A loirona alta e gostosa do aplicativo de relacionamento

Um conto erótico de Gustavo Nery
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 15/07/2019 09:17:37
Última revisão: 15/07/2019 10:16:20

Olá a todo(a)s!

Meu nome é Gustavo, moro na região de Campinas, tenho 45 anos e sou fã deste site. Estive um pouco ausente como escritor, mas agora tenho novas inspirações.

Tenho a pele clara, cabelos castanhos, olhos azuis, 1,84 m, 83 kgs e coxas grossas.

Havia recém criado uma conta em um aplicativo de relacionamento e uma loira alta de 1,75 m com 48 anos me chamou a atenção, a quem chamarei de Rô. Era domingo a noite e começamos uma conversa muito agradável quando descubro que ela tinha algo que adoro...belos pés!!!

Para quem é podólatra sabe que isso dá muito tesão...ela me mandou a foto deles e meu pau ficou duro na hora....que delícia de longos e brancos pés, com unhas vermelho escuro.

Deixei meu estado de estar comprometido muito claro pra ela e daí pra trocarmos alguns nudes foi algo muito natural e também gostoso...todo dia nos falávamos!

Rô, minha loira, mandou primeiro, uma linda foto dos teus seios...e naquela noite fomos dormir com muito tesão. Disse a ela que retribuiria no dia seguinte e ela aguardou ansiosamente.

Na manhã seguinte enviei uma foto do meu pau duro e pulsando. Ele tem 17cm e é grosso e tem a cabeça bem inchada...na hora ela retribuiu com a foto de sua buceta toda lisa...depiladinha!!! Que delícia de pepeka tem a Rô!!! Vontade de chupar por horas...

Daí pra frente a conversa era sempre sobre sexo, nossos gostos, desejos e taras. Muitas punhetas pra minha loira gostosa e bucetuda, como havia lhe apelidado, e ela se masturbava em casa e as vezes no trabalho...para mim!

A vontade só crescia entre nós e pra mim o tesão bateu nais alto quando a Rô me mandou uma foto de sua buceta com um gozo branco e viscoso saindo dela. Que vontade me deu de chupar aquele gozo e quando disse isso a ela, Rô também morreu de tesão!

A partir daí aquela mulher se mostrou muito safada e adorava me provocar. Chegou a gravar um vídeo de uma siririca pra mim e me mandou...com um fundo de gemido no audio, foi demais! Que delíciaaaaaaa.

O tesão entre nós já era muito grande e mesmo comprometido não aguentava ficar só naquele sexo virtual. Rô também queria mas estava difícil conseguirmos concretizar. Foi daí que um dia conversamos e por um desses acasos do destino descobrimos que teríamos uma tarde em comum livre durante a semana. Como sou de Campinas e Rô de São Paulo, pra não perdermos tempo, combinamos de nos encontrar num lugar que ficasse no meio do caminho e essa cidade era Jundiaí.

Conversamos e decidimos onde nos encontraríamos, e principalmente como a Rô iria vestida! Pedi e ela concordou em ir de calcinha fio dental e sandália de salto nos seus belos pés! Se não estivesse tão frio iria também de vestidinho, pra eu colar em suas coxas durante o caminho para o motel.

A gente finalmente se encontra, dá um abraço gostoso e apertado, um beijo maravilhoso onde nossas línguas se conhecem e nossa aventura começa já no carro...indo para o motel, onde minha loira me provoca levantando seu vestido pra me mostrar seu fio dental. Ela me pede para eu colocar o dedo na sua buceta pra sentir como ela está molhada.

Quando meu dedo estiava bem molhado tiro pra lamber seu mel e peço para ela colocar o seu dedo na sua buceta. Aí ela obedece e enfia ele bem la no fundo...mela bastante...põe em sua boca e me beija... que loucura beijar sua boca com o gosto da sua buceta nela.

Rô fica louca e quer mais...só isso não a satisfaz... ela deixa com que as pessoas nos carros ao lado ou no ônibus vejam tb. Isso nos excita mais ainda.

E com isso ela faz questão de conhecer meu pau, já duro com tanto tesão em nossos corpos. Ela sente ele por cima da calça me provocando bastante. E depois Rô tira ele pra fora pra sentir melhor ainda e coloca sua boca nele... ainda enquanto eu dirigo. Minha loira safada lambe e molha ele com seu cuspe...E começa a chupar bem gostoso. No começo devagar, depois vai colocando mais pressão e enfia tudo na garganta, pondo mais e mais pressão. E nisso, noto que pessoas estão percebendo a gente no trânsito da cidade.

Principalmente por isso e por achar aquela chupada deliciosa, vou para uma rua afastada, com pouco tráfego de veículos e para o carro pra Rô chupar bem gostoso minha rola. Ela começa a chupar com mais pressão ainda, dá lambidas gostosas no meu saco e tanto lamber meu cuzinho com certa dificuldade...

Retribuo e começo a alisar bem gostoso o grelho duro da buceta lisa de Rô, mexendo nele bem gostoso e por vezes enfiando um ou dois dedos nela.

Rô se estimula, me chupa mais rápido e isso vai aumentando meu tesão e digo a ela que se continuar gozarei ali no carro mesmo, em sua boca...isso soa como um desafio para minha doce e safada puta, assim ela mama gostoso em meu pau, faz carinhos em meu saco e finalmente explodo em um gozo farto e quente em sua boca gulosa, que faz questão de beber tudo, sem deixar escapar uma gota. Ao mesmo tempo já estou com 3 dedos em sua buceta e ela dá uma gemida alta e longa de quem está gozando bem gostoso.

A gente se recompõe e vamos agora sim para o motel.

Chegando lá, Rô me diz ao pé do ouvido que quer ser chupada no capô do meu carro. Seu pedido é uma ordem, jogo ela de 4 no capô do carro e começo a arrancar sua roupa. Ela pede pra deixá-la toda arreganhada e chupar seu cuzinho bem gostoso... pra lhe deixar doida! Dou um beijo grego bem gostoso naquele cuzinho apertado e safado.

Depois de chupá-la bem gostoso começo a roçar meu pau na sua bunda enquanto ela se masturba e quando meu pau já estiver latejando de novo enfio só a cabecinha... devagarinho... só pra te provocar, primeiro na buceta e depois no seu cuzinho. E assim, nos beijamos e antes do fogo pegar pra valer, entramos no nosso quarto.

Como esse conto ficou muito grande, dependendo da aceitação e comentário, continuo depois! Espero que gostem!!!

Gustavo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavao Gostosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Atendendo tua sugestão, vim ler este, Gustavo. A narrativa está ótima, só não deveria ter parado na melhor parte. O conto não está grande não. Fico aguardando a continuação dessa aventura com a Rô. Enquanto isso, indico para tua leitura o meu ultimo. Muito agradecida pela leitura e comentário no meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível