Meu marido é tentene da PM (parte 2)

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 02/07/2019 16:26:05

Oi, estou de volta, sou Carla, meu marido me chama de Carlinha. Como vcs já sabem ele é Tenente da PM e muito temido, muito violento, todos respeitam muito. Depois do acontecido, Fábio chegou as 18h perguntando se tudo estava bem e disse q sim. Perguntou sobre o cabeção q tinha mandado fazer a limpeza da caixa d'água. Eu brinquei com ele pq ele não tinha me avisado,, disse q tinha esquecido. Pediu desculpas e disse q amanhã viria dois elementos de 17 anos limpar o quintal, eram de menor e iriam ter um branda punição q já tinha conversado com conselho tutelar. Eu disse tudo bem e perguntei se o cabeção viria tb, e disse q não.

Eu muito manhosa pediu, amor avise da minha doença para os rapazes, pq eles podem se assustar como cabeção. Eu desmaiei no quintal e graças o cabeção q me colocou no sofá. Fábio concordou.

Cedinho, Fábio foi abrir o portão para os rapazes e explicou para eles minha doença. Olhem o serviço é limpar toda área e quero q estejam atentos pq minha esposa tem uns desmaios e fica inconsciente por alguns minutos, não se preocupem, caso ela desmaiar com vcs só coloque ela em cima da cama que com um tempinho ela retorna. Eles dizeram tudo bem.

Fábio saiu para o trabalho. Eu disse está na hora de colocar o plano em prática. Saiu só de um vestidinho de dormir quase transparente e de fio dental e um tamanco. Percebi q eram dois jovens negros mais com a cara de malandro e de usuário de drogas. Cumprimentei eles e disse q iria tomar um banho q qualquer coisa era só me chamar.

Fui para o quarto fiquei nua e entrei no banheiro quando me molho um pouco dou um grito e me deito no chão do banheiro nuazinha. Os rapaz chegam em seguida e quando me olham ficam sem ação. Ficam vendo uma mulher loira branquinha e muito gostosa no chão nuazinha. Um deles diz vamos levar ela pra cama. Me colocam na cama e eu de propósito fico de perna abertas com a xoxota bem lisinha pois tinha acabado de depilar. Eles ficaram louco e tentaram me acorda, me chamavam, me mexiam e eu nada. Outro começou a me tocar minha buceta e tirava a mão rápido com medo q eu acordasse. E nada. Até q eles foram perdendo o medo e começaram a chupar meus seios e outro foi para a buceta. Colocaram até o pau na minha boca e eu abria pouquinho sem resistência e babava o pau deles pra não perceberem q estava consciente. Um falou vamos fuder ela logo antes q acorde. Me colocaram de lado e um veio pela frente e outro por trás. E aquelas duas tolas grandes e grossas me penetraram e eles jovens e tarados socavam muito e minha buceta e bunda já não aguentava mais de tanto tesão. Eu não tinha como conter os gemidos e gemia baixinho e um disse rápido ela está acordando e aceleraram mais, Nossaaa q loucura aqueles meninos eles gozaram e eu fui juntos aiiiiiiiiiii eu figindo q estava dando uns trimilique só pra colocar mais pau em mim. Até q eles tiram aqueles cscetes enormes de mim e gala derramou por toda lado e melou a cama. Eles me ajeitar colocaram um lençol e saíram. Dei um tempo desçansando e fui terminar o banho.

Depois de um tempo fui novamente onde eles e perguntei se tava tudo bem como se nada tivesse acontecido. Eles olharam um para o outro e piscaram o olho e sorriram baixinho.

Não sei até quando esse truque vai da certo. Kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jmatos19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível