Safadeza com Tio Apolo – Parte 3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1151 palavras
Data: 15/07/2019 15:21:09

“ Sinto muito titio, mas além de não levar desaforo pra casa nem morto, com um pouco de sorte, o jogo vai virar e quem ficará em minhas mãos será o senhor. Infelizmente, mesmo odiando cu, como odeio, para saber se é macho mesmo, o jeito será penetrar um dos meus dedos no seu toba, o suficiente para confirmar minhas suspeitas, ok? Mas pode ficar “sussa”, que apagado como está não vai sentir nada, viu? Vamos lá? Um, dois, três.” Pensei comigo mesmo antes de molhar um dos meus dedos com bastante saliva e com muito jeito ir atolando-o lentamente, dentro do toba dele, que nem uma leve mexida sequer deu, enquanto eu verificava se ele ainda era cu cabaço.

Assim que terminei de verificar o que precisava ser verificado, com muito receio de ser pego no flagra, rapidamente só joguei o cobertor em cima dele, me enfiei debaixo do meu e logo depois também apaguei geral. Mas no meio da confusão, eu simplesmente me esqueci de um detalhe muito importante. Esqueci de vestir a cueca no sacana novamente, o que obviamente foi percebido por ele tão logo acordou na manhã seguinte, enquanto eu felizmente já estava na cozinha tomando meu café da manhã.

“Que coisa mais estranha! SE eu dormi de cueca, como é que acordei sem ela? Será que foi o Jorjã... Não! Isso seria muito atrevimento dele. Eu devo ter sonhado com alguma coisa bem tesuda e tirado minha cueca dormindo. Bom! Melhor deixar mais isso pra lá e ir fazer meu desjejum, agora mesmo.”

Assim que tio Apolo adentrou na cozinha e deu de cara comigo me refastelando com as guloseimas que mamãe havia preparado, com a cara mais sem vergonha do mundo, olhei bem pra cara dele e com um belo e cínico sorrisinho no canto da boca, lhe cumprimentei:

- “Bença”, tio Apolo! Dormiu bem, meu querido? Aposto que dormiu o sono dos “justos”, não é mesmo”.

“ Por quê será que este garoto está nesse cinismo todo pra cima de mim? O que será que ele me aprontou, ou está para me aprontar dessa vez? Preciso ficar de olho e bem esperto com esse moleque, que com certeza está armando alguma pra mim. Ôhhh se está...” Pensou meu tio antes de também me cumprimentar.

- Deus te abençoe, Jorjão, Dormi muito bem, obrigado. Mas pela sua cara você também não só dormiu muito bem como com certeza sonhou com algum passarinho verde, não é mesmo?

- Aí o senhor já está querendo saber demais, viu tio? Quem sabe mais tarde eu não lhe conto meu sonho? Afinal ninguém sabe o que ainda está por vir e tudo pode acontecer quando a gente menos espera, não é mesmo? Agora se me dá licença, preciso ir ajudar o papai na horta. Até mais ver, bonitããããooo” FUUUIIIII ...

“ Aí tem...! Ôhhh se tem... “ Pensou novamente meu tio pra lá de cabreiro comigo.

E durante todo o dia, sempre que eu me encontrava com o gostosão, eu o deixava cada vez mais intrigado:

- E aí, titiiiio? Aproveitando bem suas férias? Isso é bom, porque o futuro a Deus pertence, né não? Até mais!

- E aí, titiiioo? Curtindo sua paz? Seu sossego? É isso, aí bonitão! Aproveite bem enquanto pode! Como eu já lhe disse, nunca se sabe o que nos espera no fim do dia, ne não? Até mais, ver!

A noite, o macho estava tão acabrunhado com meu comportamento, que nem quis jantar. Fez um lanche mais cedo, e foi pro nosso quarto, onde ficou me esperando mais do que ansioso. Eu por minha vez, com um plano mais do que armado, comecei a coloca-lo em prática, tão logo terminei de jantar e de me despedir de minha família.

Cheio de razão tomei um senhor banho, com direito a higiene íntima e tudo mais e sem cueca, apenas enrolado numa toalha fui para o quarto.

- Tiiiioooo Apoooolooo! Tudo bem? O senhor perdeu o jantar da mamãe. Está simplesmente divino, viu?

- Estou sem apetite! Sem apetite, sem paciência e bastante ansioso.

- Meu Deus do Céu! Pra quê tanto stress, titio? Quê bicho será que o mordeu? Se o senhor não fosse tããão macho, eu diria ate que foi um cobra. Uma cobrona, bem grandona.

- Engraçadinho! Você quer fazer o favor de me dizer porque passou o dia cheio de ironias e deboches pra cima de mim, seu moleque?

- EEEEEEUUUU? Ironias? Deboches? Quê isso, bonitão? Acho bom o senhor procurar um psiquiatra, quando voltar pra capital. Pra mim o senhor não está batendo bem da cachola não, viu? Quer que eu lhe sirva um suquinho de maracujá? Sabia que mara – CU - já acalma que é uma beleza?

- Chega! Basta! Pra mim deu! Como estou vendo que contigo, a coisa só funciona na base da chantagem mesmo, o negócio é o seguinte, meu chapa. - Ou você me diz agora mesmo o que está tramando, ou irei agora mesmo atrás de seus pais pra contar o quão tarado é o filho deles. E aí, moleque? O que prefere?

Nesse momento, olhei bem pro safado, me aproximei dele, deixei a toalha cair, segurei no meu pau que já estava até tinindo de tão duro e disse:

- Prefiro fazer muita safadeza com o senhor e de preferencia agora mesmo.

- O quê? Ficou maluco, cara? Perdeu o juízo e o respeito pelo seu tio, seu ..., seu ..., seu ... Você é viado, Jorjão?

- Eu não. NÓS, somos viados.

- Agora vi que você realmente ficou malucão. De onde foi que você tirou um absurdo tão grande desses, seu atrevido?

- Direto da fonte! Ou seja, do seu cu, meu caro tio Apolo. Não acredito que o senhor não percebeu que acordou sem cueca, hoje de manhã? Por falar nisso, preciso me desculpar com o senhor pela minha desatenção, viu tio? O senhor acredita que depois que vi, que vi não, como o quarto estava o maior breu, que senti a situação do seu butão, melhor dizendo a largura do seu cuzão, fiquei tão impressionado com largura do bicho e tão eufórico, que me esqueci completamente de vestir sua cueca de novo? Ôhhh cabeça, essa minha, viu?

- Mas..., mas ...

- Não tem mas, nem meio mas, viu tio. Eu se fosse o senhor não perderia meu tempo tentando negar o inegável e partiria logo pra safadeza que com certeza vamos fazer.

- Mas .., mas .

- MAS ..., mas antes que eu me esqueça, vou logo avisando que meu negócio é só um bom cacete mesmo. Nem vem com esse seu cuzão pra cima de mim, que não tem, viu? Pelo estado que seu cu está, sei perfeitamente que adora dar a bunda, mas infelizmente isso o senhor terá que fazer só com seus machos, quando voltar pra casa. Esses dias terá que se contentar apenas em me comer, o que pra sua sorte e felicidade, será uma delícia. E então? Já podemos começar nossa sacanagem, ou o senhor ainda vai perder mais tempo por nada?

Continua ...

_________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARAMBA, TODOS NA FAMÍLIA DO JORJÃO SÃO PASSIVOS??/ DOIS CHANTAGISTAS DE MARCA MAIOR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Acho o conto interessante, and meio confuso isso das falas.

0 0

Listas em que este conto está presente