela kkkkk. Na hora q eu ia falar ela disse "cala boca" kkkk meio q afoita e nervosa dava para ver na expressão dela muito engraçada. Eu muito calmo disse pra ela fica tranquila q já preparei tudo. ela disse como assim.

Eu fui até a mochila e tirei a lingerie dela, prestobarba, creme de cabelo e o sabonete dela. Qd eu fui entregar a ela, ela ficou de boca aberta e surpresa sem acreditar dizendo q sou maluco kkkkkk Então eu disse a ela, vc vai tomar seu banho e não quero q vc ponha a lingerie, vc vai vir do banheiro para a cama completamente nua com a toalha cobrindo e vai deitar na cama de bruço tapando a bunda com uma toalha.

Assim foi feito, qd sai do banho de cueca box, pedi para ela não abrir os olhos. E lá estava a putinha na cama só com uma toalha cobrindo sua bunda e suas costas peladinha conforme pedi

No próximo Relato eu conto como foi o final dessa história no motel com a putinha q se tornou minha esposa hoje Rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kasal Fervura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado gente, já já postarei a parte 2 no motel! Seus comentários são muito importantes para motivar a colocar mais contos... Vlw VIC, M.L.S E NATALIE...

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível