Amor e Sexo entre Estudantes de Medicina

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Homossexual
Contém 2138 palavras
Data: 15/07/2019 02:04:23

Olá , sempre fui um leitor atento dos contos do site e dessa vez quis tentar passar minhas experiências , mesmo não sendo muito bom escritor. Espero que alguns fiquem envolvidos com a história , que é veridíca e autobiográfica , modificarei apenas os nomes.

Me chamo Apolo, tenho 23 anos , sou moreno magro , tenho 177 de altura, cabelo curto, olhos castanho claro ( meio caramelo). Modéstia a parte sou um cara muito bonito de rosto , fato sempre ressaltado pelas pessoas com quem convivo , embora tenha o corpo mais para o tipo magrelo.

Faço medicina e desde o primeiro período eu namorava outro menino da faculdade o João , loiro magrinho de olhos azuis , com quem eu tive o primeiro beijo e sexo gay. Acontece que esse relacionamento desde o começo foi muito conturbado , com diversas traições da parte dele e falta de interesse nos tempos recentes acabaram esfriando as coisas. Lá pelo 5o periodo da faculdade nossa relação começou a ficar cada vez mais afastada , começando aquele período varios términos e reconciliações , sempre insistido pra relação já morta continuar. Até que finalmente levei o pé na bunda , e mesmo com término oficial do namoro, ainda nos viamos e tinhamos bom relacionamento na faculdade e eventualmente a gente se pegava por tesão mesmo.

Durante esse período que começa a minha saga real e o motivo do conto , no inicío do 6o período uma turma de intercambistas estavam retornando do programa Ciências Sem Fronteiras e estavam retornando para o Brasil para cursar o resto do curso com a minha turma. O grupo de intercambista era todo composto de pessoas já conhecidas na faculdade , todos meus veteranos , que tinham ido estudar fora por 1 ano e estavam agora retomando os estudos de medicina no Brasil de onde pararam.

Um dos integrantes desse grupo que retornava era o Ricardo. Quando eu entrei na faculdade o Ricardo era o cara que todas as calouras comentavam , por ser um cara bonitão e elas terem interesse nele , ele pegava uma boa parcela das calouras , tinha uma postura bem de homem hetero sem dar pinta nenhuma , mas com o tempo começaram alguns boatos de que ele seria gay e um pouco antes dele ir para o intercâmbio todo mundo já sabia que ele tinha um namarodo , para a infelicidade das mulheres que se deixavam seduzir por seus incantos. O Ricardo é um cara moreno , forte ( corpo de crossfiteiro) , deve ter lá seus 180 de altura , bonito como o diabo ( mandibula bem desenhada , sobrancelhas bem grossas e expressivas , cavanhaque , olhos castanhos meio esverdeado , mãos grandes e bem cuidadas , sorridente) , como ele era mais velho que a maioria de nós , uns 29 anos, porque já era formado em Farmácia , tinha aquela cara de homem com H maiúsculo.

Nesse meu contexto de término mal resolvido e idas e vindas com o João , o Ricardo começa a estudar na minha turma , e mesmo sendo sempre muito simpático , nunca tinha tido nenhuma conversa decente com ele , conhecia só de reputação mesmo. Um certo dia de aula no anfiteatro me sentei na fileira em frente a do Ricardo e assistia a aula e fazia as minhas anotações , quando ele me da uma cutucada , viro pra trás e ele esta com o rosto mais pra baixo meio perto do meu , tentando olhar meu caderno.

- O que foi que estava escrito naquele slide ? - disse com o rosto meio perto do meu , tinha os cílios incomumente grandes para um homem , o que deixava ele ainda mais bonito.

Logo fui consultar meu caderno e mostrei anotado o que eu tinha copiado.

- É foda esse povo que não presta atenção e fica tendo que copiar dos outros mesmo. -Brinquei dando um sorriso

Ele abriu um sorriso simpático e sedutor , o cara realmente era uma beldade , pelo menos ao meu ver naquele instante.

- Olha antes de qualquer coisa , essas suas anotaçoes estão horríveis , puta garrancho feio , ta treinando mesmo pra ser médico!

Virei pra trás , e peguei seu caderno " Olha quem fala ,isso aqui parece uma pichação" , demos risada e continuamos assistindo a aula , sem mais se falar. Essa era a primeira vez que tivemos uma interação e realmente o cara era deslumbrante nos pequenos detalhes.

