Provocando, sendo encoxada, sentando na cara e fazendo gozar o tatuador da minha rua

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 1401 palavras
Data: 15/07/2019 08:37:07
Última revisão: 28/09/2020 14:15:48

Adoro homens tatuados e apesar disso tem um estudio de tatuagem perto da minha casa com um tatuador que não sei porque não vou com a cara, ou melhor não ia até sexta feira. Ele é baixinho, cara de marrento, sempre sem camisa exibindo o corpo musculoso e tatuado, já peguei ele me olhando, ele já mexeu comigo saindo da padaria mas sei lá como sou alta e perto dele sou muito alta dou aquela esnobada, mas parece que ele gosta.

Até que uns 15 dias atrás uma amiga me chamou pra ir fazer uma tatuagem com ela e eu topei e quando ela me disse o endereço me deparei com o estúdio do infeliz, o estúdio dele fica os fundos da casa da mãe, entrei lá torcendo o nariz e sem muito assunto, ele me viu fez um sorriso e disse que já me conhecia eu só soltei um pois é e nem dei bola. Detalhe, ele perguntou se queriamos fumar um e eu disse que não mas ele e minha miga ficaram fumando, mas em pouco tempo a fumaça tomou conta do local e eu estava levemente alterada. Mas com o tempo da sessão a gente foi conversando, minha amiga estava de costas deitada porque fazia uma tatoo nas costas, eu sentada ao lado, e não sei porque nosso assunto em pouco tempo era sobre tatuagens em lugares exoticos e acabou caindo em lugares sexuais.

Me deu a impressão que o assunto estava deixando ele excitado e dai resolvi dar uma provocadinha e contei: fiz uma tatoo aos 16 anos na minha virilha e foi muito difícil fazer ali porque eu fiquei o tempo todo morrendo de vontade de gozar e tinha que parar toda hora. Precisei ir ao banheiro me masturbar pra conseguir continuar”. Ele parou com a maquininha e perguntou se era sério isso, eu envergonhada peguei o baseado e dei uma longa tragada, e no meio de tossidas eu respondi: sério. Ele continuou tatuando minha amiga mas me olhando, me comendo com os olhos, e eu nem estava arrumada, estava de jeans e de camiseta rasgada de rock. O assunto continuou com minha amiga falando sem parar e nós não conseguiamos parar de nos olhar apaixonados com tesão, sei lá. Visivelmente ele estava de pinto duro, numa bermuda largada dava pra ver claramente o pinto em diagonal estourando a bermuda, eu fingia não ver mas ele parecia fazer questão, inclusive ele ao molhar a pistola de tinta com a outra mão apertava seu membro. Foda de ver aquilo.

E continuavamos nos olhando, eu olhava - tão novinho, tão sarado, tão pintudo, tão pequeniniho que eu poderia afogar com minha bunda, só pensava.

A sessão já estava durando quase duas horas, e nós estavamos na troca de olhares ha quase uma hora, resolvi arriscar e perguntei onde era o banheiro, ele me olhou, eu estava implorando por ele no meu olhar e ele percebeu e disse que o banheiro do estúdio estava quebrado mas que eu podia usar o da casa dos pais dele. Ele pediu licença pra minha amiga, ela pegou o celular, e ele me indicou o caminho, eu fui seguindo, mas assim que entramos na casa dos pais dele logo na cozinha ele já me puxou e me beijou, tive que me curvar pra beijar sua boca, e que beijo gostoso, já pegou minha mão e colocou em cima do seu pinto durissimo, que delicia de pequeninho pintudo, começou a apertar minha bunda, dizendo nossa você é muito grande e eu disse que ele que era pequeno. Enquanto me beijava ele foi me empurrando para dentro da casa, até chegar num quarto que depois que percebi que era dos pais deles e me empurrar sobre a cama, eu achei aquilo maluco e delicioso, ele foi querendo abrir minha calça e conseguiu, o jeans estava muito apertado porque sou coxuda e bunduda, e ele precisou levantar pra puxar meu jeans, perguntei o que ele pretendia, dai ele me contou que sempre me olhava na rua, que adora mulher de bunda grande, e nisso ele puxava meu jeans, e no meio da fala dizia que queria ver minha bunda, eu fui deixando, até que ele tirou minha calça toda, minha bota, minha meia, enfim, fiquei da cintura pra baixo só de calcinha fio dental preta.

