Virei mulher do meu pai

Um conto erótico de Camilly sapequinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2953 palavras
Data: 15/07/2019 18:32:08

Ola a todos estou a muito tempo sem escrever minhas aventuras ... desde meu ultimo conto acho que ja se passaram alguns anos aonde relatei veridicamente abuso que sofri de meu pai , que passei a gostar conforme o tempo ...

Com o passar do tempo de minha adolecencia meu pai que era um pouco fechado mudou completamente seu comportamento comigo , sou filha unica de uma familia normal ... sim passei um trauma que muitas meninas irriam enlouquecer , porem eu não tive o feito totalmente contrario e um prazer indescritivel no qual não me arrependo .<br>

Como disse meu pai me abusava sempre que minha mae nao estava em casa ... mesmo quando saia ou ia trabalhar , ouvi uma epoca que ela era sair ou se descuidar um pouco la tava ele me fodendo , isso em qualquer cantinho da casa eu tinha uns 16/17 anos se me lembro bem , ja era uma mocinha e briquedinho do meu pai , se minha mae fosse na padaria compra seu cigarro ou ate mesmo sair para fora fumar ele me pegava ... eu era presa facil dele , nao sei explicar como eu sentia sim prazer nisso ... sei que e estranho e nunca procurei sentir mais sentia ... era excitante quando ele me pegava sempre bruto , viriu ... homem .

Ja perdi as contas de quantas vezes ele ficava inquieto dentro de casa eu ja ate ficava pronta pois sabia que se minha mae sai se ele vinha pra cima de mim feito um bicho , me pegava pelos cabelos e ou me abaixava a roupa e metia na minha buceta ou me colocava pra chupar e mamar ele eu prontamente obdecia .

Por muitas vezes minha mae quase nos pegou , mais ele desfarça e eu nunca contei nada , nem no comecou quando eu nao entendia e nem sentia prazer ... uma vez minha mae quase pegou ele me fodendo na lavanderia era fim de semana e todos em casa eu acordei pela manha e fui levar as minha roupas usadas do meu quarto pra lavar e ainda estava como tinha saido da cama , com im camisetao folgado que gosto de durmi e uma calcinha normal assim que cheguei na lavanderia que fica nos fundos da casa ele entrou rapido me pegou me jogando apoiada na parede ao lado da maquinha rapidamento levantado a camisetona e abaixando minha tanga e cravou seu pau em mim me fodendo forte , eu nao tive muita reação apenas me apoiei firmimente na parede afastei um pouco as pernas jogando levemente o quadril pra ele devovar minha buceta adolecente , e foi oque ele fez com muita voracidade , me segurava pelas ancas firmimente para que nao escapace do seu desejo , e me devorava fortemente meus seios medio para a idade balancava muito em baixo da camiseta de durmi enquando eu aguentava aquele homem metendo em minha buceta como um animal em silencio , quando senti que iria gozar na vara dele ouvimos os passos de minha mãe entrando em casa , e rapidamente me soltou subiu seu shorte e saiu ao encontro de minha mae eu frustrada apenas arrumei minha tanga e abaixei o camisao e voltei a colocar as roupas na maquina e segui meu dia como se nada tivesse acontecido e esperando ele me pegar dinovo , porem nao aconteceu mais , ao longo de alguns anos tivemos inumeras transas ele sempre que podia me dominava como uma cachorra .

Infelizmente com o tempo ele deixou de me procurar muitas vezes ate o provoquei querendo ele em cima de mim , mas sem sucesso isso acho que ja beirava meus 18 anos , sei minha vida e deixei a fase de lanchinho do meu pai para tras , terminei meus estudo arrumei trabalho , conheci alguns rapases , mais nada se comparava ao desejo de meu pai ... eu realmente me sentia bem com ele ... mesmo depois de parar de me comer ele manteve me tratando bem ja nao era a criancinha dele e muito menos a putinha ja que em todas as vezes que ele me pegava nunca disse mos uma palavra se quer .<br>

Quando completei 20 anos tinhas uns contatinhos e trabalhava um pouco de casa , nao sei se por o desejo reprimido ou a frustacao de nao ter mais meu pai me comendo sempre que dava , resolvi sair de casa e ir mais para mais perto do meu trabalho segui minha vida e ter meu canto , poder andar pelada dentro de casa e nao ter que ficar indo em motel ou dentro dos carros dos rapazes quando queria sentar na piroca .

Assim que sair de casa vi que era eu mulher que gostava muito de sexo , quando consegui minha privacidade e minha vida livre mantive meu afazeres com muita responsabilidade , porem provei varias picas na minha buceta , afinal algo me faltava era estranho acho que me acustumei com o fato de sempre que tinha opotunudade em casa tinha um macho pirocudo em cima de mim me devorando , porem mesmo com alguns contatinhos de rapazes nao era a mesma coisa mesmo longe sempre tive contato com meus pais apos sair de casa , nunca me afastei de mais dos meus pais e mesmo que por whatzap e ligaçoes sempre nos falavamos , a mais ou menos um ano e meio que sai de casa a vida sozinha ja nao me satisfazia mais parei com os rapazes e as festas e susseguei , com uma promocao no trabalho acabei me focando apenas nele e isso fez minha vida sexual esfriar muito eu nao tinha interesse por ninguem , ate estranhei pois eu era uma menina que de um segundo para outro tinha uma piroca enterrada em mim .

Foi quando recebi a ligacao mais triste que poderia ter , meu pai me ligou um dia me anunciando uma entrada no hospital em estado grave de minha mae , ai ir ao auxilio deles descobri que o tabagismo da minha mae tinha feito ela adquirir uma doenca no pulmao tipo uma insuficiencia , infelizmente ao longo de 2 meses minha mae veio a falecer , logos dois meses tempo muito doloroso porem com a preocupacao com minha mae ... e por estarmos sempre juntos acabei me aproximando mais dele , nao existia aquele mais o pai fechadao do passado muito menos o abusador do inicio ... era apenas um homem carinho e brincalhao , porem depois da parca de nossa mae ele tenha sentido muito foi dificil para ele assim como para mim , pois mesmo as vezes ela sendo ausente para agente ela fazia falta .

O tempo foi passando e papai ai me ligava todos os dias para saber se estou bem conversavamos um pouco sobre muitas coisas vi que tinha muitos gosto parecido entre nos e com isso percebi que avia muitos semelhancas entre agente , ate mesmo quando papai arrumou uma peguete nada serio , mais vi que mesmo sofrendo meu pai tentou seguir a vida , e vi que tinha superado nosso passado e reprimido o desejo , ja que ao saber por ele apenas senti o ciumes normal de filha , e nada mais que isso , mesmo sabendo muito bem o que aquela piroca podia fazer nao senti nada oque me tranquilizou muito ao perceber qur tinha superado tudo .

Coisa que mudou muito quando meu pai me mostroi a foto da sua paquera , ela era nova ... pra falar a verdade ela era da minha idade e tinha tracos como os meus ... braquinha , peitos medio , cabelo longo claro e o rosto redondo , mesmo encomodada meu pai me contava que desde a morte da mamae ele nao tinha tido ninguem passoi seu luto sozinho e que precisava de uns passatempos , estranhamente me incomodei muito porem sabia das necessidades so meu pai , mais comecei a me afastar dele , ja no dia seguinte nao o atenti e nao respondi suas mensagens no whats e quando respondia era apenas o necessario e de um modo ate frio , nao vou negar que me senti estranha e una vez ou outra imaginava ele fodendo ela , oque me fez lembrar que eu precisava de um macho e me dei conta que a muito tempo nao era fodida e se papai seguiu eu poderia segui .

E foi ai que aconteceu algo que jamais imaginaria , ja tinha alguns dias que eu ignorava meu pai e derrepente quando cheguei do trabalho o encontrei na frente de casa completamente bebado a quase um ano eu nao o via e fiquei bastante surpresa com aquilo pois ele nunca foi de beber

Quando ele me viu me abracou forte porem estava muito enbriagado , entramos e e fui cuidar dele ... o coloquei no banho e fui me trocar nao seu porque me deu um calor forte penso por a falta de uma presenca masculina em casa , coloquei uma roupa masi avontade e fui a cozinha fazer algo para comer , quando ouco meu pai me chamando no banheiro senti um arepio ao chegar na porta e o ver nu , mesmo muito enbriagado ele estava com uma ereção linda , seu lindo pau apontando pra frente super duro na minha frente me fez perceber nas carnes que estava muito tempo sem ser possuida por um machu viriu e forte .

Papai pediu a toalha e suas roupas , ao se vestir meio confuso visivelmente ainda conversamos , ele disse que sentia falta da mamae e principamente minha pois depois que tentou se relacioar sentiu minha ausencia ao me afastar dele e disse que nao ia suportar sem as duas . O contei que nao queria atrapalhar sua vida com o relciomento novo ainda mais a menina sendo da minha idade , ele disse que ela lembrava muito eu em aparencia mais nao ia da certo assim que eu nao atendi no dia seguinte ele ja tinha entendi minha repovacao .

O tranquilisei e esclareci que nao havia reprovacao nenhuma so que nao queria atrapalhar , foi quando ele mesmo alto ainda entrou em um assunto que jamais iria imaginar que falariamos um dia , ele me relvelou que sente muita falta das suas duas mulheres e da vida otima que levavamos , apesar de tudo eramos felizes , porem nao entendi e o questinei sobre as duas mulheres , foi quando ele jogou em pratos limpos :

- Ah filha minha duas mulheres de casa voce e sua mae , apesar de ser um cara muito tarado sua mae nao tinha tanto tempo pra mim .

Tomei coragem e continuei

- E por ela nao ter tempo para o senhor , voce me pegava a forca ?

E firmimente confessou

- sim no comeco me aproveitei da sua inocencia , mais depois ate um cego via seu desejo , quantas vezes me provocava e sua mae mesmo sem saber notava que voce com roupas curtas ou sem muita roupa ... principamente quando sua mae não saia de casa e eu nao tinba oportunidade de pegar !

Admiti :- sim eu passei a gostar sim , mais eu era una menina e o senhor alem de ter a mamae e meu pai !

Foi quando ele me calou

- Eu sei ...

- mais mesmo sua mae nao tendo tempo para meu desejo , voce era oque mais me fazia lembrar ela ... voces era muito parecidas e meu desejo nao percebeu minha filha crescendo , mais sim uma mulher coisa que jamais poderia procurar na rua tendo uma exatamente como minha esposa sempre em casa pra mim , quando percebi que voce comecou a me aceitar foi perfeito.

Fiquei sem saber oque responder ate ele completar :

- era incrivel ter minha princesa sempre ao meu dispor e ela sentir prazer nisso , podi ate notar as vezes que voce comecou a ficar umida ao meu toquei , mesmo que repentino ... e mesmo sua mae nunca desconfiar de nada minha tara satisfazia as duas , apesar de pela rotina eu foder muito mais voce que sua mae !

Isso me deixoi umida encharcado nao nego , mais nao deixei perceber minha excitacao , mesmo estando piscando por ele Pasma porem encharcada ao ouvir as palavras do meu pai , ter certeza que nao era maldade e sim um desejo forte , me senti uma como submissa ao desejo dele pois mesmo tendo mamae ele me peocurava e eu sempre aceitei era a merce dele , ele me pegava quando e aonde me queria e como queria , era so ele me pegar encaixar sua piroca em mim e ne foder como quizesse ... eu era dele , eu era puta dele , eu era lenchinho dele , eu era filha dele Mesmo auto ele voltou pra casa dele e eu fiquei em casa louca de desejo queria reviver tudo aquilo dinovo e me dei conta que nunca superei o desejo de dar pra meu pai , passei a noite ne tocando e sonhado com ele em cima de mim quando era pequena fingindo durmi enquanto ele me tocava , chupava meus seios , passando o pau em mim e ate o dia que acordei com ele me fudendo .

Ela ja me masturbando quando me celular toca era o whatszap com a mensagem "estou no portao " do meu pai queimei em chamas de uma maneira que nunca tinha sentido ... minha buceta babava ao ponto de escorrer pequenas gotas por minhas coxas , porem tremula e assustada fui que o portao e la estaca ele , abri o portao ele entrou e fomos pra dentro , me disse estar sem sono e se sentir meio solitario o acomodei na sala e estava um clima tenso , parecia nos dias que nao tinha aula e mamae se preparava parar sair para trabalhar , era os dias que sabia que ele ia me comer ate dizer chega era so questao de tempo , um misto de anciedade e disespero mais naquela eloca eu sabia que era assim que a mamae saisse de casa e fecha se o portao , agora nada o impede de me atacar como antes ... me sentia como a femea que tinha cido colocada junto do anbiente do macho para que ele a devorase ... me senti novamente submissa ao desejo de um homem viriu e que nao ia resistir se ele me pegasse .

Me dirigi a cosinha para o servir algo so ai me dei conta que estava apenas com uma meniseta larga e calcinha e sem sultian ai tive total certeza que ele ia me comer era so ele querem , apesar de nao ser mais menina ou adolecente e sim uma mulher feita sabia que nao resistiria a ele ... quando me aproximo da pia para pegar uns copos sinto sua presenca na porta da cozinha me devorando com os olhos , e bun ato mais brucos se chega atras de mim colocando as maos sobre meus ombros imediatamente me solto os copos e paro minhas maos na beirada sa pia permanecendo parada , sua respiracao em meus cabelos denunciam minha entrega e quando ele desci suas maos ate minha barriga me abracando por tras , me fazendo me auto encaixar entre seus bracos ja estava em transe completo era so questao de tempo pra ele me posuir , senti sua respitacao no meu ouvido e sem dizermos uma palavra se quer me apoiei na pia oferecendo meu quadril para ele que me apertou forte subiu una das maos ao meu peito por cima da camiseta o segurou ... logo senti seu pau duro na minha bunda com uma mao eu mesma abaixei a calcinha na frente dele estava entreguei e submissa a ele me foder .... rapidamente ele se livrou da calca e da cueca liberando seu pau em riste que nais que rapido foi se aproximando da minha buceta gulosa encharcada , quando senti o primeiro contato com sua cabecona na minha buceta ja nao havia mais oque esconder , apoiada na pia fiquei na ponta dos pes para receber meu pai em cima de mim ne devorando oque aconteceu logo , que ele ne penetrou firme ate o fundo , em silencio aguentei meu macho me fudendo logo ele ne pegou pelos cabelos puxando e me fodendo forte na pia , igual na infancia quando eu tava lavando louca e ele me pegava , me coneu gostoso na pia gozei duas vezes em silencio e ele me encheu de leitinho num gozo forte e viriu me fodendo muito forte nao resisti e gozei junto com ele sendo possuida por meu pai , que assim que gozou me largou , num tinha gozado dentro de mim , pela primeira vez me senti alagada por ele , me deu um beijo na testa e saiu para sala os dois em silencio , fui ate o bannheiro me lavar , no banho me senti bem , me senti fudida sabe , porem refleti muito se tudo aquilo ia voltar , ao sair nao achei meu pai na sala aonde o tinha deixado ,pensei que tivesse ido embora so tinha vindo para me comer mesmo , mesmo assim subi para meu quarto , frustada cheguei ate a porta do meu quarto porem ao abrir encontro meu pai peladao na minha cama , ao me ver me convidou a deitar com ele dizendo dessa vez nao precisa ser escondido timidamente me deitei ao seu lado , conversamos um pouco sobre a vida , mais nao demorou muito eu ja tava mamando seu pau , engolindo tudo , minutos depois ele tava em cima de mim comendo minha buceta pude sentir todo seu corpo sobre mim me dominando , ate que ele me colocou de 4 e literalmente montou em mim me fodeu muito forte me rasgando toda ... passamos a noite inteira transando dei muito para meu pai , durante uma semana fui o lanche dele me comia do jeito e aonde me pegasse , no seu carro por toda minha casa e nunca mais foi embora , durmimos junto todas as noites desde entao , papai vendeu a antiga casa e mudei tmb para que ele vinhesse morar comigo , assumimos um relacionamento dai pra frente e nada mudou ele aonde me pega me come forte fico maluca com ele , hj faz 3 anos que estamos juntos , estou gravida de 6 meses dele , e uma menina e estou muito feliz mesmo gravida ele fode muito ...