Durante o semestre tinha um feriado , que eu iria passar com a minha familia na praia , comentei com o João e por acaso ele iria também pra mesma praia e combinou de me encontrar ( ainda num embargo de fica não fica , nos pegavamos quando nos encontravamos). Chegando na praia fiquei um dia inteiro mandando mensagem pra ele , e ele não me respondia , no dia seguinte ele me mandou uma mensagem dizendo que não iria mais e não ia me encontrar. Fiquei muito puto e chateado na hora , mas jogo que segue.

Eu tinha levado meu material da faculdade pra dar uma lida porque logo depois do feriado iria ter uma prova de Cirurgia. Durante uma lida no meu caderno , me peguei lendo a anotação justamente que o Ricardo tinha me perguntado na aula , como todos os alunos da sala fazem parte de um mesmo grupo de WhatsApp , peguei o número dele ,mandei uma mensagem com a Foto do caderno com a legenda "Caderno mais bonito". Depois de dar uma lida fui tirar um cochilo , fui acordado com a vibração do celular indicando uma mensagem, era o Ricardo , mandando um emoji rindo " Hahaha Sonha ". Dai em diante engatamos um papo ,ele foi me dizendo o que estava fazendo , e fomos meio que nos conhecendo melhor , papo vai papo vem acabei falando da história do bolo do João e que eu tava meio puto ,ele dizia coisas tipo " Nossa que vacilo" , " Como assim , fazer isso ctg, Polo?" e fui contando tudo os podres da nossa relação ... e ele perguntava se eu estava namorando o João ainda e que achava a gente um casal bonitinho , repondi que não sabia, que era uma relação meio louca até aquele ponto. Logo emendei uma pergunta de se ele estava solteiro , que foi respondida com um " comecei a sair com alguem " joguei um verde perguntando quem era ela e ele respondeu " tu sabe que eu também sou veado haha "

A partir dai nos falavamos no Whats o feriado todo. Quando voltei do feriado encontrei o João e meio que discutimos sério , acabei ficando bem chateado , e acabei mencionando com o Ricardo por mensagem , ele foi super atencioso e carinhoso falando que eu era demais pra ele etc. etc. Jogando um pouco de charme também ... em meio a chuva de elogios começaram uns papos mais quentes quando comecei a elogiar o corpo dele ... umas fotos trocadas e acabamos mostrando " semi- nudes ". Acabou que ficamos muito excitados " Hahah não vou conseguir te ver da mesma forma na aula agora , me deixou animado aqui" ele disse , e eu concordando. " Pra passar a vontade só ao vivo eu acho" respondi. " Bora ? Depois da aula de Orto ? no Sexto andar tem umas salas com macas que ninguem usa sempre ta vazio."

Acabou que combinamos de nos encontrar , fui bem cheiroso e arrumado , cabelo penteado , passei a manhã toda nervoso , com aquelas borboletas no estômago de pré encontro. Embora a gente tenha ficado mais próximo virtualmente , o povo que ele andava na faculdade era bem diferente dos meus amigos. Durante o primeiro tempo nos vimos mas não nos falamos sentamos cada um com seus amigos. Acabada a aula de Orto fui me dirigindo para o elevador que dava no Sexto andar , trocando mensagem com ele. Logo ele me alcançou e me comprimentou com um puta sorriso ao entrar no elevador. Entramos acompanhados de uma enfermeira estavamos os dois meio nervosos , ele ficou do meu lado e disse " tive que diver pros meus amigos que estava indo resolver o meu TCC" e eu dei um sorriso como resposta.

Chegando no Sexto andar , as salas estavam todas vazias , escolhemos uma sala mais ao fundo do corredor , mais difícil de ser vista , na sala tinha 3 macas para os alunos treinarem o exame físico dos pacientes. Encostamos a porta. Ele se virou de frente pra mim... e pelo que pareceu alguns minutos , ficamos nos fitando olhando nos olhos , com ar de desejo e tesão , ele me olhava sério , e alternava o olhar entre a minha boca e os meus olhos , e eu mordendo os lábios. Deu um passo rápido em minha direção , uma mão enorme dele me pegou pela cintura , e a outra na minha nuca ... apertou o meu corpo contra o dele , encostava o seu cavanhaque no meu pescoço , subindo com beijos que me arrepiavam todo, até que finalmente encontrou os meus lábios e me deu um beijo gostoso pra caralho , intenso , quase violento. Eu aproveitava a força das suas mãos em mim , o gosto dele , o cheiro amadeirado , logo envolvi os cabelos dele com minhas mãos , puxando ele pra perto.

