Eu, Fatinha e o maridão

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 15/07/2019 16:17:22

Oi gente, olha eu aqui de novo, sou a Glorinha e vim contar para vocês a minha primeira noite com uma mulher. Eu sempre fui curiosa e confesso que fico bastante excitada quando vejo filminho de mulher com mulher, mas nunca tive coragem de ir a via de fato. Certo dia fomos a uma festinha de aniversário infantil, filha de uma grande amiga minha, e agora que estou grávida de 5 meses tem é chovido é convite, pois bem , a festa corria dentro da normalidade, quando lá pelas 20:30H chegou uma colega minha que não à vi muitos anos. A Fatinha além de ser linda é muito simpática, cheirosa, um mulherão e estava sendo ótimo poder revê-la.

Até que ela veio ao meu encontro e pronto, RS muitos papos em poucos segundos a fim de colocá-los em dia, entretanto os olhos dela não parava de me secar eu estava me sentindo meia sem graça já que as minhas formas estavam bem mais arrendondadas do que de costume, eu ultimamente ando me sentindo gorda e feia, apesar de ter engordado um pouco meu esposo diz que continuo gostosa, e foi ai que meu esposo sussurrou em meu ouvido:

__ A Fatinha esta a fim de você.

Eu respondi:

__ Tá louco !! É só impressão sua,

Meu esposo tornou a falar:

__Se você quiser experimentar fique à vontade.

Levantou – se da mesa onde estávamos e me deixou com essa pulga atrás da orelha. Que cachorro! Ele sabe da minha quedinha e super me apoia, tem maior loucura em me ver transando com uma mulher, diz que é um sonho, mas eu por enquanto não tenho coragem RS.

Noite fluindo e papo rolando, porém o olhar dela estava cada vez mais malicioso, tudo era motivo para se aproximar de mim. Pedi licença e resolvi ir ao banheiro, sabem como é grávida vai muito ao banheiro e ela logo em seguida veio atrás, estando somente nós duas no banheiro ela não perdeu a chance e falou sem rodeio:

__Desde a hora que cheguei e te vi, você me encantou e mexeu comigo, sempre tive uma queda por você e nunca tive a oportunidade de me aproximar, você é tão linda e sexy e agora grávida está me deixando louca de tesão. Sempre quis transar com uma grávida.

Fiquei sem ação e me encostei na pia do banheiro para não cair, pois minhas pernas começaram amolecer e tentei absorver essa informação e ao mesmo tempo tentada a sucumbir. Vocês sabem como é, quando se está grávida os hormônios mexem com tudo dando um tesão da porra.

Falei com ela, que isso é loucura e que ela, com certeza, conseguiria uma pessoa melhor e menos gorda e além do que se eu aceitasse a proposta dela, o que faríamos com meu marido? A título de curiosidade.

Pustz!!!! Foi ai que botei lenha na fogueira, ela veio para bem próximo se encostando, quase colando sua boca a minha e disse:

__ Isso não é problema pra mim. Ele pode vir também e transaremos os três sendo que você minha delicia eu gostaria de desfrutar primeiro, sozinha, provar o seu néctar e me farta em seus seios gostosos. Ela ia falando essa essas coisas e meu seio entumecendo com o carinho dela e com a outra mão acariciava o meu rosto.

Eu estava paralisada não sabia se corria ou acabava logo com aquilo ou se me entregava a ela ali mesmo. Foi então q ela me beijou , e que beijo!!!! esqueci de tudo e retribui fui me entregando aquela boca quente adocicada. Fatinha foi conduzindo a situação eu já não sabia por onde andava o meu juízo, quanto mais a sua mão, foi ai que percebi um dedinho quentinho entrando pela minha calcinha chegando até a minha xana. A qual estava muito, muito babada eu nem sabia que podia sentir tanto tesão assim com um beijo feminino. Então ela retirou a mão me deixando triste, pois o carinho dela estava sendo tão gostoso que eu com certeza ia acabar gozando, foi ai que ela me perguntou:

___Posso?

Apenas balancei a cabeça com sim, e ela agachou-se levantando a meu vestido e pondo a minha calcinha pro lado. Muito suavemente, passou a língua no meu grelo que estava inchado de tanto tesão, gemi esquecendo-me da onde estava e com quem estava, mas uma vez ela parou a deliciosa tortura e disse:

__Diz que sim, vamos os três para minha casa para fazermos um sexo gostoso, com certeza seu esposo vai adorar, falou isso tão pertinho do meu rosto que dava ´pra sentir o cheiro do meu sexo em sua boca.

Voltamos a mesa, pois o povo já estavam cantando o parabéns, após o parabéns disse ao meu esposo:

__ Amor! A Fatinha nos ofereceu uma carona, o que você acha?

Ele respondeu:

__ Por min tudo bem, vou cancelar o uber que eu pedi pra nós.

Fatinha sorriu de orelha a orelha, porém ambas não falamos nada a ele nos dirigimos a saída e ao destravar o carro ela perguntou:

__ O que vocês preferem, na minha casa ou na sua?

Meu esposo fez uma cara que não entendeu muito e eu respondi. Na sua, e sorri.