Desde ja me desculpo pelo erros de escrita pois relatei esse conto nas notas do meu celular , respondo emails - elatop99@gmail.com bjs a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Camilly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto puro tesão deu ❤️❤️

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

antraentegostoso46 ID:gsu0taiqk5 • Há 15 segundos

Delicia de conto, tenho três filhas uma de 16, uma de 20 e outra de 23 anos que ja esta casada, uma noite acordei com a de 16 que no tempo ela tinha 13 acordei com ela levantando e ficando de joelhos do lado da minha cama em direção do meu pau so que percebi que ela viu que eu acordei e ela disfarçada mente voltou a deitar, mas percebi que ela queria pegar meu pau, ja a de 20 anos uma vez veio deitar comigo de conchinha e ficou roçando o bumbum no meu pau e depois de uns dias a que hoje tem 23 anos que também hoje esta casada um dia quis dormir comigo dai ja foi um pouco mais longe porque quando ela esfregou o bumbum no meu pau eu não resisti e ja fui logo abraçando e levando meu dedo até sua vagina por cima da calcinha e depois coloquei meu pau pra fora e fiquei esfregando entre suas pernas, mas quando tentei puxar sua calcinha para o lado para enfiar o meu pau ela se empinava para frente então não ficava forçando e depois ela se levantava dizia que tinha que sair e que depois continuávamos so que nunca passou disso. mas seu conto é muito gostoso

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

Vc e um tesao gata . Amei continue com seu pai ta . Vc sabe que ele tambem vai ser macho de sua filha ne . Eu queria poder casar com vc e deixar seu pai te foder . Curto ser corno manso . Deria otimo eu assumindo os filhos de vc e seu pai.

0 0
Foto de perfil genérica

Camilly vc é um tesão bjsss derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou praticante

Beatrizinha-cat2006@hotmail.com

Chama pra trocarmos Experiência se for O Caso Passo o Zap Pra Conversamos Por Áudio Obg.

0 0
Foto de perfil genérica

vivianramosr@outlook.com manda email que passo o número. sou branquinha dos cabelos pretos, novinha, 23 aninhos. Tenho tesao em mandar fotos da minha bucetinha pra desconhecidos taradinhos. Pode chegar já pedindo/mandando o nude. Quem for de Belém/Pa avisa também que aceito encontros. Mas tudo tem seu preço 😉Aguardo os Contatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Camilly gostaria de trocar experiência com você meu email: lucianalima20821@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida eu também tenho um fetiche por minha filha de criação, quando fui morar com a Mãe dela, ela era recém nascida, tirei o registro como minha filha e ao Nove anos eu fiz ela gozar pincelando o pau na Bucetinha dela, mais o medo era grande e acabei fazendo isso so umas 3 x aos 16 anos vi ela saindo do Banheiro peladinha e ao me ver ficou parada na porta aqueles peitos lindos aquela Bucetinha deliciosa, mais uma x o medo fez eu me afasta sem nada fazer, não sei se fiz bem ou mão so sei que até hoje tenho vontade de comer aquela bucetinha e so como na punheta. Amei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Gostei. Pena não ter sido escrito num português perfeito. Tem passagens difíceis de entender pelo mau português. Porém reconheço que tem uma boa estrutura, bem idealizado e conseguido. Adorei. Continue e sempre melhorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito verdadeiro o seu conto. Me deixa muito tesudo rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0