Nos apertavamos tanto que não tinha nenhum espaço possível entre nós dois , já sentia seu pau roçando contra o meu duro! A mão dele que estava na minha cintura , já invadia a minha calça ... pela parte de trás e acareciava a minha bunda ... apertando e palpando ... procurando pra me dedilhar. Abri o botão da calça dele , quando ele interrompeu o beijo e foi ao meu ouvido " Safado , gostoso você". Pronto ! Eu tava entregue. Ele também foi rápido e desabotuou a minha calça , logo estavamos com as calças e as cuecas abaixadas , os dois paus duro feito pedra , pressionados contra a porta com o intuito de barrar qualquer entrada e perceber qualquer movimentação no exterior. Meu pau tem uns 19 cm mais moreno ,o dele era um pouco menor uns 18 mas era bem mais grosso , e branquinho , cabeça rosada . Segurava com força aquele pau gostoso e beijava ele , até que ele se afastou se ajoelhou me deixando de costas pra porta e cai de boca no meu pau.

A cena daquele homem gostoso , lindo , másculo , de joelhos mamando meu pau é a melhor imagem que tenho na cabeça até hoje ... que delícia sentir aquela boca. Percebi a animação dele e comeceu a correr o pau na cara dele , passando pelo cavanhaque , batendo no rosto ... Puxei o rosto dele pra cima pra um beijo e perguntei " Ta gostoso o meu pau ?" " Demais " e me beijou , já com meu gosto na boca. Era minha vez de provar ele ... desci beijando a barriga semi-definida até encontrar aquele pau grosso , cabeçudo ... fiquei alguns instantes aproveitandoo cheiro dele , com a boca na virilha , até que provei a cabeça grossa , tinha certa dificuldade pra abocanhar tudo devido a grossura. Ele dava gemidos contra a parede " Que delicia" , fiquei me aproveitando do pau dele um tempão , quando tirava da boca , recebia uma tapa moderado no rosto das sua mãos enormes , indicando pra continuar . Em determinado momento , desceu os dedos pelas minhas costas enquanto me ocupava mamando seu pau e brincou com meu cuzinho com os dedos umidecidos com a prórpia saliva. " QUE RABO GOSTOSO!"

Ouvimos um barulho la fora que nos deixou tensos , paramos todo o divertimento e colocamos as calças. Aguardamos um temo , ele saiu da sala para ver a situação , depois de alguns minutos voltou , dizendo que não tinha mais ninguem ali, sorrindo , igual um deus ... veio me abraçando de novo e beijando a nuca. " Aqui é perigoso " disse isso já apertando meu pau. " Sim " respondi , já abrindo sua calça de novo. Me beijou de novo enquanto batia uma pra mim ... fiz o mesmo , não paramos de se neijar um segundo enqaunto nos tocavamos , já estava no auge , avisei " Não vou aguentar vou gozar" ele sorriu e disse " Eu também" , e me calou com um beijo forte e agressivo , enquanto isso sentia sua porra quent sobre meu pau no mesmo tempo que eu mesmo estava gozando.

Nos limpamos com um lenço umidecido que eu sempre levo na mala , e ficamos deitados nas macas conversando , eu tava muito hipnotizado por aquele cara lindo perfeito. Ofereci uma massagem e ele ficou de costas recebendo , dizendo que não queria sair dali nunca mais. Já tava envolvido querendo ficar beijando ele sem parar. Pedi pra ele se virar , e fui até seus pés , com uma meia da Lupo e pedi pra massagea-los , ele concordou. Fiquei massageando os pés 43 deles e conversando , já ficando levemente excitado de novo , pois sou podolatra mas nunca consegui viver essa fantasia de verdade até então ... até porque apenas alguns tipos de pés me despertam um tesão. Ele talvez percebendo , colocou o outro pé sobre o meu volume e deu uma pisadinha " Já ta animado de novo ? disse rindo. Fiquei levemente constrangido , mas ele se levantou e me deu um beijo e falou que já era tarde e tava quase na hora de outra aula.

Nos despedimos e fomos pra aula , lá chegando ele se sentou com seus amigos em um canto e eu no outro com os meus ...

mas aquela tinha sido apenas a primeira putaria que rolava entre eu e o Ricardo ...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ApoloLuz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE. POR FAVOR ESQUECE O JOÃO. FOCO NO RICARDO DAQUI PRA FRENTE. VEREMOS...

0 0