O maridão deu um sorri são e disse:

__ Sendo assim deixa que eu dirijo. Fatinha me passa as coordenadas.

Entramos no carro eu sentei atrás e a Fatinha também deixando meu marido sozinho dirigindo, e durante todo trajeto tentei relaxar e jogar conversa fora, pois me sentia muito excitada com toda essa situação, me recostei e fechei os meus olhos e foi ai que Fatinha me beijou novamente. No início achei estranho até porque meu esposo estava olhando pelo espelho retrovisor, mas fui retribuindo timidamente até que eu já estava toda ofegante e as minhas mãos acariciando-a.

O percurso foi rápido descemos do carro, ela abriu o portão e meu esposo entrou com o carro estacionando-o na garagem dela, adentramos a sua casa e toda a minha vergonha voltou atona, pensei em desistir, porém ao olhar para meu esposo percebi que ia magoá-lo muito e também lá no fundinho eu queria. Pedia a ela que eu pudesse tomar um banho e chamei o meu esposo para me ajudar com o vestido.

Nos indicou o banheiro social, enquanto ela foi na direção do quarto dizendo que havia toalhas limpas no banheiro e que poderíamos usar. Fomos para o banheiro e meu esposo logo disse:

___ Nada de se arrepender agora, deixa isso pra depois que acontecer. Assim você poderá me dizer se gostou ou não.

Tomamos nosso banho e saímos do banheiro só enrolados com toalha, nós a encontramos sentada no sofá vestindo um roupão preto e bebendo uma breja e nos ofereceu uma bebida.

Meu esposo foi pegar cozinha, e eu disse que não queria nada. Quando ele voltou nós duas estávamos nos beijando no sofá dando continuidade de onde paramos lá no carro, meu esposo sentou em outra poltrona em quanto nos observávamos, então Fatinha começou a morder a minha orelha devagar, desceu a sua mão e foi direto na minha xana inchada de grávida, e eu estava escorrendo de tesão. sem calcinha e enrolada numa toalha, aí ela me chamou de safada na minha orelha, e percebeu o quanto fiquei toda arrepiadinha. Foi descendo com a sua língua pelo meu pescoço, e subindo sua mão pela minha costas. Foi puxando a toalha e deixando meu corpo livre, e parando para me admirar, neste momento vi meu marido bebendo e se masturbando, que visão linda do meu esposo que tem um pau delicioso, então ela segurou pela minhas mãos e me conduziu a seu quarto e o meu marido veio atrás cedendo pelo acontecimento. Ao me deitar em sua cama, pude perceber como a noite estava sendo prazerosa.

Fatinha passava a sua mão ao lado do meu corpo e ia descendo devagar até chegar na minha virilha e começou a passar a sua língua ali. A essa altura eu só conseguia gemer, começou a chupar minha xana lambia, colocava a língua no meu clitóris, e fincava seus dedos, mordia meus lábios, beijava a minha xana como se fosse uma boca. Com uma mão ia apertando meus mamilos duros e com a outra alternava enfiava o dedo na minha xana e no cuzinho. Fui a loucura, e gozei muito ao ponto de ter vários espasmos, pude ver a satisfação no rosto do meu esposo me vendo gozar assim e foi ai que ela falou:

__ Está na hora do nosso amigo também brincar conosco, pois já realizei meu desejo hoje.

E meu esposo não se fez de rogado me deu um beijo e me conduziu para Fatinha e falou no meu ouvido:

__ É hora de você retribui sua cachorra safada.

Dessa vez, já não me sentia mais tímida passei a beijá-la e apalpá-la e respirei fundo e fui sugar a bucetinha dela, meu esposo acariciava os nossos corpos esperando o momento certo e quando fui me encaixando entre as pernas dela para poder provar o seu mel eu acabei empinando a minha bunda, meu esposo deu aquela encaixada na minha xana, cavalgando em mim, enquanto eu chupava a bucetinha dela, no início comecei meia tímida mas logo peguei o jeito, porque pude perceber o quanto a Fatinha se contorcia de prazer. Que delícia poder gozar desse jeito, então parei de chupá-la, e ela pegou na cabeceira da cama um preservativo para meu esposo

Em dado momento, eu pus meus seios em suas mãos, este de auréolas inchadas e ela pôs em sua boca, enquanto isso eu me remexia de tesão com olhos fechados, meu esposo aproveitou que a Fatinha estava deitada toda arreganhada e introduziu o seu pau nela, agarrado-a pela sua cintura, acabou por levantá-la da cama e a safada entrelaçou suas pernas em meu esposo, então eu me aproximei deles e comecei a beijar o pescoço dela e ia sarrando a minha xana em sua bunda empinadinha e com minhas mãos eu acariciava este corpo macio, meu esposo a fodia incansavelmente e mamava naquelas gostosas tetas de bicos escuros de seus peitos, toda essa situação me fazia enfarta desejo, ela segurou o cacete do meu marido , e danou a punhetá-lo, ele não se aguentou e disse:

__ Tá gostando suas safadas?

Eu respondi:

__ Essa sua pica é uma delícia amor.

Ela fazia de um jeito foda, ela chupava, babava, tirava o pau de sua boca, tacava o cuspe na cabeça dele, batia com ele na sua boca, percorria ele com a língua e sugava até as bolas dele, eu me rendia ao prazer me masturbando com toda essa situação.

– Caralho, que tesão de boca, mama cachorrinha.

Não sei por quanto tempo durou a nossa transa, eu só sei que gozamos imensamente e amei tudo que aconteceu, apenas sei que adormeci nos braços deles.

Quanto o amanhecer….

Bom, isso é um novo assunto a se falar por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aiai, que delicia esse conto! Estava sentindo falta das suas histórias... bjs

0 0