Ele parou me olhou e ficou falando “caralho caralho finalmente a morena gostosa da rua”, eu fiquei me perguntando “gente a quanto tempo esse cara me queria”, ele pediu pra eu virar de bruços e virei, e ele simplesmente enfiou a cara no meio da minha bunda, parecendo um cachorro, e depois pediu pra eu virar e viu a tatuagem que falei, e repetia caralho, tesão, etc. Mandei ele deitar, ele na hora foi, sua bermuda estava explodindo, e dai sentei sobre ele, mexendo para encaixar seu pinto na bermuda na entrada da minha bucetinha de calcinha, ele não parava de falar, e pensei, quer saber, levantei minha bunda, afastaei minha calcinha de lado e sentei na sua cara, ele abriu minhas nadegas com as mãos e enfiou sua lingua quente na minha bucetinha, na hora já pensei, vou gozar muito rápido, e sua lingua percorria minha bucetinha e meu cuzinho, enquanto ele estava ocupado com minha bunda e bucetinha abri sua bermuda, tirei ele e sua cueca até metade da coxa dele, que pinto lindo, apertei bem a cabeça do pinto, fui descendo a pele e quando cheguei na base travei e fechei bem minha mão, queria prender o sangue, e o pinto dele que já era cabeçudo e cheio de veias ficou maior, mais deformado, e eu não mexia, só sentia ele latejando. Enquanto isso eu rebolava na sua cara, até que ele foi e enfiou a língua no meu cuzinho, meu deus que tesão, eu apertava ainda mais seu pinto, eu apertava com muita força, sua veia do pinto parecia que ia explodir, com a outra mão eu esfregava a palma na cabeça do pinto, melando ela com o lubrificante que não parava de sair e lambendo a cada vez que melada. Mas eu queria gozar e pedi pra ele chupar com força minha bucetinha, e ele fez isso, e peguei uma de suas mãos e dois de seus dedos e coloquei na entrada do meu cuzinho e falei - me chupar com força e brinca com meu cuzinho que quero gozar. Ele fez o que pedi, e meu tesão aumentando e eu apertando cada vez mais seu pinto, mas ele ficava só circulando na entrada do meu cuzinho, ai falei brava - enfia estes dedos fundo no meu cuzinho pelo amor de Deus, no que eu falei ele enfiou tudo, e no que ele enfiou eu comecei a gozar na sua boca, eu rebolava tremia e gemia, e nisso senti seu pau esguichando muita, muita, muita porra, voou na minha camiseta, barriga coxa, escorria nos meus dedos, gente, gozamos muito ali.

Quando terminei de gozar soltei seu pau, estava muito inchado, mole de lado, todo vermelho e ele todo gozado. Eu estava suada e ele também, ele se esticou relaxando, levantei e falei gente que loucura. Vesti minha calça com muita dificuldade porque alem da coxa grossa e da bunda eu tava com ela gozada e suada, mas consegui, coloquei minha bota ele continuava lá, deitado. Falei que ele precisava ir finalizar a tatoo, ele putz é mesmo, olhei no relógio e estavamos ali ha 20 minutos. Falei que ele estava todo sujo e ele brincou para eu dar um jeito, ajoelhei na sua frente e lambendo sua barriga gozada, sua coxa, virilha, até seu pelos do saco chupei pra tirar o esperma e depois coloquei seu pinto inteiro na minha boca e suguei todo resqúicio de esperma, ele deu aquela contorcida e dai finalizei, Subi sua bermuda, fechei e falei vamos.

Quando ele ficou de pé eu falei se não tinha ninguém em casa que pudesse ter escutado, e ele falou que só o pai dele, eu perguntei como assim e ele disse pra eu relaxar que o pai dele tava no cômodo ao lado e que ouviu tudo mas que também tinha tesão por mim. Eu não entendi muito bem isso. Voltamos pra sala de tatoo. Minha amiga tava viajando numa conversa por vídeo, ele ficou me mostrando umas tatoos por mais uns minutos e só depois retomou com ela e ela não percebeu nada.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show. Adoro vc dizendo como chupa, como engole uma rola...

0 0
Foto de perfil genérica

Só estranhei ter deixado de lado a alcunha de advogada ou "advocacia" no endereço de e-mail

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Fico imaginando essa delícia de bunda.

messiasjr@vivaldi.net

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Cláudia, que delícia de conto...adorei!!! Se puder, leia o meu que publiquei agora também: "A loiona alta e gostosa do aplicativo de relacionamento"

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos