[Horror] A bruxa

Um conto erótico de bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2264 palavras
Data: 15/07/2019 01:33:29
Última revisão: 30/07/2019 09:35:03

Vanessa havia se mudado para São Paulo para tentar carreira de modelo, porém, devido ao corpo excessivamente curvilíneo ela só conseguia trabalhos para eventos que mal cobriam o custo do apartamento que ela dividia com Dany, uma colega da mesma agência, mas com muito mais trabalhos. Ela estava ficando desesperada pois via que ia ter que voltar para a casa dos pais, a última coisa que ela queria no mundo. Vendo o desespero da amiga Dany sugeriu que ela fosse ver uma mulher, uma bruxa, ela contou para Vanessa que já havia estado na mesma situação que ela e que depois de fazer o ritual com a mulher a carreira dela havia deslanchado.

A bruxa se chamava Simone e morava em uma grande casa na Serra da Cantareira. Simone era uma mulher em torno de 50 anos, muito bonita e atendeu as duas na sala da casa. Depois de ouvir a história de Vanessa ela disse que podia fazer uma feitiço de prosperidade igual ao de Dany, mas isso ia custar R$ 3mil e consistia em colocar uma marca de mágica em um dos chacras do corpo de Vanessa, que ficou bem assustada com o preço e com essa história de marca, mas Dany disse que era só uma tattoo pequena e que ela podia emprestar o dinheiro para a a colega pagar a bruxa. Simone diz para Vanessa que antes de fazer o ritual ela precisa de um banho de ervas para remover as energias negativas, ela então chama duas assistentes para preparar o banho na banheira de louça que havia no jardim de inferno logo ao lado da sala. O espaço era cercado de paredes cobertas de plantas e havia um pentagrama em torno da banheira. As mulheres colocam lenha na caldeira ao lado da banheira e trazem algumas bandejas de ervas. A banheira é preenchida com água bem quente e depois várias bandejas com ervas são despejadas nela. O perfume é fantástico, tanto da madeira, quanto das ervas.

As assistentes ajudam Vanessa tirar a roupa, ela faz isso na frente de todos, o que não era um problema, ela estava acostumada a se trocar na frente de outras pessoas. Durante o banho ela presta atenção nas assistentes, uma delas é uma garota de pouco mais de 20 anos, cabelos pretos curtos, estilo gótico e 4 piercings nos cantos lábios, duas argolas nos lábios de baixo e duas nos de cima. Já a outra era uma mulher de meia-idade, um pouco feia. Depois de terminar o banho as duas moças enxugam o corpo inteiro de Vanessa e a vestem com uma bata de algodão totalmente transparente, ela está um espetáculo, o tecido cai por sobre os seios volumosos e naturais dela, os mamilos grosso longos quase fazendo um furo no tecido fino. Em baixo a bata mal cobra os quadris largos dela e deixam visíveis os espessos pelos negros, porém bem aparados, que cobriam a boceta dela.

Ela é conduzida por uma escada que desce até uma porta de madeira cheia de símbolos, a porta é aberta e dentro ela vê uma saleta toda de pedra, com uma maca de madeira no centro de um outro pentagrama. Nas pontas da figura estão velas. Ao lado da maca esta Simone, ela pede para Vanessa tirar a bata e deitar de bruços. Simone diz que para a magia funcionar a tatuagem tem que ser feita da maneira tradicional, sem máquina, só com agulhas e uma tinta especial que ela faz. É dolorido, mas não insuportável, na verdade o que ela mais sente é um calor bem grande por todo o corpo. Por 1 horas Vanessa fica deitada enquanto Simone fura a pele dela na região do cóccix. Assim que termina ela recita algumas palavras que Vanessa não entende e diz que está pronto, ela então se levanta e a mulher a leva até o canto da sala onde estão dois espelhos em ângulo de forma que ela pode ver um pequeno ouroboros tatuado no final da espinha, um pouco acima do rego. As assistentes fazem o curativo em cima da tatuagem, Vanessa coloca de volta o vestido, mas sem calcinha, para não pressionar a área sensível.

Ela fica meio preocupada de ter jogado fora 3 mil reais por uma tatuagem idiota, mas na semana seguinte ela já recebe um convite para ser capa de uma revista feminina, o que faz com que a carreira dela deslanche de vez. Dinheiro, festas, a vida de Vanessa está ótima, e ela até achava que o sucesso havia deixado ela meio tarada, pois ela sentia muito mais tesão do que antes, o que fez com que ela se vestisse de maneira muito mais ousada, vestidos curtos, biquínis ainda menores. Ela passou a ter um caso com o agente dela, mas apesar deles transarem bastante, ela ainda sentia muito tesão e um uma sessão de fotos que ele teve que fazer nua ela começou a dar em cima do fotógrafo. A sessão começa normal, mas no primeiro intervalo ela nem se dá ao trabalho de colocar um roupão, vai até ele ver as fotos inteiramente nua, bem próxima dele olhando para as fotos na tela da câmera, o seio dela chega a encostar nos ombros do fotógrafo. No final da sessão o assistente vai embora, mas Vanessa coloca somente uma camiseta e vai até o fotógrafo, que não resiste mais e a agarra, a deita no sofá do set e a transa com ela.

O problema é que o o agente/amante acaba descobrindo e passou a dar um gelo nela e não me passar novos trabalhos. Depois de dois meses sem quase nenhum trabalho novo Vanessa estava desesperada e resolve pedir uma nova ajuda para a bruxa. Dessa vez ela vai sozinha e conta a situação para Simone, que diz que pode ajudar, mas que preciso um feitiço muito mais poderoso e que iria custar R$ 10mil. Dessa vez Vanessa não tem nenhum problema para pagar. A bruxa manda as assistentes prepararem Vanessa, mas dessa vez em vez do banho de ervas, ela é levada para um banheiro onde a assistente com os piercings pede para ela tirar toda a roupa e que ela precisa depilar a xoxota dela. Vanessa aceita pois esta desesperada, o trabalha é feito de maneira perfeita com um barbeador. Ela fica completamente lisa, sem nenhum pelo na virilha, a moça ainda passa um unguento para evitar qualquer irritação na pele.

Em seguida ela vai de novo para a sala onde havia sido tatuada da outra vez e a Bruxa diz que precisa colocar um novo símbolo em um chacra mais poderoso, no caso o chacra sexual acima da vagina dela. Vanessa deita na maca de madeira e por quatro horas Simone tatua uma complexa mandala no púbis depilado dela. Ela termina o trabalho bem tarde e Simone diz para Vanessa dormir lá e voltar para casa na manhã do dia seguinte, Vanessa aceita a oferta. Antes de dormir ela se olha no espelho e odeia pois o grelo e os pequenos lábios dela eram bem salientes e ela achava que ficava excessivamente pornográfica sem os pelos, mas isso a deixa excitada, ela se sente uma puta depilada, ainda mais indecente por ter uma tatuagem bem na boceta, ele ficou morrendo de vergonha de pensar nas pessoas a vendo assim, porém ela lembrou que era só deixar os pelos crescerem de volta e ninguém ia ver nada, nem a tatuagem. Mas ela ainda esta morrendo de tesão, ainda mais porque fazia mais de uma semana que ela não transava, deitada na cama ela coloca a mão na boceta e se masturba até gozar e logo em seguida ela esta dormindo.

Vanessa acorda presa em uma estrutura de canos de metal. Os pés dela estão presos em um cano que mantém eles 1 metro afastados, preso nesse cano está um outro que vai para atrás até um cano vertical que termina em um T, os ombros dela estão presos no T, mas os braços estão presos sendo puxados para trás. Um último cano em T está contra as costas dela, forçando a projetar a virilha para frente. A posição é bem desconfortável e a deixa completamente exposta e arreganhada. Ela entra em desespero, mas não consegue falar nada pois está com um ball gag na boca. Quando os olhos focam no entorna ela vê Simone e as duas assistentes, todas inteiramente nuas.

Primeiro ela olha para Simone e vê que o corpo dela é perfeito, seios grandes e com formato perfeito, todos os músculos trabalhados, abdomem, pernas, bem definidos e também o corpo dela era inteiro tatuado. Tirando o rosto braços e o colo, mas ela tem tatuagens nos seios, barriga, coxas e na xoxota inteira, inclusive nos lábios, todas as tattoos se aparecem com símbolos mágicos. A primeira assistente assistente, a que tinha os piercings nos lábios estava diferente, em vez de estar nos cantos dos lábios, os piercings estavam perfurando os dois lábios, fechando completamente a boca dela. E não só na boca, nos lábios da boceta a mesma coisa, 8 anéis fechavam ela completamente. Também chamava a atenção o quão magra ela era, as costelas eram claramente visíveis, mas os seios eram enormes, totalmente desproporcionais para alguém tão magra.

Já a outra era bem diferente, um pouco acima do peso, pele flácida, e seios caídos, perfurando cada um dos mamilos havia um anel grosso e em cada anel estava pendurada por uma corrente uma pequena bola de metal que deformava e puxava os seios dela ainda mais para baixo. Mas o mais chocante era na boceta, ela tinha também 8 furos nos grandes lábios, mas em vez de anéis ela tinha barras atravessando os lábios, e nas pontas das das barras eram pontas, que arranhavam o interior da boceta e as coxas dela, dava para ver os arranhões que nunca cicatrizavam. E por fim ela tinha uma argola no capuz do grelo, igual a dos mamilos, também com uma corrente presa nela, só que a bola na ponta era bem menor, porém ela era cheia de pontas, e ficava batendo bem no grelo dela quando ela andava.

-- Existem feitiços que não podem ser pagos somente em dinheiro, a pessoa precisa pagar com algo mais, ela tem que abrir mão de uma coisa que deseja para obter outra e assim o feitiço mantém o balanço no cosmos, se não fosse assim você poderia ter tudo que deseja muito facilmente. Veja Carol, por exemplo, queria ser muito magra, depois do feitiço ela realmente conseguiu o que queria, hoje ela tem o corpo do sonhos, mas você pode ver o que ela teve que abrir mão. Já D. Marta queria se vingar do ex-marido que a traia com a secretária, ela queria deixa-lo brocha, mas para fazer isso ela teve tem que torturar o próprio corpo para manter a tortura para ele.

A bruxa só olha para as assistentes e Carol vai até Vanessa com um chicote grosso e acerta bem nos seios, deixando uma marca vermelha de ponta-a-ponta. Depois vai descendo e faz no total 7 marcas vermelhas nela, dos seios até as coxas. Depois ela se posiciona na frente de Vanessa e a acerta em cheio bem no meio da boceta exposta, pegando os lábios e o grelo. Vanessa sente a boceta pegando fogo de dor, mas mesmo assim ela não consegue gritar por causa da mordaça. Ela repete mais duas vezes, deixando a boceta de Vanessa toda vermelha. Depois disso D. Marta se ajoelha na frente de Vanessa e começa a chupa-la, isso causa grande repulsa nela que fica pensando que não é uma lésbica e que não gosta de mulher, mas o prazer é muito grande e ela acaba gozando em um gigantesco orgasmo. Depois das assistentes vem Simone, que pega duas agulhas e fura os mamilos de Vanessa. Depois ela pega mais 3 agulhas e faz dois furos horizontais no capuz do grelo dela e um por trás do grelo. Ela fala algumas palavras mágicas e depois coloca anéis em cada um dos furos. Nesse momento Vanessa perde a consciência.

Vanessa acorda no quarto de hóspedes, a primeira coisa que ela faz é tirar o cobertor e olhar para o próprio corpo. Ela respira aliviada quando vê que não está com nenhum piercing ou marca de chicote. Ela se veste e encontra Simone e as assistentes tomando café da manhã, tudo normal, inclusive a boca da Carol não esta fechada, são todas muito gentis com Vanessa que se junta a elas na mesa. Depois do café ela se despede e vai para casa, naquele mesmo dia ligam oferecendo para ela trocar de agência, o que ela aceita na hora. Nos meses seguintes surgem diversos trabalhos e ela esta de volta ao jogo, a magia havia funcionado. Porém ela tenta se masturbar algumas vezes, mas não consegue sentir nada tocando no grelo. Ela então vai para uma festa, um executivo rico dá em cima dela e ela nem espera eles saírem, dá para ele no banheiro do lugar. Ela sente a pica dele enchendo a boceta dela, mas sentir o estímulo e estar morrendo de tesão, ela não consegue gozar. Ela tenta com mais alguns homens, mas com nenhum ela consegue gozar, e a cada tentativa ela ficava com mais tesão ainda. Além disso, os pelos na xoxota nunca mais crescem de volta, sempre que ela se olha nua no espelho ela vê a o grelo exposto e a tatuagem acima dele, e as vezes ela até tinha a impressão de ver e sentir os piercings na boceta e nos mamilos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie.

Me fez sentir desejo de experimentar uma transa lésbica. Rrrrssss...

Bxos.

1 0
Foto de perfil de yuzo

Cara, muito interessante o enredo. Começou de maneira bem envolvente a epopeia dessa Vanessa, tentando sucesso na carreira e apelando para forças sobrenaturais. Um preço alto a pagar, não sentir prazer na transa. Voltarei depois para saber o desfecho. Deixo nota dez até aqui pela qualidade do texto. Venha ler o meu ¨Só comeu ela depois de mora¨. Também na linha do extrafísico. Abração!

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom.Pra tudo existe um preço e algumas mercadorias não podem ser devolvidas

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante... erotismo em cada linha!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,cara. Mostra que para se conseguir o que quer,há um preço e a pessoa nunca está satisfeita e sempre recorre a algo que lhe deixa prisioneira. Interessante

1 0

Listas em que este conto está presente

Desafios de Terror da Yeon-In
Oie. Esta é minha lista pessoal com os textos que participaram do Desafio 4 - Histórias de Terror. Bxos.